Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Tenten é tão odiada?

+12
Batman
Sasukebestuchiha
Naruto
Palladino
River
Stuart
SLAY
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
Flat
Ma
DenisNTH
16 participantes

descriptionPorque Tenten é tão odiada? EmptyPorque Tenten é tão odiada?

more_horiz
Porque vocês odeiam tanto a Tenten?

descriptionPorque Tenten é tão odiada? EmptyRe: Porque Tenten é tão odiada?

more_horiz
Não é que odeiam tanto a Tenten, mas tem um povo aqui que só vive de querer zuar o @Neji. E como a Tenten é a personagem preferida dele e normalmente em tópico ele defende ela com garras e dentes, acontece de quererem focar a zoação nessa personagem em especial para atingir o membro Neji.
Eu acho infantilidade, mas estamos num fórum onde existem crianças e não se pode evitar esse tipo de coisa.

more_horiz
É um povinho chato que não tem o que fazer, que anda zoando a Tenten simplesmente pra atacar o user Neji. Eles acham que estão sendo engraçados, mas não passam de um bando de patetas atacando um personagem, simplesmente pra ferir uma pessoa.

Infelizmente é assim que a banda toca neste fórum

Última edição por Kirito em 2/2/2015, 22:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu n odeio a tenten, sempre gostei dela, o problema é algumas superestimações q acabam por manchar a personagem e fazer com q ninguém tenha paciente em ver isso. o maior culpado é o neji. eu gosto dela.

more_horiz
Tópico movido para Naruto::Dúvidas.

Não existe ódio a personagem. O que existe é um excesso de trolls por parte de alguns membros e exageros por parte de alguns (um). :fem:

more_horiz
Eu não odeio ela, apenas não gosto da personagem, ela não me chama muito atenção.

A Tenten não faz diferença ao meu ver, mas acho que também a maioria aqui no forum não odeia tanto ela, é so mais zoação por ela ter pouca participação.

more_horiz
Só é odiado quem tem destaque no mangá.

tenten nem odiada pode ser.

more_horiz
Eu não odeio a tenten :leo:

O que acontece é que o pessoal só dar valor pra personagens que mostram algum tipo de ataque fodão, que destroi tudo, ou que deixa o cara super rapido, etc...

A tenten usa armas ninjas, e o pessoal acha que a personagem nunca vai poder evoluir, ai ocorre um pouco de hatterismo contra ela :fem:

more_horiz
É a Superistimação que me Irrita...Dizer que a Tenten Chegou ao Nível da Temari...Porque Tenten é tão odiada? Va-a-merda-porra-o

more_horiz
hater existe e sempre existiu uma pena eles não saberem o quanto são patéticos

more_horiz
Ninguém odeia ela. Na verdade, é um personagem inútil que quase ninguém deve ter prestado atenção no mangá. Acontece que o Neji (um usuário do fórum que é fanboy) não tem humildade o suficiente para dizer que está errado ou reconhecer os seus erros. Pra ele, tudo que ele fala é uma verdade e se contestar vai ser chamado de hater, por isso na maioria das vezes a Tenten é esculachada. E outra, não tem como falar bem da Tenten, ela não tem nada de bom.

E o fórum não é isso que alguns usuário acima falaram. A maioria dos tópicos são bons e possuem um alto nível de debate, o que estraga é o de alguns aí. É só evitar alguns tópicos de usuários que logo, logo você vai descobrir.

more_horiz
Bom, como já foi dito, não odeiam a tenten tanto quanto aparenta.

A maioria faz isso pra irritar o @Neji, e como ele não foge da briga, neguinho cai dentro dele, alguns com destreza e outros na pura provocação.

Tipo veja só, esse quote.

caso se identifique como autor da mensagem, não me culpe. escreveu:
Sabe o que eu acho ? O personagem favorito de vocês não foi aproveitado e como a Hinata foi vocês ficam nesse choro.

@Neji TENTEN NÃO TEM CHAKRA, ELE PODER ESTA COM TODAS AS ARMAS DO RIKUDOU, ELA VAI CONTINUAR SENDO UMA PRA NADA NO MANGA ! ELA USOU UM FUUTON NADA MAIS QUE ISSO, PROVE QUE ELA PODER USAR OUTRO ELEMENTO, VOCÊ SÓ FAZ SUPOSIÇÃO ! ELA NÃO MOSTROU NADA !

Tá vendo, isso é provocação, principalmente porquê a maioria se irrita, quando discordam e mostram fatos sobre algo que parece óbvio e são praticamente ignorados, No fórum é assim, neji contra todos e todos contra neji.

Mas eu não me envolvo com esse tipo de fútilidade. :sir:

Dúvida esclarecida, então já vou meu chapa, e não se envolva nessa briga, ela é eterna.

tchau. :lixa:

detalhe: quando comecei a escrever, só a @ma tinha postado, mas como reparo o post mil vezes antes de postar, uma porrada de gente me ultrapassou, e eu fiquei frustrado.

more_horiz
Acho que o ódio não é pra ela e sim pros fanboys que enaltece tanto ela que parece que ela bate de frente com a Kaguya com aquele leque. Pelo menos é o que eu acho :poise:

more_horiz
Ninguem odeia um personagem de pequena relevancia de um GIBI, serio, não entendo users que insistam em que Tenten possui haters.

Tenten é endeusada e isso indomoda alguns.

Alias, essa hipocrisia acima zzzzzzzzzzzzzzZzZZZ

more_horiz
Eu respondo: A maioria daqui são fãs da Hinata ( impressionante como todos os users que tentam me atacar ou a Tenten são fãs dela)

Eh... é isso. Mas na realidade não tem somente isso sobre mim, eu leio em vários Fóruns estrangeiros que eles não gostam muito da personagem não, porque subestimam ela.

E? Eu to lixando para isso. Como já disse, odeiem bastante, isso não vai mudar nada.

Porque Tenten é tão odiada? 2unx11f
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos