Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Tenten é tão odiada?

+12
Batman
Sasukebestuchiha
Naruto
Palladino
River
Stuart
SLAY
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
Flat
Ma
DenisNTH
16 participantes

descriptionPorque Tenten é tão odiada? - Página 3 EmptyRe: Porque Tenten é tão odiada?

more_horiz
Q bom que ela é amada no Japão, Palmas pra ela gente, ela merece um Oscar, sqn kkkkkkkkkkkkkk

Bom já viram neh, Falar que ela é Randon é ser hater ? :asideia: oxi, todo mundo sabe que é ueh, participação randonica = personagem randonica, vimos isso no The Last onde fangirls do Naruto tiveram maior relevância.

Sobre a quarta mais querida do público masculino otm, eu sou mais primeiro e segundo lugar nos dois públicos(masculino/feminino) :pena3:

Pra vcs verem como o fã dela fás ela passar vergonha é só ver a nova comparação (Tenten vs Konan) o que dizer hein ? ela está sendo humilhada pelo próprio fã, tsukuymi >>>> all. Por isso o povo fala, antes do forum ninguém sabia quem era Tenten 2, aí o fã dela fás a coitada pagar o maior veshami em tudo quanto é tópico, o que leva a muitos discordarem de loucuras.

descriptionPorque Tenten é tão odiada? - Página 3 EmptyRe: Porque Tenten é tão odiada?

more_horiz
@Sket

Acho que você deveria bloquear esse tópico. Já está ficando ridículo e se me atacam, aqui é um tópico para me atacarem novamente.

Enfim, o Fórum é cheio de Haters sim... dizem que Tenten usa o leque uma vez e cai ( falta de análise). :mia: Que Konohamaru tem mais feitos que ela, etc.

Todos fãs superestimam seu personagem, os fãs da Hinata são piores na minha opinião dizendo que ela tem velocidade nível Neji, Taijutsu nível Neji, JS drena elementos, suga ventos da Temari, ácido da Mei, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
@Sket

Acho que você deveria bloquear esse tópico. Já está ficando ridículo e se me atacam, aqui é um tópico para me atacarem novamente.

Enfim, o Fórum é cheio de Haters sim... dizem que Tenten usa o leque uma vez e cai ( falta de análise). :mia: Que Konohamaru tem mais feitos que ela, etc.

Todos fãs superestimam seu personagem, os fãs da Hinata são piores na minha opinião dizendo que ela tem velocidade nível Neji, Taijutsu nível Neji, JS drena elementos, suga ventos da Temari, ácido da Mei, etc.

bom se VC discorda do mangá, n podemos fazer nada, pq no mangá vc querendo ou n, ela destruiu só uma, e só mais uma no anime, e vc querendo ou n, a relevancia de um pain q o konohamaru derrotou, é maior q a da mascara.

vc é moderador? o cara fez um topico, é direito dele, ninguém é obrigado ter o seu topico bloqueado porque vc ta lendo VERDADES.

enfim como disse, eu sempre gostei dela, depois q entrei no forum comecei a achar indiferente por causa da superestimação, acredito q com a maioria é assim.

more_horiz
Esse lance de "fãs do Obito", "fãs da Tenten" são torcidas organizadas de algum esporte desconhecido pela sociedade alternativa moderna?

O motivo de criar tópicos de pescaria (conhecido também como "trollagem") é simplesmente para pescar os users que se sentem ofendidos por falarem coisas ruins sobre seus personagens preferido e pá.

Nada pessoal Rei do Camarote

more_horiz
@Leoin: me poupe, parceiro. Você sempre fez tópicos para tentar ridicularizar personagens de seus desafetos. Só parou de fazer tópicos contra o Kakashi porque encontrou uma oponente muito superior. Em momento nenhum a Karol te mencionou. Ficar quotando dessa maneira só leva a tretas infindáveis.

@Neji: Você está colhendo o que plantou. Simples assim. Não li nenhuma inverdade neste tópico. A personagem Tenten só é ridicularizada por causa de seus exageros. Mas, tenho que concordar que este tópico foi longe demais. A dúvida do autor já foi respondida.

Tópico Bloqueado

more_horiz
@Leoin Hm. "FAZIA". Isso só poderemos ver daqui pra frente, querido. Eu nem citei Obito, muito menos o teu nome no meu primeiro post...  Isso só mostra o quanto você se identificou e o quanto a carapuça serviu :lala: 

Bjoka!

As maiores fanbases aqui do fórum são da Sakura e Hinata, então o user que fala mal delas constantemente corre o sério risco de ter seu personagem preferido hateado também.

User Neji costuma falar mal da Hinata, logo......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos