Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

+13
Nana chan
crisnaira
Cello
Diego Forum-Eiro
thiago miranda
Hisagi
Carol
DraPepper
Uchiha Hinata
Náhh
bekinh@
Senju Hashirama2
Hidan
17 participantes

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
bekinh@ escreveu:
eu assinei o meu nome e não o meu nick

no próssimo obrigatoriamente tem que ser o nick não pode ser a assinatura com o nome não?

Pode por o Nome Também!!! Mas de preferência ponha o Nick e se quiser ponha o nome junto \o/

Carol escreveu:
pessoooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :3

como acho que amanhã não vai dar tempo, aqui está meu desenho:

Spoiler :

boa sorte a todos \o/

Muito massa o desenho!! pena que a maioria está fazendo com roupas de um samurai que não existe, sem armaduras. Mas tudo bem, mesmo assim não deixa de ser um Samurai.

bekinh@ escreveu:
espero que para a votação o hidan ponha o anuncio nas noticias pra aparecer no portal assim vai ser melhor divulgado

mas concerteza ele vai fazer algo do tipo

Eu vou divulgar....

Náhh escreveu:
huhu Lo/

ñ cortaram o telefone! =D

hidan eu terminei + a foto saiu meio q escura,se eu tirar uma foto amanhã
de dia pra sair + claro pode postar de novo ou fica esse de hoje mesmo??

Náhh escreveu:
boooom,como ninguem respondeu a minha pergunta eu vou postar o desenho xD

eu ia colorir + larguei mão,ainda ñ to expert no lápis de cor >_<
aki está,o nome dele é Abattoir Lo/
https://2img.net/r/ihimizer/i/abattoir2.jpg/

:pika:

Já que tu postou, se tu quiser, tu me manda o desenho mais claro amanha, que eu edito o seu post!!

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Nuss Carooll!! Fico muito linda a sua Samurai *-*
Mto legal msm o Kanjii do lado ;]

Náahh! Ficou mto lindo,quantos detalhes.

Parabéns pra todos aí,ótimos trabalhos.

more_horiz
Tah ai meu trabalho [ pelo visto mal feito]
nao colori pq nao tenho dinheiro[sou pobre]
espero q eu entre no grupo[o mundo nescecita de mais sonhadores mesmo]
Mas o q importa é a competição x)...............
Espero q gostem[tive problemas no meio da semana e fiz no ultimo dia nas pressas TT.TT]

more_horiz
Zero-kun escreveu:
Tah ai meu trabalho [ pelo visto mal feito]
nao colori pq nao tenho dinheiro[sou pobre]
espero q eu entre no grupo[o mundo nescecita de mais sonhadores mesmo]
Mas o q importa é a competição x)...............
Espero q gostem[tive problemas no meio da semana e fiz no ultimo dia nas pressas TT.TT]

Onde tá o teu desenho?!? oO

more_horiz
ohho e nao foi x.X
nao tem como enviar co otra coisa nao???

more_horiz
Vou postar o desenho do "Zero-kun".

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img25/1407/samuraininja.th.jpg]

more_horiz
Finalmente to postando meu desenho e tenho que me desculpar pela qualidade da foto, meu celular não tem mpx tão ruim mas não sei pq, a resolução é péssima.... ai está:

Spoiler :

Espero que vcs tenham gostado.

more_horiz
Bom, como já deu 00:00, vou fechar o Tópico, e agora vou criar o Tópico para a votação \o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos