Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

+11
Sage
FrutosDoMar
Espadão
r1nn3g4n
igor bacelar
Sasuke
Schiffer
Fc Temari
Rinaldo Uzumaki
Counter Spectre
Will
15 participantes

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
Naruto não fez algo similar, Naruto usou Kai que é liberar os 5 sentidos de um genjutsu, mas o Yubi de Itachi é extremamente poderoso e não funcionou, foram necessárias duas ninjas médicas para tirar o Naruto do Yubi devido a potência do Genjutsu do Uchiha, algo muito além do Mugen que não se compara com. Você está se equivocando e falando coisas que não tem fundamento nenhum.

Bee não tem experiência em Genjutsus, muito menos demonstrou algum, portanto são coisas diferentes. O chakra do clone é o chakra do Madara, o clone são terceiros. Clones demonstraram usar susano'o, modo Bijuu, mostraram pensar, usar a própria reserva da Kyuubi que não estava no verdadeiro e você está dizendo para gente que não iria conseguir tirar o Madara do controle de Kabuto? Amigo, você carece de argumentos lógicos aqui, sinceramente.

Genjutsu é controlar a corrente de chakra do alvo, basicamente isso, usar genjutsu em alguém que deixa-se ser levado pela corrente seria algo muito mais simples. Usar genjutsu em um chakra estranho que seria algo complicado, como por exemplo em alguém com experiência justamente devido ao ótimo controle de chakra. Madara usando genjutsu em si mesmo seria como em qualquer outro, a diferença é que ele não lutaria contra o próprio controle; novamente, imagine o chakra de Kabuto como óleo, Madara simplesmente vai encher o copo de água. Vale lembrar que Kabuto só mostrou o Genjutsu da Tayuya, nunca demonstrou domínio sobre nenhum outro, diferente de Madara que iria colocar um planeta inteiro sobre seu controle. E ai, quem controla melhor o chakra? Isso que tem que se avaliar, não argumentos ilógicos como: "ele não consegue pq... ele não consegue" lol.

O Gama é distinto do Mugen, o Gama ele não altera o fluxo de chakra do alvo, ele desliga o sistema nervoso. Isso é diferente do Mugen que somente impede o alvo de atacar e se mover, pelas próprias palavras de Tayuya.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 34eazyf

O Chakra natural não transforma o Mugen em uma técnica como Tsy ou Gama... Alias a própria Tayuya usava energia natural, e nunca foi dito que o genjutsu de Kabuto era diferente do genjutsu da Tayuya, sinceramente, não sei da onde tiraram isso..

Em relação ao tópico, mantenho minha opinião que Kabuto carece de meios de finalização.

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sqn Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol
Não sei a onde esta ah diferença nisso ae.  Vc mesmo diz que eh o clone que ira dobrar o fluxo (Naruto fez algo similar a isso, mas sem terceiros com apenas seu chakra) ,
porém o chakra que compõe o Bunshin  vem da onde mesmo? Do Madara, então da na mesma.

Não ficou subtendido essa condição imposta por vc . Ali ele estava se referindo a seu parceiro, eh não a um bunshin pré-criado c/ chakra do usuário . Dificilmente eh isso , nem todos consegue escapar apenas alterando chakra, tudo depende qto a força do Gen.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 2rcx0lc

Bee esteva se referindo a seu parceiro Hachibi, e como vemos é preciso fluir do seu amigo para interromper o Gen , assim como um kai. Esse chakra não é compatível com o do alvo, são de fontes distintas  o chakra em si é algo distinto.
No caso do Madara é a mesma fonte são iguais, não iria interromper o controle do inimigo pq é o mesmo que o inimigo já controla..

Inúmeros caso leva contra ele escapar do Gen assim.

Pain fez ah mesma coisa que vc esta dizendo é não conseguiu escapar do Gama. O gen Da Tayuya upado pelo SM estava bem poderoso, aponto de fazer os irmãos  usarem o melhor de si.
Eh um gênio como Itachi saberia que ali não era possível escapar apenas alterando o chakra, era um gen poderoso para alguém sair sozinhoKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Não, não é a mesma coisa, se uma pessoa doar o chackra dela pra você também seria a mesma coisa que um clone.

Mais já vimos que Uchihas podem escapar usando o Sharingan, o clone agiria como um parceiro, essa página que você colocou do Bee mais uma vez não descontroi meu linha de raciocínio, descontroi a sua que não possui nenhum embasamento em fatos.

Gamadinsho é uma coisa, Mugen onsa é outra.

Itachi poderia escapar sozinho facilmente com o kyotenchitten, mais ele escolheu um meio de livrar ele e o irmão dele ao mesmo tempo.

Em fim, pelo que to vendo, a sua oposição está sendo pela sua vontade, porque se já não possui bases, já não possui lógica, porque se opor? Pra que afirmar algo que você não pode provar

To esperando até agora algo que restringe bunshins de tirar seus inimigos de genjutsu, quando você trazer eu mudo de opniao sem problemas, não perco meu tempo fazendo posições sem nexo.

more_horiz
Sobre Madara escapar do Gen, discutimos isso com povo do Whatss eu entrei né um bom senso  que dependendo da situação ele "Madara" escaparia.

Sobre o tópico como já disse vejo Kabuto vencendo. Então, agora que todos derem sua opinião a discussão,  acabou.

Quer comparar um Gen upado pelo SM perfeito do Kabuto que é superior ao do próprio Naruto, com o Juin nível 2 ? Sua visão esta bem  deturpada sobre isso.

Mas se vc acha que um Juin, tem a mesma potencia que Modo Sennin não vou perde tempo discutindo algo, que já foi discutido.  Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Se vc acha que ele teria escapado não posso fazer nada, não vamos discutir isso aqui.
Nem relação com o Madar isso tem. 

more_horiz
talvez seja mesmo possível um clone do Madara o tirar do Guenjutsu
afinal um clone do Madara usou ate mesmo Izanagi

sobre a comparação Kabuto estando de SM ou não faz diferencia, Madara lutava com Hashirama SM
que podia criar Mokuton a qualquer momento do corpo e mesmo assim empatava
aqui vejo vitoria do Madara, alem de mais experiente e mais esperto
seus Katons são enormes e seus Susanos mesmo não sendo o Tengu são poderosos

alem dos clones podendo usar Susano enfim não vejo o Kabuto aguentando tantos
ataques consecutivos e destrutivos a nível Bijuu.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Sobre Madara escapar do Gen, discutimos isso com povo do Whatss eu entrei né um bom senso  que dependendo da situação ele "Madara" escaparia.

Sobre o tópico como já disse vejo Kabuto vencendo. Então, agora que todos derem sua opinião a discussão,  acabou.

Quer comparar um Gen upado pelo SM perfeito do Kabuto que é superior ao do próprio Naruto, com o Juin nível 2 ? Sua visão esta bem  deturpada sobre isso.

Mas se vc acha que um Juin, tem a mesma potencia que Modo Sennin não vou perde tempo discutindo algo, que já foi discutido.  Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Se vc acha que ele teria escapado não posso fazer nada, não vamos discutir isso aqui.
Nem relação com o Madar isso tem. 

Se você concordou que Madara escaparia, e essa pelo que eu percebi era a maior do Kabuto, como ele venceria o Madara?

Será que Kabuto realmente é favorito e venceria com muita probabilidade, ou será que eles tem niveis semelhantes?

more_horiz
madara fms mesmo sem kyuubi e sem susanoo full
ja é superior ao kabuto

susanoo com pernas e katons ja sao suficientes para derrotar kabuto

muki tensei inutil diante do susanoo
hakugeki madara poderia sair do alcance ou usar susanoo com pernas

mugen onsa madara pode sair do alcance do jutsu

madara poderia usar

katon gouka mekkyaku
katon messhitsu
katon ryuuen hoka no jutsu

ele ainda possui izanagi

e ainda possui a gunbai pra repelir os jutsus do kabuto

madara vence

more_horiz

Não, dependendo da "situação" eu posso concorda que ele escaparia. Eh diferente do que vc eo schiffer parece achar isso não é algo absoluto, nem a pau velho. Ah a unica coisa que concordo, "se ele estiver na situação similar a dos irmãos, ele conseguiria escapar com o bunshin". Então não generalize as coisas.
Além da falta de conhecimento, os irmãos por mera coincidência foram capturados um com rosto focado para o outro, oque possibilitaria o contato ocular.

Eh Vc insinua que ele lutaria olhando para os olhos do bunshin a luta inteira sem motivos? Não vejo dessa forma. Mugen ira vir em qualquer cenário.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 30di177

Outra coisa q vc tem que ter em mente, aqui é uma luta real onde a intenção é matar. Ele já viu isso acontecendo, mesmo consideramos que Madara crie um bunshin algo que não usou na suas lutas ( mas diferente de vc, não preciso usar essa desculpa).
Eh que eles fique olhando um para o outro, oque é bem cômico mesmo , sabendo que existe possibilidades do Madara fazer igual os irmãos, obviamente Kabuto ira destruir.

Sem falar (mas já falando), Hakugeki destruiria esse bunshin com ou sem Susano'o , em quanto o Nin esta ativo Kabuto pode se mover livremente, usar o Mugen ali eh pegar Madara sem clones e visão, seria mezinho na chupeta.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol  

Nessa o Uchiha dança. O gen da Tayuya upado pelo SM perfeito, é bem poderoso , a ponto de mudar a característica do Gen fazendo kabuto manipular até mesmo as condições do alvo, ou seja o Susano'o sera desativado caso kabuto queira ai é só correr pó abraço.  
Ainda tem outras coisas que não quero entra me detalhes, mas não vejo como Madara finaliza pelo menos vc se quer tentou mostra isso né ?

Kabuto lutando a serio brincaria com esse Madara. Apenas com a Raposa vejo ele perdendo.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Dry

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Não, dependendo da "situação" eu posso concorda que ele escaparia. Eh diferente do que vc eo schiffer parece achar isso não é algo absoluto, nem a pau velho. Ah a unica coisa que concordo, "se ele estiver na situação similar a dos irmãos, ele conseguiria escapar com o bunshin". Então não generalize as coisas.
Além da falta de conhecimento, os irmãos por mera coincidência foram capturados um com rosto focado para o outro, oque possibilitaria o contato ocular.

Eh Vc insinua que ele lutaria olhando para os olhos do bunshin a luta inteira sem motivos? Não vejo dessa forma. Mugen ira vir em qualquer cenário.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 30di177

Outra coisa q vc tem que ter em mente, aqui é uma luta real onde a intenção é matar. Ele já viu isso acontecendo, mesmo consideramos que Madara crie um bunshin algo que não usou na suas lutas ( mas diferente de vc, não preciso usar essa desculpa).
Eh que eles fique olhando um para o outro, oque é bem cômico mesmo , sabendo que existe possibilidades do Madara fazer igual os irmãos, obviamente Kabuto ira destruir.

Sem falar (mas já falando), Hakugeki destruiria esse bunshin com ou sem Susano'o , em quanto o Nin esta ativo Kabuto pode se mover livremente, usar o Mugen ali eh pegar Madara sem clones e visão, seria mezinho na chupeta.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol  

Nessa o Uchiha dança. O gen da Tayuya upado pelo SM perfeito, é bem poderoso , a ponto de mudar a característica do Gen fazendo kabuto manipular até mesmo as condições do alvo, ou seja o Susano'o sera desativado caso kabuto queira ai é só correr pó abraço.  
Ainda tem outras coisas que não quero entra me detalhes, mas não vejo como Madara finaliza pelo menos vc se quer tentou mostra isso né ?

Kabuto lutando a serio brincaria com esse Madara. Apenas com a Raposa vejo ele perdendo.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Dry

Em nenhum momento eu citei que era algo absoluto, você reclama disso, mais é o primeiro a afirmar com convicção que Kabuto brincaria com o Madara, e teve até mesmo a audacia de dizer que Kabuto brincaria com o Susano perfeito, então, você não tem muita moral para falar doque é uma opnião absoluta aqui.

Ja foi mostrado Madara usando Kage bunshin, o Izanagi sim seria algo que Madara não usa em combate.
Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Sasuke-and-itachi-under-kabutos-sound-jutsu-e1336576474911
Aonde você vê Itachi e Sasuke parado olhando um para o outro, eles viraram a cabeça.

Como o Mugen Onsa vai funcionar frente ao Hakugeki, um iria anular o outro.

Se você ler a primeira mensagem, eu cito que Kabuto tem mais vantagem, só que diferentes de você, eu sei diferenciar oque é ser mais favoravel a vitória, com oque é ser extremamente superior a ponto de brincar com o inimigo.

more_horiz

Bom, vc disse oque vc acha, não vou perde dependo discutindo algo que não tem nada haver com o personagem.

A onde foi mostrado isso ?  Na luta do Hashiram eh que não foi, se bem me lembro. mas que seja eu considero de boa, não é meu tipo restringir personagem para favorecer outros, não é preciso isso , né ?  

Foi oque eu disse uai.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol
Oque possibilitou eles usarem Gen, foi o fato de ter sido pego com o rosto virado um para com o outro. Já que eles não pode mexer o rosto.  
Kabuto pode usar o Gen enquanto, o Nin estiver ativo, mas só quando acabar o Haku que o Madara conseguira ouvir a melodia, mas as vibrações destruirá o clone  deixando ele vulnerável.  

Sim , vc sabe . Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol
Deixe de ser hater cara. Os argumentos tão ai, se ver alguma forma do Madara finalizar apenas cite ai. Caso contrario não tem mais oque discutir nessa comparação.

more_horiz
Não entendo essas comparações que envolvem o Madara do vale do fim, e restringem o Susano'o Full, sendo que o único Jutsu que ele mostrou de relevante foi esse. Deve ser pra fazer o personagem perder pra ninjas bem abaixo dele.

É lógico que esse Madara espanca o Kabuto, só o fato dele ter levado o HASHIRAMA ao limite mesmo após a Kyuubi ser tirada de jogo prova isso, mas como Kishi cagou e nem sequer revelou seus poderes do Mangekyou e não explorou quase nada dessa versão do Uchiha tbem vejo Kabuto com leve favoritismo pelo o que o pessoal já postou.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Bom, vc disse oque vc acha, não vou perde dependo discutindo algo que não tem nada haver com o personagem.

A onde foi mostrado isso ?  Na luta do Hashiram eh que não foi, se bem me lembro. mas que seja eu considero de boa, não é meu tipo restringir personagem para favorecer outros, não é preciso isso , né ?  

Foi oque eu disse uai.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol
Oque possibilitou eles usarem Gen, foi o fato de ter sido pego com o rosto virado um para com o outro. Já que eles não pode mexer o rosto.  
Kabuto pode usar o Gen enquanto, o Nin estiver ativo, mas só quando acabar o Haku que o Madara conseguira ouvir a melodia, mas as vibrações destruirá o clone  deixando ele vulnerável.  

Sim , vc sabe . Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol
Deixe de ser hater cara. Os argumentos tão ai, se ver alguma forma do Madara finalizar apenas cite ai. Caso contrario não tem mais oque discutir nessa comparação.

Ele usou para enganar o Tobirama caso o mesmo resolvesse conferir o corpo.

Acho que você não intendeu, eles Sasuke Itachi moveram os rostos um para o lado do outro
Posição inicial - Olhando para baixo.
Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Sasuke-and-itachi-under-kabutos-sound-jutsu-e1336576474911
Posição final - Itachi virado para Sasuke ,e vice e versa.
Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 13

Se o Sasuke ja estava olhando para Itachi, porque Itachi iria pedir para Sasuke fazer contato visual com ele?

A ok, nesse caso é mais coerente, se ele fizesse dessa maneira seria uma possibilidade, tambem nada impede do Madara fazer Kage bunshin denovo, até porque.

Se bem que pra mim, um Katon daqueles do tamanho do Juubi ja evitaria Madara de escutar a melodia.
Sem contar que o Kabuto vai ficar tocando flauta com um Katon do tamanho do Juubi vindo na direção dele?
____

Não sou hater de nenhum personagem, mas foda-se, dizer isso é inutil.

more_horiz

Nem , me lembravaKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Eh Vc está interpretando o manga de forma bem equivocada, lol. Em nenhum hipótese possível isso aconteceu, oque vc postou não tem absolutamente nada haver , ali eles estão na ilusão no Gen.
Estou me referindo a eles no "mundo real", na batalha mesmo. Eles sempre estavam com o rosto virado, por causa disso que ambos conseguiram colocar um a outro no Gen, e assim escapar. Foi um movimento de sorte mesmo. Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Qx1naw

Eu vou saber ? Vc esta com o rosto virado para alguém, porém seus olhos estão focados em outra coisa. Entende ?Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 5 Icon_lol

Existe um tempo para o alvo se recuperar do Haku, nisso ele já estaria no Gen. Kabuto não vai comçar a tocar após o Nin acabar, ele estara tocando na execução do Haku, assim que o jutsu parar Madara cai automaticamente no Mugen.

Como Madara vai fazer um Katon, sofrendo os efeito do jutsu. Eu em.

more_horiz
Eh Vc está interpretando o manga de forma bem equivocada, lol. Em nenhum hipótese possível isso aconteceu, oque vc postou não tem absolutamente nada haver , ali eles estão na ilusão no Gen.
Estou me referindo a eles no "mundo real", na batalha mesmo. Eles sempre estavam com o rosto virado, por causa disso que ambos conseguiram colocar um a outro no Gen, e assim escapar. Foi um movimento de sorte mesmo.

Cara eles movimentaram seu rosto igual o Shikamaru movimentou, isso está lá, não é ilusão nenhuma.

Kabuto perde a mobilidade quando usa o Souma no Mugen, portanto se estivesse usando Mugen próximo ao Madara e fosse alvejado pelo Messhitsu ele iria morrer. Madara tem conhecimento do Mugen, pode prever e além disso pode como por exemplo, usar uns dos seus Katons para distorcer o som da Flauta, são muitas possibilidades. Até agora seu único argumento para a derrota do Madara foi um Genjutsu que todos mostraram ser ineficaz, e continua batendo na tecla da técnica que ti próprio disse não funcionar.

Sinceramente ainda não vi um argumento coerente para do pq Madara perder. Só vi "Kabuto vence pq é local fechado" "Hakugeki >>>>> Susano'o" etc etc, nada com fundamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos