Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

+11
Sage
FrutosDoMar
Espadão
r1nn3g4n
igor bacelar
Sasuke
Schiffer
Fc Temari
Rinaldo Uzumaki
Counter Spectre
Will
15 participantes

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 3 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
@Schiffer
O engraçado da sua comparação do Sasuke e Madara você comparou o Susanoo normal do Sasuke com o Tengu do Madara rsrs. Compare o Susanoo mais forte de Madara com o Susanoo mais forte do Sasuke ai sim você pode dizer quem é melhor. Quando Madara tiver o Susanoo Estátua Gedo ai sim ele vai se tornar o melhor Usuário rsrs.

Não estou dando volta alguma para proteger o Kabuto.
Você cita teorias e depois vem dizer que sou eu? Quem veio com essa história que Madara é forte porque lutou com Hashirama foi você e não eu querido.
Você usa teorias sem nexo e quando o Mangá prova  contrario você diz que foi protagonismo. por favor.

Pra que diabos Kabuto iria regenerar o chifre naquele instante?
Logo depois quando esta salvando Sasuke o Kabuto aparece com o chifre restaurado.

Você diz que os irmãos Uchihas não lutaram a sério, porém parece que você não percebeu que Kabuto também não estava. Kabuto queria retomar o controle do Itachi e não queria ferir seu experimento (Sasuke).

Continuo achando que você não sabe nada sobre o Kabuto rsrs.
Kabuto bula completamente o Katon de Madara. Só não ver quem não quer.
Kabuto tem Regeneração (Cura da Karin + In'yu Shōmetsu) + Escama de Dragão + Troca de Pele + Doton Tudo isso potencializado pelo Chakra Sennin.

Se nada disso funcionar Kabuto pode facilmente ir para o subsolo o mais fundo que puder, escapando completamente dos ataques de Madara rsrs.

Kabuto VENCE isso aqui.

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 3 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
O engraçado da sua comparação do Sasuke e Madara você comparou o Susanoo normal do Sasuke com o Tengu do Madara rsrs. Compare o Susanoo mais forte de Madara com o Susanoo mais forte do Sasuke ai sim você pode dizer quem é melhor. Quando Madara tiver o Susanoo Estátua Gedo ai sim ele vai se tornar o melhor Usuário rs

Velho são coisas totalmente diferentes, primeiro peço que responda as coisas com base no que eu digo, não com base no que você acha que estou dizendo. Pare de acrescentar coisas no meu post. Susano'o normal do Sasuke é o Susano'o da caverna, aquele mesmo do FMS, só depois que ele ganhou o poder do Rikodou que pode se comparar ao do Madara, e ainda sim o do Uchiha boss se mostrou bem mais destrutivo. Só perceber o tamanho de ambos. Quando ele adquiriu o poder do Eremita que o Susano'o dele ficou de fato poderossísimo, e só quando conseguiu as Bijuus e chakra do Hagoromo que superou o poder do Madara pq antes o Susano'o do Sasuke n tinha o tamanho da perna do Deus da tempestade do Boss. E não quero saber disso, quero que tu responda o que eu perguntei. Pq o Susano'o de Itachi não foi desativado?

Você cita teorias e depois vem dizer que sou eu? Quem veio com essa história que Madara é forte porque lutou com Hashirama foi você e não eu querido.
Você usa teorias sem nexo e quando o Mangá prova  contrario você diz que foi protagonismo. por favor.

Sim você está. Fica dando voltas pra lá e pra cá, e quando se trata do foco, tu não tens ênfase. Que teoria que eu citei meu caro? Não estou trabalhando com teorias, estou falando coisas com fundamento e trago páginas para confirmar. Na sua opinião é teoria e se baseia na sua interpretação, falha ainda por cima. É obvio que algumas coisas são forçadas, sério que vamos entrar nessa discussão ? A principal arma de Kakuzu ser destruída por Ten Ten não é forçado? Hanzou ser derrotado por Mifune com um simples movimento não é forçado? Tendo depois de invadir e destruir um pais inteiro ser derrotado por um clone não é forçado? Isso é protagonismo, e isso não existe aqui. Sua comparação foi totalmente invalida, tu compara algo pífio com Kakuzu "lutar" com Hashirama (que nunca foi mostrado eles se enfrentando, logo cabe a nós interpretar as coisas) .

Quando ele ainda era um leal ninja de elite de Takigakure, Kakuzu foi colocado em uma missão para assassinar Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Esta missão, porém, terminou em fracasso devido à força das técnicas de Mokuton de Hashirama.

Responde sua questão? Quem aqui está se baseando em opiniões parciais é você, com todo respeito. :sir:

Logo depois quando esta salvando Sasuke o Kabuto aparece com o chifre restaurado.

Cara, o chifre dele em nenhum momento é restaurado, só volta quando ele está dentro do Izanami. Ele não conseguiu pq ele não tem Byakugou, ele tem uma regeneração boa, que você superestima. Simples.

Você diz que os irmãos Uchihas não lutaram a sério, porém parece que você não percebeu que Kabuto também não estava. Kabuto queria retomar o controle do Itachi e não queria ferir seu experimento (Sasuke).

Kabuto usou todo seu arsenal e ficou desesperado pq nada que ele fazia não funcionava, só no começo quando seu ego estava inflado que ele levou as coisas na brincadeira. Depois de um certo tempo de batalha ele fez de tudo para tentar atingir o Itachi em questão, mas o Itachi nem se quer usava o Susano'o, diferente de Sasuke, podemos ver isso aqui: [1]. Ele ficou tão desesperado que ele começou a chorar: [2]. Kabuto usou quase todo seu arsenal, Itachi nem se defender se defendeu. E diz para min que ele não lutou a sério? Saiba interpretar as coisas; é diferente o começo e o fim de um manga, assim como no começo pode ser algo, no fim se torna diferente. Obito queria realizar o plano do Tsy, mas no fim, ele mudou, isso significa que a afirmação que antes ele fez vale mais? Acho que não..

Kabuto tem Regeneração (Cura da Karin + In'yu Shōmetsu) + Escama de Dragão + Troca de Pele + Doton Tudo isso potencializado pelo Chakra Sennin

Ele conseguiria lidar com o Katon dele sim, até ser pego, e quando acontecer não tem nada que ele faça que vá mudar os ferimentos fatais que iriam ser causados nele. A cura da Karin não foi suficiente em diversos momentos no manga como quando foi perfurado pelo Sasuke. Troca de pele? Do que iria adiantar se o fogo é continuo? Dotons seriam efetivos mas lhe tira sua mobilidade, combinando com a inteligência de Madara e seus outros recursos uma hora ou outra ele iria contornar isso e pegar o Dragão. O chakra sennin potencializa a técnica, não transforma ela em outra. Exemplo básico disso é o Endan do Jiraya e Dai Endan, a técnica fica mais potente não fica rank-S. Chakra Sannin equilibra o chakra com seu chakra normal, 50%.

Ir pro subsolo e ficar lá dormindo? ótimo argumento. Você ainda não apresentou nada coerente. Sou imparcial, se tu apresentar bons argumentos pode ter certeza que minha opinião vai ser mudada, pessoas aqui já cansaram de o fazer. Não me envergonho de mudar de opinião, pq n sinto vergonha de pensar.

more_horiz
Sage escreveu:
@Schiffer
O engraçado da sua comparação do Sasuke e Madara você comparou o Susanoo normal do Sasuke com o Tengu do Madara rsrs. Compare o Susanoo mais forte de Madara com o Susanoo mais forte do Sasuke ai sim você pode dizer quem é melhor. Quando Madara tiver o Susanoo Estátua Gedo ai sim ele vai se tornar o melhor Usuário rsrs.

Kabuto tem Regeneração (Cura da Karin + In'yu Shōmetsu) + Escama de Dragão + Troca de Pele + Doton Tudo isso potencializado pelo Chakra Sennin.

Se nada disso funcionar Kabuto pode facilmente ir para o subsolo o mais fundo que puder, escapando completamente dos ataques de Madara rsrs.

Kabuto VENCE isso aqui.

Mas o Susano estatua Gedo não é bem ligado ao controle do Susano, ele apenas armazena o chackra dentro do Susano, semelhante a moldar o Susano no Kurama por exemplo, só que ao invez de moldar em algo, ele molda no proprio chackra.

Ambos Kabuto, Itachi ou Sasuke lutavam a sérios, só que Kabuto não queria matar Sasuke, Itachi não podia matar Kabuto, e Kabuto podia atacar Itachi sem dó nem piedade.
Isso significa nada de Totsuka, Amaterasu(embora Kabuta possa lidar com esse jutsu), ou qualquer estratégia que cause a morte por parte do Itachi.

O Kabuto não precisa de tanto esforço para burlar um Katon do Madara, basta ele usar o Doton: Moguragakure no JutsuKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 3 500px-Doton_Moguragakure_no_Jutsu_(Kabuto)

Mas escapar de uma técnica não significa vencer a luta, existe situações em que técnicas podem ser usadas, talvez as do Kabuto funcione, talvez as do Madara funcione, embora eu veja o Kabuto com vantagems sobre o Madara sem Susano Kanzetai, porém o Izanagi ainda pode ser um perigo.

more_horiz
Mogo nunca funcionou com Uchihas, vide Madara ou Itachi. Ir para o solo é suicídio, uma vez que Madara pode atacar o solo com Yasaka e render Kabuto.

more_horiz
Manda não fugiu do Gamayu Endan do Jiraya com troca de pele ? :think:

Qual o problema do Kabuto fazer o mesmo, visto que ele além de possuir uma regeneração avançada ( Karin foi perfurada pelo Sashiki e saiu de boas), ele ainda tem a incrível resistência física do Sennin Mode, além do Suika no jutsu que permite transformar o corpo em uma espécie de substância pastosa. 

E não vejo como Madara seja capaz de anular o Senpou : Mugen Onsa, se nem o Itachi que é um exímio usuário de genjutsu pode.

Esse Madara não é mais forte que o Itachi por exemplo e vimos que ambos Sasuke e Itachi não conseguiam fazer NADA de útil no Kabuto e tiverem que recorrer ao Izanami.

É disputado, mas vejo maiores vantagens ao Kabuto sennin.

more_horiz
@Schiffer
Você leva meus argumentos na brincadeira.

Schiffer escreveu:
Não é questão de títulos, é questão que Madara está uns 3 níveis do Kabuto. Mesmo Nagato que já é superior ao Kabuto, é inferior ao Madara se o mesmo usar o Tengu. Não tem como comparar poderes entre eles, a questão é muito simples: um lutava frente a frente com o primeiro Hokage, outro foi solado por 2 Uchihas

Quem fez teorias foi você meu querido.
Argumento que só porque Madara lutava com Hashirama ele é forte não é válido.

Não interessa como o Susanoo mais forte de Sasuke >>>> Susanoo mais forte de Madara.

Kabuto quando lutou contra os irmãos Uchihas ambos os lados não lutaram 100% isso é enfatizado várias vezes no Mangá.

Não coloque palavras na minha boca, em momento algum citei que a regeneração do Kabuto é um Byakugou. No mínimo ela não deve ser subestimada Cura da Karin constante é bem útil e ainda tem o In'yu Shōmetsu upado pela Energia Natural.

Schiffer escreveu:
Ir pro subsolo e ficar lá dormindo? ótimo argumento.

Engraçado é que o meio de bular o Katon de Madara você vem fazer piada. Estou falando sério cara.
Com o Moguragakure Kabuto vai para o subsolo e bula o Katon de Madara. Não vejo nada de impossível nisso, sinceramente.
Kabuto vai usar a técnica pra escapar do Katon e não para atacar o Madara de surpresa, portanto vai funcionar sim. Jamais a espada do Susanoo vai conseguir ferir o Kabuto quando o mesmo pode ir para o mais fundo possível e até voltar para a superficie quando o Katon acabar.

Você fecha os olhos para o fato de Kabuto ser usuário de Suiton.
Mei simplesmente apagou o Katon de Madara pois pela lógica Água >>> Fogo.
Kabuto possui Suiton potencializado pelo Chakra Sennin.
Tenho certeza que com tudo que citei Kabuto seria capaz de bular o Katon de Madara.

Amigo, Chakra Sennin upa BASTANTE a técnica prova disso é o Rasengan do Jiraiya e Naruto, que aumentam drasticamente de tamanho.

Portanto, Kabuto vence essa batalha.

Não estou interessado em mudar sua opinião ou coisa do tipo, até porque o que conta para mim é minha opinião e não a dos outros. Estou te respondendo pois você esta me quotando, simples assim :okai:

Abraços

more_horiz
Claro que eu levo seus posts a sério. É que eu sou meio irônico as vezes. Não estou dizendo pra mudar minha opinião, estou dizendo que levo argumentos com fundamento a sério. :sir:

Mas meu argumento não foi esse. :zeus:

Não, só foi enfatizado pelos Uchihas que eles não lutaram a sério. Kabuto estava desesperado. E você ainda não respondeu minha pergunta.

Blz poxa, foram necessários um esquadrão inteira de ninjas do tipo Suiton para apagar o katon de Madara, e o Suiton de Kabuto vai apagar. Tendi. O Suiton da Mei foi o mais poderoso mostrado no manga, depois do Kisame.

Amigo vou quotar o que eu disse, pq você simplesmente acha que fico caçoando de você, ou que não levo o que você diz a sério. E lols, eu levo, mas tu lê tudo superficialmente.

Ele conseguiria lidar com o Katon dele sim, até ser pego, e quando acontecer não tem nada que ele faça que vá mudar os ferimentos fatais que iriam ser causados nele

Mogo deixa o usúario vulnerável, ir para o solo não é se fundir com ele. Se ele fosse ele evitaria o Katon uma vez ou outra, mas uma hora a experiência ia sair na frente e ele iria manipular o Kabuto ao solo novamente, atingindo-o com o Susano'o, ai ele ficaria bem ferrado. E por favor, ele não tem Suika. :sir:

Aonde que o Rasengan aumenta cara? Aquele Oodama Rasengan é grande de natureza, o SM só deixa ele maior, quer uma prova? Aqui: [1] . Estava sem SM ai, ele só usou depois: [2]. Se ele fosse pego pelo Katon ele não iria sair vivo ué.

@Dalvio

Primeiro que a Manda foi pro solo, e as demais cobras viraram churrasco; segundo que Itachi e Sasuke não lutaram contra Kabuto. E por fim, basta ele fazer um clone e usar o genjutsu em si mesmo.

more_horiz
Desafio você Vander, a mostrar em que parte os irmãos levaram a luta a sério. Posta ibagens ai do Itachi fazendo qualquer movimento com intenção de se quer machucar o Kabuto.

E cara, não é possível que você tá falando que se o Madara for pego no Mugen ele perde .

Mas ninguém disse que ambos estavam lutando a sério."Ali foi uma luta sem precedentes, ninguem lutou a sério"
Se Kabuto quisesse matá-los ele teria feito, acredite.
Luta real amiche, ambos com intensão de mata, oque não aconteceu ali.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 3 Dry

Para escapar do Mugen Onsa ele precisa de um aliado, igual Itachi e sasuke.
Aqui é Madara FMS, solo mesmo ...

more_horiz
@Schiffer

Entendo seu ponto de vista porém considero nada do que você falou, inclusive tenho uma opinião diferente.

Não acho que o Susanoo sem ser o Tengu conseguiria ferir o Kabuto gravemente ou dano sérios.

Você não entendeu a parte sobre o Rasengan;
Aquele Rasengan é grande por Natureza porém ele evoluiu do Odama Rasengan, após receber Energia Natural, tanto é que Naruto só consegue usar isso após entrar no Modo Sennin.
Foi citado várias vezes na série que o Modo Sennin potencializa a técnica dos usuários a níveis, realmente altos.

Em fim, sobre a comparação já citei Kabuto vence.

more_horiz
@Dalvio

Primeiro que a Manda foi pro solo, e as demais cobras viraram churrasco; segundo que Itachi e Sasuke não lutaram contra Kabuto. E por fim, basta ele fazer um clone e usar o genjutsu em si mesmo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13

Depois que ele entrou no solo e surpreendeu o Gamabunta...

Como Madara criaria um clone enquanto preso em um genjutsu ?

Itachi e Sasuke não lutaram contra o Kabuto ? :aliens:

more_horiz
Sim, ela entrou no solo mesmo, surpreendeu o Gamabunta mas não a Tsunade. :sir:

Não, eles só ficaram na defensiva.

Mugen paralisa o alvo, não lhe deixa incapaz, tanto que Itachi e Sasuke conseguiram ver aonde aonde ambos estavam e conseguiram realizar suas técnicas. Um kage Bushin não tem necessidade nenhuma de selo Dalvio, simplesmente iria aparecer do lado do Madara e usar o Gen nele ué.

more_horiz
Não acho que o Susanoo sem ser o Tengu conseguiria ferir o Kabuto gravemente ou dano sérios.

Relaxa eu também vejo Kabuto vencendo.

Vei. Nem mesmo o Tengu causaria algum dano em liquido, ele teria que usar alguma técnica desintegradora como o Bijuudamas.
Agora "físicos" independente do tamanho não pedir suas propriedades, e ainda algo físico..

more_horiz
Dálvio escreveu:
@Dalvio

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/170#13

Depois que ele entrou no solo e surpreendeu o Gamabunta...

Como Madara criaria um clone enquanto preso em um genjutsu ?

Itachi e Sasuke não lutaram contra o Kabuto ? :aliens:

Nossa Dálvio você é mesmo um gênio XD
Nem eu que sou fã do Kabuto e CIA lembrava dessa cena.
Isso expandiu minha visão sobre as habilidades das cobras.

Tópico

Com o argumento postado pelo Dálvio a vitória do Kabuto ficou mais evidente.
A única coisa perigosa e capaz de finalizar o Kabuto é o Katon que pode ser bulado pelo Sennin.

Izanagi do Madara só poderia adiar o Inevitável.

more_horiz
Não acho que o Kabuto tenha a mesma resistencia fisica do Manda, lembrando que o Manda ja tankou um C0 e mesmo ficando destruido, ele ainda estava vivo, e seu corpo continuou inteiro para proteger Sasuke.

Não vejo Kabuto com toda essa resistencia, o Gamayudan do Jiraiya e o Katon do Madara tem mais ou menos o mesmo nivel, porém pra mim Manda tem mais resistencia que o Kabuto.

Essa questao do Kage bunshin é interessante, mais Madara precisa indentificar o Genjutsu antes de cair no mesmo e então usar a técnica, se ele fosse capaz de fazer selos dentro do Genjutsu, bastaria ele fazer Genjutsu Kai mesmo, mais dentro do Genjutsu não vejo Madara sendo capaz.

more_horiz
Madara tem conhecimento do Genjutsu, pra que precisa indentificar? Shikamaru clássico indentificou o Gen sem nem ter sido pego, Madara com FMS iria prever facilmente.

Manda não foi pega pelo Gamaryuu Endan pessoal, pls. :deus:

Isso tá me lembrando 2012. :deus:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara tem conhecimento do Genjutsu, pra que precisa indentificar? Shikamaru clássico indentificou o Gen sem nem ter sido pego, Madara com FMS iria prever facilmente.

Manda não foi pega pelo Gamaryuu Endan pessoal, pls. :deus:

Isso tá me lembrando 2012. :deus:

Com conhecimento fica mais fácil, é provavel essa questão do Kage bunshin, não havia pensado assim, não vejo como isso pode não funcionar(caso seja feito no momento certo)

Manda foi pego, trocou de pele, e entrou dentro da terra.

more_horiz
Não vejo esse questão do  bunshin funcionando apenas altera chakra não é suficiente.
Sem , falar que ambos quando cair no Genjutsu ainda  teria que esta compartilhando visão, igual aconteceu no manga caso contrario é impossível, mas ele não escapa sem ajuda de terceiros igual Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos