Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Tobirama

+22
Aburame Hidan
Deidara Best
Boss
Samanta
Ricardo Hatake
Natsu
zenzyr0ex
Zancrow
Paul
Counter Spectre
Guto22
Ninja de Konoha
marcospain
FrutosDoMar
Seijin
SaintDevil
NagatoX
pluuuuffff
Deep Blue
Fc Temari
r1nn3g4n
Will
26 participantes

descriptionDeidara vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Tobirama

more_horiz
sensores em geral podem detectar chakra  c4 é mini bombas tobirama perceberia pelo sensor a aproximaçao do c4 e assim se afastando do local com hiraishin

entao c4 é inutil nessa luta

c3 e gfk tem as mesmas proporçoes

c1 e c2 sao facilmente desviados pelo hiraishin e sensor

e no final shuriken marcada lançada perto do deidara e um
hiraishin giri

finalizaria essa luta

tobirama vence 07/10

more_horiz
Não entendo o rage, caro amigo.

A batalha, como te falei, é bastante simples. O C1 e o C2 não são efetivos pelo mesmo motivo que não foram contra o Sasuke, velocidade. Velocidade essa em que o Tobirama É MUITO superior ao Sasuke que lutou com o Deidara.

C3 não é efetivo quando se possui o Hiraishin. C4 não é efetivo com sensor para decifrar as nano-bombas.

Tobirama é um génio, sentindo algo que não vê ele vai perceber NA HORA que deve ser das duas uma:
1º Algo que entra no seu corpo via respiração.
2º Nano bombas que são invisíveis e explodem derrepente.

Duma forma ou de outra, o reflexo do Tobirama vai ser fugir dali com o Hiraishin e ficar numa distância segura.

O mesmo acontece para o C0, que demora a ser preparado.

EM relação à finalização, eu não vi que o Deidara tinha conhecimento de tudo sobre o Tobirama.

Mas eu pergunto-vos: Quem vai gastar mais chakra nesta luta?

Deidara.

Tobirama é um Senju, não tem reservas tão grandes como o irmão, mas tem com certeza reservas superiores ao Deidara, que ficou exausto contra o Sasuke.

Tobirama vence de qualquer forma... O Deidara NÃO VAI conseguir finalizar o Tobirama.

more_horiz
C1,C2, não fariam efeito algum em Tobirama por sua agilidade, porém, C3 e C4 podem até interferir Tobirama mesmo assim a vitória de Deidara é difícil acho que o C4 não consiguiria matar Tobirama, até porque Sasuke conseguiu evitar a mesma claro Sasuke possui a fraqueza de Deidara o raio e claro o Sharingan, mas e daí Tobirama é nivel Kage, ele acharia um jeito de escapar do C4 e o unico que poderia matar Tobirama é o C0 ou seja se Deidara não morrer antes ele pode conseguir um empate com ambos mortos.

Dúvido que Deidara não morra antes desta medida.

Tobirama vence.

more_horiz
Deirara usa o C4, Tobirama sem saber o que é respira e é explodido em nível celular...
FIM

Deidara 7/10

more_horiz
nao tobirama tem sensor e perceberia a aproximaçao do c4
e sairia do local com hiraishin

c3 e gkf tem as mesmas proporçoes de explosao

c1 e c2 tobirama desvia facilmente com hiraishin e sensor

tobirama podia pegar deidara no ar marcando uma shuriken e lançar perto do deidara e depois usar hiraishin giri ao qual deidara nao teria respostas

tobirama >> deidara

more_horiz
seijin escreveu:
Deirara usa o C4, Tobirama sem saber o que é respira e é explodido em nível celular...
FIM

Deidara 7/10

Tobirama não precisa respirar nada apartir do momento que ele sentisse uma nuvem de C4 se aproximando dele. Estamos falando de um dos maiores sensores do mangá meu amigo.
Tobirama sentindo o chackra do Madara que estava do outro lado do País :

O próprio Minato e Hiruzen que tambem são sensores não conseguiram destinguir o chackra do Naruto com o do Madara.

Qual dificuldade seria de perceber uma núvem de chackra se aproximando dele? Sem contar que a essa altura ele ja saberia qual era o estilo do Deidara.

Deep Blue escreveu:
Respondendo isso aqui.

Deidara leva isso aqui até que fácil.

A distância é de 100 metros e Deidara já começa no ar voando, e já sabendo de tudo sobre o Tobirama não vai permitir aproximação.

Deidara sabe até que distância o ataque com tarjas explosivas pode chegar e também sabe que Tobirama pode tentar aproximação com Hiraishin e dessa forma não vai permitir ele se aproximar.

Suiton pra cortar os pássaro de argila também é inútil visto a distância que permite Deidara se afastar e também o conhecimento do Deidara que é total.

Tobirama é limitado a isso: o overrated G.K. , técnicas T/S e Suiton meia boca, de resto ele não apresenta perigo em mais nada.

Sobra os ataques do Deidara, C1 e C2 Tobirama provavelmente pode lidar com velocidade.

Agora quando o C4 Garuda entrar em campo é bye bye pro Tobirama que não possui conhecimento algum da técnica e vai dançar.

Deidara vence isso aqui com poucas dificuldades.

Esse fórum é cheio de fanboys do Tobirama (hauhauahaua...) e eles vão inventar um jeito dele escapar mas não tem jeito, Deidara leva isso aqui.

Tobirama usa o Hiraishin-Giri e anula essa distancia completamente, além de finalizar o Deidara sem o mesmo nem saber de onde foi atacado.
Spoiler :

Sim Tobirama possui 5 técnicas, porém são 5 técnicas que pode ser usadas de várias maneiras possiveis, no final são 5 técnicas com um monte de variações.

Deidara é pelo menos um nivel abaixo do Tobirama.

more_horiz
C1 e evitado pelo Hiraishin

C2 se mostrou muito lento e Tobirama pode fazer um Kage Bunshin e suar 2 Suiton Suidanha
e derrubar aquele pássaro

C3 pode ser evitado tele trasportando o com um clone

C4 Tobirama depois do Naruto e o melhor Sensor do manga
pode evitar se distanciando com Shunshin, afinal ate mesmo Obito saiu do raio da explosão apenas correndo normalmente
sem mencionar que Tobirama com certeza sabe usar Raiton 

Tobirama pode evitar tudo do Deidara isso mesmo tudo, Tobirama pode evitar ate mesmo o C0
se tele transportando para sua Cabeça esculpida Konoha e deixando Deidara morrer sozinho
afinal Tobirama possui uma marcação em Konha em cima de sua face esculpida

Deidara pode saber tudo sobre o Tobirama
mais ele não pode acompanhar o raciocínio e inteligencia do Tobirama
Tobirama o mataria com Hiraishin Giri antes mesmo de fazer Tobirama suar

sem falar que Gojou Kibakufuda tem o mesmo poder destrutivo do C0 basta Tobirama se distanciar
e Usar um Kage Bunshin mandar uma Kunai em direção ao Deidara
que estará esperando Tobirama se aproximar com Hiraishin, mais na verdade sera um Edo pronto para explodir

se Deidara vacilar ele pode morrer pelas suas pro prias explosões :horak:

more_horiz
Deidara está muito afastado, não existem chances nem remotas do Tobirama pegar ele.

C4 é o suficiente pra acabar com essa luta.

Tobirama tem sensor mas isso nem de longe é o suficiente pra entender como funciona o C4 e muito menos saber como desativar a técnica.

Vitória óbvia do Deidara.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Deidara está muito afastado, não existem chances nem remotas do Tobirama pegar ele.

C4 é o suficiente pra acabar com essa luta.
Tobirama tem sensor mas isso nem de longe é o suficiente pra entender como funciona o C4 e muito menos saber como desativar a técnica.

Vitória óbvia do Deidara.

Cara você não da uma dentro, que mlk Noob, meu deus.

O Tobirama é sensor, um dos melhores do mangá, porque o cara iria respirar nano bombas? Me explica isso?

Que argumento é esse? Isso é mais doque suficiente, o MANGÁ mostrou o Sasuke percebendo as bombas, justamente porque conseguia enxergar o chackra, isso que o Sasuke era um vacilão se comparado ao Tobirama.

O C4 nem ocupa uma área tão grande, basta ele sair da área com Shunshin, ou Hiraishin, provavelmente nem seria pego pelas bombas.

more_horiz
Cara você não da uma dentro, que mlk Noob, meu deus.

Mimimimi... Cala a boca cara, só aceita que o Tobirama perde.
Esse lixo não tem nem chances aqui.

O Tobirama é sensor, um dos melhores do mangá, porque o cara iria respirar nano bombas? Me explica isso?

Ele sabe que a fumaça de chakra são micro-bombas?
Você sabe pois leu o mangá, ele vai saber como?

Ele pode pensar que simplesmente a explosão falhou, e ai? Ele sabe que não pode respirar a névoa?

Que argumento é esse? Isso é mais doque suficiente, o MANGÁ mostrou o Sasuke percebendo as bombas, justamente porque conseguia enxergar o chackra, isso que o Sasuke era um vacilão se comparado ao Tobirama.

Sasuke entendeu o estilo de luta do Tobirama ao longo da luta e sacou que todos os ataques dele eram com explosivos. E outra, Sasuke tinha Sharingan pra enxergar as micro-bombas na névoa de chakra, me explica como o lixorama vai fazer isso? Explica ai nerdão.

O C4 nem ocupa uma área tão grande, basta ele sair da área com Shunshin, ou Hiraishin, provavelmente nem seria pego pelas bombas.

Vai sair da área como? Deidara já pode começar a luta usando isso, ele vai correr pra onde?

Explica ai as merdas que você falou.

more_horiz
lixo e voçe seu chupador de pica, tudo que e poste envolvendo Tobirama você aparece
aceita que Tobirama>qualquer uchiha MS, Deidara perdeu para o Sasuke
sim Sasuke era bem inteligente mais nada comparado ao cara que liderou o Sasuke,Naruto,Minato Hiruzen.

more_horiz
lixo e voçe seu chupador de pica, tudo que e poste envolvendo Tobirama você aparece

kkkkkk... Chupador de pica? Isso foi uma tentativa de ofensa?
kkkk....

Então cara, ao invés de projetar seus desejos mais íntimos nos outros, que tal postar seus argumentos ao invés de ficar chorando como uma criancinha mimada que foi contrariada?

Que tal explicar como ele escapa do C4?

Que tal parar com chilique e dar seus argumentos? Se tiver é claro.

Bom, sobre o tópico, como já expliquei, a essa distância Tobirama não tem como atingir nenhum ataque no Deidara, e como Deidara conhece tudo sobre o Tobirama será fácil finalizar ele com um C4 ou talvez até um C3 visto que Tobirama desconhece completamente o estilo de luta de Deidara e não terá tempo pra fugir de um ataque rápido do Deidara logo de inicio.

more_horiz
Mimimimi... Cala a boca cara, só aceita que o Tobirama perde.
Esse lixo não tem nem chances aqui.

LoL :asideia:
Ele sabe que a fumaça de chakra são micro-bombas?
Você sabe pois leu o mangá, ele vai saber como?

Ele pode pensar que simplesmente a explosão falhou, e ai? Ele sabe que não pode respirar a névoa?

Mano sensor de chackra pode indentificar elementos, um bom exemplo foi o Hiruzen sentindo os elementos da Gugou Dama de Obito.
 E outra, ele estaria em um combate, ja saberia qual a especialidade do Deidara, que é BAKUTON, ele veria uma núvem de chackra se aproximando, e OOO ele fez nano bombas.
 Como ele vai pensar que a explosão falhou, se o chackra continuaria ali como uma núvem se aproximando dele?

Se a Karin é dita ter um sensor que supera um doujutsu, imagina o Tobirama que mostrou um sensor bem mais profundo do que o da Karin.
Sasuke entendeu o estilo de luta do Tobirama ao longo da luta e sacou que todos os ataques dele eram com explosivos. E outra, Sasuke tinha Sharingan pra enxergar as micro-bombas na névoa de chakra, me explica como o lixorama vai fazer isso? Explica ai nerdão.

Sensor, sharingan enxerga chackra, Sensor sente o chackra, é basicamente a mesma coisa, a diferença é que o Tobirama pode sentir o chackra de alguém estando em um outro país, pode saber de qual clã você veio só analisando seu chackra, pode saber o elemento da técnica apenas sentido o chackra, e etc,etc.
Vai sair da área como? Deidara já pode começar a luta usando isso, ele vai correr pra onde?

Explica ai as merdas que você falou.

Hiraishin, Shunshin, o cara atravessou um país inteiro em algums minutos, qual a dificuldade de evitar se aproximar das bombas?

more_horiz

kkkkkk... Chupador de pica? Isso foi uma tentativa de ofensa?
kkkk....

Então cara, ao invés de projetar seus desejos mais íntimos nos outros, que tal postar seus argumentos ao invés de ficar chorando como uma criancinha mimada que foi contrariada?

Que tal explicar como ele escapa do C4?

Que tal parar com chilique e dar seus argumentos? Se tiver é claro.

Bom, sobre o tópico, como já expliquei, a essa distância Tobirama não tem como atingir nenhum ataque no Deidara, e como Deidara conhece tudo sobre o Tobirama será fácil finalizar ele com um C4 ou talvez até um C3 visto que Tobirama desconhece completamente o estilo de luta de Deidara e não terá tempo pra fugir de um ataque rápido do Deidara logo de inicio.

Sasuke sendo inferior ao Tobirama desviou de todos os ataques porque Tobirama não?
Tobirama lança uma Kunai no ar Deidara desvia Tobirama aparece de atras do Deidara
e decapita sua cabeça, cara e você que esta colocando restrições onde não existe

Sasuke cortou as asas do c2, porque um cara que pode jogar uma Kunai no ar e aparecer e parecer nas costa do Deidara
Deidara iria rir e desviar sem notar que já estaria com a cabeça decapitada pelo Tobirama

aceita cara, se você não gosta do Tobirama porque em todo tópico envolvendo o personagem você aparece
porque essa insistência em querer desmerecer o personagem
visto que o seu avatar foi derrota por uma técnica dele.

more_horiz
Frutos na boa cara, quando você estiver errado é só você falar "eu estou errado". Qual a dificuldade cara?

Mano sensor de chackra pode indentificar elementos

Ok, então ele com o sensor dele sabe que a nuvem de chakra (que vai explodir na cara dele) é composta por micro-bombas? E que ela não pode sequer respirar perto daquilo?

Como ele vai pensar que a explosão falhou, se o chackra continuaria ali como uma núvem se aproximando dele?

Ele ia sentir chakra (que já ia explodir encima dele) e ele ia fazer o que?

"Já sei, com meu sensor de chakra eu sei que isso são micro-bombas que estão misturadas com o chakra no ar pois eu já sei mesmo sem conhecimento do adversário que esse cara luta com explosivos, e já sei também que o perigo dessas bombas é só se elas forem respiradas,  e com base nisso eu já sei que não posso respirar e então irei o mais rápido possível segurar minha respiração e sair desse lugar".

Serio cara?

Você realmente não consegue ver o quão ridículos são seus argumentos?

Na sua cabeça, o Deidara vai usar o C4 na cabeça do Tobirama e ele vai:

- Identificar que existem micro-bombas na névoa que irá se soltar do boneco (pois você disse que o sensor dele é capaz de saber que na névoa existem bombas).
- Que a névoa não pode ser respirada.
- Que Tobirama pode escapar da área do C4 usando "shunshin" ou que já terá uma marcação fora da área da nuvem de chakra.

E que depois disso tudo ainda vai matar o Deidara sem ter sequer algum Jutsu que alcance ele.

Sério cara? Você não vê o quão absurdo é o que você está falando?

more_horiz
Frutos na boa cara, quando você estiver errado é só você falar "eu estou errado". Qual a dificuldade cara?

Isso é subjetivo, você vê as coisas de um modo, se eu reconhecer que estou errado, não terei problemas em dizer.
Ok, então ele com o sensor dele sabe que a nuvem de chakra (que vai explodir na cara dele) é composta por micro-bombas? E que ela não pode sequer respirar perto daquilo?

Sim.
 O sensor pode reconhecer natureza de chackra, logo ele reconheceria Bakuton.

Ele estaria ja enfrentando o Deidara, logo ele saberia que o estilo do mesmo é as bombas de argila.

Ele sentiria milhares de pequenas bombas se aproximando como uma núvem de fumaça.

Oque ele vai fazer? Sair correndo de encontro a núvem para respirar as bombas, ou vai se distanciar e prendendo suas vias respiratorias para não inalar a bomba.
Ele ia sentir chakra (que já ia explodir encima dele) e ele ia fazer o que?

"Já sei, com meu sensor de chakra eu sei que isso são micro-bombas que estão misturadas com o chakra no ar pois eu já sei mesmo sem conhecimento do adversário que esse cara luta com explosivos, e já sei também que o perigo dessas bombas é só se elas forem respiradas,  e com base nisso eu já sei que não posso respirar e então irei o mais rápido possível segurar minha respiração e sair desse lugar".

Serio cara?

Você realmente não consegue ver o quão ridículos são seus argumentos?

Deidara fazeria seu C4...
Deidara vs Tobirama - Página 2 02
 Tobirama automaticamente iria sentir os milhões de nano bombas dentro desse corpo, e iria se afastar usando o Shunshin, exatamente igual ao Sasuke(só que Tobirama é mais rapido que Sasuke).
 Caso tenha uma marcação(Kage bunshin ou Edo Tensei) distante o suficiente ele pode se teletransportar ou trocar de lugar com eles, escapando do monstro.

E então Deidara ao perceber que Tobirama iria fugir, explodiria o jutsu.
Deidara vs Tobirama - Página 2 04
 Se Sasuke, que é muito mais lento que Tobirama, usando um doujutsu que no quesito sensoriamento é inferior ao de Tobirama, conseguiu não apenas perceber as bombas, mas tambem colocar Deidara em Genjutsu...
Deidara vs Tobirama - Página 2 12

Porque Tobirama com uma capacitade evasiva muito superior a de Sasuke seria pego?
 Com o Sensor do Tobirama seria exatamente a mesma coisa.
Deidara vs Tobirama - Página 2 2d2bql2
- Identificar que existem micro-bombas na névoa que irá se soltar do boneco (pois você disse que o sensor dele é capaz de saber que na névoa existem bombas).
- Que a névoa não pode ser respirada.
- Que Tobirama pode escapar da área do C4 usando "shunshin" ou que já terá uma marcação fora da área da nuvem de chakra.

E que depois disso tudo ainda vai matar o Deidara sem ter sequer algum Jutsu que alcance ele.

Sério cara? Você não vê o quão absurdo é o que você está falando?

Sasuke com muito menos fez exatamente isso.

Ele pode matar o Deidara com qualquer ataque de Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri, Edo Tensei e etc, Deidara não tem defesa nenhuma contra isso, Tobirama só precisa esperar o momento certo, e do mesmo jeito que Sasuke derrubou Deidara do passaro com o Chidori eisou, Tobirama poderia derruba-lo com o Suidanha.

more_horiz
@Ninja de Konoha

Sério cara, qual é o teu problema? o Frutos eplico 15 vezes como ele foje das bombas, e vc continua achando que o Tobirama vai fica ali parado na nuvem de chakra pra ver oque acontece? :asideia:  msm que ele n perceba que são bombas ele vai sair dali, afinal, ele é um gênio.

Tobirama ganha, pode evitar o C3, C4 e C0 com Hiraishin, C1 e C2 ele desvia, joga Kunais para cima e usa Hiraishingirl, pode evitar o C4 com sensor, etc

Tobirama 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos