pluuuuffff escreveu: Porque? No enredo Madara não usa Susano? Não usa Katon nível Juubi?
A sério? Me diz um ataque do Minato que é capaz de banhar completamente o campo com uma substância corrosiva.
Rapaz, a questão não é ele utilizar esses jutsus. Veja as condições da comparação.
Madara só considera o Hashirama como um oponente FORTE o suficiente para ele usar o Tengu. Lutou contra milhares de ninjas, incluíndo os Kages e só apelou para o Tengu quando viu que não havia outro jeito.
E você me fala que ele vai dar tudo contra o Minato logo desde início? Claro que não. É como ele disse:
"Quem luta a sério contra crianças?"
Para ele, um Kage é uma criança se não for o Hashirama. Tanto que ele lutou contra o Muu e o Oonoki, sendo Muu um Kage e nem apelou para o Tengu.
E o Susano'o é facilmente teletransportável. E mais uma vez ignoraste a minha argumentação.
Dizes isto:
E não Itachi nunca mostrou fazer Susano fora do Susano, isso foi um erro grotesco do anime, no manga isso não existe.
O Susano está diretamente em contato com Madara, teletransportar o Susano é igual teletransportar o Madara.
Eu respondo:
pluuuuffff escreveu: Ai é frutos?
Então eu vi isto em outro mangá, que não o Naruto.
Que tens a inventar agora? :P
@FrutosDoMar
E tudo uma questão de necessidade, não existe essa de enredo, ele usa o Tengu diretamente com o Hashirama justamente porque Madara sabe que com o Hashirama ele precisa usar essa técnica.
Contra o Minato eu até concordo que ele poderia demorar para usar o Tengu, porém Apartir da hora que ele ver que Minato usa o Hiraishin, ele já ativaria o Susano, pois ele já viu Tobirama em campo, já lutou no mesmo campo e provavelmente até mesmo contra o próprio Tobirama, e conhece bem esse Hiraishin.
Ele não apelou para o Tengu contra o Muu e Onoki, porque não foi necessário.
Não tenho oque inventar nada, primeiro que se você ver todas as imagens anteriores todos estão dentro do Susano, tanto que no próprio mangá mostra que quando Madara e separado do Susano, o Susano logo é desmanchado, vai me dizer oque o Kishimoto foi contra oque ele colocou no próprio mangá?
Sem contar que não tem nada sobre isso no mangá, apenas uma imagem onde eles aparentemente estão na frente do Susano, quando podem estar facilmente embaixo do mesmo.
E mesmo se isso fosse algo realmente válido, apenas Itachi teria essa capacidade, pois como vimos, Madara quando foi separado do Susano o mesmo foi simplesmente desmanchado.
E mesmo nessa imagem que você postou, na imagem seguinte o Susano se desfaz.
Não to inventando nada.
É a mesma coisa de dizer que Minato pode teleportar o Bijuu do Naruto the last, sem o Naruto the last, sendo que os dois estão conectados um com o outro, mesmo a distância.
Sabe porque Minato conseguiu teleportar uma 100.000 shinobis? Porque todos estavam conectados pelo mesmo chackra, mesmo se essa hipótese de distância fosse válida, o Susano ainda estaria conectado pelo chackra do Madara, ou seja os dois seriam teleportados, e mesmo ainda se ele poder teleportar realmente apenas o Susano, Madara poderia ativar no mesmo momento outro sem nenhum problema.
Ou seja mesmo partindo que o ponto falho seja verdadeiro, ainda assim teleportar o Susano é algo improvável, e mesmo se teleportar o Susano, é ainda mais improvável conseguir vencer o Madara Apartir disso.