Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+12
River
Narion Ozuma
Viveque
Chazy Chaz
Murilo Laet
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
FrutosDoMar
Sage
Doido De pedra
Counter Spectre
Will
16 participantes

descriptionMei x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Então é só isso, Tsunade chega perto e finaliza? lol. Mei tem jutsus abrangentes, Tsunade jamais aproximaria da Mei enquanto ela tiver chakra. Deal with it.
Byakugou agora consegue regenerar os danos do Youton e do Futton? Então tá, né...

Quero ver o que Tsunade faria com o combo que a Mei fez no The Last, se for pega no Suiryuudan e a Mei lançar Youton e ela for pega é o fim.

more_horiz
Viveque escreveu:
Então é só isso, Tsunade chega perto e finaliza? lol. Mei tem jutsus abrangentes, Tsunade jamais aproximaria da Mei enquanto ela tiver chakra. Deal with it.
Byakugou agora consegue regenerar os danos do Youton e do Futton? Então tá, né...

Quero ver o que Tsunade faria com o combo que a Mei fez no The Last, se for pega no Suiryuudan e a Mei lançar Youton e ela for pega é o fim.

Simples Tsunade com a velocidade upada pelo Byakugou brinca de desviar dos elementais da Mei, que nunca foram exemplos de velocidade.

Vapor em lugar aberto é inútil, ainda mais contra alguém como Tsunade.

Agora eu quero saber: O que Mei faz contra o Zeshin Nensan, que é Curto/Médio/Longo alcanse e vai para todos os lados? sendo que Mei nunca foi exemplo de velocidade.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Viveque escreveu:

Simples Tsunade com a velocidade upada pelo Byakugou brinca de desviar dos elementais da Mei, que nunca foram exemplos de velocidade.

Agora eu quero saber: O que Mei faz contra o Zeshin Nensan, que é Curto/Médio/Longo alcanse e vai para todos os lados? sendo que Mei nunca foi exemplo de velocidade.

É simples, é só ela revidar com youton. Os elementais da mei não são lentos, se eles foram capazes de para meteoros que tavam caindo com tudo do espaço. E como é que a tsunade vai chega perto da Mei (sendo que é o único modo dela finalizar alguém) sendo que ela tem suijinchū. E que velociade upada é essa? depois que ela ativou o Byakugou a velociade tava a mesma. até madara disse que ela era lenta. Pra mim da empate, as duas podem lidar com que cada uma tem.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Viveque escreveu:

Byakugou upa velocidade? Desculpa, não vi. Sequer citado no mangá, mais uma informação equivocada do DB (like Amaterasu temperatura do sol), se é que a tradução está 100% confiável. Suiryuudan da Mei parou um meteoro, Youton também, ambos no ar. Sim, nunca foram exemplo de velocidade. '

Onde foi dito que Futton é inútil em locais abertos? E ainda, porque seria inútil contra a Tsunade? Sendo que o mesmo foi capaz de derreter o Susano'o só de entrar em contato. lol

Zeshin Nensan = ácido lançado pela Katsuyu, que sequer é concentrado. Mei tem Suijinchu, jutsu defensivo em alta escala em forma de um "escudo". Já é o suficiente.

more_horiz
@Vivique

Aconselho a ler com mais atenção o Manga.

Byakugou upa velocidade? Desculpa, não vi. Sequer citado no mangá, mais uma informação equivocada do DB (like Amaterasu temperatura do sol), se é que a tradução está 100% confiável. Suiryuudan da Mei parou um meteoro, Youton também, ambos no ar. Sim, nunca foram exemplo de velocidade.

Manga mostra Tsunade abrindo um buraco no Mokubushin do Madara, a única a conseguir tal feito sozinha na base do Tai.

A informação do Databook não esta equivocada apartir do momento que ela mostra ser bem rápida com o Jutsu: Acertar Madara, "Acompanhar Kira A com manto Lvl 1 com Onoki, demostrar reflexo mais rápido que qualquer reação dos Kages contra os dragões de fogo.

Sinto muito.

Onde foi dito que Futton é inútil em locais abertos? E ainda, porque seria inútil contra a Tsunade? Sendo que o mesmo foi capaz de derreter o Susano'o só de entrar em contato. lol

O local era fechado. kkkkk

A 20 metros e num local aberto com circulação de ar, o vapor se dissiparia.

Zeshin Nensan = ácido lançado pela Katsuyu, que sequer é concentrado. Mei tem Suijinchu, jutsu defensivo em alta escala em forma de um "escudo". Já é o suficiente.

"Uma pasta ALTAMENTE CONCENTRADA é jogada subitamente jogada da sua boca, o Ácido possui densidade e concentrações tão altas que pode derreter ate montanhas, vaporizando-as"

@River

Madara disse que Tsunade era mais lenta que o KIRA A desde quando isso é chamar alguém de lento? SUAHASHUAHSUSAUHASUAHSASHUHASUSAHUSAH
90% do manga é mais lento que ele.

more_horiz
Não tem como ser um erro de tradução, porque as tecnicas foram divididas e com lógica mesmo da para entender.

Byakugou in
O selo que acumula chakra

Byakugou no Jutsu
A liberação do chakra do selo, que aumenta as técnicas do usuário, se for chakra pode ser usado de qualquer maneira e como é um chakra que fica liberado no corpo inteiro atributos como força e velocidade são obvios.

Souzou saisei
A tecnica de regeneração suprema que cura qualquer coisa.

E o novo que não sabiamos é que a imortalidade de Tsunade é um Combo do chakra liberado+Souzou saisei que deixa o souzou saisei ativado por um período que deixa quem usou praticamente imortal em batalha (foi o que Tsunade usou contra Madara)

Tsunade contra Madara fez o certo, pois não era um x1, e ela teria que se manter viva o tempo todo para curar os Kages. Sendo assim combar o byakugou com o souzou foi a atitude mais inteligente para poder atacar.
Só que se fosse um x1 Tsunade poderia combar atributos mais ofensivos, mas isso infelizmente não foi mostrado.

Mas até pelo mostrado, Mei é cheia de ataques poderosos, mas não se mostrou eficaz em combate sem ter alguem para defende-la. Tsunade é uma ninja que amedronta pela sua força, não vejo alguem como mei que tomou um soco do Susano'o e ficou caida vencer alguem como Tsunade.
Tsunade 9/10

more_horiz
Claro que tsunade ia conseguir acertar o mokubunshin, ela tinha 4 ninjas níveis kages com ela pra ajudar a abrir uma brecha.

more_horiz
E outra, se ela tivesse todo esse reflexo que dizem, ela teria saído da linha do fogo do madara e impedia a Mei de gastar chakra num jutsu desnecessário ao invés de ter ficado parada olhando o fogo vir

more_horiz
KKKK Parece que alguem não entendeu o mangá :huumm:
Primeiro que cada Kage foi pro seu canto
E Tsunade
Mei x Tsunade - Página 3 28c2ceo

E Mei...
Vou nem comentar

E sobre o fogo :palmas:

Tsunade criou uma distração para os Kages atacarem Madara, para tentarem finalizar, Mei usou o suiton para manda-lo para alto para onoki kira o atacarem de surpresa e Tsunade dar o ultimo golpe. Se Tsunade desviasse Mei não o lançaria para o alto e os Kages não teriam pegado ele de surpresa. Tsunade escaparia daquele ataque, mas fazia parte da estrategia.

more_horiz
Se vc lesse o manga com atenção, saberia que depois de jogar o Madara longe, a Tsunade ficou PARADA quando Madara usou o Katon, por que ela SABIA que a Mizukage usaria Suiton, afinal quem foi encarregada mesmo de deter os Katons do Madara?¬¬

E quando Tsunade acertou Madara os Kages estavam parados, tanto que depois de acerta-lo, ela manda Gaara se apressar para sela-lo.

more_horiz
Uau, mas o que custava pra ela da um salto enorme ( já vi muitos dizendo que ela pode dar, mesmo nunca monstrando) ou falar pra mizukage deixar porque aquilo não ia matar ela. Em vezes de fazer a companheira gastar chackra com um jutsu defensivo sendo que lá eles tinham que derrotar o madara. Pra mim isso no mínimo foi um grande fail da tsunade. ( ou do kishi, porque ela podia mostrar um longo alcance elemental, porque elementos ela tem)

more_horiz
O salto que ela deu com a Katana no gamabunta não conta como salto enorme não? :asideia:
Como disse aquilo era um combo para pegar os Kages de surpresa a única participação da Mei no combo.

more_horiz
Aquilo eu não entendo se foi a katsuyu que pegou a espada pela boca e jogou no ar junto com a Tsunade e lá no ar ela fez uns paranauê para acerta a boca do manda. Pelo menos foi assim que eu pensei que aconteceu quando vi no anime

more_horiz
Manga mostra Tsunade abrindo um buraco no Mokubushin do Madara, a única a conseguir tal feito sozinha na base do Tai.

A informação do Databook não esta equivocada apartir do momento que ela mostra ser bem rápida com o Jutsu: Acertar Madara, "Acompanhar Kira A com manto Lvl 1 com Onoki, demostrar reflexo mais rápido que qualquer reação dos Kages contra os dragões de fogo.

Sinto muito.

Não, não mesmo. Todos os feitos citados por você já eram da velocidade natural da Tsunade, Byakugou só foi citado/visto com um alto nível curativo. Apenas. E mesmo que se tivesse aumentado algo ali, não teria como saber. Como eu já disse, nunca foi citado que o DB aumentava a velocidade. Não nego que Tsunade seja rápida, mas os jutsus da Mei se mostraram abrangentes e rápidos, também!

O local era fechado. kkkk

A 20 metros e num local aberto com circulação de ar, o vapor se dissiparia.

E o que o local fechado tem haver? lol. Se essa fosse a lógica, também se aplicaria ao Kirigakure no Jutsu. Mei pode adicionar mais chakra no Futton.

P.S: Não estou dizendo que Mei vai fazer um Kirigakure da vida com o Futton. ~

"Uma pasta ALTAMENTE CONCENTRADA é jogada subitamente jogada da sua boca, o Ácido possui densidade e concentrações tão altas que pode derreter ate montanhas, vaporizando-as"

O ácido altamente concentrado :

Isso nunca é concentrado, é só reparar bem. E o ácido não é tão poderoso como o DB afirma, é só reparar a roxa. Por isso não se pode confiar em tudo que o DB diz, lol.

more_horiz
Vou deixar o databook responder por mim
:ana:
Mei x Tsunade - Página 3 Hrhdx8N

more_horiz
Primeiramente achei que poderia dar empate. Mas como os Fãns da Mei me irritaram vou defender a Tsunade até o fim kkkk

Vocês estão ignorando meus comentários porque sabem que não tem como rebater minhas explicações. Já disse um milhão de vezes uma coisa: Mei não consegue derrotar nem a Katsuyu, portanto não derrotará Tsu.

Me convençam que Mei pode parar a Katsuyu que eu mudo de idéia. :okai:

more_horiz
Não tem quem Ganha nisso aqui, Ambas tem meios de finalizar a Outra, e Mei no Filme, não mostrou nada de mais , até porque ela por ser Hokage da sua aldeia tinha que ter mais do que apenas seu Youton.

Enfim, não sou fan de nenhuma dessas personagens, não tenho preferencias, na minha opinião Empate entre as duas. pois ambas tem meios de finalizar a outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos