Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que acham que aconteceria?

+15
Math
Batman
Sket
IceWings
Ellos
Xpto
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Heracross
Naruto
Uchiha Extreme
TheUchihas
Sasukebestuchiha
Ma
Ceifador
19 participantes

descriptiono que acham que aconteceria? - Página 4 EmptyRe: o que acham que aconteceria?

more_horiz
Leoin escreveu:

é por causa dela q passei a n gostar mesmo.

AHUEADHUEADHUEADHUEAD :~.~::~.~:

e quem te garante q esses POSSIVEIS 20% morrerão por causa do obito? podem ter morrido pelo edo tensei.

Primeiramente: :cowton/::cowton/::hayley: ACHO que convenci o Leoin de que tinha pais de famílias na aliança e que pessoas morreram por causa do Obito

lol é óbvio que esses 20% não morreram por causa só do Obito , no máximo , mas no máximo mesmo uns 4%

pedi sim, afinal eles iam julgar coisas q nem sabem? nem o naruto sabe de tudo.

:oh-god-why: Não pediu

se for olhar, o obito ajudou mais, isso é fato e em momentos mais importantes.
a esmola salvou ele até contra o zabuza.
planejou só na sua cabeça é claro, n é assim n, obito voltou com um baita de um KNJ pra upar um inutil em campo de batalha(ele mesmo reconehceu).

Foi um presente de coração , não uma esmola :fuma/:

Conte então Leoin :horak: e não se esqueça de trazer a resposta correta :ri:

Aí é que ta , todas as incoerencias da série tem explicação , vide usar susanoo sem os olhos (na época todos diziam que era KnJ) , susanoo bijuu (eu afirmava que era o maior KnJ do mangá) , randons com gates , kage bushin pré-gennin , todos tem explicação , o susanoo do Kakashi e a aura do Obito também. Eu sempre achei que o kamui do além foi usado pouco antes do lisho virar pó , e a técnica só teve efeito depois :fem: vago , mas plausível :deus:

naruto chamou os konoha 11 de incriveis? os unicos ali q o naruto considera mais q o obito é a sakura e a hinata por ter virado mulher dele.

Cara , tu só se baseia nessa elogio?? :mia: Putz , Kakashi já foi elogiado pelo Naruto 584618726 vezes , então se for assim o Kakashi é 584618726 vezes mais amigo do Naruto do que o Obito é para Naruto né. Obito é um dos melhores amigos do Naruto , tanto quanto os konoha 11 (que são os melhores amigos do Naruto :deus:) , Naruto faria tudo por qualquer um dos seus amigos.

vc ta errado pq ta negando coisas do mangá pra ficar de achismo.

??? :mia: aé? Amizade de 3 anos (com konoha 11) >>>>>>>> amizade de umas horas (Com o lishu)?

como é q é? logico q se soubessem o itachi seria perdoado, até mesmo louvado, o cara é o mais mito do mangá nesse aspecto.
até pq ninguém gostava dos uchihas e se soubesse do golpe gostariam menos.

Vixi , me expressei mal no meu post Tudo vassilaum mal ae

Itachi nunca deixaria que Naruto/Kakashi contassem o que ele fez pela vila , então iria ser punido pelos seus crimes , matou várias famílias , se aliou à Akatsuki , ele ficaria de boas na cadeia , Itachi nunca quis e nem quer ser reconhecido como herói , o sasuke iria visita lo na prisão :poise:

sasuke foi perdoado pelos crimes q ficarão em vista de todos, como q o obito ia ser perdoado de crimes q ninguém sabe? kakashi n precisava falar pq n é importante, o obito seria julgado pelos crimes q o pessoal sabe q ele cometeu.

Aí é que ta , todos os crimes do emo eram conhecidos , no caso do Obito era tudo por debaixo dos panos , como é que vão perdoar todos os crimes de uma pessoa sem saber? Então se o lishu ficasse em liberdade , qualquer um que descobrisse algo e contasse , o Obito seria preso então , discorda? :neves:

obito n ajudou o itachi em prol da vila n? ele ajudou a n ter guerra civil.

WTF , Objetivo do Itachi → Dizimar o clã e evitar a guerra civil , objetivo do LishObito → ajudar a dizimar o clã e se vingar/ter prazer de matar/fazer uma coleção de sharingans (?) Em outras palavras bostaria.

a culpa cairia no morto q já tem fama de n ser flor q se cheire.

Mas como o Madara está morto não pagaria as consequências , Obito estaria vivo e pagaria , afinal também é culpado o que acham que aconteceria? - Página 4 3433956267

indiretamente n pode se atribuir somente a ele e nem colocar ele como o culpado de tudo. ele n fez guerra sozinho, sasuke entrou do lado dele na guerra.

Não pode mesmo , mas o tópico é sobre o Obito , Sasuke fez o favor de matar Zetsus :horak: , mas se converteu Leoin

ele teria segunda chance sim, vc ta ignorando a filosofia do mangá, é de perdoar, o obito seira

A filosofia do mangá é falha , o que importa é ser perdoado de coração , se Sasuke fosse condenado ele iria ficar feliz que foi perdoado de coração.  Obito na mesma , mas como fez atrocidades piores iria ir pra cadeia.

Orochimaru , Kabuto , Time Taka ajudaram a salvar o mundo também , eles foram perdoados?

Cansei do assunto desse tópico , quota aí Leoin só que eu não vou responder (só se for preciso Eu quotarei de volta :fem:)

:debye::debye::debye::debye::debye::debye:

descriptiono que acham que aconteceria? - Página 4 EmptyRe: o que acham que aconteceria?

more_horiz
Jean, poxa, eu queria imortalizar o >>> :horak: 

Eu tô lendo aqui as pérolas do Leoin.

Sasuke só ia ganhar do Obito se ele deixasse

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Uma olhadela de relance e Obito cai num genjutsu foderoso, fio. HÁ CORDA DESSE MT! Kakashi não tem como fazer nada mesmo e amor de Naruto por Sasuke >>> amor de Naruto por qualquer um.

Tinham dois em cima do Juubi, Obito fez o selo pra matar geral, mas a culpa ia cair no Madara.

Mano, tô rindo muito aqui kkkkkkkkkk...

Ele ficou xingando Minato na frente de todo mundo, dizendo que se Minato tivesse percebido que era ele e  mimimi, mas ninguém sabe das merdas que ele fez. Aham.

O povo nem sabe que ele ajudou em nada, só sabem que ele matou geral na guerra e no ataque da Kyuubi.

Leoin escreveu:
naruto chamou os konoha 11 de incriveis? os unicos ali q o naruto considera mais q o obito é a sakura e a hinata por ter virado mulher dele.

MDS, o cara te dá 1 elogio forçadíssimo e de repente ele te ama SOCORR KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Sasuke mandou abraços, aliás... Não que isso signifique alguma coisa, mas já viu minha assinatura, amg? HEUHEUHUE

Leoin: O que vocês acham que aconteceria?
~alguém fala que Obito ia morrer~
Leoin: O que você acha tá errado!

:horak: :horak: 

Ainda continuo achando que ele seria condenado à morte não só por Konoha e sim todas as nações afetadas pelas atitudes do citado. E que ele ia aceitar de boas, se não aceitasse, Sasuke cuidava dele com certeza.

Cada um tem sua opinião, essa é a minha. :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye:

Última edição por sketchedsun em 4/2/2015, 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Jean, poxa, eu queria imortalizar o >>> :horak: 

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Uma olhadela de relance e Obito cai num genjutsu foderoso, fio. HÁ CORDA DESSE MT! Kakashi não tem como fazer nada mesmo e amor de Naruto por Sasuke >>> amor de Naruto por qualquer um.

Tinham dois em cima do Juubi, Obito fez o selo pra matar geral, mas a culpa ia cair no Madara.

Mano, tô rindo muito aqui kkkkkkkkkk...

Ele ficou xingando Minato na frente de todo mundo, dizendo que se Minato tivesse percebido que era ele e  mimimi, mas ninguém sabe das merdas que ele fez. Aham.

O povo nem sabe que ele ajudou em nada, só sabem que ele matou geral na guerra e do ataque da Kyuubi.

Leoin escreveu:

MDS, o cara te dá 1 elogio forçadíssimo e de repente ele te ama SOCORR KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Sasuke mandou abraços, aliás... Não que isso signifique alguma coisa, mas já viu minha assinatura, amg? HEUHEUHUE

Leoin: O que vocês acham que aconteceria?
~alguém fala que Obito ia morrer~
Leoin: O que você acha tá errado!

:horak: :horak: 

Ainda continuo achando que ele seria condenado à morte não só por Konoha e sim todas as nações afetadas pelas atitudes do citado. E que ele ia aceitar de boas, se não aceitasse, Sasuke cuidava dele com certeza.

Cada um tem sua opinião, essa é a minha. :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye:

por essa logica sua ai, o sasuke só com isso ganha do hashirama e madara fms juntos. se esse gen fosse grande coisa o sasuke ganhava de todos. obito n é fraco pra gens, ele controlou por anos um jin perfeito.

q selo? poderia mostrar o mangá? ou é um imaginario seu?

ninguém sabe do q o obito tava se referindo contra o minato. ele disse '' se vc soubesse q era eu naquela noite'', ele n diz qual noite e nem do q tava falando.

e? naruto considera muito o kakashi tbm, ele e o obito são melhores amigos.

Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:

é por causa dela q passei a n gostar mesmo.

AHUEADHUEADHUEADHUEAD :~.~::~.~:

e quem te garante q esses POSSIVEIS 20% morrerão por causa do obito? podem ter morrido pelo edo tensei.

Primeiramente: :cowton/::cowton/::hayley: ACHO que convenci o Leoin de que tinha pais de famílias na aliança e que pessoas morreram por causa do Obito

lol é óbvio que esses 20% não morreram por causa só do Obito , no máximo , mas no máximo mesmo uns 4%

pedi sim, afinal eles iam julgar coisas q nem sabem? nem o naruto sabe de tudo.

:oh-god-why: Não pediu

se for olhar, o obito ajudou mais, isso é fato e em momentos mais importantes.
a esmola salvou ele até contra o zabuza.
planejou só na sua cabeça é claro, n é assim n, obito voltou com um baita de um KNJ pra upar um inutil em campo de batalha(ele mesmo reconehceu).

Foi um presente de coração , não uma esmola :fuma/:

Conte então Leoin :horak: e não se esqueça de trazer a resposta correta :ri:

Aí é que ta , todas as incoerencias da série tem explicação , vide usar susanoo sem os olhos (na época todos diziam que era KnJ) , susanoo bijuu (eu afirmava que era o maior KnJ do mangá) , randons com gates , kage bushin pré-gennin , todos tem explicação , o susanoo do Kakashi e a aura do Obito também. Eu sempre achei que o kamui do além foi usado pouco antes do lisho virar pó , e a técnica só teve efeito depois :fem: vago , mas plausível :deus:

Cara , tu só se baseia nessa elogio?? :mia: Putz , Kakashi já foi elogiado pelo Naruto 584618726 vezes , então se for assim o Kakashi é 584618726 vezes mais amigo do Naruto do que o Obito é para Naruto né. Obito é um dos melhores amigos do Naruto , tanto quanto os konoha 11 (que são os melhores amigos do Naruto :deus:) , Naruto faria tudo por qualquer um dos seus amigos.

vc ta errado pq ta negando coisas do mangá pra ficar de achismo.

??? :mia: aé? Amizade de 3 anos (com konoha 11) >>>>>>>> amizade de umas horas (Com o lishu)?

como é q é? logico q se soubessem o itachi seria perdoado, até mesmo louvado, o cara é o mais mito do mangá nesse aspecto.
até pq ninguém gostava dos uchihas e se soubesse do golpe gostariam menos.

Vixi , me expressei mal no meu post Tudo vassilaum mal ae

Itachi nunca deixaria que Naruto/Kakashi contassem o que ele fez pela vila , então iria ser punido pelos seus crimes , matou várias famílias , se aliou à Akatsuki , ele ficaria de boas na cadeia , Itachi nunca quis e nem quer ser reconhecido como herói , o sasuke iria visita lo na prisão :poise:

sasuke foi perdoado pelos crimes q ficarão em vista de todos, como q o obito ia ser perdoado de crimes q ninguém sabe? kakashi n precisava falar pq n é importante, o obito seria julgado pelos crimes q o pessoal sabe q ele cometeu.

Aí é que ta , todos os crimes do emo eram conhecidos , no caso do Obito era tudo por debaixo dos panos , como é que vão perdoar todos os crimes de uma pessoa sem saber? Então se o lishu ficasse em liberdade , qualquer um que descobrisse algo e contasse , o Obito seria preso então , discorda? :neves:

obito n ajudou o itachi em prol da vila n? ele ajudou a n ter guerra civil.

WTF , Objetivo do Itachi → Dizimar o clã e evitar a guerra civil , objetivo do LishObito → ajudar a dizimar o clã e se vingar/ter prazer de matar/fazer uma coleção de sharingans (?) Em outras palavras bostaria.

a culpa cairia no morto q já tem fama de n ser flor q se cheire.

Mas como o Madara está morto não pagaria as consequências , Obito estaria vivo e pagaria , afinal também é culpado o que acham que aconteceria? - Página 4 3433956267

indiretamente n pode se atribuir somente a ele e nem colocar ele como o culpado de tudo. ele n fez guerra sozinho, sasuke entrou do lado dele na guerra.

Não pode mesmo , mas o tópico é sobre o Obito , Sasuke fez o favor de matar Zetsus :horak: , mas se converteu Leoin

ele teria segunda chance sim, vc ta ignorando a filosofia do mangá, é de perdoar, o obito seira

A filosofia do mangá é falha , o que importa é ser perdoado de coração , se Sasuke fosse condenado ele iria ficar feliz que foi perdoado de coração.  Obito na mesma , mas como fez atrocidades piores iria ir pra cadeia.

Orochimaru , Kabuto , Time Taka ajudaram a salvar o mundo também , eles foram perdoados?

Cansei do assunto desse tópico , quota aí Leoin só que eu não vou responder (só se for preciso Eu quotarei de volta :fem:)

:debye::debye::debye::debye::debye::debye:

ninguém pode provar.

pedi.

esmolinha sim, ele achou q ia morrer e deu o q era dispensável.
se vc gosta tanto do presente dado por ele, pq esse haterismo todo?

isso n tem nexo.

o peso na vida dele, por exemplo tenten é de konoha 11, quem é tenten pro naruto? nunca q ela por exemplo é mais amiga dele q o obito. kakashi e ele são dois amigos iguais.

se expresse direito então.
sasuke NUNCA deixaria o itachi ficar preso.

ele ia ser perdoado pelos conhecidos, ninguém ia ficar sabendo dos outors, até pq mortos n falam(a maioria q sabia morreu).

n importa, o q importa é o q ação dele fez, ele salvou a vila de uma guerra civil.

n, a culpa ficaria no madara e o obito inocentado.

quem te garante os outros n foram perdoados tbm?

a filosofia do mangá é CLARA, perdoar, o obito seria perdoado e pagaria pelos seus erros ajudando os outros.

more_horiz
Sket escreveu:
Jean, poxa, eu queria imortalizar o >>> :horak:

Você já imortalizou um , para imortalizar outro vai demorar um tempão , mas só que o horak necessita de pérolas para ser usado , e só estamos no começo do ano , até o final vai ter inúmeras pérolas e daí talvez você consiga imortalizar o horak :horak:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

KKKKKKKKKKKKKKK , uma de muitas que virão :iupi:

:garcia:

Leoin escreveu:
ninguém pode provar.

Pra quem negava isso...

pedi.

:oh-god-why: Não pediu. Na próxima se expresse melhor :v

O que mais ele poderia dar? :juse: Sério agora , o cara ia morrer sem dar um presente de graduação ao Kakashi? Podia né , mas ele deu um presente , seu sharingan , pra mim é um presente , interprete como quiser Leoin :fuma/:

Eu gosto do Obito Kid , mas o Obito adulto (sem máscara) é um lishu de personagem ,  pedofilo e sem carisma :HM*:

isso n tem nexo

Exponha sua lógica então :neves:

o peso na vida dele, por exemplo tenten é de konoha 11, quem é tenten pro naruto? nunca q ela por exemplo é mais amiga dele q o obito. kakashi e ele são dois amigos iguais.

:mia: Iruka e o tio do ramem são tão randons quanto a pucca , mas são mega considerados por ele , embora Tenten seja figurante , Naruto à considera muito , ela é uma das melhores amigas dele :euhein:

Como você sabe? Naruto conhece Tenten a anos , já fez missões com ela , já devem ter saído juntos (um encontro dos konoha 11) , enfim , Naruto conheceu Obito em poucas horas e fez um elogio , tu exagera muito Leoin :mia:

:masoque: A escolha de ser preso seria do Itachi , Sasuke sabe de tudo e ama seu irmão , se é a escolha do itachi , sasuke respeitaria :y u no: , o emo ainda iria visita lo bastante :poise:

ele ia ser perdoado pelos conhecidos, ninguém ia ficar sabendo dos outors, até pq mortos n falam(a maioria q sabia morreu).

WTF , Leoin , eu expliquei , expliquei , expliquei , cansei , seus crimes iriam ser contados para sua sentença.  Você mesmo sabe que para o Obito ter a chance de liberdade tinha que esconder as merdas , burradas e atrocidades :sorry: , sabe também que seus crimes seriam contados , logo o lishu iria preso :neves:

n importa, o q importa é o q ação dele fez, ele salvou a vila de uma guerra civil.

Então o Sasuke é um santo pois matou vários akatsukis como o Deidara , Orochimaru , Itachi... e um lishu como o Danzo. É muita contradição :paola:

a culpa ficaria no madara e o obito inocentado.

A culpa ficaria nos dois

Leoin , olha aí spoilers rondando a net , tudo indicando o tio Oro estando do mal. Eu tenho uma opinião sobre eles não terem aparecido , Kishi sabia que se perdoasse o Sasque (que foi forçado) , teria que perdoar os outros também , iria perder vilões , algo do tipo , por isso eles nem se quer foram mostrados.

a filosofia do mangá é CLARA, perdoar, o obito seria perdoado e pagaria pelos seus erros ajudando os outros.

:masoque: Duvido que ele fosse perdoado , duvido que as famílias das pessoas que morreram por causa do Obito perdoassem ele , pensa nisso Leoin.

Obito na minha opinião seria preso

more_horiz
Não entendi muito a pergunta, e estou atrasado na treta. :fem: 

Mas se ele tivesse saído vivo da guerra e ajudado. Ele seria julgado e possivelmente morto preso. 
Todas as coisas que ele fez, não merece perdão ou perdão de mão beijada. 
Só se houvesse um enredo do caralho, como houve na cena em que Naruto fica todo putinho porque ele morreu. Ele seria perdoado e ainda andaria na rua com todos abraçando ele. 
The end. :garcismo:

more_horiz
Vale lembra que Sasuke cometeu a burrada de atacar a reunião dos kages mas todos viram ele ajudando na batalha contra Obito jin, já no caso do Obito só o Minato(morto), Kakashi, Sakura e Gaara viram ele ajudar a salvar o Naruto.

E também Sasuke é um personagem muito mais importante que Obito na história sendo considerado como melhor amigo e rival de Naruto, sendo que os caras que ele matou tinham feito merda durante o mangá:
Deidara
Orochimaru
Itachi- Ninguém sabia que ele era do bem ainda
Zetsus
Danzo- Ninguém ia com a cara desse maluco a não ser aqueles conselheiros de Konoha e sua anbu ne, e ele já estava marcado com os Kages depois que ele tentou sabotar a reunião ou seja Sasuke fez um favor pro resto do mundo ninja, o grande erro dele foi ter tentado capturar Bee e a luta contra os Kages.

E também Sasuke tinha que continuar o clã e por isso tratou de fazer o lepo lepo com a Sakura e trazer ao mundo a Sarada, já o Obito se continuasse vivo e solto não poderia fazer isso já que até depois dos 30 ainda ficava sonhando com sua amada friedzone Rin, sendo assim ele jamais ia tentar fazer o lepo lepo com outra pessoa e faria o clã ser extinto.

more_horiz
Pela logica no correto de tudo,ele iria ser preso pelos crimes que cometeu,mais isso acho que não iria adiantar,porque o seguraria aquele cara numa prisão

Entretanto que ele saria perdoado,assim como o sasuke foi perdoado,porque ele se arrependeu ajudou salvou a vida no naruto duas vezes,passando as bijus pra ele e depois servindo de escudo para o osso da kaguya,ainda salvando o sasuke da dimensão da kaguya,depois salvando kakashi

Então com isso,assim que ele voltou para o lado do bem,praticamente ele salvou as duas pessoas que são necessárias para selar kaguya,ainda desfazer o Tsukuomi infinito e ainda salvou o futuro Rokudaime Hokage o mesmo que fez o plano para sela kaguya

Então é isso,praticamente o obito mostrou boas atitudes,assim que ele ficou do bem,que merecia ser perdoado por todos no caso se não tivesse morrido na guerra é claro

Simplesmente isso :XD:

more_horiz
Ia pra cadeia.

Ajudou o Madara
Ressuscitou Juubi
Matou milhares inocentes
Colocou o Lobo Guará em Konoha pra atacar
Culpado pela morte dos pais do Naruto
Começou uma guerra inteira e fez 6 bijuus de bichos de estimação

Nem o Naruto perdoaria,e mesmo asssim,seria preso.

more_horiz
What? claro que ele seria condenado a prisão perpetua, não tem influência no mundo que o salve disso, nem que ele fosse amigo intimo do Rikudou, vlw flw :zeca3:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Sket escreveu:
Jean, poxa, eu queria imortalizar o >>> :horak:

Você já imortalizou um , para imortalizar outro vai demorar um tempão , mas só que o horak necessita de pérolas para ser usado , e só estamos no começo do ano , até o final vai ter inúmeras pérolas e daí talvez você consiga imortalizar o horak :horak:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

KKKKKKKKKKKKKKK , uma de muitas que virão :iupi:

:garcia:

Leoin escreveu:
ninguém pode provar.

Pra quem negava isso...

pedi.

:oh-god-why: Não pediu. Na próxima se expresse melhor :v

O que mais ele poderia dar? :juse: Sério agora , o cara ia morrer sem dar um presente de graduação ao Kakashi? Podia né , mas ele deu um presente , seu sharingan , pra mim é um presente , interprete como quiser Leoin :fuma/:

Eu gosto do Obito Kid , mas o Obito adulto (sem máscara) é um lishu de personagem ,  pedofilo e sem carisma :HM*:

isso n tem nexo

Exponha sua lógica então :neves:

:mia: Iruka e o tio do ramem são tão randons quanto a pucca , mas são mega considerados por ele , embora Tenten seja figurante , Naruto à considera muito , ela é uma das melhores amigas dele :euhein:

Como você sabe? Naruto conhece Tenten a anos , já fez missões com ela , já devem ter saído juntos (um encontro dos konoha 11) , enfim , Naruto conheceu Obito em poucas horas e fez um elogio , tu exagera muito Leoin :mia:

:masoque: A escolha de ser preso seria do Itachi , Sasuke sabe de tudo e ama seu irmão , se é a escolha do itachi , sasuke respeitaria :y u no: , o emo ainda iria visita lo bastante :poise:

WTF , Leoin , eu expliquei , expliquei , expliquei , cansei , seus crimes iriam ser contados para sua sentença.  Você mesmo sabe que para o Obito ter a chance de liberdade tinha que esconder as merdas , burradas e atrocidades :sorry: , sabe também que seus crimes seriam contados , logo o lishu iria preso :neves:

Então o Sasuke é um santo pois matou vários akatsukis como o Deidara , Orochimaru , Itachi... e um lishu como o Danzo. É muita contradição :paola:

a culpa ficaria no madara e o obito inocentado.

A culpa ficaria nos dois

Leoin , olha aí spoilers rondando a net , tudo indicando o tio Oro estando do mal. Eu tenho uma opinião sobre eles não terem aparecido , Kishi sabia que se perdoasse o Sasque (que foi forçado) , teria que perdoar os outros também , iria perder vilões , algo do tipo , por isso eles nem se quer foram mostrados.

:masoque: Duvido que ele fosse perdoado , duvido que as famílias das pessoas que morreram por causa do Obito perdoassem ele , pensa nisso Leoin.

Obito na minha opinião seria preso

vcs n sabem discutir sem ficar de provocaçãozinha? cresçam.

eu sempre disse q n podia provar.

eu me expressei, vc q n entendeu pelo q parece.

deu pq sempre considerou ele um amigo, pq sempre foi bom.

fala isso mas possivelmente adorava ele como vilão.

vai começar a considerar filler? pq n me lembro da tenten fazendo missão com ele no mangá. n tem isso de randon, o iruka é randon mais fez algo pelo naruto, obito tbm fez, obito foi importante pra ele.

sasuke NUNCA deixaria ele preso, ele ficou com raiva de konoha por fazer itachi sofrer, só deixou quieto pq n tinha como o itachi sofrer mais.

os crimes n seriam contados, n teria pq ser, seria burrice do naruto e do kakashi contar. ninguém precisa ficar sabendo dos erros dele n. e nem é tanto assim tbm.

danzou pode ser o q for, mas era hokage interino e conselheiro.

a culpa maior no madara, ele já tinha fama de n ser flor q se cheire. já o obito era considerado heroi de konoha.

até q se prove o contrario ele ficou livre. tbm n podemos comparar o q o obito fez de bom com o q o orochimaru fez. obito salvou naruto e sasuke. salvou kakashi, salvou sakura, isso em pouco tempo só.

quem mandaria é kakashi e naruto, ninguém de lá tem q aceitar n, eles perdoando é o q basta. ele seria perdoado sim e viveria em paz ajudando os outros como sempre fez em konoha.

more_horiz
Acho que perdoariam ele sim, viu. Mas, ele sempre seria lembrado como o cara que começou a guerra...iria ser desprezado...alguns ficariam indignados por ele estar livre e vivo. A vida dele não iria ser fácil.

Naruto e Kakashi iriam ajudar ele a lhe dar com as emoções e com o psicológico para aguentar a realidade dali para frente. Afinal, alguns merecem uma 2ª chance, basta querer.

more_horiz
Leoin escreveu:

Olha só quem fala :asideia:

Você negava e pedia provas do contrário :deus:

:deus::asideia: Eu já trouxe o quote da sua pergunta , você só pediu pra citar alguém que obito matou diretamente ... aproveita e olha esse quote que tirei do tópico de pérolas

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla

Assino em baixo :poise:

Obito kid era bom mesmo

Obito adulto MASCARADO era um vilão foda mesmo , mas no final se passava pelo Madara que era o verdadeiro vilão foda. Mas a máscara caiu e ele virou um lishu

vai começar a considerar filler? pq n me lembro da tenten fazendo missão com ele no mangá. n tem isso de randon, o iruka é randon mais fez algo pelo naruto, obito tbm fez, obito foi importante pra ele.

Primeiro que tem sim , arco do salvamento do kazekage :okai:

Cara , Naruto tem uma vida , ou tu acha que tudo se resume à páginas do mangá? É bem óbvio que ele sai com seus amigos , conversa bastante com eles.  Tenten , Kiba , Shino , Ino... todos os konoha 11 são melhores amigos do Naruto , já fizeram bastante pelo Naruto também , convivem com ele , amizade desde a prova chunnin :euhein: , Obito ajudou Naruto , ganha um elogio e agora é TOP 3 amigos do Naruto :deus::facepalm::euhein:

sasuke NUNCA deixaria ele preso, ele ficou com raiva de konoha por fazer itachi sofrer, só deixou quieto pq n tinha como o itachi sofrer mais.

:mia: Na época Sasque foi manipulado , atualmente o emo sabe de tudo e pelo que parece não é mais manipulável e nem burro. Itachi querer ser preso o faria sofrer? Itachi ficaria até feliz em: Não ser considerado herói , Seu irmão estar do bem e receber visitas do Sasuke. O próprio Itachi se entregaria e não deixaria que alguém contasse a verdade.

os crimes n seriam contados, n teria pq ser, seria burrice do naruto e do kakashi contar. ninguém precisa ficar sabendo dos erros dele n. e nem é tanto assim tbm.

OK Leoin , pelo visto você gostaria de ser governado por pessoas desonestas que ocultam as verdades :sorry:

Os Uchihas podem ser lixos , mas ainda se tinha mães e pais de famílias , crianças , recém-nascidos , idosos... e todos foram mortos.

a culpa maior no madara, ele já tinha fama de n ser flor q se cheire. já o obito era considerado heroi de konoha.

Ta feio isso viu Leoin , querer rebolar 100% da culpa em um morto , sendo que o lishObito tem metade de culpa :sorry:

até q se prove o contrario ele ficou livre.

Óbvio , fugiu

tbm n podemos comparar o q o obito fez de bom com o q o orochimaru fez. obito salvou naruto e sasuke. salvou kakashi, salvou sakura, isso em pouco tempo só.

Oro ajudou na guerra e principalmente trouxe os edo kages , Minato salvou Naruto , Sakura e Kakashi (além dos outros) da bijuudama , Hiruzen peitou o buda nerfado , Tobirama ajudou e tudo mais , Hashirama peitou Madara , fez barreira...

Karin peitou e destruiu o Buda nerfado

Kabuto salvou a vida do Sasuke e lhe deu chakra sennin + células do Hashi , Uzumaki...

Suigetsu e Juugo ajudaram um bocado

Todos foram essenciais e ajudaram a salvar o mundo! :debye: Ta muito na cara que eles fugiram.

quem mandaria é kakashi e naruto, ninguém de lá tem q aceitar n, eles perdoando é o q basta. ele seria perdoado sim e viveria em paz ajudando os outros como sempre fez em konoha.

Sua opinião.

Na minha o Obito seria preso :vlwflw:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:

Olha só quem fala :asideia:

Você negava e pedia provas do contrário :deus:

:deus::asideia: Eu já trouxe o quote da sua pergunta , você só pediu pra citar alguém que obito matou diretamente ... aproveita e olha esse quote que tirei do tópico de pérolas

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla

Assino em baixo :poise:

Obito kid era bom mesmo

Obito adulto MASCARADO era um vilão foda mesmo , mas no final se passava pelo Madara que era o verdadeiro vilão foda. Mas a máscara caiu e ele virou um lishu

Primeiro que tem sim , arco do salvamento do kazekage :okai:

Cara , Naruto tem uma vida , ou tu acha que tudo se resume à páginas do mangá? É bem óbvio que ele sai com seus amigos , conversa bastante com eles.  Tenten , Kiba , Shino , Ino... todos os konoha 11 são melhores amigos do Naruto , já fizeram bastante pelo Naruto também , convivem com ele , amizade desde a prova chunnin :euhein: , Obito ajudou Naruto , ganha um elogio e agora é TOP 3 amigos do Naruto :deus::facepalm::euhein:

:mia: Na época Sasque foi manipulado , atualmente o emo sabe de tudo e pelo que parece não é mais manipulável e nem burro. Itachi querer ser preso o faria sofrer? Itachi ficaria até feliz em: Não ser considerado herói , Seu irmão estar do bem e receber visitas do Sasuke. O próprio Itachi se entregaria e não deixaria que alguém contasse a verdade.

OK Leoin , pelo visto você gostaria de ser governado por pessoas desonestas que ocultam as verdades :sorry:

Os Uchihas podem ser lixos , mas ainda se tinha mães e pais de famílias , crianças , recém-nascidos , idosos... e todos foram mortos.

Ta feio isso viu Leoin , querer rebolar 100% da culpa em um morto , sendo que o lishObito tem metade de culpa :sorry:

até q se prove o contrario ele ficou livre.

Óbvio , fugiu

tbm n podemos comparar o q o obito fez de bom com o q o orochimaru fez. obito salvou naruto e sasuke. salvou kakashi, salvou sakura, isso em pouco tempo só.

Oro ajudou na guerra e principalmente trouxe os edo kages , Minato salvou Naruto , Sakura e Kakashi (além dos outros) da bijuudama , Hiruzen peitou o buda nerfado , Tobirama ajudou e tudo mais , Hashirama peitou Madara , fez barreira...

Karin peitou e destruiu o Buda nerfado

Kabuto salvou a vida do Sasuke e lhe deu chakra sennin + células do Hashi , Uzumaki...

Suigetsu e Juugo ajudaram um bocado

Todos foram essenciais e ajudaram a salvar o mundo! :debye: Ta muito na cara que eles fugiram.

Sua opinião.

Na minha o Obito seria preso :vlwflw:

quem fala é um user q caia em provocação e revidava, agora sou um novo user.

e vc n trouxe as provas.

era pra citar quem ele matou q o pessoal sabe, quem do time dos bons.

adulto tbm, bom e humilde.

obito mascarado era o mesmo obito, só q por ta sem as mascara os outros n ficavam perturbando ele com lembranças. ele é um q nunca se intimidou com o madara, nem ia reviver ele, falou na cara dele q n considerava ele um aliado.

eles nem se viram direito ali. isso é vc q ta inventando. o obito tinha mais ligações com o naruto do q só uma ajuda.

sasuke mesmo bom n aceitaria ver o itachi preso, ir pro lado do bem é uma coisa, ser idiota é outra.

eu sou governado por pessoas assim.

uchihas iam fazer guerra civil, danzo n, danzo tinha moral em konoha,

q mangá vc viu ele fugindo? é feio inventar.

ele só invocou, quem salvou foi os hokages LIVRES, por vontade propria e poderes proprios, além do q o orochimaru nem conseguiu segurar o hashirama, ali ele n tinha mais opção.

para de usar esse emoction comigo.

a minha e a correta, o mangá passa essa filosofia, ele ia ser solto, ficar livre pagando pelo seu erro, teria uma segunda chance.

more_horiz
Não li todos os posts anteriores, então darei apenas a minha opinião sobre o que o autor do tópico questionou.

Obito seria julgado e levado para alguma prisão. Não sei se ficaria em Konoha, mas ele ficaria em uma prisão totalmente isolada, com vigia de uma equipe ANBU.

Acredito que as outras vilas irão contestar a decisão de Konoha, pois o Obito foi MUITO MAL para todo o mundo. Mesmo ele tendo ajudado a salvar o mundo, ele continua sendo um puta criminoso.

Muitos de Konoha iriam contestar a decisão, mas Naruto e Kakashi (talvez Sakura) defenderiam o mesmo. Sasuke pode até dar um piti e querer matar o Obito, mas com o Naruto por perto, ele iria abaixar a bolinha dele rapidinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos