pluuuuffff escreveu: Entendi.
Então o Madara não queria matar os 5 Kages, nem o Gai, é o que me está a tentar dizer?
Bom, se é o caso, não me vou dar ao trabalho de sequer contra-argumentar isso.
Ora, você diz que não vai se dar ao trabalho de sequer contra argumentar o que eu disse, então quer dizer que não leu o mangá nestes capítulos? E além disso, uma hora você diz uma coisa, e depois diz outra, tá ficando bem claro aqui que tu não faz ideia do que diz, Leandro.
Madara
brincou com os 5 Kages,
brincou, riu, humilhou, e só no final da luta ele decidiu matar os Kages, ou vai me dizer agora que estou tão errado ao ponto de você não querer contra argumentar como fez acima? Por favor né.
Com o Guy, a mesma coisa: Madara estava se divertindo, e então, quando ele viu que o Guy não o divertiria mais, ele resolveu matá-lo, porém, em ambos os casos, o dos Kages e o do Guy, Madara foi impedido por terceiros (Itachi que desfez o Edo Tensei e Naruto que salvou o Guy).
Quando o Madara decide de fato matar seus inimigos, ele não tem piedade não.
Você mesmo admitiu que contra Guy e os 5 Kages, Madara brincou, mas agora diz que não e ainda diz "não vou me dar ao trabalho de contra argumentar".
Essa eu realmente não esperava de você, Leandro.
pluuuuffff escreveu: Está dizendo indiretamente que o Minato vai teletransportar o Susano'o usando o Hiraishin? Além de ser algo extremamente improvável, pois seria como teleportar o chakra de outra pessoa (uma espécie de roubo instantâneo de chakra, o que chega a ser engraçado), se o Namikaze chegar perto do Susano'o, é fim de luta.
Simples assim, Leandro, chegou perto, é fim de luta.
Você fala como se o Madara conseguisse acompanhar o Hiraishin QUE É INSTANTÂNEO.
E sim, ele pode fazer isso. Ele não conseguiu teletransportar a Kyuubi, que não era o chakra dele, sem teletransportar o Gamabunta?
Ele não conseguiu teletransportar uma aliança inteira só com contacto de chakra?
Em relação ao resto concordo consigo, com exceção disto: Em relação ao Katon, não pensei que você fosse realmente achar que isso seria um problema para um usuário de Hiraishin. Bastaria ele enviar uma Kunai para cima "saltando" por cima do Katon, da mesma forma que o Chikushodo fez contra um Katon do Jiraya.
Quanto a teleportar o Susano'o, vou te explicar:
Primeiramente, Minato teletransportou as pessoas, não o chakra delas. ;)
Outra coisa, ele fez isso como? Usou o Hiraishin com as pessoas que tinha o chakra do Naruto, e o que o Naruto fez? Ligou seu chakra, com a habilidade dele de passar chakra, ao Minato, e então o Minato pôde teleportar todas as pessoas que tinham o chakra do Naruto, pois elas tinham contato com o chakra dele.
Você está me dizendo que o Minato iria tocar no Susano'o e teleportar ele, só que isso seria como roubar o chakra do Madara (teleportar no caso, o que é pior ainda), sendo que o chakra do Minato não está ligado com o chakra do Madara, entende agora o quanto você viajou ao dizer que o Susano'o pode ser teleportado?
Ele precisaria passar o seu chakra ao Madara ou vice-versa para ele poder teleportar o Madara, e teleportando o Madara, ele teleportaria o Susano'o, de resto, meu caro, com todo o respeito do mundo: chega a ser engraçado.
E o Katon: não compare o Katon do Jiraiya com o do Madara, não faz sentido.
O do Madara é muito maior, muito mais rápido, não tem nem comparação, é um tsunami de fogo praticamente. Claro que o Hiraishin resolveria, ainda mais o Minato que tem um reflexo invejável, porém, seguindo tua lógica, Minato vai se teleportar sem parar para não ser pego nos ataques fatais do Madara, o que é no mínimo risível, não concorda comigo?
Madara vence isso aqui. 7,5/10. Não seria rápido, pois Minato pode se teleportar e usar kuchiyoses, o que impede o Madara te pegar o Minato logo de cara, mas o Yondaime Hokage não tem como finalizar o Uchiha cara, simples assim, não tem como, e ele não pode fugir para sempre.
Quando o Minato resolver parar de fugir com o Hiraishin e for atacar, ele será derrotado por qualquer um dos itens que citei no meu outro post.