Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+12
River
Narion Ozuma
Viveque
Chazy Chaz
Murilo Laet
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
FrutosDoMar
Sage
Doido De pedra
Counter Spectre
Will
16 participantes

descriptionMei x Tsunade - Página 4 EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Primeiramente achei que poderia dar empate. Mas como os Fãns da Mei me irritaram vou defender a Tsunade até o fim kkkk

Vocês estão ignorando meus comentários porque sabem que não tem como rebater minhas explicações. Já disse um milhão de vezes uma coisa: Mei não consegue derrotar nem a Katsuyu, portanto não derrotará Tsu.

Me convençam que Mei pode parar a Katsuyu que eu mudo de idéia. :okai:

more_horiz
Não tem quem Ganha nisso aqui, Ambas tem meios de finalizar a Outra, e Mei no Filme, não mostrou nada de mais , até porque ela por ser Hokage da sua aldeia tinha que ter mais do que apenas seu Youton.

Enfim, não sou fan de nenhuma dessas personagens, não tenho preferencias, na minha opinião Empate entre as duas. pois ambas tem meios de finalizar a outra.

more_horiz
@Vivique

Tradução do Databook do Byakugou.
Byakugou Sousou Saisei

Spoiler :

E você mesmo postou a página, a pequena parte do ácido que acertou na Rocha, em que Manda tava atrás, foi derretida instantaneamente. Falando que não vc ta contrariando o Databook e o Manga meu jovem.

@Tópico

Tsunade vence, ela pode desviar dos elementais de Mei, pode usar Katsuyu para ataca-la, e ja que Mei nunca mostrou velocidade, as chances dela ser pega no ácido da lesma são grandes, sem contar que se Tsunade chegar perto ela ja era.

more_horiz
Pra que Katsyuu? o ácido pode ser desmanchado pelo Daibakufu no Jutsu, a lesma seria destruido pelo Youton da Mizukage que pode revidar a isso fácil.
Nenhum suiton iria ferir a Tsunade com ou sem Byakugou pois a mesma aguentou um kusanagi no peito. Mesmo assim Mei consegue cuspir um Youton derretido que mesmo não matando Tsunade, pode prender a mesma igual foi feito com Madara. Tsunade só com força não iria sair, logo:

Mei 7/10

more_horiz
Olha, falando apenas do mangá e analisando apenas o nível, acho a Tsunade superior.

Digo isto porque ela enfrentou 5 clones com o Susano'o incompleto (o nível superior ao costeleta) enquanto que a Mei mal derrotou o Sasuke com baixa Stamina e com o Susano'o costeleta, isto tudo num local fechado, onde ela supostamente teria vantagens.

Para somar ainda mais a isto, Mei não se aguentou muito contra os 5 Susano'os, ou pelo menos não demonstrou tanta resistência quanto a Tsunade, apesar de que ambas foram down.

Já analisando as técnicas apenas, já vejo vantagens para a Mei. Se ela utilizar o Kirigakure, a visão da Tsunade fica muito reduzida.

Lembrem-se de outra coisa: Qualquer ninja é sensor BÁSICO. O próprio Hiruzen nunca foi dito como sensor e lutou a meio do Kokuangyou. Qualquer ninja experiente sente a presença de outro ninja.

Então, enquanto que o sensor básico da Tsunade não a ajudaria, porque ela iria sentir o chakra da Mei em todo o lado (devido à névoa), o sensor básico da Mei só ia sentir o chakra da Tsunade no meio da sua névoa.

Fora que, porque é que a Mei iria ter o Kirigakure se não o pudesse usar? Cada uma...

Simplesmente não o utiliza da mesma forma que o Zabuza, através do Sillent Kill. Mas que é problemático para a Tsunade é.

Apesar de achar a Tsunade de nível superior, acho que a Mei pode ser mais problemática por poder ocultar a sua presença. No entanto, iria depender da forma como ela se iria aproximar da Tsunade.

Luta difícil.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Tsunade vence.

Ela é muito mais fatal do que Mei, Suiton não mata ninguém, Yoton pode ser desviado, Katsuya pode auxiliar a Hokage, o Byakugou pode aguentar alguns ataques de Mei, uma aproximação e Mei roda, ela não mostrou Taijutsu o que deixa muito fácil pra Tsunade vencer. Muito aproximação e a Tsunade finaliza. Tsunade é superior sem dúvidas, Mei foi a Kage mais cagona...
Tsunade é osso duro de roer.

Tsunade 7/10.
Sem contar que Tsunade é ninja médica e treinada pra desviar,youton aí seria perda de chakra e futton o byakugou iria se recuperar.basta o ranshinsho (não seie escrever) ou um tsutenkyaku e a tsunade finalizada

Tsunade 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos