Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

+13
Nana chan
crisnaira
Cello
Diego Forum-Eiro
thiago miranda
Hisagi
Carol
DraPepper
Uchiha Hinata
Náhh
bekinh@
Senju Hashirama2
Hidan
17 participantes

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Carol escreveu:
meldells, que lindooooo *---¬*
tô até com vergonha do meu...
vou postar no sábado, já que não posso entrar no fórum dia de semana ^^'

senju, amei, com certeza já tá dentro do Naruto Arts ;D

Muito obrigado Carol!

E que isso de vergonha! Você desenha muito bem! Tem um lá na sua galeria que me imprecionou de mais (só que não sei o nome do cara :hehe: ) um que tá só com o olho pintado!

Boa sorte Carol!

PS: Só eu que vou postar hoje?

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Carol escreveu:
meldells, que lindooooo *---¬*
tô até com vergonha do meu...
vou postar no sábado, já que não posso entrar no fórum dia de semana ^^'

senju, amei, com certeza já tá dentro do Naruto Arts ;D

Muito obrigado Carol!

E que isso de vergonha! Você desenha muito bem! Tem um lá na sua galeria que me imprecionou de mais (só que não sei o nome do cara :hehe: ) um que tá só com o olho pintado!

Boa sorte Carol!

PS: Só eu que vou postar hoje?

acho q vai ser só tu mesmo senju.....

eu mesmo disse q ia entregar hoje + me enrolei toda aki em casa,e tenho certeza q ñ vou conseguir terminar
até amanhã...e tbm ñ posso entrar em dia de semana -.-'
então só no ultimo dia mesmo....

tem + de 10 participantes?eu espero conseguir permanecer no grupo... :aaaah:

more_horiz
Membros participantes:

1- Tsunade.sam
2- Harumi
3- Náhh
4- Senju Hashirama
5- thiago miranda
6- Remilia
7- bekinh@
8- Carol
9- duh_taichou
10- Zero-kun
11- Uchiha Hinata

Bom, como tem 11 participando do concurso(Não sei se todos irão entregar o desenho ou não, mas eles se inscreveram, então vou considerar). Se todos os 11 que se inscreveram, entregarem seus desenhos, eu vou recrutar apenas 9 membros (:. Porque o meu objetivo era que mais de 15 membros participassem, mas só deu 11, então, eu vou fazer 2(Os 2 ultimos na votação) que se inscreveram ficar de fora (Mas não se preocupe, mês de Novembro vai ter mais um concurso).

Então é isso, esse Mês vai ter 9 membros recrutados só, isso é, se todos os 11 entregaram... se 9 membros entregarem, apenas 7 irão entrar, e assim por diante!!

more_horiz
Queria que tivessem mais pessoas particpando! Seria legal!

E gostei da idéia de já ter um próximo programado! pode ser que anime o povo para essa área!

Você vai divulgar a votação via MP né?
Quem sabe tendo concursos mais frequentes mais gente não tente aprender a dsenhar ou mostrar o que sabe para nós?!

Boa sorte a todos!

more_horiz
isso é porque não foi divulgado nas notícias

se não dava um monte de gente porque ia aparecer no portal

é que o povo desacostumou de procurar entendeu..

depois dessa votação e com o surgimento do proximo concurso no final do m^s deve bombar como antigamente

more_horiz
Cara,foi foda essa... + ta aew o meu ;D
Desconsiderem alguns erros do lápis,eu tentei apagar tanto q quase rasgo a folha D:
Spoiler :

more_horiz
pow fiquei triste :( na hora de montar ficou meio torto e como é proibido faze qualquer alteração no PS eu deichei do jeito que ficou na hora de juntar^^
não julguem por estar tortinho não ta^^ :pleasem:

bem este é o meu samurai o nome dele é KOUGA (CANINO DE AÇO EM JAPONÊS)
caso queiram ver aminha assinatura nele salvem no seu desk e deem zoom na divisão entre o cabo e a lãmina da espada ok^^
[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 2 Samuraiprontinho

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Queria que tivessem mais pessoas particpando! Seria legal!

E gostei da idéia de já ter um próximo programado! pode ser que anime o povo para essa área!

Você vai divulgar a votação via MP né?
Quem sabe tendo concursos mais frequentes mais gente não tente aprender a dsenhar ou mostrar o que sabe para nós?!

Pois é, eu pensei que mais gente ia participar, mas eu achei 11 de bom tamanho. Se for ver o tanto de tempo que ficou sem concurso de Naruto Arts, eu pensei que o pessoal ia vir "seco" pra participar, e iria vir uns 15, mas 11 é muito bom!! Eu creio que mês que vem, vai ter mais gente ainda. Cada concurso vem mais gente... HUM...

E vou ver se divulgo por mp mesmo, quanto mais gente votar melhor hehehehehe.

@ Bekinha: As partes que tu juntou, ficou visivel, mas para mim não influênciou muito não, só no lado esquerdo que ficou meio torto, mas deu pra entender o desenho. Teu desenho ficou muito show, assim como do Hashirama... e do Tsunade também, mas por enquanto curti mais o do Hashirama porque é uma mulher :hoho:

Vocês desenham muito bem mesmo!! Esse concurso vai ser muito bom hahaha

more_horiz
só porque não fiz uma mulher semi-nua'¬¬....................

more_horiz
Cara,meu desenho ta prontinho em casa,só falta scannear,mas o prazo é até sábado,certo? Logo logo eu posto ele...

more_horiz
bekinh@ escreveu:

é quem sabe n foi por isso... o/

more_horiz
Bekinh@ escreveu:

Poderia ter feito, seria melhor T.T haiauahauhua

To brincando, mesmo sendo homem. o de vocês estão muito massa... eu gostei do teu traço bekinha!

thiago miranda escreveu:
Cara,meu desenho ta prontinho em casa,só falta scannear,mas o prazo é até sábado,certo? Logo logo eu posto ele...

Sim, tem até sabádo agora para entregar. Menos a Mari que tem que entregar na Sexta \o (Só pra ela não esquecer haiauhu)

more_horiz
Hidan escreveu:
Pois é, eu pensei que mais gente ia participar, mas eu achei 11 de bom tamanho. Se for ver o tanto de tempo que ficou sem concurso de Naruto Arts, eu pensei que o pessoal ia vir "seco" pra participar, e iria vir uns 15, mas 11 é muito bom!! Eu creio que mês que vem, vai ter mais gente ainda. Cada concurso vem mais gente... HUM...

E vou ver se divulgo por mp mesmo, quanto mais gente votar melhor hehehehehe.

@ Bekinha: As partes que tu juntou, ficou visivel, mas para mim não influênciou muito não, só no lado esquerdo que ficou meio torto, mas deu pra entender o desenho. Teu desenho ficou muito show, assim como do Hashirama... e do Tsunade também, mas por enquanto curti mais o do Hashirama porque é uma mulher :hoho:

Vocês desenham muito bem mesmo!! Esse concurso vai ser muito bom hahaha

Eu dei uma olhada nas mp's e vi que tinha umas suas que eram do concurso de fan fic! Mas não tinha nada de Fan Art!

Desenhos são mais fáceis para votar por que é rápido! E por isso mais gente pode votar!
Acho que pelo menos a votação deveria ser anunciada! E acho que no próximo seria legal divulgar sim! Pode ser que tenha membros que desenhem e nem tenham visto que existe o concurso!

bekinh@ escreveu:

Mas eu também não fiz semi-nua! Mal mostra os seios!
Mas a idéia é boa :hoho:

more_horiz
ero hidan.... ero senju....'¬¬

more_horiz
quero participar tbm

more_horiz
bekinh@ escreveu:
ero hidan.... ero senju....'¬¬

Que papo é esse menina?

Falando em ero... Já comprou a roupa de Xena? ;)

Diego Forum-Eiro escreveu:

quero participar tbm

As inscrições já acabaram cara!
Agora é a entrega e no final de semana vai ser a votação!
Mas mês que vem vai ter outro cara! Por isso vai se preparando para enfrentar o povão!
Mas ve se fica por aqui para votar e ver o desenho da galera!
Olha lá! Quero ver você participando da votação e quero te ver no de novembro como participante! Já tá convidado!
E cobra o Hidan para ele não esquecer o concurso de Novembro!

more_horiz
não eu só sacaniei vcs por acharem boa idéia por mulheres semi-nuas nos desenhos

PS: Não tenho a roupa da xena ainda :chorando:

e diego eu acho que as inscrições já foram fechadas

mas não se preocupe porque no final do mês tem mais^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos