Ninja de Konoha escreveu:Frutos na boa cara, quando você estiver errado é só você falar "eu estou errado". Qual a dificuldade cara?
Isso é subjetivo, você vê as coisas de um modo, se eu reconhecer que estou errado, não terei problemas em dizer.
Ok, então ele com o sensor dele sabe que a nuvem de chakra (que vai explodir na cara dele) é composta por micro-bombas? E que ela não pode sequer respirar perto daquilo?
Sim.
O sensor pode reconhecer natureza de chackra, logo ele reconheceria Bakuton.
Ele estaria ja enfrentando o Deidara, logo ele saberia que o estilo do mesmo é as bombas de argila.
Ele sentiria milhares de pequenas bombas se aproximando como uma núvem de fumaça.
Oque ele vai fazer? Sair correndo de encontro a núvem para respirar as bombas, ou vai se distanciar e prendendo suas vias respiratorias para não inalar a bomba.
Ele ia sentir chakra (que já ia explodir encima dele) e ele ia fazer o que?
"Já sei, com meu sensor de chakra eu sei que isso são micro-bombas que estão misturadas com o chakra no ar pois eu já sei mesmo sem conhecimento do adversário que esse cara luta com explosivos, e já sei também que o perigo dessas bombas é só se elas forem respiradas, e com base nisso eu já sei que não posso respirar e então irei o mais rápido possível segurar minha respiração e sair desse lugar".
Serio cara?
Você realmente não consegue ver o quão ridículos são seus argumentos?
Deidara fazeria seu C4...
Tobirama automaticamente iria sentir os milhões de nano bombas dentro desse corpo, e iria se afastar usando o Shunshin, exatamente igual ao Sasuke(só que Tobirama é mais rapido que Sasuke).
Caso tenha uma marcação(Kage bunshin ou Edo Tensei) distante o suficiente ele pode se teletransportar ou trocar de lugar com eles, escapando do monstro.
E então Deidara ao perceber que Tobirama iria fugir, explodiria o jutsu.
Se Sasuke, que é muito mais lento que Tobirama, usando um doujutsu que no quesito sensoriamento é inferior ao de Tobirama, conseguiu não apenas perceber as bombas, mas tambem colocar Deidara em Genjutsu...
Porque Tobirama com uma capacitade evasiva muito superior a de Sasuke seria pego?
Com o Sensor do Tobirama seria exatamente a mesma coisa.
- Identificar que existem micro-bombas na névoa que irá se soltar do boneco (pois você disse que o sensor dele é capaz de saber que na névoa existem bombas).
- Que a névoa não pode ser respirada.
- Que Tobirama pode escapar da área do C4 usando "shunshin" ou que já terá uma marcação fora da área da nuvem de chakra.
E que depois disso tudo ainda vai matar o Deidara sem ter sequer algum Jutsu que alcance ele.
Sério cara? Você não vê o quão absurdo é o que você está falando?
Sasuke com muito menos fez exatamente isso.
Ele pode matar o Deidara com qualquer ataque de Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri, Edo Tensei e etc, Deidara não tem defesa nenhuma contra isso, Tobirama só precisa esperar o momento certo, e do mesmo jeito que Sasuke derrubou Deidara do passaro com o Chidori eisou, Tobirama poderia derruba-lo com o Suidanha.