Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Minato

+13
pluuuuffff
Hadeswin
CJunior
Danilo Selhorst Marconi
igor bacelar
Zoom
Heisenberg
marcospain
FrutosDoMar
Fc Temari
r1nn3g4n
Minato
Will
17 participantes

descriptionTobirama vs Minato EmptyTobirama vs Minato

more_horiz
seijin escreveu:
Tobirama vs Minato

Local: Floresta da morte "local do exame Chunin".
Distância: 8 metros.
Condições: Ambos 100% Minato com os 50% da Kyuubi.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Shiki Fujin do Minato e Edo Tensei do Tobirama.
Intenção: Matar.

descriptionTobirama vs Minato EmptyRe: Tobirama vs Minato

more_horiz
Antes de apresentar minha opinião quero frisar que o próprio Kishimoto deixou claro que eles estão no mesmo nível.

Essa luta me lembra uma outra né @marcospain ... :XD:  Para quem não viu segue o link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43475-tobirama-senju-vs-minato-namikaze?highlight=tobirama+cs+minato

@Tópico.

Diferentemente dessa outra luta que (link acima) as condições aqui são bem diferentes, Minato pode contar com o Chakra da Kyubi que por esse motivo levaria Minato a vitoria.

Como Disse no Começo o Minato e Tobirama são do mesmo nível, ambos tem meios de finalizar um ao outro, porem Minato conta Com o Fator surpresa (Kyubi).

Vejo Vitoria para o Minato por causa da Kyubi, caso contrario consideraria um empate.

more_horiz
minato vence

só com minato rm1 ele ja venceria nem precisaria do rm2

minato mesmo sem kyuubi ja é mais rapido que tobirama o proprio adimitiu isso

inteligencia dos dois é igual

gkf nunca acertaria um usuario de hiraishin como minato
suidainha tambem nao

os dois possuem kage bunshin so que os do minato pode fazer em rm1 minato possui bijuudama

era so minato explorar sua velocidade e reflexos que mesmo sem kyuubi sao superiores ao tobirama e usar rasengan ou bijuudama.

minato vence 08/10

more_horiz
MINATO VENCE, A Não restrição do Chakra da Kyuuubi Já torna ele Vencedor, A velocidade ambos são as Mesmas, e Jutsus também são bem Parecidos, Tobirama é Bem superior, Mais o fato dele ter o Chakra da Kyuubi torna ele Vencedor.
Minato 8/10

more_horiz
Fc Temari escreveu:
MINATO VENCE, A Não restrição do Chakra da Kyuuubi Já torna ele Vencedor, A velocidade ambos são as Mesmas, e Jutsus também são bem Parecidos, Tobirama é Bem superior, Mais o fato dele ter o Chakra da Kyuubi torna ele Vencedor.
Minato 8/10

Porque?

Aonde o chackra da Kyuubi significa vitória? Tipo ele iria ativar o chackra da Kyuubi e puum venceu Tobirama? :asideia:
_______

Topico:
Nem precisava restringir, ou colocar chackra da Kyuubi, em todas as foramas os dois tem o mesmo nivel.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
minato vence

só com minato rm1 ele ja venceria nem precisaria do rm2

minato mesmo sem kyuubi ja é mais rapido que tobirama o proprio adimitiu isso

inteligencia dos dois é igual

gkf nunca acertaria um usuario de hiraishin como minato
suidainha tambem nao

os dois possuem kage bunshin so que os do minato pode fazer em rm1 minato possui bijuudama

era so minato explorar sua velocidade e reflexos que mesmo sem kyuubi sao superiores ao tobirama e usar rasengan ou bijuudama.

minato vence 08/10

cara você e hilario você diz que o Minato e mais rápido que o Tobirama
ate ai tudo bem, porem você diz que ambos possui a mesma inteligencia

cara ai você erra feio, alias você não erra você não quer e reconhecer que Inteligencia do Tobirama> Minato

amigo Tobirama criou o Kage Bunshin, Hiraishin, Edo Tensei + outro Kinjutsu da alma
Tobirama deu aula ao Minato contra o Juubito, foi o líder contra Juubito
e vem você falar que Minato e mais inteligente, quando o negocio favorece o Minato você diz
porem quando o negocio favorece o Tobirama você tira o seu do rumo né
dizendo que os dois possui a mesma inteligencia, sinto Muito Inteligencia Tobirama> Minato

enfim aqui Minato vence porem Minato KM1 não mostrou em nada ser superior ao Tobirama
Tobirama e super Sensor e poder acompanhar Minato tranquilamente
porem Minato tem KM2 ai sim a luta acaba.

more_horiz
Minato Kurama mesmo nível do Tobirama ? :zeca: :zeca2:

Basta o Minato fazer isso para vencer essa luta...
Spoiler :

Tobirama não conseguiria teletransportar 5 Bijuu Damas de uma só vez.

Além disso, Minato possui o Hiraishin, basta ele explodir as Bijuu Damas antes de se aproximarem completamente do Nidaime, de tal forma que ele não possa teletransportá-las.

E no KM 1.0, Naruto foi rápido o suficiente para alterar a trajetória de 6 Bijuu Damas, logo só na base da velocidade + Hiraishin o Tobirama teria dificuldades em acompanhá-lo.

O que me deixa com dúvidas é que o KM 2.0 só pode permanecer em campo por 5 minutos ( palavras da própria Kurama), será que Tobirama não aguentaria isso ?

Mas em nível, Minato tensei já o superou...

more_horiz
Dálvio escreveu:

Spoiler :

Além disso, Minato possui o Hiraishin, basta ele explodir as Bijuu Damas antes de se aproximarem completamente do Nidaime, de tal forma que ele não possa teletransportá-las.

E no KM 1.0, Naruto foi rápido o suficiente para alterar a trajetória de 6 Bijuu Damas, logo só na base da velocidade + Hiraishin o Tobirama teria dificuldades em acompanhá-lo.

O que me deixa com dúvidas é que o KM 2.0 só pode permanecer em campo por 5 minutos ( palavras da própria Kurama), será que Tobirama não aguentaria isso ?

Dalvio meu amigo Naruto tambem usa braços de chakra, por acaso você viu o Minato usar?
se voçe viu por favor me mostrar eu não me lembro

serio que comparar o Naruto KM1 com Minato KM1? Minato entrou nesse KM1 e para te falar a verdade
ele não mudou absolutamente nada, nem realizar seu próprios jutsus ele tava conseguindo
ele sequer conseguiu tocar no Juubito, que isso gente deixa esse achismo de lado e segue o que o manga mostrou

Tobirama e um Sensor melhor e mais Inteligente, isso o manga esfregou na cara de todo mundo
Minato KM1 não mostrou absolutamente nada de superior a versão vivo que lutou contra Obito + Kyuubi

agora quanto a MK2 ai sim vejo o Tobirama sendo muito pressionado e acredito que o Minato possa o vencer.

more_horiz
nao é só criando jutsus que prova a inteligencia de alguem as provas sao itachi e kakashi

e deles o cara mais inteligente do manga citado varias vezes por sua inteligencia acima dos demais que é o itachi

e minato criou jutsus tambem é o melhor  usuario de fuins do manga e muitos outros feitos

minato ja burlo o kamui

ja criou uma estrategia gigantesca para burlar as gudoudamas e madara jin

ele e naruto tiraram todo aliança que ia ser puverizada pelas bijuudamas do obito jin e muita outros feitos

e em inteligancia estao sim no mesmo nivel

so que em poder mesmo sem kyuubi estao nivelados

mais com kyuubi minato ta muito a frente do tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:

Spoiler :

Dalvio meu amigo Naruto tambem usa braços de chakra, por acaso você viu o Minato usar?
se voçe viu por favor me mostrar eu não me lembro

serio que comparar o Naruto KM1 com Minato KM1? Minato entrou nesse KM1 e para te falar a verdade
ele não mudou absolutamente nada, nem realizar seu próprios jutsus ele tava conseguindo
ele sequer conseguiu tocar no Juubito, que isso gente deixa esse achismo de lado e segue o que o manga mostrou

Tobirama e um Sensor melhor e mais Inteligente, isso o manga esfregou na cara de todo mundo
Minato KM1 não mostrou absolutamente nada de superior a versão vivo que lutou contra Obito + Kyuubi

agora quanto a MK2 ai sim vejo o Tobirama sendo muito pressionado e acredito que o Minato possa o vencer.

Tobirama vs Minato 02

Não tinha muito o que Minato pudesse fazer ali. Juubito era mais rápido que ele, ninjutsus não funcionavam nele devido ao Onmyouton, por isso o Naruto foi mais explorado na luta contra os Bijuus.

Mas Minato pode fazer tudo o que o Naruto fez...

Tobirama é um melhor sensor de chakra, porém Minato + Kurama tem seu sensor de chakra comum + sensor de Maldade e sensor sennin, caso consiga entrar em SM ( difícil diante o Tobirama).

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
nao é só criando jutsus que prova a inteligencia de alguem as provas sao itachi e kakashi

e deles o cara mais inteligente do manga citado varias vezes por sua inteligencia acima dos demais que é o itachi

e minato criou jutsus tambem é o melhor  usuario de fuins do manga e muitos outros feitos

minato ja burlo o kamui

os empregados do Danzou fizeram o mesmo

ja criou uma estrategia gigantesca para burlar as gudoudamas e madara jin

Minato já tinha lutado ao lado do Tobirama contra o Juubito
logo se o Minato não soubesse como lutar contra o Madara Jin que possui o mesmo poder
poderiam colocar ele num sanatório

ele e naruto tiraram todo aliança que ia ser puverizada pelas bijuudamas do obito jin e muita outros feitos
Naruto que teve a ideia Minato ficou la paradão  

e em inteligancia estao sim no mesmo nível

so que em poder mesmo sem kyuubi estao nivelados

Minato toca em um Edo e recebe marcações de Brinde
Me diga o que o Minato faria contra Ninjas como Sandaime Raikage
usar a mesma estrategia do Naruto?

mais com kyuubi minato ta muito a frente do tobirama

depende se você estiver se referindo ao KM2 sim ele esta um pouco
já que Tobirama possui Gojou Kibakufuda do tamanho do Juubi

porem se você estiver falando do Minato KM1 só quero que me diga o que
o Minato fez diferente com esse modo? nem colocar seus jutsus em pratica ele tava conseguindo

no final das contas quem marcou o Juubito foi o Tobirama, onde esta seu deus agora?

Última edição por marcospain em Sáb 14 Fev - 11:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dálvio Esse braço de chakra é o Naruto que segurou na cintura do Sasuke e no Minato para usarem o Hiraishin para fugirem do Juubito.
Spoiler :

Mas não vejo o porque dele não fazer o mesmo :horak:

Última edição por Zlatan em Sáb 14 Fev - 11:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato normalmente já tem o mesmo nível que tobirama, com kurama então, ele vence com folga.

Minato 8/10.

more_horiz
espere ai Minato, teve a oportunidade de salvar seu filho com os braços de chakra
teve a oportunidade de fazer um braço de chakra para repor o perdido
mais ele não fez porque não quis? fico por aqui quando o mostrado vale
mais do que o dito eu volto a comentar

more_horiz
marco com a ajuda de naruto e sasuke sozinho nao teria a menor chance
mesmo com essa mercaçao nem chegava perto do obito jin e so ia com a ajuda do naruto e sasuke era eles que desferiam os golpes contra o obito jin

gkf inutil perante o hiraishin minato tem marcaçoes espalhadas em outros lugares era so esperar as explosoes pararem e voltar os se defender usando modo bijuu

o rm1 alem de aumentar e muito a velocidade do usuario aumenta tembem o poder de destruiçao alem disso

minato tem jikkukan kekkai era so mandar o gkf pra outro lugar igual ele fez com a bijuudama da kyuubi

jamais tobirama acompanharia

minato + hiraishin + manto da kyuubi

um rasengan upado e ja era pro tobirama

minato tem tudo pra burla o tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos