Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+12
River
Narion Ozuma
Viveque
Chazy Chaz
Murilo Laet
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
FrutosDoMar
Sage
Doido De pedra
Counter Spectre
Will
16 participantes

descriptionMei x Tsunade EmptyMei x Tsunade

more_horiz
Local: Kages x Madara
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Total
Distancia: 20 metros
Condições: 100% ambas(The Last Mei)
Intenção: acabar com seu oponente

descriptionMei x Tsunade EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Mei vence dormindo. 
-
Suas técnicas são perfeitas para lutar contra a Tsunade, acho que a Mei so perderia pra Konan e olha lá.  
Esse The Last upa elá em algo ??Mei x Tsunade Icon_lol

more_horiz
Mei no The Last melhorou se mostrou mais rápida nos selos de mão, e mostrou o que já estava na cara: Youton não é lento, sendo suficiente para parar um meteoro. zzz
Enfim, Mei banhou Madara no Youton, não seria diferente aqui. Comparação repetitiva, não vou falar muita coisa. :aliens:
Mei vence.

more_horiz
Mei vence isso. :poise:

A Mizukage usa os dragões de agua que ela usou no the last, mais kirigakure e era o fim da Tsunade. Além disso, ela tem varios outros elementos pra poder finalizar.

Mei vence. 8-10

more_horiz
O que seria da Tsunade dentro do Kirigakure no Jutsu?
Mei so precisaria de dois Jutsu Kirigakure no Jutsu + Youton para finalizar a Tsunade.
Mei é counter natural da Tsunade. Mesmo Tsunade com a melhor cura do Mangá, ela vai ser derretida até a morte dentro do mar de Youton.

Mei 8/10

more_horiz
Pra mim a Mei vence, ela praticamente consegue usar simultaneamente suiton e youton. Os jutsus dela tão mais rápidos que a própria Tsunade. Finalmente teve a prova concreta que youton não é lento. Agora não tem essa de até a karin desvia :ana:

more_horiz
Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tô lendo isso.

O que Mei mostrou para ganhar da Tsunade?
Assisti o The Last, e ela não mostrou nada de novo, apenas um Dragão de Água grande(como ja mostrado contra Madara).

Kirigakure?
Para ela ficar perdida também?¬¬

Continua na MESMA, Elementos da Mei são desviados pela Tsunade, vapor em local aberto e contra alguém como a Tsunade não é afetivo.

Sem contar que Tsunade tem muito mais Chakra e Stamina que a Mizu.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tô lendo isso.

O que Mei mostrou para ganhar da Tsunade?
Assisti o The Last, e ela não mostrou nada de novo, apenas um Dragão de Água grande(como ja mostrado contra Madara).

Kirigakure?
Para ela ficar perdida também?¬¬

Continua na MESMA, Elementos da Mei são desviados pela Tsunade, vapor em local aberto e contra alguém como a Tsunade não é afetivo.

Sem contar que Tsunade tem muito mais Chakra e Stamina que a Mizu.

Mas o youton acertou um meteoro, que caia do céu numa velocidade muito maior que da tsunade. Numa hora ou outra ela ia ser acertada e quando ela for a lava vai evaporar todo a água do corpo dela. E mesmo com o byakugou ela não vai sobreviver, só vai ter um corpo intacto, mas sem água. Pelo menos assim que eu imagino. Já que o  byakugou regenera as células humanas e a água não se enquadra nessa categoria.

more_horiz
Tsunade vence.

Ela é muito mais fatal do que Mei, Suiton não mata ninguém, Yoton pode ser desviado, Katsuya pode auxiliar a Hokage, o Byakugou pode aguentar alguns ataques de Mei, uma aproximação e Mei roda, ela não mostrou Taijutsu o que deixa muito fácil pra Tsunade vencer. Muito aproximação e a Tsunade finaliza. Tsunade é superior sem dúvidas, Mei foi a Kage mais cagona...
Tsunade é osso duro de roer.

Tsunade 7/10.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Tsunade vence.

Ela é muito mais fatal do que Mei, Suiton não mata ninguém, Yoton pode ser desviado, Katsuya pode auxiliar a Hokage, o Byakugou pode aguentar alguns ataques de Mei, uma aproximação e Mei roda, ela não mostrou Taijutsu o que deixa muito fácil pra Tsunade vencer. Muito aproximação e a Tsunade finaliza. Tsunade é superior sem dúvidas, Mei foi a Kage mais cagona...
Tsunade é osso duro de roer.

Tsunade 7/10.

/\ melhor resposta :fufu: :fufu:

more_horiz
Luta muito ZZZz, quem prefere Mei vota nela, quem prefere Tsunade vota nela. Raramente se tem algum user sem preferência. 

Na minha opinião, não adianta discussão ambas tem as mesmas chances de vencer, não tem como mudar isso. 

No máximo seria escolher uma com leve vantagem por tais motivos. Eh... tanto faz, deixo empate. Não vou ganhar nada com isso, apesar da Sannin ser minha preferida.

more_horiz
São kunoichis no mesmo patamar, nunca pensei que o Neji fosse dizer algo tão lúcido, essa luta é basicamente isso mesmo, quem prefere Mei vota nela e quem prefere a Tsunade vota nela.

more_horiz
Então fica assim elas se matam que nem aconteceu com o Muu e o nidaime mizukage :fem:

more_horiz
@River escreveu:
Então fica assim elas se matam que nem aconteceu com o Muu e o nidaime mizukage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganhou meu Like. Simples elas se matam igual os kages do passado lá kkkkk

Bom assim como minha imagem aki em baixo eu gosto das 2. Pra mim elas nem fedem nem cheiram. Mas acho que Tsunade pode ganhar por causa da Katsuyu. Katsuyu em campo seria uma boa distração e armar estrategias, além de se dividir em vários pedaços. A questão é:

O Youton da Mei pode derreter a Katsuyu????

Se a resposta for sim então vitória da Mei. Se a resposta for não então vitória da Tsunade

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
@River escreveu:
Então fica assim elas se matam que nem aconteceu com o Muu e o nidaime mizukage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganhou meu Like. Simples elas se matam igual os kages do passado lá kkkkk

Bom assim como minha imagem aki em baixo eu gosto das 2. Pra mim elas nem fedem nem cheiram. Mas acho que Tsunade pode ganhar por causa da Katsuyu. Katsuyu em campo seria uma boa distração e armar estrategias, além de se dividir em vários pedaços. A questão é:

O Youton da Mei pode derreter a Katsuyu????

Se a resposta for sim então vitória da Mei. Se a resposta for não então vitória da Tsunade

Cara pra mim não derrete, mas o youton vai esfriar e virar uma grande rocha entorno da katsuyu imobilizando ela. Então não teria como ela se dividir e pah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos