Leoin escreveu:
é por causa dela q passei a n gostar mesmo.
AHUEADHUEADHUEADHUEAD
e quem te garante q esses POSSIVEIS 20% morrerão por causa do obito? podem ter morrido pelo edo tensei.
Primeiramente: :cowton/::cowton/::hayley: ACHO que convenci o Leoin de que tinha pais de famílias na aliança e que pessoas morreram por causa do Obito
lol é óbvio que esses 20% não morreram por causa só do Obito , no máximo , mas no máximo mesmo uns 4%
pedi sim, afinal eles iam julgar coisas q nem sabem? nem o naruto sabe de tudo.
:oh-god-why: Não pediu
se for olhar, o obito ajudou mais, isso é fato e em momentos mais importantes.
a esmola salvou ele até contra o zabuza.
planejou só na sua cabeça é claro, n é assim n, obito voltou com um baita de um KNJ pra upar um inutil em campo de batalha(ele mesmo reconehceu).
Foi um presente de coração , não uma esmola
Conte então Leoin e não se esqueça de trazer a resposta correta :ri:
Aí é que ta , todas as incoerencias da série tem explicação , vide usar susanoo sem os olhos (na época todos diziam que era KnJ) , susanoo bijuu (eu afirmava que era o maior KnJ do mangá) , randons com gates , kage bushin pré-gennin , todos tem explicação , o susanoo do Kakashi e a aura do Obito também. Eu sempre achei que o kamui do além foi usado pouco antes do lisho virar pó , e a técnica só teve efeito depois vago , mas plausível
naruto chamou os konoha 11 de incriveis? os unicos ali q o naruto considera mais q o obito é a sakura e a hinata por ter virado mulher dele.
Cara , tu só se baseia nessa elogio?? :mia: Putz , Kakashi já foi elogiado pelo Naruto 584618726 vezes , então se for assim o Kakashi é 584618726 vezes mais amigo do Naruto do que o Obito é para Naruto né. Obito é um dos melhores amigos do Naruto , tanto quanto os konoha 11 (que são os melhores amigos do Naruto ) , Naruto faria tudo por qualquer um dos seus amigos.
vc ta errado pq ta negando coisas do mangá pra ficar de achismo.
??? :mia: aé? Amizade de 3 anos (com konoha 11) >>>>>>>> amizade de umas horas (Com o lishu)?
como é q é? logico q se soubessem o itachi seria perdoado, até mesmo louvado, o cara é o mais mito do mangá nesse aspecto.
até pq ninguém gostava dos uchihas e se soubesse do golpe gostariam menos.
Vixi , me expressei mal no meu post mal ae
Itachi nunca deixaria que Naruto/Kakashi contassem o que ele fez pela vila , então iria ser punido pelos seus crimes , matou várias famílias , se aliou à Akatsuki , ele ficaria de boas na cadeia , Itachi nunca quis e nem quer ser reconhecido como herói , o sasuke iria visita lo na prisão :poise:
sasuke foi perdoado pelos crimes q ficarão em vista de todos, como q o obito ia ser perdoado de crimes q ninguém sabe? kakashi n precisava falar pq n é importante, o obito seria julgado pelos crimes q o pessoal sabe q ele cometeu.
Aí é que ta , todos os crimes do emo eram conhecidos , no caso do Obito era tudo por debaixo dos panos , como é que vão perdoar todos os crimes de uma pessoa sem saber? Então se o lishu ficasse em liberdade , qualquer um que descobrisse algo e contasse , o Obito seria preso então , discorda?
obito n ajudou o itachi em prol da vila n? ele ajudou a n ter guerra civil.
WTF , Objetivo do Itachi → Dizimar o clã e evitar a guerra civil , objetivo do LishObito → ajudar a dizimar o clã e se vingar/ter prazer de matar/fazer uma coleção de sharingans (?) Em outras palavras bostaria.
a culpa cairia no morto q já tem fama de n ser flor q se cheire.
Mas como o Madara está morto não pagaria as consequências , Obito estaria vivo e pagaria , afinal também é culpado
indiretamente n pode se atribuir somente a ele e nem colocar ele como o culpado de tudo. ele n fez guerra sozinho, sasuke entrou do lado dele na guerra.
Não pode mesmo , mas o tópico é sobre o Obito , Sasuke fez o favor de matar Zetsus , mas se converteu Leoin
ele teria segunda chance sim, vc ta ignorando a filosofia do mangá, é de perdoar, o obito seira
A filosofia do mangá é falha , o que importa é ser perdoado de coração , se Sasuke fosse condenado ele iria ficar feliz que foi perdoado de coração. Obito na mesma , mas como fez atrocidades piores iria ir pra cadeia.
Orochimaru , Kabuto , Time Taka ajudaram a salvar o mundo também , eles foram perdoados?
Cansei do assunto desse tópico , quota aí Leoin só que eu não vou responder (só se for preciso Eu quotarei de volta )
:debye::debye::debye::debye::debye::debye: