Jean Aguiar escreveu:Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:Jean Aguiar escreveu:Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Sasuke foi perdoado , mas só por causa de Naruto e principalmente Kakashi com sua influência que conseguiu convencer os outros kages/senhores feudais , e eles fizeram "cara feia" pra isso , perdoar sasuke foi muuuito , agora perdoar o Obito é um exagero enorme , nunca aceitariam isso.
e eu disse o q no meu post? disse q ele se prenderia praticamente, ninguém o obrigaria a ficar ali, ele ficaria, e isso só se fosse em konoha, se fosse em algum outro lugar com a desaprovação do naruto e kakashi(que iriam querer ele livre) ele poderia sair. prisão nenhuma segura ele, a n ser q ele queira.
exagero pq? sasuke n tem tantos crimes a menos assim n.
Hm? :mia: eu não te citei , não te quotei e nem te mandei indireta pra falar a verdade.
Exagero sim , se foi um exagero perdoar o emo , Obito que fez atrocidades piores , matou muitas pessoas , e criou uma guerra ser perdoado , seria uma atrocidade , os outros kages deveriam procurar um manicômio , e ainda tem isso de perdoar os 2 (emo e lishObito) , perdoar um é exagero , perdoar os dois é inaceitável , loucura , burrice , minha opinião
o unico aqui q mencionou isso dele fugir da prisão.
obito n atacou os 5 kages e nem tirou a mão do raikage.
o fato é q se o sasuke foi perdoado ele tbm seria, e ainda pagaria pelos seus erros ajudando quem precisasse.
Cara interpreta isso:
Se o lishu é mesmo do bem , então ele ficaria quietinho na sua cela , recebendo visita do Kakashi , Guy e Naruto e esperando o tempo passar , o próprio aceitaria isso e não resistiria.
Obito estaria preso em uma prisão em Konoha mesmo , Naruto , Kakashi e Guy iriam sempre visita-lo , mas mesmo que se fosse em uma cela em outro lugar (o que eu duvido bastante ) , o pedofilio aceitaria e não resistiria/não fugiria da prisão , ele como uma pessoa boa sabe que tem que pagar pelas suas atrocidades :poise:
Matar pessoas (pais de famílias...) , criar uma guerra , ser pedofilio , quase controlar o mundo >>>>>>>>>> ser nuniken , matar pessoas (incluindo outros nunikens), peitar os 5 kages [falando em gravidade].
Sasuke por pouco não é perdoado , perdoar Obito junto é loucura , o lisho iria ir para uma cadeia e morfaria lá até virar pó [/quote][/quote]
se o naruto e o kakashi fossem contra a prisão dele, mas n pudessem fazer nada pra salva-lo ele iria sair da prisão e prestar contas somente ao naruto e ao kakashi, ele virou bonzinho mas n virou bobo de aceitar tipos como o raikage dizendo o q ele pode ou n fazer.
''pedofilo'' vc sabe o q é pedofilia? acho q n.
diz ai quais pais de familias foram mostrados ele matando. ele criou a guerra, mas ele se redimiu na propria guerra sendo essencial pra salvar o mundo. sasuke matou samurais, ameaçou matar os 5 kages, se aliou ao orochimari, tirou a mão do raikage, matou um hokage(mesmo q interino).
enfim ele seria perdoado sim, virou um dos melhores amigos do naruto, ele nunca deixaria ele ficar na cadeia, além de q ele pagaria melhor fazendo ações pra ajudar os outros.