Então, eu quero saber a opinião de vocês sobre isso, eu acredito que certas pessoas já nascem gays outras só viram por que querem buscar prazer com pessoas do mesmo sexo(modinhas).
Stuart escreveu:Muitos falam também que se você viver em um ambiente familiar gay, você tem tendências a virar também. Eu não sei por que, pois não tenho conhecimento, mas é a mesma coisa que a droga, se todo dia e hora alguém te oferecer, uma hora você vai querer experimentar.
E eu juro que ri com a parte ''provar cientificamente'', das melhores pérolas que já li. Provar cientificamente a sexualidade de alguém WTF?!
Stuart escreveu:E eu juro que ri com a parte ''provar cientificamente'', das melhores pérolas que já li. Provar cientificamente a sexualidade de alguém WTF?!
Citei a parte cientifica, pois PARA MIM não é normal alguém ser gay. Mulher gostar de homem e homem gostar de mulher, pra mim isso é normal e certo. Agora um homem gostar de outro homem, não é algo normal e por isso citei a parte cientifica. Ela abrange tudo, não só plantinhas.
Não sou homofóbico, antes que venham falar.
Stuart escreveu:E eu juro que ri com a parte ''provar cientificamente'', das melhores pérolas que já li. Provar cientificamente a sexualidade de alguém WTF?!
Citei a parte cientifica, pois PARA MIM não é normal alguém ser gay. Mulher gostar de homem e homem gostar de mulher, pra mim isso é normal e certo. Agora um homem gostar de outro homem, não é algo normal e por isso citei a parte cientifica. Ela abrange tudo, não só plantinhas.
NagatoX escreveu:Acho que orientação sexual a gente escolhe sim, acho que pessoas nascem com tendencia a ser gay, mas não significa que ela será, e o mesmo para os héteros.
Se você realmente acha que existe orientação, me responda: em que momento da sua vida você escolheu ser hétero (ou seja qual for sua CONDIÇÃO sexual)?
E me responda mais: se você tivesse escolhido uma condição sexual diferente da que você naturalmente possui, você conseguiria mudá-la se quisesse?
NagatoX escreveu:Se você realmente acha que existe orientação, me responda: em que momento da sua vida você escolheu ser hétero (ou seja qual for sua CONDIÇÃO sexual)?
E me responda mais: se você tivesse escolhido uma condição sexual diferente da que você naturalmente possui, você conseguiria mudá-la se quisesse?
Escolhi ser hétero depois da minha religião dizer que é algo errado, antes disso eu pensava em ser bi.
Conseguiria mudá-la sim, só bastava eu conviver no meio de pessoas gays, as minhas chances de ser gay seria muito maior, bastava escolher.
natural
na.tu.ral
adj m+f (lat naturale) 1 Que pertence ou se refere à natureza. 2 Produzido pela natureza, ou de acordo com suas leis. 3 Que segue a ordem regular das coisas.