Gabriel Eduardo escreveu:Eu vi cada equivoco aqui, mas , tudo bem cada um tem sua opinião e ponto de vista sobre determinados assuntos, isso que torna legal os tópicos de comparação! :paz:
Primeiramente vamos falar sobre velocidade e Jutsus.Fc Temari escreveu:MINATO VENCE, A Não restrição do Chakra da Kyuuubi Já torna ele Vencedor, A velocidade ambos são as Mesmas, e Jutsus também são bem Parecidos, Tobirama é Bem superior, Mais o fato dele ter o Chakra da Kyuubi torna ele Vencedor.
Minato 8/10
Aqui vejo 3 erros grotesco por parte da user @Fc Temari .
1º A velocidade dos dois não é igual tanto que o Próprio Tobirama já admitiu isso. não tem muito que falar.
2º Os Jutsus dos dois São bem Parecidos? a única coisa que vejo que ambos tem é o Hirashin, do resto eles tem características bem diferentes e jutsus bem diferentes.
3º Você diz que Tobirama é bem superior, quando o Próprio Kishi já disse que ambos são do mesmo nível, se o próprio cara que fez o mangá falou isso, quem sou eu para ir contra.Nem precisava restringir, ou colocar chackra da Kyuubi, em todas as foramas os dois tem o mesmo nível. escreveu:
Não tem nenhum sentido isso que você disse, qual é a diferença da Kurama do Minato para a do Naruto? NENHUMA POIS SÃO AS MESMAS!
Todos da Aliança quando receberam chakra da kurama seus jutsus tiveram um up como foi mostrado.
Agora te pergunto, se eles tiveram um up em seus jutsus, visto que eles nem tem a Kyubi dentro deles, imagine o Minato sendo portador da metade dela.
Acho que isso é indiscutível e o mangá deixou bem claro isso.Tobirama e um Sensor melhor e mais Inteligente, isso o manga esfregou na cara de todo mundo Minato KM1 não mostrou absolutamente nada de superior a versão vivo que lutou contra Obito + Kyuubi escreveu:
Sobre o Sensor, compartilho da mesma opinião que o @DálvioSensor :Tobirama é um melhor sensor de chakra, porém Minato + Kurama tem seu sensor de chakra comum + sensor de Maldade e sensor sennin, caso consiga entrar em SM
Acredito que com isso o Minato nunca seria surpreendido. enfim isso aqui é uma questão de opinião.
Em relação a inteligência, não creio que o Tobirama seja mais inteligente pois criou Jutsu A ou B, isso é bem forçado, Ambos são inteligentes cada um em sua área, então não venha dizer que Tobirama é mais inteligente pois criou 3~4 Jutsus. se for assim o Naruto é o Mais inteligente do mangá pois ele criou umas 5~6 variações do rasengan. (E eu nem estou contando com os Rasengans feito através do chakra das outras Bijus).
Em relação a isso @FrutosDoMar, já mostrou que ele pode fazer sim, mas, voltando lá trás quando eu disse, qual a diferença do Kyubi do Minato para a do Naruto? SÃO AS MESMA, por que Minato não conseguiria fazer?...@marcospain escreveu:espere ai Minato, teve a oportunidade de salvar seu filho com os braços de chakra
teve a oportunidade de fazer um braço de chakra para repor o perdido
mais ele não fez porque não quis? fico por aqui quando o mostrado vale
mais do que o dito eu volto a comentar
Da onde tiraram que ele poderia fazer um Braço de Chakra? neste ponto concordo com você, isso é achismo e suposições por parte de alguns. Se fosse assim Por que Naruto Não fez um Braço de Chakra para ele quando ele perdeu seu Braço? Pra que que a Tsunade fez um braço para ele com as células do Hashirama? Acho que isso temos que ter bom senso , pois tanto Minato quanto Naruto quando perderão seus respectivos braços nenhum conseguiu fazer um de chakra e substituir. é a mesma coisa que falar que a Hinata tem Kaiten sem nunca ter mostrado !
Em relação as Condições que o autor fez no tópico.nurari escreveu:seijin escreveu:Tobirama vs Minato
Local: Floresta da morte "local do exame Chunin".
Distância: 8 metros.
Condições: Ambos 100% Minato com os 50% da Kyuubi.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Shiki Fujin do Minato e Edo Tensei do Tobirama.
Intenção: Matar.
Primeira coisa, estou considerando Tobirama Vivo
, pois se você Edo ele não teria 100% de suas forças. e Segundo ponto Minato aqui é Edo, pois ele não tinha a Kurama antes de Morrer.
Minha opinião sobre quem vence isso aqui não mudou, Aposto no Minato, pois ele tem a Kyubi, Ele é Edo Tensei, e todos seus Jutsus estão mais poderosos e mais rápido devido ao chakra que proporciona isso conforme mostrado no Mangá.
Minato 8.5/10
Aonde eu disse que existe diferença entre o chackra do Kurama do Minato ou Naruto?
O mangá ja mostrou Tobirama e Minato KM lutando lado a lado, advinha quem foi que saiu bem melhor?
Ou seja, você pode me dizer que o KM da um up em todas as habilidades do Minato, eu simplesmente vou te dizer que mesmo com esses UP's o Minato não conseguiu nem mesmo lutar no mesmo nivel que o Tobirama.
Minato com modo Bijuu, superior a Tobirama
Tobirama nerfado inferior a Minato: