Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

+11
Sage
FrutosDoMar
Espadão
r1nn3g4n
igor bacelar
Sasuke
Schiffer
Fc Temari
Rinaldo Uzumaki
Counter Spectre
Will
15 participantes

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara tem conhecimento do Genjutsu, pra que precisa indentificar? Shikamaru clássico indentificou o Gen sem nem ter sido pego, Madara com FMS iria prever facilmente.

Manda não foi pega pelo Gamaryuu Endan pessoal, pls. :deus:

Isso tá me lembrando 2012. :deus:

Com conhecimento fica mais fácil, é provavel essa questão do Kage bunshin, não havia pensado assim, não vejo como isso pode não funcionar(caso seja feito no momento certo)

Manda foi pego, trocou de pele, e entrou dentro da terra.

descriptionKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 EmptyRe: Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim)

more_horiz
Não vejo esse questão do  bunshin funcionando apenas altera chakra não é suficiente.
Sem , falar que ambos quando cair no Genjutsu ainda  teria que esta compartilhando visão, igual aconteceu no manga caso contrario é impossível, mas ele não escapa sem ajuda de terceiros igual Itachi.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Não vejo esse questão do  bunshin funcionando apenas altera chakra não é suficiente.
Sem , falar que ambos quando cair no Genjutsu ainda  teria que esta compartilhando visão, igual aconteceu no manga caso contrario é impossível, mas ele não escapa sem ajuda de terceiros igual Itachi.

Explica melhor, como assim compartilhando visão?

A situação aqui é a mesma de Itachi e Sasuke juntos, os Bunshins supri a necessidade de terceiros.

more_horiz
Aquela cena foi um enredo. Ambos estavam olhando um para o outro quando caíram no Gen, caso contrario não poderiam escapar por vias oculares, aqui seria um pouco diferente principalmente se o objetivo do  Bunshin for cerca o inimigo.
Mas isso não tem relevância mesmo.
Olha é  bem improvável se colocar em um Gen, seria a mesma coisa de dizer que vai alterar seu chakra e criar uma ilusão em você mesmo.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

Na vdd não. Para se escapar de um Genjutsu como esse é preciso que um chakra aliado "diferente" seja injetado na vitima, e assim subjugando o chakra do inimigo. " O chakra que ele usa no alvo para o manipular no Gen".
Agora você mesmo alterar seu chakra é bem relativo, dependendo da potência do Gen, no caso do Naruto ele não conseguiu.

Mesmo considerando que ele possa colocar si mesmo em uma ilusão. Ele apenas alteraria seu fluxo de chakra, assim com Pain faz constantemente oque sabemos que não livra de Gens, o chakra do Kabuto continuaria lá. "Ou seja ele vai continuar no Gen" .

more_horiz
Da onde tu tirou isso Vander? Tu tá dando sua opinião sobre algo que não "tem" opinião.

Eles estavam olhando um para o outro, mas quando foram pegos, eles olharam para baixo e ficaram imóveis, o mesmo ocorreu com Shikamaru. Mugen tira a capacidade de se movimentar o corpo em si, mas não de pensar, utilizar chakra coisas assim. O próprio Itachi disse pro Sasuke olhar pra ele lol: [1] .

Isso não existe Vander, dizer isso é a mesma coisa que dizer que clones não podem utilizar Kg, ou técnicas especificas do original, por exemplo, falar que um clone não pode usar técnicas Aburames só pq somente o original tem os insetos. Não tem nexo nenhum. Genjutsu é CONTROLAR o sistema nervoso COM BASE NO CHAKRA. Não precisa ser diferente, isso não existe. Errado novamenente, o Gamashinrou faz a pessoa ficar totalmente fora de si, tirando movimento, fluxo de chakra, forma de pensar, tudo, tudo, como se a pessoa morrese, algo totalmente diferente do Mugen. Obvio que se ele conseguisse fazer o Bushin (e nada o impede) ele iria tirar a si do Mugen. Shouten no Jutsu ou Narikawari no Jutsu estão ai pra provar o que eu digo.

more_horiz

Do manga. Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol
Não tem como ser apenas minha opinião, sendo que ambos estava sim com a cabeça virada de frente para o outro, né ?

Lol.
Vc não entendeu o que eu quis dizer, oque eu expliquei condiz a repeito de "ambos estarem com o rosto direcionado para o outro quando foram pegos pelo Gen ".
E não que eles estavam olhando no quesito "focar os olhos", até porque em outras cenas itachi estava focando os olhos para o Kabuto.  Nem precisa discutir isso, a questão aqui é que se ambos estivessem de costas um para o outro, não conseguiria se livrar né ? Ou gora o Sharingan vê em 360 graus ?  

Não faz sentido usar um Gen nele mesmo.Assim um gen que era pra manipular o alvo, acaba sendo um  " ciclo de chakra", algo comparável ao que Nagato faz com os Pains."Mas com os olhos"
Spoiler
Spoiler :
Ou seja Madara apenas ira enviar seu chakra para ele mesmo. Bem distingo de um "Kai" ou do que os irmão fizeram, no caso eles injetaram um chakra difringente subjugando o do kabuto.
Tentar agirta o chakra por conta própria (caso do Madara), não adiantaria é algo relativo, não funcionam com Gen abudos.
Até Itachi vê isso.
Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 4shc7r
Madara não escaparia dessa forma não, ele precisaria de um chakra aliado capaz de subjugar o do oponente.

Uma afirmação vaga lek.. Como disse é relativo, depende da potência do Gen, precisaria sim como Jiraya disse.  
No caso do Mugen é logico que precisara, assim como os irmãos fizeram.

Isso é verdade mas..Vc só esqueceu de simples detalhe.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Ws0ntdxy6
Pain é  uma marionete, manipulada pelo fluxo de chakra do Nagato "constantemente", se ele parar de enviar chakra para os corpos oque acontece ?
Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 K9x311
Então, isso quebra sua teoria que ele teve seu " fluxo parado", caso contrario teria apagado da mesma forma que em Konoha.
Ambos estavam recebendo Chakra do Nagato , porém, mesmo assim não conseguiu quebrar com alteração do seu chkara. A mesma coisa aconteceria aqui também.

Não iria tirar não.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Dry
E você não tem uma prova que mostre realmente que isso vai funcionar , no caso dos irmãos tem uma diferença, assim como o do Bee e Hachibi, são chakra diferentes.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
[/color]Aquela cena foi um enredo. Ambos estavam olhando um para o outro quando caíram no Gen, caso contrario não poderiam escapar por vias oculares, aqui seria um pouco diferente principalmente se o objetivo do  Bunshin for cerca o inimigo.
Mas isso não tem relevância mesmo.
Olha é  bem improvável se colocar em um Gen, seria a mesma coisa de dizer que vai alterar seu chakra e criar uma ilusão em você mesmo.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

Na vdd não. Para se escapar de um Genjutsu como esse é preciso que um chakra aliado "diferente" seja injetado na vitima, e assim subjugando o chakra do inimigo. " O chakra que ele usa no alvo para o manipular no Gen".
Agora você mesmo alterar seu chakra é bem relativo, dependendo da potência do Gen, no caso do Naruto ele não conseguiu.

Mesmo considerando que ele possa colocar si mesmo em uma ilusão. Ele apenas alteraria seu fluxo de chakra, assim com Pain faz constantemente oque sabemos que não livra de Gens, o chakra do Kabuto continuaria lá. "Ou seja ele vai continuar no Gen" .

Mas se a intenção do Madara com bunshin seria justamente tirá-lo do genjutsu?

Para cair no genjutsu so precisa de algum chackra externo.

Pra mim isso é papo furado, claro que um bunshin pode te colocar em genjutsu caso você permita, não tem nada que impeça isso.

Vai ser a mesmíssima coisa que aconteceu entre Sasuke e Itachi, essa questão de chackra diferente nunca existiu, eu pelo menos nunca vi.

more_horiz

Eu sei mano, foi  oque eu disse no meu post.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol
Para sair de um Gen desse nível altera o chakra não é suficiente, já que se ele vai enviar seu próprio chakra através dos olhos ( genjutsu)só causara uma mudança no fluxo tipo . "aumentar ou diminuir."  
Genjutsu é exatamente isso ele altera fluxo do chakra, também.
Spoiler
Spoiler :

Não é a ilusão em questão, e sim o "Chakra" esse que liberara ou não . Vc ainda não entendeu, não estou questionando isso.  
Sabe oque Sasuke e Itachi fez ? Um Kai um enviou o seu chakra "aliado" para outro subjugando o do Kabuto, assim como Bee faz com o Hachibi. "no manga isso é citado varias vezes"  

Nagato envia seu chakra para o Jiraya oque acontece ? Ele interrompe o fluxo de chakra deixando imóvel,  agora se ele colocar uma estaca nê um clone dele o mesmo ficara sem movimentos ? Não, ele apenas vai aumentar o fluxo de chakra , né ?

Então é bem diferente do que os irmãos, Madara alterar o chakra e sair do Gen upado pelo SM é improvável.

more_horiz
madara vence

susanoo usado no começo do vale do fim contra o hashirama
ja seria o suficiente para vencer isso

so com susanoo e katon madara ja venceria

katon gouka mekkyaku
katon messhitsu
katon ryuen hoka no jutsu

esses katon mais susanoo com pernas seriam suficientes para vencer kabuto sm

hakugeki burlado esse susanoo pode sair do alcance do jutsu

muki tensei seria barrado pelo susanoo com pernas

mugen onsa burlado era so ele sair do alcance com susanoo

madara ainda possui gunbai para repelir os jutsus do kabuto

madara ainda pode usar 12 yasakana no magatama e finalizar kabuto

madara vence 08/10

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Eu sei mano, foi  oque eu disse no meu post.Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol
Para sair de um Gen desse nível altera o chakra não é suficiente, já que se ele vai enviar seu próprio chakra através dos olhos ( genjutsu)só causara uma mudança no fluxo tipo . "aumentar ou diminuir."  
Genjutsu é exatamente isso ele altera fluxo do chakra, também.
Spoiler
Spoiler :

Não é a ilusão em questão, e sim o "Chakra" esse que liberara ou não . Vc ainda não entendeu, não estou questionando isso.  
Sabe oque Sasuke e Itachi fez ? Um Kai um enviou o seu chakra "aliado" para outro subjugando o do Kabuto, assim como Bee faz com o Hachibi. "no manga isso é citado varias vezes"  

Nagato envia seu chakra para o Jiraya oque acontece ? Ele interrompe o fluxo de chakra deixando imóvel,  agora se ele colocar uma estaca nê um clone dele o mesmo ficara sem movimentos ? Não, ele apenas vai aumentar o fluxo de chakra , né ?

Então é bem diferente do que os irmãos, Madara alterar o chakra e sair do Gen upado pelo SM é improvável.

Depende de como ele colocará o chackra, as estacas bloqueam o fluxo de chackra, é um pouco diferente, parece mais com o Jyuuken.

O chackra externo do Madara simplesmente entraria e subjulgaria o chackra do Kabuto, o clone não vai dar apenas aumentar o nivel de chackra, e sim redobrar o fluxo de chackra.

Até mesmo quando uma pessoa te passa um pouco de chackra, ela está apenas aumentando seu nivel de chackra, é só ver a Tsunade fazendo isso o tempo todo, isso não tem nada a ver.

more_horiz

Vamos láKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

A onde que as estacas broqueiam o fluxo ? Até onde sei elas serve para manipular o usuário e impedir que ele use Nin, justamente pq o chakra do inimigo esta em seu corpo como um Gen por exemplo.
Tanto que Óbito controlava os Jin e não broqueou nada do chakra de ambos, depende da vontade do usuário.

Então eh isso que estou dizendo, Naruto aumentou o fluxo de chakra e mesmo assim não conseguiu sair do Gen. Mas quando Sakura tocou em seu corpo e injetou seu chakra o Gen quebrou de boa, pq era um chakra diferente causando algo a mais que apenas altera fluxo.
Madara faria o mesmo que Naruto, já que o chakra do seu clone é o mesmo, certo ? Então isso não é garantia que realmente ele pode sair de um Gen tão poderoso assim.

Nesse é bem provável que não sairia, ele varia a mesma coisa que Nagato c/ Pains alteraria seu fluxo de chakra, mas mesmo assim não sairia. Agora se a Konan chegasse e injetasse o Chakra nê um dos Pains ele sairia.
Enfim não tem muito oque discutir, se Madara for pego no Gen é K.O, ainda mas estando sozinho.  

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Vamos láKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

A onde que as estacas broqueiam o fluxo ? Até onde sei elas serve para manipular o usuário e impedir que ele use Nin, justamente pq o chakra do inimigo esta em seu corpo como um Gen por exemplo.
Tanto que Óbito controlava os Jin e não broqueou nada do chakra de ambos, depende da vontade do usuário.

Então eh isso que estou dizendo, Naruto aumentou o fluxo de chakra e mesmo assim não conseguiu sair do Gen. Mas quando Sakura tocou em seu corpo e injetou seu chakra o Gen quebrou de boa, pq era um chakra diferente causando algo a mais que apenas altera fluxo.
Madara faria o mesmo que Naruto, já que o chakra do seu clone é o mesmo, certo ? Então isso não é garantia que realmente ele pode sair de um Gen tão poderoso assim.

Nesse é bem provável que não sairia, ele varia a mesma coisa que Nagato c/ Pains alteraria seu fluxo de chakra, mas mesmo assim não sairia. Agora se a Konan chegasse e injetasse o Chakra nê um dos Pains ele sairia.
Enfim não tem muito oque discutir, se Madara for pego no Gen é K.O, ainda mas estando sozinho.  

O próprio Hashirama disse que as estacas acertaram os tenketsus dele de modo que ele não conseguia moldar seu chackra.
Quando os tenketsus são acertados, o fluxo de chackra é bloqueado na região atingida.

Mais Naruto não é Madara, não teve alguém externo que tirou ele.

To esperando a página onde diz que clones não podem tirar seus parceiros de genjutsus, tu ta meio que inventando essas coisas, não da pra comparar o Naruto tentando cancelar o genjutsu por si só, com um terceiro cancelando o genjutsu dele.

more_horiz

Bom, mas isso e sua opinião mesmoKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

Oque é um Gen mesmo ? Envio de chakra, ponto. Naruto alterou seu fluxo de chakra, Madara com um clone vai afazer o mesmo, não importa se é com olhos ou com as mãos, o resultado sera o mesmo alteração de chakra.

Não existe paginas que comprava que Gen não pode ser quebrado por clones já que isso é relativo, assim como não exite alguma evidencia que prova que ele é capaz de sair do Mugen com seu próprio chakra.

Até que seja provado que apenas injetando seu próprio chakra Madara quebraria o Gen , enquanto a discussão for comigo pelo menos vou fazer questão de deixar claro sempre que incitar isso é apenas a opinião de quem fala que sim, assim como no meu caso também é logicamente.

Enfim, não tem mais oque discutir, pra mim até que seja provado. Madara não escaparia do Gen.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Bom, mas isso e sua opinião mesmoKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

Oque é um Gen mesmo ? Envio de chakra, ponto. Naruto alterou seu fluxo de chakra, Madara com um clone vai afazer o mesmo, não importa se é com olhos ou com as mãos, o resultado sera o mesmo alteração de chakra.

Não existe paginas que comprava que Gen não pode ser quebrado por clones já que isso é relativo, assim como não exite alguma evidencia que prova que ele é capaz de sair do Mugen com seu próprio chakra.

Até que seja provado que apenas injetando seu próprio chakra Madara quebraria o Gen , enquanto a discussão for comigo pelo menos vou fazer questão de deixar claro sempre que incitar isso é apenas a opinião de quem fala que sim, assim como no meu caso também é logicamente.

Enfim, não tem mais oque discutir, pra mim até que seja provado. Madara não escaparia do Gen.

Naruto usou um clone para fazer isso?

Porém existe comprovação que se você receber um chackra externo você pode sair de um genjutsu.
Quem está colocando chackra externo de uma pessoa diferente é você, isso não existe, pelo menos eu não lembro, ele disse chackra externo, nao especificou de quem ou do que.

more_horiz

Sqn Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol
Não sei a onde esta ah diferença nisso ae.  Vc mesmo diz que eh o clone que ira dobrar o fluxo (Naruto fez algo similar a isso, mas sem terceiros com apenas seu chakra) ,
porém o chakra que compõe o Bunshin  vem da onde mesmo? Do Madara, então da na mesma.

Não ficou subtendido essa condição imposta por vc . Ali ele estava se referindo a seu parceiro, eh não a um bunshin pré-criado c/ chakra do usuário . Dificilmente eh isso , nem todos consegue escapar apenas alterando chakra, tudo depende qto a força do Gen.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 2rcx0lc

Bee esteva se referindo a seu parceiro Hachibi, e como vemos é preciso fluir do seu amigo para interromper o Gen , assim como um kai. Esse chakra não é compatível com o do alvo, são de fontes distintas  o chakra em si é algo distinto.
No caso do Madara é a mesma fonte são iguais, não iria interromper o controle do inimigo pq é o mesmo que o inimigo já controla..

Inúmeros caso leva contra ele escapar do Gen assim.

Pain fez ah mesma coisa que vc esta dizendo é não conseguiu escapar do Gama. O gen Da Tayuya upado pelo SM estava bem poderoso, aponto de fazer os irmãos  usarem o melhor de si.
Eh um gênio como Itachi saberia que ali não era possível escapar apenas alterando o chakra, era um gen poderoso para alguém sair sozinhoKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

more_horiz
Naruto não fez algo similar, Naruto usou Kai que é liberar os 5 sentidos de um genjutsu, mas o Yubi de Itachi é extremamente poderoso e não funcionou, foram necessárias duas ninjas médicas para tirar o Naruto do Yubi devido a potência do Genjutsu do Uchiha, algo muito além do Mugen que não se compara com. Você está se equivocando e falando coisas que não tem fundamento nenhum.

Bee não tem experiência em Genjutsus, muito menos demonstrou algum, portanto são coisas diferentes. O chakra do clone é o chakra do Madara, o clone são terceiros. Clones demonstraram usar susano'o, modo Bijuu, mostraram pensar, usar a própria reserva da Kyuubi que não estava no verdadeiro e você está dizendo para gente que não iria conseguir tirar o Madara do controle de Kabuto? Amigo, você carece de argumentos lógicos aqui, sinceramente.

Genjutsu é controlar a corrente de chakra do alvo, basicamente isso, usar genjutsu em alguém que deixa-se ser levado pela corrente seria algo muito mais simples. Usar genjutsu em um chakra estranho que seria algo complicado, como por exemplo em alguém com experiência justamente devido ao ótimo controle de chakra. Madara usando genjutsu em si mesmo seria como em qualquer outro, a diferença é que ele não lutaria contra o próprio controle; novamente, imagine o chakra de Kabuto como óleo, Madara simplesmente vai encher o copo de água. Vale lembrar que Kabuto só mostrou o Genjutsu da Tayuya, nunca demonstrou domínio sobre nenhum outro, diferente de Madara que iria colocar um planeta inteiro sobre seu controle. E ai, quem controla melhor o chakra? Isso que tem que se avaliar, não argumentos ilógicos como: "ele não consegue pq... ele não consegue" lol.

O Gama é distinto do Mugen, o Gama ele não altera o fluxo de chakra do alvo, ele desliga o sistema nervoso. Isso é diferente do Mugen que somente impede o alvo de atacar e se mover, pelas próprias palavras de Tayuya.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 34eazyf

O Chakra natural não transforma o Mugen em uma técnica como Tsy ou Gama... Alias a própria Tayuya usava energia natural, e nunca foi dito que o genjutsu de Kabuto era diferente do genjutsu da Tayuya, sinceramente, não sei da onde tiraram isso..

Em relação ao tópico, mantenho minha opinião que Kabuto carece de meios de finalização.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sqn Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol
Não sei a onde esta ah diferença nisso ae.  Vc mesmo diz que eh o clone que ira dobrar o fluxo (Naruto fez algo similar a isso, mas sem terceiros com apenas seu chakra) ,
porém o chakra que compõe o Bunshin  vem da onde mesmo? Do Madara, então da na mesma.

Não ficou subtendido essa condição imposta por vc . Ali ele estava se referindo a seu parceiro, eh não a um bunshin pré-criado c/ chakra do usuário . Dificilmente eh isso , nem todos consegue escapar apenas alterando chakra, tudo depende qto a força do Gen.

Kabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 2rcx0lc

Bee esteva se referindo a seu parceiro Hachibi, e como vemos é preciso fluir do seu amigo para interromper o Gen , assim como um kai. Esse chakra não é compatível com o do alvo, são de fontes distintas  o chakra em si é algo distinto.
No caso do Madara é a mesma fonte são iguais, não iria interromper o controle do inimigo pq é o mesmo que o inimigo já controla..

Inúmeros caso leva contra ele escapar do Gen assim.

Pain fez ah mesma coisa que vc esta dizendo é não conseguiu escapar do Gama. O gen Da Tayuya upado pelo SM estava bem poderoso, aponto de fazer os irmãos  usarem o melhor de si.
Eh um gênio como Itachi saberia que ali não era possível escapar apenas alterando o chakra, era um gen poderoso para alguém sair sozinhoKabuto SM das cobras vs Madara FMS(Vale do Fim) - Página 4 Icon_lol

Não, não é a mesma coisa, se uma pessoa doar o chackra dela pra você também seria a mesma coisa que um clone.

Mais já vimos que Uchihas podem escapar usando o Sharingan, o clone agiria como um parceiro, essa página que você colocou do Bee mais uma vez não descontroi meu linha de raciocínio, descontroi a sua que não possui nenhum embasamento em fatos.

Gamadinsho é uma coisa, Mugen onsa é outra.

Itachi poderia escapar sozinho facilmente com o kyotenchitten, mais ele escolheu um meio de livrar ele e o irmão dele ao mesmo tempo.

Em fim, pelo que to vendo, a sua oposição está sendo pela sua vontade, porque se já não possui bases, já não possui lógica, porque se opor? Pra que afirmar algo que você não pode provar

To esperando até agora algo que restringe bunshins de tirar seus inimigos de genjutsu, quando você trazer eu mudo de opniao sem problemas, não perco meu tempo fazendo posições sem nexo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos