Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Minato

+13
pluuuuffff
Hadeswin
CJunior
Danilo Selhorst Marconi
igor bacelar
Zoom
Heisenberg
marcospain
FrutosDoMar
Fc Temari
r1nn3g4n
Minato
Will
17 participantes

descriptionTobirama vs Minato - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Minato

more_horiz
Desde quando Minato e o Naruto? serio por causa que o Naruto fez Minato também faz, desde quando isso e uma regra
já sabemos que Naruto no uso do Kage Bunshin>>>>>>>>>>>> qualquer ninja do manga

ao contrario o Minato mostrou apenas um Kage Bunshin nessa guerra

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Rapaz, o Minato quando perdeu o braço para o Obito não foi através do Hiraishin. Ele utilizou o Shunshin, porque o Obito havia perdido a marcação por se ter transformado em Juubito.

Em relação ao Madara, esqueceu de falar que Tobirama foi igualmente trollado sendo que tinha dois braços.

Não adianta ver superioridade entre os dois, meu rapaz. Tobirama é superior ao Minato vivo se não contarmos com o Modo Sennin do Minato, que, com Paw e Maw, pode tapar as suas fraquezas (absorção e duração do chakra natural, como dito no link que vou colocar abaixo).

Tobirama vs Minato - Página 4 Naruto-4827249

E se é o Minato KM1, Tobirama é inferior sem eu precisar de argumentar.

Minato foi derrotado por um combo de Taijutsu, Já Tobirama no Taijutsu simplesmente se esquivou e iria cravar uma Kunai na cabeça do Madara, Tobirama foi derrotado de forma misteriosa.

Minato derrotado por Taijutsu.
Tobirama no Taijutsu tava com a vantagem, e foi derrotado por algo misterioso, provavelmente o Rinbo.

Existe uma grande diferença nessas duas coisas.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Leandrim, por mais que eu normalmente concorde com você, eu não acho Minato KM 1.0 superior ao Tobirama, acho no máximo do mesmo nível.

O que torna o Tobirama superior é justamente seu poder ofensivo derivado do Gojuu Kibaku Fuda, Minato só consegue superar esse poder com as Bijuu Damas da Kurama, que só é possível no KM 2.0.

Nesse modo, tenho dúvidas se até o Nagato conseguiria vencer, mesmo sendo counter de Bijuus, quem dirá o Tobirama.

Mas no KM 1.0, Minato ganha velocidade, essa cuja capacidade ofensiva seria útil para marcar o Nidaime, mas analisando o nível de ambos, não acho que supere o Edo Tensei + GK, no máximo se iguale.

E não há motivos para não considerar o Sennin Mode aqui, é uma habilidade do Minato, vimos que ele não gostava de usar, mais foi pressionado a tal ponto. Então ele teria que ser MUITO orgulhoso para não usar em uma situação onde sua vida corra perigo, então não vi razões convincentes para ele não ser considerado.

Oque torna Minato Km2 superior a Tobirama?

Até porque Tobirama não mostrou nenhuma preocupação com as Bijuu damas do Juubi, salvar ele mesmo ele poderia fazer sem problemas, o problema era salvar a todos.

more_horiz
vamis la, ali em cima foi colocado em questao o edo tensei de tobirama, jutsu que esta restrito! e vejo vaicil vitoria do minato ja que o desconhecimento é de ambos e o minato poderia jogar uma kunai marcada pra usar o hiraishin rasengan. principalmente pelo fato de estarem a 8 metros!
minato 10/10 pra mim ja que tobirama nao sabera q c trata do hiraishin na hr en q minato lançar a kunai, assim o tornando alvo facil para o hiraishin rasengan!

more_horiz
Spoiler :

Então para teletransportar 5 Bijuu Damas, Tobirama só precisa fazer Kage bunshins e teletransporta-las.

Então existe a possibilidade do Tobirama cuidar tanto da Renzoku BijuuDama, quanto da Flash BijuuDama :vini:

Mas se o Tobirama entrar em contato com a bijudama com as mãos seus braços seriam varridos com a rajada de energia... :trollface:

_____

Eu não vejo uma diferença de niveis, uma vez que Tobirama possui resistencia fisica, chackra, e além de técnica que aguentaria o ritmo de luta do Minato KM2, e que existe a possibilidade de Tobirama feri-lo usando as proprias técnicas do Minato contra o proprio Minato.

No fim Tobirama pode lutar no mesmo nivel que Minato KM2, e isso os colocam no mesmo nivel.
Mas se o Minato e Tobirama em formas normais tem mais ou menos o mesmo nível como o Minato no Modo Bijuu seria do mesmo nível que tobirama? se ambos normais tem o mesmo
"nivel" neste caso o Minato teria um nivel maior não acha? :fem:

more_horiz
Não foi mostrado o Tobirama a ser parado pelo Rimbo, por isso só estás no provável.

Mas eu acredito também, que tenha sido isso. No entanto, a tua argumentação está errada em duas coisas:

1º Comparar Madara ao Obito.
2º Comparar Hiraishin com Shunshin.

Porque quando o Minato perdeu o primeiro braço, o que ele usou foi Shunshin, que pode ser lido e antecipado por alguém com Sharingan, ainda mais com velocidade upada.
E quanto ao Madara sem melhor que o Obito, isso viu-se perfeitamente, nem Gai 7º Gate, nem Minato, nem Tobirama arranharam ou sequer deram perigo ao Madara.

more_horiz
naruto que acertou obito nao tobirama

tobirama nao acertou um golpe no obito jin

madara humilhou tobirama facilmente hiraishin giri ele desviou facilmente e ainda contra atacou tobirama ficou sem reaçao

e olha que esse madara é bem mais fraco que obito jin

ja falei minato é mais rapido tem mais reflexos

minato tem sm e pode invocar os sapos ainda

gkf seria mandado pra outro lugar com jikkukan kekkai

hiraishin giri alem de minato ser mais rapido possuir maiores reflexos e ainda possuir hiraishin

minato mesmo sem kyuubi é superior ao tobirama

nada do tobirama é efetivo contra o minato

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
naruto que acertou obito nao tobirama

tobirama nao acertou um golpe no obito jin

madara humilhou tobirama facilmente hiraishin giri ele desviou facilmente e ainda contra atacou tobirama ficou sem reaçao

e olha que esse madara é bem mais fraco que obito jin

ja falei minato é mais rapido tem mais reflexos

minato tem sm e pode invocar os sapos ainda

gkf seria mandado pra outro lugar com jikkukan kekkai

hiraishin giri alem de minato ser mais rapido possuir maiores reflexos e ainda possuir hiraishin

minato mesmo sem kyuubi é superior ao tobirama

nada do tobirama é efetivo contra o minato

Tobirama não acertou um golpe no Obito :gusta:

Tobirama vs Minato - Página 4 Qybnr8

Tobirama só não brincou mais com o Obito PORQUE SOMENTE SENJUTSU FUNCIONA

cara tudo bem você ser fã do Minato mais isso esta te deixando cego.

more_horiz
nao to falando marca eu to falando de acerta um golpe assim como naruto fez

e quem disse que só senjutsu funciona

gai com taijutsu puro surrou madara jin

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
nao to falando marca eu to falando de acerta um golpe assim como naruto fez

e quem disse que só senjutsu funciona

gai com taijutsu puro surrou madara jin

Naruto Sasuke Minato Tobirama possuíam esse Taijutsu?

não e qualquer Taijutsu, tanto que Guy com 7° portões foi surrado do mesmo modo que o Minato SM
só depois que Guy entrou no 8° portão que as coisas começaram a funcionar

amigo e dai que Tobirama não acertou o Juubito sem o Hirashin, cara diferente do Minato Tobirama criou o Hiraishin
portanto ele o usa como quiser, e dele o jutsu ele criou, e tudo que ele fizer com a Técnica e exclusivamente mérito dele

assim como foi mérito do Guy surrar o Madara com o 8° portão, afinal Guy teve um ardo treinamento para isso.

que tal dizer que o Minato só parou o Obito + Kyuubi com o Hiraishin? sem o Hiraishin do Tobirama
se Minato não tivesse o Hiraishin ele teria sido derrotado facilmente pelo Obito
alias Obito que era aluno do Minato, ou seja Minato sendo trollado mais uma vez.

more_horiz

obito é de longe alguem muito superior ao tobirama

obito só com os 2 mangekyou sharingan dele venceria tobirama facilmente

minato possui sm coisa que tobirama nao tem

minato criou o rasengan

melhor usuario de fuiin do manga conseguiu tirar a kyuubi do controle do obito

controla muito bem o chakra da kyuubi

volocidade superior ao tobirama

melhorou o hiraishin com mais variaçoes que tobirama

criou as proprias kunai aperfeiçoadas

mesmo sem kyuubi minato é superior ao tobirama

more_horiz
@marcospain escreveu:
que tal dizer que o Minato só parou o Obito + Kyuubi com o Hiraishin? sem o Hiraishin do Tobirama se Minato não tivesse o Hiraishin ele teria sido derrotado facilmente pelo Obito alias Obito que era aluno do Minato, ou seja Minato sendo trollado mais uma vez.

:horak: "Se Minato não Tivesse o Hirashin", meu você agora apelou... se minha mãe não tivesse conhecido meu pai eu não teria nascido!. Esse é seu melhor argumento, é tão 👽

E dai que Obito ultrapassou seu professor (Minato) ?

Não tem nenhum sentido isso, normalmente os professores querem que seus alunos o superem, como foi o caso do Naruto, que ultrapassou Kakashi e Jiraya, Caso da Sakura que está em pé de igualdade com a Tsu, e muitos outros exemplos de alunos que ultrapassaram seus professores.

É mérito do Minato ter aprendido a usar o Hirashin, mesmo não sendo ele o criador da técnica ele teve a capacidade de usa-la coisa que nenhum outro personagem do mangá conseguiu.

Já dei Minha opinião, Minato vence.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@marcospain escreveu:
que tal dizer que o Minato só parou o Obito + Kyuubi com o Hiraishin? sem o Hiraishin do Tobirama se Minato não tivesse o Hiraishin ele teria sido derrotado facilmente pelo Obito alias Obito que era aluno do Minato, ou seja Minato sendo trollado mais uma vez.

:horak: "Se Minato não Tivesse o Hirashin", meu você agora apelou... se minha mãe não tivesse conhecido meu pai eu não teria nascido!. Esse é seu melhor argumento, é tão 👽

E dai que Obito ultrapassou seu professor (Minato) ?

Não tem nenhum sentido isso, normalmente os professores querem que seus alunos o superem, como foi o caso do Naruto, que ultrapassou Kakashi e Jiraya, Caso da Sakura que está em pé de igualdade com a Tsu, e muitos outros exemplos de alunos que ultrapassaram seus professores.

É mérito do Minato ter aprendido a usar o Hirashin, mesmo não sendo ele o criador da técnica ele teve a capacidade de usa-la coisa que nenhum outro personagem do mangá conseguiu.

Já dei Minha opinião, Minato vence.

cara não falei não questão de ultrapassar, esta a interpretar coisas erradas meu colega
o que eu disse e que Obito trollou Minato, no sentido do Minato não saber que era o Obito ali em sua frente

acha mesmo que o senhor Tobirama seria trollado da quele geito, me referi ao Hiraishin uma criação do Tobirama
porque o colega fanatico de cima disse que Tobirama só atacou o Juubito porque o tinha marcado

e dai essa e uma das características do Hiraishin, desde quando tem uma regra agora para usá-lo
esse user deveria e ir plantar batata, ele nem consegue enxerga mais nada os únicos argumentos dele e Minato vence

o que eu quis dizer e que se não foi mérito do Tobirama marca o Juubito com 2 técnicas criada por ele

onde fica o Minato em tudo isso? que só vence os seus inimigos com o Hiraishin que nem foi ele que criou

ou seja não to tirando o mérito do Minato de aprender, e sim do colega que diz que o Tobirama só pode lutar porque tinha marcado.
claro que ele tinha que marca afinal ele esta lutando com um Shinobi nível Deu.

more_horiz
O membro 'marcospain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3

more_horiz
@marcospain escreveu:
não to tirando o mérito do Minato de aprender, e sim do colega que diz que o Tobirama só pode lutar porque tinha marcado.claro que ele tinha que marca afinal ele esta lutando com um Shinobi nível Deu.

@marcospain

Eu entendi, acredito que o membro @r1nn3g4n deve ter se equivocado quando disse isso, pois a principal característica do Hirashin é a marcação em seus oponentes e no campo de batalha isso que faz a técnica ser tão eficaz.

E em relação ao Obito ter trolado o Minato isso realmente aconteceu, mas temos que levar em consideração as circunstancias para isso, poderia acontecer com qualquer ninja ali, até mesmo com o Tobirama. aliais Obito Jin é bem superior a todos os Hokages ali presentes, até mesmo o Hashirama afirmou isso.

more_horiz
Minato vence com certeza se restringisse Kurama ai dava uma luta equilibrada, porém ele com a Kurama não tem como Tobirama vencer aqui.

Minato vivo é bem nivelado com o Tobirama, ambos praticamente se anulam, mas com Kurama o trem muda drasticamente.

Minato tem quase a mesma inteligencia do Tobirama, então isso não vai mudar em nada isso aqui imo. Tobirama não tem defesa para as Bijuu Damas, ele poderia até escapar com Hiraishin mas uma hora ou outra ele iria se cansar e Minato ganharia.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não foi mostrado o Tobirama a ser parado pelo Rimbo, por isso só estás no provável.

Mas eu acredito também, que tenha sido isso. No entanto, a tua argumentação está errada em duas coisas:

1º Comparar Madara ao Obito.
2º Comparar Hiraishin com Shunshin.

Porque quando o Minato perdeu o primeiro braço, o que ele usou foi Shunshin, que pode ser lido e antecipado por alguém com Sharingan, ainda mais com velocidade upada.
E quanto ao Madara sem melhor que o Obito, isso viu-se perfeitamente, nem Gai 7º Gate, nem Minato, nem Tobirama arranharam ou sequer deram perigo ao Madara.

Obviu não foi mostrado, mais se a luta foi cortada com Tobirama praticamente cravando uma Kunai na cabeça do Madara, onde o Madara ainda nem tinha terminado seu movimento, qual é a técnica mais provável de ter parado o Tobirama?

O fato é que no Taijutsu Tobirama não foi nenhuma vez derrotado por ninguém, do contrário pegou todos ela retaguarda.

Seja Óbito Jinchuuriki seja Madara SM.

E ser derrotado pelo Rinbo, não é nada de pouco, visto que é uma das maiores técnicas do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos