Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Tobirama

+22
Aburame Hidan
Deidara Best
Boss
Samanta
Ricardo Hatake
Natsu
zenzyr0ex
Zancrow
Paul
Counter Spectre
Guto22
Ninja de Konoha
marcospain
FrutosDoMar
Seijin
SaintDevil
NagatoX
pluuuuffff
Deep Blue
Fc Temari
r1nn3g4n
Will
26 participantes

descriptionDeidara vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tobirama

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Frutos na boa cara, quando você estiver errado é só você falar "eu estou errado". Qual a dificuldade cara?

Isso é subjetivo, você vê as coisas de um modo, se eu reconhecer que estou errado, não terei problemas em dizer.
Ok, então ele com o sensor dele sabe que a nuvem de chakra (que vai explodir na cara dele) é composta por micro-bombas? E que ela não pode sequer respirar perto daquilo?

Sim.
 O sensor pode reconhecer natureza de chackra, logo ele reconheceria Bakuton.

Ele estaria ja enfrentando o Deidara, logo ele saberia que o estilo do mesmo é as bombas de argila.

Ele sentiria milhares de pequenas bombas se aproximando como uma núvem de fumaça.

Oque ele vai fazer? Sair correndo de encontro a núvem para respirar as bombas, ou vai se distanciar e prendendo suas vias respiratorias para não inalar a bomba.
Ele ia sentir chakra (que já ia explodir encima dele) e ele ia fazer o que?

"Já sei, com meu sensor de chakra eu sei que isso são micro-bombas que estão misturadas com o chakra no ar pois eu já sei mesmo sem conhecimento do adversário que esse cara luta com explosivos, e já sei também que o perigo dessas bombas é só se elas forem respiradas,  e com base nisso eu já sei que não posso respirar e então irei o mais rápido possível segurar minha respiração e sair desse lugar".

Serio cara?

Você realmente não consegue ver o quão ridículos são seus argumentos?

Deidara fazeria seu C4...
Deidara vs Tobirama - Página 3 02
 Tobirama automaticamente iria sentir os milhões de nano bombas dentro desse corpo, e iria se afastar usando o Shunshin, exatamente igual ao Sasuke(só que Tobirama é mais rapido que Sasuke).
 Caso tenha uma marcação(Kage bunshin ou Edo Tensei) distante o suficiente ele pode se teletransportar ou trocar de lugar com eles, escapando do monstro.

E então Deidara ao perceber que Tobirama iria fugir, explodiria o jutsu.
Deidara vs Tobirama - Página 3 04
 Se Sasuke, que é muito mais lento que Tobirama, usando um doujutsu que no quesito sensoriamento é inferior ao de Tobirama, conseguiu não apenas perceber as bombas, mas tambem colocar Deidara em Genjutsu...
Deidara vs Tobirama - Página 3 12

Porque Tobirama com uma capacitade evasiva muito superior a de Sasuke seria pego?
 Com o Sensor do Tobirama seria exatamente a mesma coisa.
Deidara vs Tobirama - Página 3 2d2bql2
- Identificar que existem micro-bombas na névoa que irá se soltar do boneco (pois você disse que o sensor dele é capaz de saber que na névoa existem bombas).
- Que a névoa não pode ser respirada.
- Que Tobirama pode escapar da área do C4 usando "shunshin" ou que já terá uma marcação fora da área da nuvem de chakra.

E que depois disso tudo ainda vai matar o Deidara sem ter sequer algum Jutsu que alcance ele.

Sério cara? Você não vê o quão absurdo é o que você está falando?

Sasuke com muito menos fez exatamente isso.

Ele pode matar o Deidara com qualquer ataque de Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri, Edo Tensei e etc, Deidara não tem defesa nenhuma contra isso, Tobirama só precisa esperar o momento certo, e do mesmo jeito que Sasuke derrubou Deidara do passaro com o Chidori eisou, Tobirama poderia derruba-lo com o Suidanha.

more_horiz
@Ninja de Konoha

Sério cara, qual é o teu problema? o Frutos eplico 15 vezes como ele foje das bombas, e vc continua achando que o Tobirama vai fica ali parado na nuvem de chakra pra ver oque acontece? :asideia:  msm que ele n perceba que são bombas ele vai sair dali, afinal, ele é um gênio.

Tobirama ganha, pode evitar o C3, C4 e C0 com Hiraishin, C1 e C2 ele desvia, joga Kunais para cima e usa Hiraishingirl, pode evitar o C4 com sensor, etc

Tobirama 8/10

more_horiz
A unica coisa que discordo srsr.

O Único sensor que capaz de saber distinguir chakra é o do Muu e o sharingan, ponto. C4 é um problema , mas Tobirama tem condições de finalizar a luta bem rápido então não tem oque discutir.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
A unica coisa que discordo srsr.

O Único sensor que capaz de saber distinguir chakra é o do Muu e o sharingan, ponto. C4 é um problema , mas Tobirama tem condições de finalizar a luta bem rápido então não tem oque discutir.

Tobirama distingui chackra o tempo todo, inclusive foi o unico que conseguiu destinguir o chackra do Naruto com o do Madara, que estavam em um outro país.
Deidara vs Tobirama - Página 3 N19mwyDeidara vs Tobirama - Página 3 Xdwpd1
 Tobirama tambem chegou advinhar o clã da Karin apenas com sensor de chackra.
Deidara vs Tobirama - Página 3 2rxfak9

Se Sasuke com muito menos recurso evasivo e de sensor que Tobirama conseguiu escapar, e disse que foi fácil fazer isso, imagina o Tobirama...

more_horiz
Tobirama vence apenas com seus jutsus de agua cm o principal do deidara é argila ele n consegue se manter então perde

more_horiz
Deidara vence.

O Deidara com o C2 lutando a 100 metros eu acho que único jutsu do Tobirama que pode acertar o Deidara a essa distância é o Suiton: Suidanha, mas o Deidara pode trollar as investidas o Tobirama com clones de argila.

Quanto ao C4, o Tobirama dificilmente escaparia, porque se mesmo com conhecimento e Sharingan o Sasuke respirou as nano-bombas na segunda vez que foi pego pelo C4, mesmo o Tobirama sentindo o chakra das nano-bombas com o sensor, ele não tem raciocínio e reflexos mas rápido que um user do Sharingan, e provavelmente ele respiraria as nano-bombas, e por não ter nenhum jutsu de Raiton para desativar as nano-bombas, e consequentemente morreria.

Isso tudo é só porque o Deidara é counter do Tobirama, porque o Deidara é um shinobi de longa distância, e o Tobirama é um shinobi de curta distância, e um shinobi que luta a curta distância é fraco contra um shinobi que luta a langa distância, isso tudo foi falado pelo Kakashi quando estava lutando contra o Deidara.

Enfim, o Deidara vence com muitas dificuldades 06/10.

more_horiz
mesmo conte mais de um Shinobi que pode mandar seu Edo explosivo lutar de longe?

mesmo? Sasuke possui reflexos e raciocínio melhor que Tobirama? :horak:
nossa como o manga discorda de você, Sasuke virou um criança perto do Tobirama

queira você queira ou não, Tobirama liderou o Sasuke e Minato ditos gênios
mais que perto do Tobirama não passarão de a prediz

cara tudo que eu digo esta la no manga, não e coisa da minha cabeça
não e coisa que eu inventei em uma comparação só para dar a vitoria ao meu personagem

Tobirama manda um Kunai Deidara desvia, Tobirama tele transporta um Edo com a Kunai e Bommmmmmmmmmm
viu não tem complicação nenhuma, se por um lado Tobirama tem o Hiraishin para desviar
de qualquer coisa do Deidara

por outro lado Deidara não possui nada para escapar de uma explosão que cobri 5 Bijuus
sem falar que basta 1 Fuda explodi perto do Deidara e ele já era.

more_horiz
Zancrow escreveu:
O Deidara com o C2 lutando a 100 metros eu acho que único jutsu do Tobirama que pode acertar o Deidara a essa distância é o Suiton: Suidanha, mas o Deidara pode trollar as investidas o Tobirama com clones de argila.

Mas o Tobirama não pode fazer o mesmo com Hiraishin + Kage bunshins?

Quando Deidara olhasse para a direita, Tobirama estaria na esquerda, a velocidade dele é muito superior a de Deidara.

Isso é algo muito importante que ninguém nunca leva em consideração.
Quanto ao C4, o Tobirama dificilmente escaparia, porque se mesmo com conhecimento e Sharingan o Sasuke respirou as nano-bombas na segunda vez que foi pego pelo C4, mesmo o Tobirama sentindo o chakra das nano-bombas com o sensor.

Sasuke sabia que Raiton > Bakuton, então ele nem se preocupou com isso de desviar.
Deidara vs Tobirama - Página 3 Swy68lDeidara vs Tobirama - Página 3 33eu3o0
 Ja Tobirama iria sentir claramente as nano bombas do C4, obviamente ele iria se afastar, e caso fosse pego igual Sasuke na segunda vez, ele simplesmente usaria Hiraishin.

E aliás pensando bem, se ele respirasse as bombas, elas estariam dentro dele, estando dentro dele, elas estariam em contato com o chackra dele, então qual a dificuldade de teleporta-las com o Hiraishin?
Deidara vs Tobirama - Página 3 Xq9o3k
 Assim ele se livaria do C4 mesmo na remota possibilidade ser pego, ele poderia até mesmo se teleportar, e não teleportar as bombas dentro dele.

Mais um meio simples de Tobirama burlar essa técnica.
ele não tem raciocínio e reflexos mas rápido que um user do Sharingan

Agora você foi infeliz nessa afirmação, mas bem infeliz mesmo.

Primeiro dizer que Tobirama não teria um raciocinio no nivel de Sasuke 3tumões é uma piada, o cara é muito mais experiente, mais rapido, e esperto, é só um dos shinobis mais inteligente que passou nesse mangá.

Tobirama se dedicava em inventar jutsus, o conhecimento dele a cerca disso tem que ser vasto.
 E nem precisamos falar que no mesmo campo de batalha, Sasuke era um random proximo a Tobirama.

Em quanto Sasuke fazia isso, sendo um peso em batalha.
Deidara vs Tobirama - Página 3 24o35hw
 Tobirama fazia isso, sendo o lider e a mente contra o inimigo.
Deidara vs Tobirama - Página 3 16kq0co
Em quanto Sasuke fazia isso, atacando sem nenhuma estratégia.
Deidara vs Tobirama - Página 3 2yxn8zn
Tobirama simplesmente fazia isso, montando uma estratégia tornando possivel o ataque precipitado de Sasuke.
Deidara vs Tobirama - Página 3 11

Reflexos mais rapidos? 

Em quanto o user de Sharingan mal consegue acompanhar o Kira A:
Deidara vs Tobirama - Página 3 Efh43o
Deidara vs Tobirama - Página 3 Fmo2l1
 O user de Hiraishi não só acompanhava, como desviava e tambem contra atacava, antes do Kira A dar sequer um soco.
Deidara vs Tobirama - Página 3 14Deidara vs Tobirama - Página 3 15
Isso que Minato nem é um sensor tão bom quanto Tobirama.

Essa sim foi uma afirmação bem infeliz.
Enfim, o Deidara vence com muitas dificuldades 06/10.

Não cara.

Estamos falando de alguém mais inteligente que Deidara, mais estratégista, alguém que Deidara não iria nem conseguir acompanhar.

Só a velocidade do Tobirama ja define tudo aqui, Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin Giri, Shunshin, Deidara ficaria totalmente perdido em uma luta contra o Tobirama.

more_horiz
Analisando tudo o que foi dito, chego as seguintes conclusões:

1 - SASUKE não matou DEIDARA, como fazem crer, foi DEIDARA que se suicidou.

2 - Se TOBIRAMA chegar próximo ao DEIDARA para matá-lo, fatalmente poderá estar atacando um Jibaku Bunshin, apesar da explosão não matá-lo (pode fugir a tempo) servirá como distração.

3 - O modo sensor da KARIN assim como do TOBIRAMA e da INO precisam ser focados em um acontecimento da batalha ou do cenário, para se ter uma noção do que está realmente acontecendo, o que difere do SENSORIAMENTO da KYUBI e do modo SANNIN que são automáticos.

Nessas condições, acredito que TOBIRAMA corra sérios riscos de atacar DEIDARA que possui um estilo suicida como ele e é imprevisível.

Mas como coloquei, o O TEMPO DE REAÇÃO DO TOBIRAMA é ACIMA DA MÉDIA e pode pensar rapidamente para evitar o golpe.

Contudo, não acredito que ele consiga sentir chakra 24h sem se focar naquilo que ele pretende, já que seu modo de sensoriamento não é automático e tomo como base o da KARIN que precisa usar um selo de 2 dedos e fechar os olhos para se focar, assim como o da INO.

Portanto, as chances do TOBIRAMA ser pego por uma agila contendo C4 (assim como SASUKE foi) são grandes, já que DEIDARA conta com Nendo Bunshin podendo ser adicionado argila explosivas no jutsu.

Precisamos ver que se o TOBIRAMA fugir da luta, se teletransportando para um lugar muito distante, onde ele tenha selos, aqui ele perde, nessa comparação.

DEIDARA voando há metros de distância tem chances de atacar efetivamente com o C1 e C2, que serão mais eficientes que o C3 e C4.

Mas concordo que se DEIDARA conseguir usar o C4, tobirama só conseguirá saber que o jutsu não falhou se ele ver o cenário a sua volta, ou seja, quando perceber que os pássaros estão morrendo, aí ele vai focar seu sensoriamento para ver se há algo errado.

Oras, Tobirama não conseguiu sentir que OROCHMARU estava usando as células de seu irmão HASHIRAMA e ele próprio se mostrou surpreso com isso, ao indagar TOBIRAMA.

Portanto, o modo sensor é inutil nessa luta. Primeiro que ele vai ter que ver a mudança do cenário a sua volta para depois ver o que está acontecendo e por onde ele pode fugir, até lá, a massa de ar será mais rapida e ele fatalmente respirará as nano bombas.

Veja que SASUKE com seu SHUSHIN não conseguiu escapar a tempo de ser pego, parcialmente.

O que salvou SASUKE foi seu estilo RAITON. Ele pode eletrocutar seu próprio corpo e desativar o bakuton.

Tobirama consegue fazer isso? Não.

E com conhecimento total para deidara, inclusive a velocidade do TOBIRAMA, ele se manterá distante (igual fez com KAKASHI) atacando com C1 e abusará de clones de argila para não ser pego de surpresa, caso Tobirama se teleporte.

Infelizmente o cenário e como a luta começa favorece o DEIDARA, que possui velocidade 5 no databook e só perdeu para SASUKE porque se suicidou, devido sua prepotência contra os UCHIHAS, o que nao vai acontecer contra o SENJU.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Mas como coloquei, o O TEMPO DE REAÇÃO DO TOBIRAMA é ACIMA DA MÉDIA e pode pensar rapidamente para evitar o golpe.

Sim, Tobirama do inicio ao fim conseguia acompanhar os movimentos de Obito Jin, coisa que Minato, Naruto e Sasuke não conseguiam.
Contudo, não acredito que ele consiga sentir chakra 24h sem se focar naquilo que ele pretende, já que seu modo de sensoriamento não é automático e tomo como base o da KARIN que precisa usar um selo de 2 dedos e fechar os olhos para se focar, assim como o da INO.

Tobirama não precisa de selo nenhum.
Deidara vs Tobirama - Página 3 16jqxabDeidara vs Tobirama - Página 3 2ywgy6e
Deidara vs Tobirama - Página 3 N5rekkDeidara vs Tobirama - Página 3 15n4paxDeidara vs Tobirama - Página 3 Sdemh2
 Ele pode sentir 24h se quiser, só precisa estar ultilizando chackra, como vimos no mangá ele sente tudo aquilo que ele quer sem nenhum selo ou esforço, oque indica que ele esta o tempo todo com o sensor ativo.
Deidara vs Tobirama - Página 3 21m6a7q
 Muito superior a Ino ou Karin.
Portanto, as chances do TOBIRAMA ser pego por uma agila contendo C4 (assim como SASUKE foi) são grandes, já que DEIDARA conta com Nendo Bunshin podendo ser adicionado argila explosivas no jutsu.

Na primeira vez Sasuke não foi pego, ele colocou Deidara em um Genjutsu e escapou da area de explosão do C4, sem respirar nem mesmo 1 gotinha de bomba.
 Na segunda vez Sasuke não preocupou em respira-las porque ele tinha descoberto que poderia inutiliza-las usando o Raiton.
 Tobirama é mais inteligente, mais rapido, e possui um sensor tão bom quanto o Sharingan de Sasuke, escapar do C4 usando Hiraishin, trocando de lugar com Bunshin, usando Shunshin é totalmente possivel para Tobirama.
Precisamos ver que se o TOBIRAMA fugir da luta, se teletransportando para um lugar muito distante, onde ele tenha selos, aqui ele perde, nessa comparação.

Na verdade não, pela mesma Kunai que ele escapou, ele pode voltar, pois o C4 só destrói coisas vivas.
DEIDARA voando há metros de distância tem chances de atacar efetivamente com o C1 e C2, que serão mais eficientes que o C3 e C4.

Tobirama deve ser um cara muito lento mesmo viu, para deixar Deidara fazer assim tudo oque quiser, nem me parece ser aquele cara que trollava Jin do Juubi, só me pergunto quem é Deidara na fila do pão, um cara que tinha dificuldades com a velocidade do Sasuke 3 tumões, vai ser alguma coisa frente a velocidade do Tobirama?
Mas concordo que se DEIDARA conseguir usar o C4, tobirama só conseguirá saber que o jutsu não falhou se ele ver o cenário a sua volta, ou seja, quando perceber que os pássaros estão morrendo, aí ele vai focar seu sensoriamento para ver se há algo errado.

Não mesmo, Tobirama tem um sensor continuo, você cometeu um grande erro em sua analise.
 Tobirama poderia sentir facilmente a núvem de chackra se aproximando, ou as nano bombas dentro do Bunshin gigante do Deidara.
Oras, Tobirama não conseguiu sentir que OROCHMARU estava usando as células de seu irmão HASHIRAMA e ele próprio se mostrou surpreso com isso, ao indagar TOBIRAMA.

Porque ele estava indo atrás do Madara, depois disso Orochimaru apaga sua consciencia, como você quer que ele sinta? Porém logo depois ele sente as células do Hashirama em Orochimaru.
 Então você esta errado, ele conseguiu sentir o chackra do Hashirama em Orochimaru.
Deidara vs Tobirama - Página 3 Mkau1c
Veja que SASUKE com seu SHUSHIN não conseguiu escapar a tempo de ser pego, parcialmente.

Errado, Sasuke conseguiu escapar, e ainda falou que FOI FACIL.
 ''Eu pude prever que tipo de ataque seria e esquivar dele tornou uma coisa fácil.''
O que salvou SASUKE foi seu estilo RAITON. Ele pode eletrocutar seu próprio corpo e desativar o bakuton.

O Hiraishin pode teleportar tudo que entra em contato com o chackra do usuario, se Tobirama chegar a respirar as bombas(oque ja é dificil), ele poderia simplesmente se teleportar para outro lugar, e não levar as nano bombas com ele, teleportando apenas o seu corpo.
 Ou melhor, ele poderia teleportar dentro dele para bem longe, e ele ficaria ileso e livre de nano bombas.
E com conhecimento total para deidara, inclusive a velocidade do TOBIRAMA, ele se manterá distante (igual fez com KAKASHI) atacando com C1 e abusará de clones de argila para não ser pego de surpresa, caso Tobirama se teleporte.

A diferença é que Kakashi não se compara a Tobirama, com Hiraishin LVL2, Hiraishin-Giri aliado a Kage Bunshins, Deidara ficaria perdido em combate.

Como ele vai acompanhar o Hiraishin? Quando ele menos esperasse o Tobirama ja estaria cortando a cabeça dele e acabando com a luta.

Mas é claro, isso é tudo ignorado, Tobirama é um cara que fica parado esperando Deidara atacar e a luta se resume a isso.
Infelizmente o cenário e como a luta começa favorece o DEIDARA, que possui velocidade 5 no databook e só perdeu para SASUKE porque se suicidou, devido sua prepotência contra os UCHIHAS, o que nao vai acontecer contra o SENJU.

De contra partida, nada do Deidara é um problema para Tobirama.

De contra partida, Hiraishin, Hiraishin-Giri, Hiraishin Mawashi, Hiraishin lvl2, Gojo Kibakufuda, Deidara não tem nenhuma defesa para nenhum desses jutsus, no maximo ele tem que se precaver previamente, mas quem garante que Tobirama irá dar tempo?

Estamos falando de uma luta onde um se move a 20km por hora, e outro se move 200km hora, é essa a diferença entre eles.

more_horiz
"zenzyr0ex" Tobirama tava pouco se lixando para Orochimaru, ele queria mesmo era Madara
por isso não teve em preocupação em analisa lo, cara logo apos Hashirama dizer que orochimaru estava usando suas células
Tobirama confirma

aqui e uma luta onde enredo ou vacilos dado pelos personagens não acontece
aqui Tobirama ficara com seu sensor ligado a todo momento, Horas e uma luta de vida ou morte

acha mesmo que o Tobirama se dará ao luxo de não usar Sensor? Deidara não tem raciocínio para acompanhar alguém como Tobirama
se ele brincar pode ser morto pelas suas próprias argilas

se apenas 1 Tobirana e problema imagina 5 Tobiramas? e por isso que Tobirama criou o Kage Bunshin
para abrir brechas na defesa do Inimigo, enquanto Deidara se preocupa com Tobirama a sua frente mais 3 clones
pode mandar um Suidanha nele, ou ate mesmo lançar Kunais marcas no ar, tele transportar um Edo junto e mata lo no ar.

more_horiz

Quando digo distinguir "chakra", me direciono a questão de saber a natureza de chakra do inimigo mesmo, algo que apenas Muu conseguiu mostra.E não diferenciar o chakra de um Ninja X comparado a outro, pq isso qualquer sensor é capaz de fazer  até Pain com seu sensor da chuvinha faz isso Deidara vs Tobirama - Página 3 Icon_lol

Mas como disse Tobirama tem mais vantagens obviamente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Sim, Tobirama do inicio ao fim conseguia acompanhar os movimentos de Obito Jin, coisa que Minato, Naruto e Sasuke não conseguiam.

Tobirama não precisa de selo nenhum.
Deidara vs Tobirama - Página 3 16jqxabDeidara vs Tobirama - Página 3 2ywgy6e
Deidara vs Tobirama - Página 3 N5rekkDeidara vs Tobirama - Página 3 15n4paxDeidara vs Tobirama - Página 3 Sdemh2
 Ele pode sentir 24h se quiser, só precisa estar ultilizando chackra, como vimos no mangá ele sente tudo aquilo que ele quer sem nenhum selo ou esforço, oque indica que ele esta o tempo todo com o sensor ativo.
Deidara vs Tobirama - Página 3 21m6a7q
 Muito superior a Ino ou Karin.

Na primeira vez Sasuke não foi pego, ele colocou Deidara em um Genjutsu e escapou da area de explosão do C4, sem respirar nem mesmo 1 gotinha de bomba.
 Na segunda vez Sasuke não preocupou em respira-las porque ele tinha descoberto que poderia inutiliza-las usando o Raiton.
 Tobirama é mais inteligente, mais rapido, e possui um sensor tão bom quanto o Sharingan de Sasuke, escapar do C4 usando Hiraishin, trocando de lugar com Bunshin, usando Shunshin é totalmente possivel para Tobirama.

Na verdade não, pela mesma Kunai que ele escapou, ele pode voltar, pois o C4 só destrói coisas vivas.

Tobirama deve ser um cara muito lento mesmo viu, para deixar Deidara fazer assim tudo oque quiser, nem me parece ser aquele cara que trollava Jin do Juubi, só me pergunto quem é Deidara na fila do pão, um cara que tinha dificuldades com a velocidade do Sasuke 3 tumões, vai ser alguma coisa frente a velocidade do Tobirama?

Não mesmo, Tobirama tem um sensor continuo, você cometeu um grande erro em sua analise.
 Tobirama poderia sentir facilmente a núvem de chackra se aproximando, ou as nano bombas dentro do Bunshin gigante do Deidara.

Porque ele estava indo atrás do Madara, depois disso Orochimaru apaga sua consciencia, como você quer que ele sinta? Porém logo depois ele sente as células do Hashirama em Orochimaru.
 Então você esta errado, ele conseguiu sentir o chackra do Hashirama em Orochimaru.
Deidara vs Tobirama - Página 3 Mkau1c

Errado, Sasuke conseguiu escapar, e ainda falou que FOI FACIL.
 ''Eu pude prever que tipo de ataque seria e esquivar dele tornou uma coisa fácil.''

O Hiraishin pode teleportar tudo que entra em contato com o chackra do usuario, se Tobirama chegar a respirar as bombas(oque ja é dificil), ele poderia simplesmente se teleportar para outro lugar, e não levar as nano bombas com ele, teleportando apenas o seu corpo.
 Ou melhor, ele poderia teleportar dentro dele para bem longe, e ele ficaria ileso e livre de nano bombas.

A diferença é que Kakashi não se compara a Tobirama, com Hiraishin LVL2, Hiraishin-Giri aliado a Kage Bunshins, Deidara ficaria perdido em combate.

Como ele vai acompanhar o Hiraishin? Quando ele menos esperasse o Tobirama ja estaria cortando a cabeça dele e acabando com a luta.

Mas é claro, isso é tudo ignorado, Tobirama é um cara que fica parado esperando Deidara atacar e a luta se resume a isso.

De contra partida, nada do Deidara é um problema para Tobirama.

De contra partida, Hiraishin, Hiraishin-Giri, Hiraishin Mawashi, Hiraishin lvl2, Gojo Kibakufuda, Deidara não tem nenhuma defesa para nenhum desses jutsus, no maximo ele tem que se precaver previamente, mas quem garante que Tobirama irá dar tempo?

Estamos falando de uma luta onde um se move a 20km por hora, e outro se move 200km hora, é essa a diferença entre eles.

Bom, Frutos, você é sempre muito detalhista, assim como a FC TEMARI.

De fato você tem quase totalmente razão.

Mas persiste a dúvida de como TOBIRAMA vai alcançar DEIDARA numa distância equiparada da qual ele usou contra o KAKASHI, em movimento.

Só penso em uma saída: A CHIYO podia lançar KUNAIS usando CHAKRA, então os mesmos pegavam impulso e iam numa velocidade considerável.

Como o TOBIRAMA vai jogar uma KUNAI com tamanha força para que ela chegue perto do DEIDARA, a fim de que ele se teletransporte ao lado dele?

Se ele conseguir controlar as KUNAIS com CHAKRA, digo que DEIDARA perde fácil.

Eu reconheço que DEIDARA nunca vai ser um ninja do mesmo nível de TOBIRAMA e que se os dois começassem no solo, TOBIRAMA marcaria ele ou mesmo mataria ele antes de ele voar.

Mas o post diz que DEIDARA começa há 100 metros de distância, e voando. Se DEIDARA chegar há uma distância de 1km de altitude de diferença, ele poderá atacar por força daquele aparelho especial que ele tem para ver o inimigo, mas o contrário, será difícil.

TODA A ALDEIA DO GAARA usou ARMA DE LONGO ALCANCE PARA LANÇAREM AS FLECHAS COM PRECISÃO.

Não visualizo ele usando vários bushins para um empurrar o outro para cima e chegar até DEIDARA.

Nós precisamos levar em consideração a força da gravidade que vai de encontro com os anseios do TOBIRAMA.

Portanto, a menos que ele tenha o controle da Kunai por meio de chakra igual a CHIYO fez com o SASORI, acho que será irrelevante ele tentar atacar DEIDARA há 1km de distância, enquanto este poderá atacá-lo usando seu olho de longo alcance para isso.

Se solucionarmos esse impasse, posso trocar de opinião a cerca de quem vence a luta.

É claro que se TOBIRAMA puder projetar um selo igual o MINATO fez com a BIJU DAMA da KYUBI numa distância maior, ele poderá teletransportar o DEIDARA para onde ele cursar (apontar) a kunai e retirar esses metros todos de distância que há entre eles, aí sim, TOBIRAMA VENCERIA SEM DIFICULDADES.

Caso contrário, e pelas particularidades, acredito que nesta ocasião, o DEIDARA leve a melhor.

more_horiz
Deidara vençe! :planta:

É so ele invocar o passaro de argila e voar.. Caso Tobirama tente ataca-lo ele pode desviar como mostrado na luta de Deidara vs Gaara

pode atrasa-lo com C2 e C3 :fuma/:

Pode pensar em uma estratégia (?) como usou em Gaara (?)

C4 pode ser fatal oui C0

Só dando opções de vitoria para Deidara :mica:

A Luta detalhada ja foi dito pelos users acima :mica:

Deidara Wins

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Mas persiste a dúvida de como TOBIRAMA vai alcançar DEIDARA numa distância equiparada da qual ele usou contra o KAKASHI, em movimento.

Vou te contar um segredo, todos os shinobis que enfrentaram Deidara alcançou ele no ar, todos!

Naruto? Alcançou ele em pleno Voo.
 Sasuke? Alançou ele em pleno Voo.
Deidara vs Tobirama - Página 3 16Deidara vs Tobirama - Página 3 17

Mas Tobirama que tem mais recursos que esses 2 juntos, sendo mais inteligente e analitico, tendo um jutsus de alcance maior(Suryuudan, Suidanha) tendo uma velocidade muito, mas muito maior que ambos Naruto e Sasuke, além de poder se teletransportar, se movendo em uma velocidade que mesmo um Jin do Juubi tinha dificuldades em acompanhar.
Mas o post diz que DEIDARA começa há 100 metros de distância, e voando. Se DEIDARA chegar há uma distância de 1km de altitude de diferença, ele poderá atacar por força daquele aparelho especial que ele tem para ver o inimigo, mas o contrário, será difícil.

E qual a dificuldade de Tobirama desviar de um ataque que viria a 1KM de distancia? se a queima roupa ja seria fácil para Tobirama se esquivar, imagina a uma longa distancia!
Não visualizo ele usando vários bushins para um empurrar o outro para cima e chegar até DEIDARA.

Não precisa de bunshins, só precisa de Kunais.

Ele pega uma Kunai joga para um lado, multiplica a kunai, e joga para outro lado, e por ae vai, e se ele fizer um Kage bunshin, Deidara iria ficar completamente perdido, Tobirama iria estar se teleportando continuamente, e quando o Deidara menos imaginasse, Kbum, teria um edo bem na cara dele, um uma espada cravada no peito dele.
Caso contrário, e pelas particularidades, acredito que nesta ocasião, o DEIDARA leve a melhor.

Tobirama é um cara bem superior a Deidara. Pode colocar o Deidara a 10000 metros do Tobirama que ele ainda não conseguiria ter a vantagem, é simplesmente outro nivel.

Vocês acham que Gai 8 gates, Kira A ou Naruto teria dificuldades em pegar Deidara no ar(sem lançar ataques de longo alcance), então porque Tobirama que é mais rapido que todos esses teria?

É algo que acontece muito aqui no forum, ninguém leva em consideração a velocidade de Minato e Tobirama, que é algo que decide e muito um combate, como Deidara irá enfrentar um inimigo que os olhos dele não consegue acompanhar?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Vou te contar um segredo, todos os shinobis que enfrentaram Deidara alcançou ele no ar, todos!

Naruto? Alcançou ele em pleno Voo.
 Sasuke? Alançou ele em pleno Voo.
Deidara vs Tobirama - Página 3 16Deidara vs Tobirama - Página 3 17

Mas Tobirama que tem mais recursos que esses 2 juntos, sendo mais inteligente e analitico, tendo um jutsus de alcance maior(Suryuudan, Suidanha) tendo uma velocidade muito, mas muito maior que ambos Naruto e Sasuke, além de poder se teletransportar, se movendo em uma velocidade que mesmo um Jin do Juubi tinha dificuldades em acompanhar.

E qual a dificuldade de Tobirama desviar de um ataque que viria a 1KM de distancia? se a queima roupa ja seria fácil para Tobirama se esquivar, imagina a uma longa distancia!

Não precisa de bunshins, só precisa de Kunais.

Ele pega uma Kunai joga para um lado, multiplica a kunai, e joga para outro lado, e por ae vai, e se ele fizer um Kage bunshin, Deidara iria ficar completamente perdido, Tobirama iria estar se teleportando continuamente, e quando o Deidara menos imaginasse, Kbum, teria um edo bem na cara dele, um uma espada cravada no peito dele.

Tobirama é um cara bem superior a Deidara. Pode colocar o Deidara a 10000 metros do Tobirama que ele ainda não conseguiria ter a vantagem, é simplesmente outro nivel.

Vocês acham que Gai 8 gates, Kira A ou Naruto teria dificuldades em pegar Deidara no ar(sem lançar ataques de longo alcance), então porque Tobirama que é mais rapido que todos esses teria?

É algo que acontece muito aqui no forum, ninguém leva em consideração a velocidade de Minato e Tobirama, que é algo que decide e muito um combate, como Deidara irá enfrentar um inimigo que os olhos dele não consegue acompanhar?

ok. você me convenceu que se Tobirama jogar multiplas kunais marcadas e ir revesando entre elas, como se estivesse escalando, ele poderia chegar até DEIDARA, embora o KAGE possa ter algo no seu repertório de jutsu que não saibamos.

Uma vez que TOBIRAMA consiga chegar proximo a DEIDARA ele pode marcar o passaro e o proprio deidara, o que seria KO.

Como nenhum golpe do DEIDARA surte efeito contra TOBIRAMA e sua capacidade de SENSORIAMENTO não requer o uso de selos, igual ao da KARIN e da INO, fica dificil DEIDARA sobreviver à essa luta há 100 metros de distância. Muito mais que isso, seria escapar da luta, o que é vedado.

Considerando que TOBIRAMA ia matar o SASUKE FMS com apenas 1 dedo e HASHIRAMA impediu, sendo que OROCHMARU se jogou na frente, e OROCH conhece os poderes de SASUKE e TOBIRAMA para saber que ele era capaz disso, Deidara seria ninguém perto de TOBIRAMA.

8/10 para TOBIRAMA.

more_horiz
gente pra mim tobirama vencia, mas n pode provar q ele poderia derrubar o deidara dessa distancia mesmo mostrando q tobirama pode matar alguem com 1 dedo, n sabemos se realmente e possivel diante das provas acredito pelo tipos de jutsus do deidara ele vence, mas se pelo menos pudesse provar q o tobirama realmente podia matar alguem com um dedo so eu mudaria de oponião mas ate lá fico com as bombas do ...

deidara 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos