Gabriel Eduardo escreveu: @marcospain escreveu: que tal dizer que o Minato só parou o Obito + Kyuubi com o Hiraishin? sem o Hiraishin do Tobirama se Minato não tivesse o Hiraishin ele teria sido derrotado facilmente pelo Obito alias Obito que era aluno do Minato, ou seja Minato sendo trollado mais uma vez.
"Se Minato não Tivesse o Hirashin", meu você agora apelou... se minha mãe não tivesse conhecido meu pai eu não teria nascido!. Esse é seu melhor argumento, é tão
E dai que Obito ultrapassou seu professor (Minato) ?
Não tem nenhum sentido isso, normalmente os professores querem que seus alunos o superem, como foi o caso do Naruto, que ultrapassou Kakashi e Jiraya, Caso da Sakura que está em pé de igualdade com a Tsu, e muitos outros exemplos de alunos que ultrapassaram seus professores.
É mérito do Minato ter aprendido a usar o Hirashin, mesmo não sendo ele o criador da técnica ele teve a capacidade de usa-la coisa que nenhum outro personagem do mangá conseguiu.
Já dei Minha opinião, Minato vence.
cara não falei não questão de ultrapassar, esta a interpretar coisas erradas meu colega
o que eu disse e que Obito trollou Minato, no sentido do Minato não saber que era o Obito ali em sua frente
acha mesmo que o senhor Tobirama seria trollado da quele geito, me referi ao Hiraishin uma criação do Tobirama
porque o colega fanatico de cima disse que Tobirama só atacou o Juubito porque o tinha marcado
e dai essa e uma das características do Hiraishin, desde quando tem uma regra agora para usá-lo
esse user deveria e ir plantar batata, ele nem consegue enxerga mais nada os únicos argumentos dele e Minato vence
o que eu quis dizer e que se não foi mérito do Tobirama marca o Juubito com 2 técnicas criada por ele
onde fica o Minato em tudo isso? que só vence os seus inimigos com o Hiraishin que nem foi ele que criou
ou seja não to tirando o mérito do Minato de aprender, e sim do colega que diz que o Tobirama só pode lutar porque tinha marcado.
claro que ele tinha que marca afinal ele esta lutando com um Shinobi nível Deu.