Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Minato

+8
uchiha123
Counter Spectre
FrutosDoMar
Minato
sage of the six paths
r1nn3g4n
pluuuuffff
Will
12 participantes

descriptionMadara FMS vs Minato EmptyMadara FMS vs Minato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Madara FMS vs Minato

Condições: Madara FMS e Minato vivo
Local: Quarta Guerra Ninja
Conhecimento: Minato sabe que o Madara é um Uchiha, Madara sabe que o Minato é um Hokage.
Intenção: Matar
Distância: 15 metros
Restrição: Kyuubi para ambos.

descriptionMadara FMS vs Minato EmptyRe: Madara FMS vs Minato

more_horiz
Eu fiz esta comparação porque eu acredito firmemente que o Minato tem mais chances que o Madara FMS mesmo sendo INFERIOR.

Porque é que digo isto?

Madara saber que o Minato é um Kage, não lhe vai fazer diferença nenhuma. Ele estava a lutar contra os 5 Kages e foi tão arrogante, que só apelou para o Perfect Susano'o no "final" da luta.

No entanto, Minato saber que o Madara é um Uchiha, vai fazê-lo saber do Sharingan, mais propriamente: A capacidade de copiar técnicas, antecipação de taijutsu e o fato de ele poder ler e utilizar genjutsus oculares.

Com isto, já dá para saber que o Minato não vai caír em Genjutsus do Sharingan. Ele é o cara mais cauteloso dos "tops", portanto nem preciso explicar o porquê.

Então a questão é:

Sem Madara a apelar para o Perfect Susano'o, as possibilidades do Minato vencer são muitas. O próprio Danzou, muito mais lento que o Minato, tocou no Susano'o do Sasuke várias vezes, Tsunade mais lenta tocou no Susano'o várias vezes...

Se Minato tocar no Susano'o, basta marcá-lo e tem duas opções:

1º Levar o Susano'o para uma das marcações e logo de seguida atacar o Madara QUE NÃO ESPERA que ele tinha essa técnica.
2º Teletransportar-se para o interior do Susano'o.

Se a 1º não resultar, porque ele simplesmente desativou e ativou o Susano'o, a 2º já funciona.

Portanto, eu vejo vantagem para o Minato devido ao conhecimento e a arrogância do Madara, basicamente xD

O Perfect Susano'o, se não atingisse o Minato, também poderia ser teletransportado. Vimos que Minato teletransportou a Kyuubi inteira, portanto...

more_horiz
pra mim mesmo com tengu a luta nao seria nada facil pro madara por que diferente dele na versao  madara jin aqui ele nao teria aquela velocidade de reaçao que ele tinha

alem disso minato pode usar seu sm que certamente daria trabalho tengu jamais acertaria minato por um simples motivo tem marcaçoes em konoha ele pode ir e voltar quase instantaneamente

ainda minato possui o jikkukan kekkai que dificultaria mais ainda a situaçao

o mais dificil aqui nao seria o tengu e sim a gunbai que poderia rebater todos os jutsus do minato

mais no final madara fms tem mais vantagens por ter muitos jutsus mais perigosos que minato mais mesmo assim teria chances de finalizar a luta

mais por enquanto vantagem madara fms por conta da gunbai e do susanno

more_horiz
madara e tao subestimado sem tengu.

madara pode usar susanoo com pernas ou 25 clones com susanoo com pernas, gouka mekakiu,genjutsus e mais a porra toda.

por exemplo se o minato marcar o susanoo como dito acima o usuario nao seria tranportado junto ?

as chances de minato pegar madara com hiraishin sao poucas , madara tem o fms e lutava no taijutsu com hashirama sm.

aproposito madara conhece o hiraishin do tobirama logo ele perceberia que o do minato e o mesmo.

quando madara usar o tengu a luta acaba,no maximo minato pode fugir ate acabar o chakra,minato nao pode fazer nada contra o tengu, 
madara pode escolher se quer finalizar com susanoo com pernas ou tengu.

e se minato fugir de medo para konoha madara ganha por desistencia.

more_horiz
@pluuuuffff

Se o Madara lutar que nem lutou contra os 5 Kages, Superestimando o Minato, NÃO, tenho receio em afirmar que o Madara perde.
mas não podemos levar em consideração a luta do Madara vs 5 Kages, pois aquilo foi enredo.

Com a Intenção de Matar, apostaria no Madara ele não iria facilitar as coisas e tentaria acabar com a luta nos primeiros instantes de luta.

Apesar da distancia ser pouca, seria complicadíssimo marcar o Madara, ele tem reflexos apuradíssimos, Tem os melhores olhos e estamos falando do Madara ...

Uma comparação irrelevante:

O Sasuke conseguiu acompanhar a velocidade do Kira A (Deixar claro que ele acompanhou visualmente não fisicamente), esse Sasuke que nem estava em seu ápice, imagine o Madara com os melhor Sharingan do Mangá...

Logico que a velocidade do Minato é bem superior que a do Kira, só quis dizer com essa comparação que fiz, é que Madara pode acompanhar os movimentos do Minato Visualmente, podendo fazer o Susano'o em questões de milésimos de segundos, como já mostrou algumas vezes.

Aposto no Madara por causa do Tengu, Minato não tem como lidar com isso, aliais pouquíssimos ninjas lidam com o Susano'o Tengu do Madara.

Chances Minato tem, mais acredito que são bem remotas. Se ele conseguir marcar antes que o Madara faça o Susano´o ,Minato vence caso contrario Madara vence.

Não seria nada fácil a vida do Madara pois lutar contra qualquer adversário que tem o ponto forte a velocidade é complicadíssimo, Minato escaparia de todos os golpes com sua velocidade, mas não duraria muito devido ao gasto de chakra que teria em ficar saindo dos golpes do Madara, Minato cai pela falta de chakra e por não conseguir fazer frente com o Tengu.

Madara 7/10

more_horiz
Como eu disse, o Madara É MUITO superior.

Mas eu vejo chances para o Minato devido ao estilo do Madara.

Madara queria matar os 5 Kages, e ainda assim só apelou para o Perfect Susano'o quando não teve escolha.

E lá estão vocês a falar do enredo -.-

Enredo é do mangá e temos que o levar em conta.

E repsondendo ao usuário acima, o Susano'o é chakra materializado separado do corpo do usuário. Tanto que nem sempre o usuário precisa de estar dentro do Susano'o, Itachi por exemplo mostrou-se fora dele. Por isso, se ele teletransportasse o Susano'o, o Madara não seria levado também.

Em relação ao Tengu, é que já tenho dúvidas. Porque no Tengu, o Madara está no interior.

Por isso é que eu disse: Minato vence se o Madara não apelar para o tengu.

E by the way, os 25 clones eram Mokuton. Ele não tem isso aqui.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Madara queria matar os 5 Kages, e ainda assim só apelou para o Perfect Susano'o quando não teve escolha.

E repsondendo ao usuário acima, o Susano'o é chakra materializado separado do corpo do usuário. Tanto que nem sempre o usuário precisa de estar dentro do Susano'o, Itachi por exemplo mostrou-se fora dele. Por isso, se ele teletransportasse o Susano'o, o Madara não seria levado também.

Em relação ao Tengu, é que já tenho dúvidas. Porque no Tengu, o Madara está no interior.

@pluuuuffff

Já que temos que levar o Enredo do Mangá em consideração, então aposto no Minato. Observem:

Madara FMS vs Minato HeRJ6aC

Apesar do Madara estar enfrentando os 5 Kages ele faz pouco caso como se eles não fossem nada além de um "Desafio". Agora imagina contra 1 Kage ele Iria dar risadas.

Agora vejamos está outra pagina:

Madara FMS vs Minato 3MtiGO4

Mesmo o Kira A sendo Inferior ao Minato em velocidade conseguiu acertar um soco na cara dele imagine o Minato que é Superior ao Raikage. Com certeza Minato conseguiria marcar Madara.

Levando em consideração o ENREDO do mangá, Minato vence essa luta devido a arrogância e a prepotência em que Madara trata seus adversários.

more_horiz
Mais quem aqui garante que Madara ficaria brincando com Minato?
LOL

Madara enfrentou Onoki e Muu juntos, e os venceu rapidamente.

Da nem graça essa luta, Minato daria dificuldades pelo fato do Hiraishin, mais a cada ataque Madara iria encurralando ele até não ter mais para onde correr.

A luta seria toda liderada pelo Madara.

Apartir da hora que Madara sakar que Minato usa o mesmo jutsu do Tobirama, não teria mais nada pro mesmo, só iria levar pressão do Susano até a morte.

E não Itachi nunca mostrou fazer Susano fora do Susano, isso foi um erro grotesco do anime, no manga isso não existe.

O Susano está diretamente em contato com Madara, teletransportar o Susano é igual teletransportar o Madara.

Madara 9/10 a única coisa que o Minato pode fazer é atrasar a própria morte, porque contra o Madara ele não tem nada.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
pluuuuffff escreveu:

@pluuuuffff

Já que temos que levar o Enredo do Mangá em consideração, então aposto no Minato. Observem:

Madara FMS vs Minato HeRJ6aC

Apesar do Madara estar enfrentando os 5 Kages ele faz pouco caso como se eles não fossem nada além de um "Desafio". Agora imagina contra 1 Kage ele Iria dar risadas.

Agora vejamos está outra pagina:

Madara FMS vs Minato 3MtiGO4

Mesmo o Kira A sendo Inferior ao Minato em velocidade conseguiu acertar um soco na cara dele imagine o Minato que é Superior ao Raikage. Com certeza Minato conseguiria marcar Madara.

Levando em consideração o ENREDO do mangá, Minato vence essa luta devido a arrogância e a prepotência em que Madara trata seus adversários.

Primeiro que não existe nenhum soco na cara, Madara simplesmente defendeu o soco do Kira A.

E ali foi porque Mei atacou por baixo, deixando o Madara sem saida, então Kira A o atacou por cima.

more_horiz
Ai é frutos?

Spoiler :

Então eu vi isto em outro mangá, que não o Naruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
LOL

Da nem graça essa luta, Minato daria dificuldades pelo fato do Hiraishin, mais a cada ataque Madara iria encurralando ele até não ter mais para onde correr.

Apartir da hora que Madara sakar que Minato usa o mesmo jutsu do Tobirama, não teria mais nada pro mesmo, só iria levar pressão do Susano até a morte.

E não Itachi nunca mostrou fazer Susano fora do Susano, isso foi um erro grotesco do anime, no manga isso não existe.

O Susano está diretamente em contato com Madara, teletransportar o Susano é igual teletransportar o Madara.

Madara 9/10 a única coisa que o Minato pode fazer é atrasar a própria morte, porque contra o Madara ele não tem nada.

Concordo com você @FrutosDoMar , como já dei minha opinião no primeiro Post.  Mas como o criador da comparação solicitou que levássemos em conta o enredo, Minato vence conforme eu mostrei no Post acima.

@tópico

Minato vence se levar em consideração o enredo
Madara vence se não levar em consideração o enredo.

@FrutosDoMar

Primeiro que não existe nenhum soco na cara, Madara simplesmente defendeu o soco do Kira A. ali foi porque Mei atacou por baixo, deixando o Madara sem saida, então Kira A o atacou por cima escreveu:

Mas isso não muda o Fato de que Kira o Acertou, independente se pegou na cara ou não, essa não é a questão.
Minato poderia fazer um Clone e atacar por baixo e ele iria fazer a mesma coisa que o Kira fez. (atacar por cima)

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
LOL

Concordo com você @FrutosDoMar , como já dei minha opinião no primeiro Post.  Mas como o criador da comparação solicitou que levássemos em conta o enredo, Minato vence conforme eu mostrei no Post acima.

@tópico

Minato vence se levar em consideração o enredo
Madara vence se não levar em consideração o enredo.

@FrutosDoMar

Primeiro que não existe nenhum soco na cara, Madara simplesmente defendeu o soco do Kira A. ali foi porque Mei atacou por baixo, deixando o Madara sem saida, então Kira A o atacou por cima escreveu:

Mas isso não muda o Fato de que Kira o Acertou, independente se pegou na cara ou não, essa não é a questão.
Minato poderia fazer um Clone e atacar por baixo e ele iria fazer a mesma coisa que o Kira fez. (atacar por cima)

Porque? No enredo Madara não usa Susano? Não usa Katon nível Juubi?

A sério? Me diz um ataque do Minato que é capaz de banhar completamente o campo com uma substância corrosiva.

more_horiz

A sério? Me diz um ataque do Minato que é capaz de banhar completamente o campo com uma substância corrosiva.

Rapaz, a questão não é ele utilizar esses jutsus. Veja as condições da comparação.

Madara só considera o Hashirama como um oponente FORTE o suficiente para ele usar o Tengu. Lutou contra milhares de ninjas, incluíndo os Kages e só apelou para o Tengu quando viu que não havia outro jeito.

E você me fala que ele vai dar tudo contra o Minato logo desde início? Claro que não. É como ele disse:

"Quem luta a sério contra crianças?"

Para ele, um Kage é uma criança se não for o Hashirama. Tanto que ele lutou contra o Muu e o Oonoki, sendo Muu um Kage e nem apelou para o Tengu.

E o Susano'o é facilmente teletransportável. E mais uma vez ignoraste a minha argumentação.

Dizes isto:

Eu respondo:

pluuuuffff escreveu:
Ai é frutos?

Spoiler :

Que tens a inventar agora? :P

@FrutosDoMar

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:

@FrutosDoMar

Não sei aonde pretende chegar? você leu pelo menos as condições do Tópico?

Eu te considero um dos melhores argumentadores do fórum ,mas, tem horas que você é tão :asideia:

Vou tentar explicar de uma maneira que você compreenda, na luta contra os 5 Kages vs Madara, no lugar dos 5 Hokages coloca o Minato. Agora te pergunto, se com 5 Kages o Madara tirou sarro, esnobou... enfim o termo que queira utilizar, você acha que ele faria o que só com um Kage? ele iria dar risada! (imagina dentro do contexto isso que estou falando)

Minato aproveitaria e marcaria ele, SIM ele conseguiria marcar o Madara, o próprio Kira consegui uma aproximação e contato com ele, Minato que é mais rápido ainda e Madara sem conhecimento se acha mesmo que ele (Madara) não seria marcado pelo Minato?

E outra Madara só usou Tengu em duas situações, quando lutou contra Hashirama e contra os 5 Kages,(pelo menos só me lembro dessas duas situações) e ele só usou contra os 5 Kages, pois viu que a situação estava se complicando para o lado dele caso contrario ele nem usaria.

Se analisarmos essa luta, levando em consideração o enredo do mangá Minato tem totais condições de vencer. deixando bem frisado aqui "Se Consideramos o Enredo em que os 5 Kages lutaram contra Madara" , caso não fosse isso Minato cairia perante o Tengu.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Rapaz, a questão não é ele utilizar esses jutsus. Veja as condições da comparação.

Madara só considera o Hashirama como um oponente FORTE o suficiente para ele usar o Tengu. Lutou contra milhares de ninjas, incluíndo os Kages e só apelou para o Tengu quando viu que não havia outro jeito.

E você me fala que ele vai dar tudo contra o Minato logo desde início? Claro que não. É como ele disse:

"Quem luta a sério contra crianças?"

Para ele, um Kage é uma criança se não for o Hashirama. Tanto que ele lutou contra o Muu e o Oonoki, sendo Muu um Kage e nem apelou para o Tengu.

E o Susano'o é facilmente teletransportável. E mais uma vez ignoraste a minha argumentação.

Dizes isto:

Eu respondo:

pluuuuffff escreveu:
Ai é frutos?

Spoiler :

Que tens a inventar agora? :P

@FrutosDoMar

E tudo uma questão de necessidade, não existe essa de enredo, ele usa o Tengu diretamente com o Hashirama justamente porque Madara sabe que com o Hashirama ele precisa usar essa técnica.

Contra o Minato eu até concordo que ele poderia demorar para usar o Tengu, porém Apartir da hora que ele ver que Minato usa o Hiraishin, ele já ativaria o Susano, pois ele já viu Tobirama em campo, já lutou no mesmo campo e provavelmente até mesmo contra o próprio Tobirama, e conhece bem esse Hiraishin.

Ele não apelou para o Tengu contra o Muu e Onoki, porque não foi necessário.

Não tenho oque inventar nada, primeiro que se você ver todas as imagens anteriores todos estão dentro do Susano, tanto que no próprio mangá mostra que quando Madara e separado do Susano, o Susano logo é desmanchado, vai me dizer oque o Kishimoto foi contra oque ele colocou no próprio mangá?

Sem contar que não tem nada sobre isso no mangá, apenas uma imagem onde eles aparentemente estão na frente do Susano, quando podem estar facilmente embaixo do mesmo.

E mesmo se isso fosse algo realmente válido, apenas Itachi teria essa capacidade, pois como vimos, Madara quando foi separado do Susano o mesmo foi simplesmente desmanchado.
E mesmo nessa imagem que você postou, na imagem seguinte o Susano se desfaz.

Não to inventando nada.

É a mesma coisa de dizer que Minato pode teleportar o Bijuu do Naruto the last, sem o Naruto the last, sendo que os dois estão conectados um com o outro, mesmo a distância.

Sabe porque Minato conseguiu teleportar uma 100.000 shinobis? Porque todos estavam conectados pelo mesmo chackra, mesmo se essa hipótese de distância fosse válida, o Susano ainda estaria conectado pelo chackra do Madara, ou seja os dois seriam teleportados, e mesmo ainda se ele poder teleportar realmente apenas o Susano, Madara poderia ativar no mesmo momento outro sem nenhum problema.

Ou seja mesmo partindo que o ponto falho seja verdadeiro, ainda assim teleportar o Susano é algo improvável, e mesmo se teleportar o Susano, é ainda mais improvável conseguir vencer o Madara Apartir disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos