Bom, eu já mudei de opinião dando a vitória para o TOBIRAMA.
Fica evidente que Tobirama não pode só marcar coisas e objetos.
Ele pode Marcar pássaros tb, que voam.
Se por algum motivo ele marcar um pássaro e esse pássaro voar muito alto, ele certamente se teleporta para aquela altitude.
Não precisa jogar kunais.
Acho que ele consegue colocar chakra nas kunais igual a chyo fez contra sasori.
Se ele fizer isso, ele controla as kunais e o impulso delas, fazendo-as chegar até deidara.
visualizo que ele não precisa ir num confronto direto com o Deidara. Ele pode levar deidara para um local onde haja montanhas e tirar a diferença de altitude dele, sem ele perceber, já que ele é sensor.
Tobirama possui um jutsu da escuridão, podendo cegar o deidara, o que torna ele uma presa fácil.
Basta subir numa montanha e tirar alguns KM de distancia e aplicar o jutsu da escuridão para cegar deidara.
Ele fez algo parecido com o hiruzen.
Tobirama pode transferir mente, inclusive, para um pássaro tb, a que tudo indica.
ele queria fazer isso com sasuke.
não sabemos o repertorio do nidaime. Mas certamente com o mostrado ele tem plenas possibilidades de burlar todos os jutsus do Deidara.
Acho que deidara iria precidar de mais dois ninjas para ficar de pé de igualdade com Tobirama.
Quem sabe Itachi e Kisame ajudando o Deidara. Seria uma boa.
Ainda assim, vejo vitória do Tobirama.
Sensoriamento é muita coisa numa luta, Madara lutou de olhos fechados quando roubou o poder senju do Hashirama.
nada afetaria o nidaime.
Sem falar numa coluna de agua que poderia tirar os km de distancia.
7/10 TOBIRAMA.
Fica evidente que Tobirama não pode só marcar coisas e objetos.
Ele pode Marcar pássaros tb, que voam.
Se por algum motivo ele marcar um pássaro e esse pássaro voar muito alto, ele certamente se teleporta para aquela altitude.
Não precisa jogar kunais.
Acho que ele consegue colocar chakra nas kunais igual a chyo fez contra sasori.
Se ele fizer isso, ele controla as kunais e o impulso delas, fazendo-as chegar até deidara.
visualizo que ele não precisa ir num confronto direto com o Deidara. Ele pode levar deidara para um local onde haja montanhas e tirar a diferença de altitude dele, sem ele perceber, já que ele é sensor.
Tobirama possui um jutsu da escuridão, podendo cegar o deidara, o que torna ele uma presa fácil.
Basta subir numa montanha e tirar alguns KM de distancia e aplicar o jutsu da escuridão para cegar deidara.
Ele fez algo parecido com o hiruzen.
Tobirama pode transferir mente, inclusive, para um pássaro tb, a que tudo indica.
ele queria fazer isso com sasuke.
não sabemos o repertorio do nidaime. Mas certamente com o mostrado ele tem plenas possibilidades de burlar todos os jutsus do Deidara.
Acho que deidara iria precidar de mais dois ninjas para ficar de pé de igualdade com Tobirama.
Quem sabe Itachi e Kisame ajudando o Deidara. Seria uma boa.
Ainda assim, vejo vitória do Tobirama.
Sensoriamento é muita coisa numa luta, Madara lutou de olhos fechados quando roubou o poder senju do Hashirama.
nada afetaria o nidaime.
Sem falar numa coluna de agua que poderia tirar os km de distancia.
7/10 TOBIRAMA.