se o obito tivesse saido vivo dessa guerra, e ajudado do mesmo modo que ajudou, o que aconteceria com ele?
Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Sasuke foi perdoado , mas só por causa de Naruto e principalmente Kakashi com sua influência que conseguiu convencer os outros kages/senhores feudais , e eles fizeram "cara feia" pra isso , perdoar sasuke foi muuuito , agora perdoar o Obito é um exagero enorme , nunca aceitariam isso.
Sasukebestuchiha escreveu:e dai que ele tem kamui? se ele tentasse fugir seria pior pra ele , pq iria ser caçado , obito pegaria prisão sem os kages pensarem 2 vezes , seus crimes são bem mais pesados do que o do sasuke
Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Sasuke foi perdoado , mas só por causa de Naruto e principalmente Kakashi com sua influência que conseguiu convencer os outros kages/senhores feudais , e eles fizeram "cara feia" pra isso , perdoar sasuke foi muuuito , agora perdoar o Obito é um exagero enorme , nunca aceitariam isso.
e eu disse o q no meu post? disse q ele se prenderia praticamente, ninguém o obrigaria a ficar ali, ele ficaria, e isso só se fosse em konoha, se fosse em algum outro lugar com a desaprovação do naruto e kakashi(que iriam querer ele livre) ele poderia sair. prisão nenhuma segura ele, a n ser q ele queira.
exagero pq? sasuke n tem tantos crimes a menos assim n.
Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
e eu disse o q no meu post? disse q ele se prenderia praticamente, ninguém o obrigaria a ficar ali, ele ficaria, e isso só se fosse em konoha, se fosse em algum outro lugar com a desaprovação do naruto e kakashi(que iriam querer ele livre) ele poderia sair. prisão nenhuma segura ele, a n ser q ele queira.
Hm? :mia: eu não te citei , não te quotei e nem te mandei indireta pra falar a verdade.
Exagero sim , se foi um exagero perdoar o emo , Obito que fez atrocidades piores , matou muitas pessoas , e criou uma guerra ser perdoado , seria uma atrocidade , os outros kages deveriam procurar um manicômio , e ainda tem isso de perdoar os 2 (emo e lishObito) , perdoar um é exagero , perdoar os dois é inaceitável , loucura , burrice , minha opinião
Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Hm? :mia: eu não te citei , não te quotei e nem te mandei indireta pra falar a verdade.
Exagero sim , se foi um exagero perdoar o emo , Obito que fez atrocidades piores , matou muitas pessoas , e criou uma guerra ser perdoado , seria uma atrocidade , os outros kages deveriam procurar um manicômio , e ainda tem isso de perdoar os 2 (emo e lishObito) , perdoar um é exagero , perdoar os dois é inaceitável , loucura , burrice , minha opinião
o unico aqui q mencionou isso dele fugir da prisão.
obito n atacou os 5 kages e nem tirou a mão do raikage.
o fato é q se o sasuke foi perdoado ele tbm seria, e ainda pagaria pelos seus erros ajudando quem precisasse.
Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Jean Aguiar escreveu:Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
o unico aqui q mencionou isso dele fugir da prisão.
obito n atacou os 5 kages e nem tirou a mão do raikage.
o fato é q se o sasuke foi perdoado ele tbm seria, e ainda pagaria pelos seus erros ajudando quem precisasse.
Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.