Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Tenten é tão odiada?

+12
Batman
Sasukebestuchiha
Naruto
Palladino
River
Stuart
SLAY
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
Flat
Ma
DenisNTH
16 participantes

descriptionPorque Tenten é tão odiada? - Página 2 EmptyRe: Porque Tenten é tão odiada?

more_horiz
Ninguem odeia um personagem de pequena relevancia de um GIBI, serio, não entendo users que insistam em que Tenten possui haters.

Tenten é endeusada e isso indomoda alguns.

Alias, essa hipocrisia acima zzzzzzzzzzzzzzZzZZZ

descriptionPorque Tenten é tão odiada? - Página 2 EmptyRe: Porque Tenten é tão odiada?

more_horiz
Eu respondo: A maioria daqui são fãs da Hinata ( impressionante como todos os users que tentam me atacar ou a Tenten são fãs dela)

Eh... é isso. Mas na realidade não tem somente isso sobre mim, eu leio em vários Fóruns estrangeiros que eles não gostam muito da personagem não, porque subestimam ela.

E? Eu to lixando para isso. Como já disse, odeiem bastante, isso não vai mudar nada.

Porque Tenten é tão odiada? - Página 2 2unx11f

more_horiz
Tenten? Quem é essa? kkkk

Ninguém aqui odeia Random não, só falam mal da Tenten pra provocar o user Neji.

Aposto que a maioria aqui antes de entrar nesse fórum nem lembrava quem era Tenten...

more_horiz
alguns fóruns que frequentei tem sempre um que endeusa a personagem a nível que ela nunca chegará , isso incomoda muita gente e começa a implicar com a personagem pra atingir seu fã

more_horiz
como todos podem perceber, é quase q unanime q o problema é o neji, ELE PROVOCA os outros e quando alguém provoca ele de volta, vem um monte de gente dizer q tão perseguindo ele.

quer um exemplo? no topico la da hinata, todo mundo tava tendo uma discussão boa e o neji chegou fazendo provocação e xingando a personagem.

enfim como disse eu sempre gostei da tenten(apesar de n aparecer), depois q entrei no forum q me desanimei com ela, se procurarem vão ver q desde q o neji entrou no forum ninguém mais suporta discussões q envolvem a tenten, só darem uma pesquisada em topicos antigos. é o mesmo q acontece com o kakashi, ele é um bom personagem, os fãs são ruins.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Achei que só eu tinha notado, mano :horak:

Tópico

Também não acho que Tenten possua haters, acho que o user Neji possui alguns. 

Há 3 grandes motivos pro personagem ser odiado aqui no fórum:

1- O personagem faz muita merda
2- O personagem é extremamente superestimado por determinado user
3- O personagem é o preferido de algum user que vive tentando diminuir os personagens preferidos de outros users

Acho que a Tenten se encaixa no item 2 e 3, mas ela não é a pior. Tem personagem que se encaixa nos 3 itens...

:horak:

more_horiz
Ninguém odeia a Tenten, afinal ela não passa de uma Randon qualquer, o problema é que o único fã dela só faz a personagem passar vergonha em milhares de tópico, e como cada um tem sua opinião ele não costuma respeitar a opinião dos outros, e ainda quem não concorda com ele é chamado de hater ou fã da Hinata, sinceramente é de doer mesmo. Randon não tem haters. :pena3:
Resumindo a personagem é colocada em um nível impossível, absurdos sem fim, e a coitada passa muita vergonha por 90% dos users descordarem do fã alone, ou seja, ninguém é obrigado é viver no Tsukuyomi. :pena3:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
TheKingOk escreveu:

Tópico

3- O personagem é o preferido de algum user que vive tentando diminuir os personagens preferidos de outros users

Acho que a Tenten se encaixa no item 2 e 3, mas ela não é a pior. Tem personagem que se encaixa nos 3 itens...

vai ficar jogando indiretinha? :diga:

enfim como disse, tenten n é odiada aqui, só se pode odiar personagens q tem alguma relevancia no mangá(nem venham falar q é haterismo isso, pq é verdade), o pessoal gosta de rebater as provocações iniciadas pelo neji. ele n é nenhum santo aqui n, ele q procura as confusões. eu gostava da tenten no classico, depois q passei a participar do forum eu passei a ser indiferente. outra coisa q me fez desanimar com a tenten é saber q a luta dela com a temari foi puro filler.

more_horiz
Como pode perceber, a personagem não tem Hater segundo eles, mas é uma Randon qualquer.

Se isso não é Haterismo, não sei o que significa essa palavra. :fera:

Japão >>>> Abismo >>> Brasil. E lá ela é amada. Chora Haters. 😢

more_horiz
achei que a parada da hipocrisia fosse comigo, mas não era, ou era? :doge:, se for não vou poder responder.

@tópico

bom, já disse, é só treta mesmo, por causa de x, y, a b e tal, ,mas é tudo parte do cotidiano da área narouts, até eu já fui chamado de fã da hinata, se for assim sou fã do teuchi e até do gari(que ninguém lembra e acham que é o protagonista mas não é) mas ninguém odeia tinta no papél(se odeia só pode ser distúrbio), então, tchau á todos e boa noite.

ah era comigo.

vão ficar me chamando de hipócrita mesmo "mermão". :morrediabo:

foi só um pouco de ironia, não manjam de interpretação de texto não. :asideia:

vejá só me chamando de hipócrita, logo eu tão da paz. :HM*:

Última edição por Boruto Uzumaki em Ter 03 Fev 2015, 01:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
TheKingOk escreveu:

Tópico

A CARAPUÇA SERVIU, FOI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Você mesmo se entrega, mds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico

Geralmente é só pra atacar o user Neji mesmo. Eu considero a Tenten uma personagem legal. 

Aliás... Tem um tópico sobre os mais odiados e mais amados do fórum pra provar que ela não tem exatamente haters >>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46500-quais-sao-os-ninjas-mais-amados-e-odiados?highlight=amados :lala:

more_horiz
Neji escreveu:
Como pode perceber, a personagem não tem Hater segundo eles, mas é uma Randon qualquer.

Se isso não é Haterismo, não sei o que significa essa palavra. :fera:

Japão >>>> Abismo >>> Brasil. E lá ela é amada. Chora Haters. 😢

legal fera, mas eu só me importo com as pesquisas feitos pela shump.
aonde vc vai ver q a maioria considera randon quem n aparece muito, e o fato é q a tenten n aparece muito, n é haterismo é a verdade.

enfim ela n é odiada aqui, pq n tem muitas participações, o pessoal n gosta é do neji q só sabe provocar os outros e arrumar confusão.

sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
TheKingOk escreveu:

Tópico

Tópico

Geralmente é só pra atacar o user Neji mesmo. Eu considero a Tenten uma personagem legal. 

Aliás... Tem um tópico sobre os mais odiados e mais amados do fórum pra provar que ela não tem exatamente haters >>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46500-quais-sao-os-ninjas-mais-amados-e-odiados?highlight=amados :lala:

n, é q ficou OBVIO q vc tava jogando indireta ali pros fãs do obito, quando disse q tem uns q se encaixam nos três.

Última edição por Leoin em Ter 03 Fev 2015, 01:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Tenten é odiada por causa do Neji.
Não o Neji do time dela, :v O user mesmo.
Assim como qualquer personagem defendido por fãs devotos (Tsunade, Sasuke, Sakura, Hinata, etc).

more_horiz
Leoin escreveu:

sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
TheKingOk escreveu:

Tópico

Tópico

n, é q ficou OBVIO q vc tava jogando indireta ali pros fãs do obito, quando disse q tem uns q se encaixam nos três.

Fãs do Obito, NÃO... O TheUchihas, por exemplo, não se encaixa nas categorias que coloquei. Ele não fica por aí fazendo 4684313 tópicos pra diminuir personagens alheios, coisa que VOCÊ e apenas você sempre fez, e ele sabe que Obito matou gente pra cacete e não fica tentando mascarar. O único que se encaixa nas três categorias que eu coloquei ÉS TU. Nem o user Neji, nem nenhum outro fã do Obito faz isso. Aliás, acho que nenhum outro user HEUHUE. 

E novamente: A CARAPUÇA SERVIU? VESTE, AMARRA, DÁ UM NÓ E BOM PROVEITO! BJOS DE LUZ!

O único motivo pra Tenten ser odiada, além de superestimação, seria o fato de ter poucas aparições, mas se fosse assim, Anko, Kurenai e etc estariam fritas.

Então é feito apenas por provocação.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:

sketchedsun escreveu:
Leoin escreveu:
sketchedsun escreveu:
TheKingOk escreveu:

Tópico

Tópico

Fãs do Obito, NÃO... O TheUchihas, por exemplo, não se encaixa nas categorias que coloquei. Ele não fica por aí fazendo 4684313 tópicos pra diminuir personagens alheios, coisa que VOCÊ e apenas você sempre fez, e ele sabe que Obito matou gente pra cacete e não fica tentando mascarar. O único que se encaixa nas três categorias que eu coloquei ÉS TU. Nem o user Neji, nem nenhum outro fã do Obito faz isso. Aliás, acho que nenhum outro user HEUHUE. 

E novamente: A CARAPUÇA SERVIU? VESTE, AMARRA, DÁ UM NÓ E BOM PROVEITO! BJOS DE LUZ!

O único motivo pra Tenten ser odiada, além de superestimação, seria o fato de ter poucas aparições, mas se fosse assim, Anko, Kurenai e etc estariam fritas.

Então é feito apenas por provocação.

para né, quem é q ficou me provocando em um outro topico ai? tome tenencia menina e para de infantilidade, e vc errou ali, eu FAZIA topicos de zoeira, FAZIA, algo q eu hje vejo como é infantil. agora vc sim age com infantilidade ATÉ HOJE, como bem visto em um outro topico ai, q vc ficou de provocação pra arrumar confusão, esperando q eu fosse rebater, além de n conseguir refutar o q eu escrevi, disse com a maior infantilidade do mundo q n leu. cresça.
só o fato de vc falar q só eu já fiz isso, mostra o quanto vc ta equivocada.

enfim, tenten n é odiada, ninguém suporta é o neji com a sua superestimação com a personagem e com a sua provocação aos outros, nisso descontam na tenten.

more_horiz
Q bom que ela é amada no Japão, Palmas pra ela gente, ela merece um Oscar, sqn kkkkkkkkkkkkkk

Bom já viram neh, Falar que ela é Randon é ser hater ? :asideia: oxi, todo mundo sabe que é ueh, participação randonica = personagem randonica, vimos isso no The Last onde fangirls do Naruto tiveram maior relevância.

Sobre a quarta mais querida do público masculino otm, eu sou mais primeiro e segundo lugar nos dois públicos(masculino/feminino) :pena3:

Pra vcs verem como o fã dela fás ela passar vergonha é só ver a nova comparação (Tenten vs Konan) o que dizer hein ? ela está sendo humilhada pelo próprio fã, tsukuymi >>>> all. Por isso o povo fala, antes do forum ninguém sabia quem era Tenten 2, aí o fã dela fás a coitada pagar o maior veshami em tudo quanto é tópico, o que leva a muitos discordarem de loucuras.

more_horiz
@Sket

Acho que você deveria bloquear esse tópico. Já está ficando ridículo e se me atacam, aqui é um tópico para me atacarem novamente.

Enfim, o Fórum é cheio de Haters sim... dizem que Tenten usa o leque uma vez e cai ( falta de análise). :mia: Que Konohamaru tem mais feitos que ela, etc.

Todos fãs superestimam seu personagem, os fãs da Hinata são piores na minha opinião dizendo que ela tem velocidade nível Neji, Taijutsu nível Neji, JS drena elementos, suga ventos da Temari, ácido da Mei, etc.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos