Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Minato

+8
uchiha123
Counter Spectre
FrutosDoMar
Minato
sage of the six paths
r1nn3g4n
pluuuuffff
Will
12 participantes

descriptionMadara FMS vs Minato - Página 3 EmptyRe: Madara FMS vs Minato

more_horiz
Entendi.

Então o Madara não queria matar os 5 Kages, nem o Gai, é o que me está a tentar dizer?

Bom, se é o caso, não me vou dar ao trabalho de sequer contra-argumentar isso.

Está dizendo indiretamente que o Minato vai teletransportar o Susano'o usando o Hiraishin? Além de ser algo extremamente improvável, pois seria como teleportar o chakra de outra pessoa (uma espécie de roubo instantâneo de chakra, o que chega a ser engraçado), se o Namikaze chegar perto do Susano'o, é fim de luta.

Simples assim, Leandro, chegou perto, é fim de luta.

Você fala como se o Madara conseguisse acompanhar o Hiraishin QUE É INSTANTÂNEO.

E sim, ele pode fazer isso. Ele não conseguiu teletransportar a Kyuubi, que não era o chakra dele, sem teletransportar o Gamabunta?

Ele não conseguiu teletransportar uma aliança inteira só com contacto de chakra? Ou pediu autorização?

Não teletransportou uma Bijuu Dama que é um Jutsu também? O Susano'o é apenas mais um Jutsu, não sei o que vocês vêm no Susano'o de diferente de qualquer outro. O problema de vocês é que vêm o Susano'o como uma defesa absoluta, mas o Gaara chegou lá e disse não :ana:

SÓ CONCORDO CONSIGO (de ser impossível o teletransporte) no caso do Tengu do Madara, em que ele está dentro da própria cabeça. Fora isso, não há o que inventar.

Em relação ao resto concordo consigo, com exceção disto: Em relação ao Katon, não pensei que você fosse realmente achar que isso seria um problema para um usuário de Hiraishin. Bastaria ele enviar uma Kunai para cima "saltando" por cima do Katon, da mesma forma que o Chikushodo fez contra um Katon do Jiraya. Em relação aos Genjutsus, ele conhece os Uchihas e consequentemente o Sharingan, então não tem como ele caír nisso.

Ele não é o Kira A, é o Minato. Ele não cai em algo que conhece, por amor de deus.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Entendi.

Então o Madara não queria matar os 5 Kages, nem o Gai, é o que me está a tentar dizer?

Bom, se é o caso, não me vou dar ao trabalho de sequer contra-argumentar isso.

Ora, você diz que não vai se dar ao trabalho de sequer contra argumentar o que eu disse, então quer dizer que não leu o mangá nestes capítulos? E além disso, uma hora você diz uma coisa, e depois diz outra, tá ficando bem claro aqui que tu não faz ideia do que diz, Leandro.

Madara brincou com os 5 Kages, brincou, riu, humilhou, e só no final da luta ele decidiu matar os Kages, ou vai me dizer agora que estou tão errado ao ponto de você não querer contra argumentar como fez acima? Por favor né.

Com o Guy, a mesma coisa: Madara estava se divertindo, e então, quando ele viu que o Guy não o divertiria mais, ele resolveu matá-lo, porém, em ambos os casos, o dos Kages e o do Guy, Madara foi impedido por terceiros (Itachi que desfez o Edo Tensei e Naruto que salvou o Guy).

Quando o Madara decide de fato matar seus inimigos, ele não tem piedade não.

Você mesmo admitiu que contra Guy e os 5 Kages, Madara brincou, mas agora diz que não e ainda diz "não vou me dar ao trabalho de contra argumentar".

Essa eu realmente não esperava de você, Leandro.

pluuuuffff escreveu:
Está dizendo indiretamente que o Minato vai teletransportar o Susano'o usando o Hiraishin? Além de ser algo extremamente improvável, pois seria como teleportar o chakra de outra pessoa (uma espécie de roubo instantâneo de chakra, o que chega a ser engraçado), se o Namikaze chegar perto do Susano'o, é fim de luta.

Simples assim, Leandro, chegou perto, é fim de luta.

Você fala como se o Madara conseguisse acompanhar o Hiraishin QUE É INSTANTÂNEO.

E sim, ele pode fazer isso. Ele não conseguiu teletransportar a Kyuubi, que não era o chakra dele, sem teletransportar o Gamabunta?

Ele não conseguiu teletransportar uma aliança inteira só com contacto de chakra?

Em relação ao resto concordo consigo, com exceção disto: Em relação ao Katon, não pensei que você fosse realmente achar que isso seria um problema para um usuário de Hiraishin. Bastaria ele enviar uma Kunai para cima "saltando" por cima do Katon, da mesma forma que o Chikushodo fez contra um Katon do Jiraya.

Quanto a teleportar o Susano'o, vou te explicar:

Primeiramente, Minato teletransportou as pessoas, não o chakra delas. ;)

Outra coisa, ele fez isso como? Usou o Hiraishin com as pessoas que tinha o chakra do Naruto, e o que o Naruto fez? Ligou seu chakra, com a habilidade dele de passar chakra, ao Minato, e então o Minato pôde teleportar todas as pessoas que tinham o chakra do Naruto, pois elas tinham contato com o chakra dele.

Você está me dizendo que o Minato iria tocar no Susano'o e teleportar ele, só que isso seria como roubar o chakra do Madara (teleportar no caso, o que é pior ainda), sendo que o chakra do Minato não está ligado com o chakra do Madara, entende agora o quanto você viajou ao dizer que o Susano'o pode ser teleportado?

Ele precisaria passar o seu chakra ao Madara ou vice-versa para ele poder teleportar o Madara, e teleportando o Madara, ele teleportaria o Susano'o, de resto, meu caro, com todo o respeito do mundo: chega a ser engraçado.

E o Katon: não compare o Katon do Jiraiya com o do Madara, não faz sentido.

O do Madara é muito maior, muito mais rápido, não tem nem comparação, é um tsunami de fogo praticamente. Claro que o Hiraishin resolveria, ainda mais o Minato que tem um reflexo invejável, porém, seguindo tua lógica, Minato vai se teleportar sem parar para não ser pego nos ataques fatais do Madara, o que é no mínimo risível, não concorda comigo?

Madara vence isso aqui. 7,5/10. Não seria rápido, pois Minato pode se teleportar e usar kuchiyoses, o que impede o Madara te pegar o Minato logo de cara, mas o Yondaime Hokage não tem como finalizar o Uchiha cara, simples assim, não tem como, e ele não pode fugir para sempre.

Quando o Minato resolver parar de fugir com o Hiraishin e for atacar, ele será derrotado por qualquer um dos itens que citei no meu outro post.

more_horiz
mesmo o madara querendo matar ele nao vau com tudo d inicio, ele gosta de humilha os oponentes e nao acha necessario poder maximo a nao ser contra hashirama. Ja o minato gosta de acabar com a luta rapido. e nao podemos esquecer que eles estao a 15 metros qq tipo de contato fisico com madara significa ele marcado!
entao minato vence.

more_horiz
Madara brincou com os 5 Kages, brincou, riu, humilhou, e só no final da luta ele decidiu matar os Kages, ou vai me dizer agora que estou tão errado ao ponto de você não querer contra argumentar como fez acima? Por favor né.

Com o Guy, a mesma coisa: Madara estava se divertindo, e então, quando ele viu que o Guy não o divertiria mais, ele resolveu matá-lo, porém, em ambos os casos, o dos Kages e o do Guy, Madara foi impedido por terceiros (Itachi que desfez o Edo Tensei e Naruto que salvou o Guy).

Quando o Madara decide de fato matar seus inimigos, ele não tem piedade não.

Você mesmo admitiu que contra Guy e os 5 Kages, Madara brincou, mas agora diz que não e ainda diz "não vou me dar ao trabalho de contra argumentar".

Essa eu realmente não esperava de você, Leandro.

Que se passa contigo Kaio?

Eu apenas disse que se para ti, o fato dele ter intenção de matar significa que ele vai logo utilizar o Perfect Susano'o, não tenho como argumentar contra ti. É sua opinião.

Mas eu tenho como provar a minha:

A intenção do Obito era colocar todos no Tsukuyomi Infinito, não causando sofrimento aos ninjas da aliança, e depois matou uns quantos no processo devido ao Mokuton da árvore que pegava o chakra à sua volta. Pain é outro exemplo... Ele queria matar o Jiraya, mas no entanto, começou com apenas 3 Paths por achar que é o suficiente. Ou também estou a mentir agora?

Madara ter intenção de matar, não significa que ele vá abusar logo das suas técnicas mais fortes. Ele sabe que o Minato é um Kage, mas enquanto não vir as habilidades dele vai considerá-lo um ninja fraco, tal como considerou os 5 Kages juntos. Aliás, o mais provável é ele fazer como Pain e tentar entender as habilidades do seu adversário primeiro.

Madara É ARROGANTE, ainda mais que o Pain no Rikudou era. E no entanto, Pain só usou 3 corpos por estratégia e achar que era suficiente, ELE NÃO FOI LOGO COM OS 6 CORPOS. Se ele fosse com os 6 corpos a luta também terminava antes de começar.

Vê? Vendo por este lado, você está errado. Mas eu não tenho como julgar a sua opinião, POR ISSO É INÚTIL CONTRA-ARGUMENTAR.

Não sei por quem me tomas Kaio, mas quem não esperava um comentários desses era eu.

Você está me dizendo que o Minato iria tocar no Susano'o e teleportar ele, só que isso seria como roubar o chakra do Madara (teleportar no caso, o que é pior ainda), sendo que o chakra do Minato não está ligado com o chakra do Madara, entende agora o quanto você viajou ao dizer que o Susano'o pode ser teleportado?

Não vou contra-argumentar a sua explicação sobre o que Minato fez, porque isso está tão explícito no mangá que nem era preciso tu falares sobre ela.

No entanto, COMO ASSIM isso é roubar chakra?

Susano'o É UM JUTSU. UM JUTSU. Ele tem o chakra do Madara, mas ELES NÃO ESTÃO FUSIONADOS. São dois "seres" separados.

Da mesma forma que a Bijuu Dama tem chakra da Kyuubi mas é um "ser" separado da Kyuubi. É UM JUTSU.

Se é possível teletransportar a Bijuu Dama, que é um jutsu, é possível teletransportar o Susano'o, que é um jutsu.

Meta isto na cabeça: Susano'o é um corpo separado do usuário. Eles não estão colados. Quer provas?

Já mostrei o Itachi fora do Susano'o, tem o fato do Gaara ter puxado o Madara, e tem o fato de que quando o Baku estava a sugar o Susano'o do Sasuke.

Vossos vícios de achar diferenças onde não há, é incrível. Só por ter o chakra não pode ser teletransportado? Então, Bijuu Dama e Tenpenchi mandam abraços.

E o Katon: não compare o Katon do Jiraiya com o do Madara, não faz sentido.

O do Madara é muito maior, muito mais rápido, não tem nem comparação, é um tsunami de fogo praticamente. Claro que o Hiraishin resolveria, ainda mais o Minato que tem um reflexo invejável, porém, seguindo tua lógica, Minato vai se teleportar sem parar para não ser pego nos ataques fatais do Madara, o que é no mínimo risível, não concorda comigo?

Como assim é risível? O estilo de luta dele é exatamente esse LOL

Não foi assim que ele matou 1000 ninjas, só usando o Hiraishin? Não foi assim que ele salvou a aliança de ataques do Juubi bem mais perigosos que um Katon?

more_horiz
Superestimação do Minato ta grande.

Ele no começo da luta sai marcando todo mundo e com Hiraishin vence até Jinchuuriki perfeito.

Nossa.

Madara é bem superior.
Engraçado citar enredo apenas nesse momento.

Minato não vai conseguir marcar Madara assim não.
Ele vai marcar o campo todo com Kunais,mas Madara rapidamente tira ela de campo com Katons.
Gamabunta também não vai ajudar muito já que ele só mostrou suiton.
Pode servir pra segurar o Susanoo.
Mas Madara pode lidar com ele facilmente.

Se fosse Minato com Kyuubi ai sim ele pdoeria vencer,mas ele vivo não.

Madara 08/10

more_horiz

Bem, isso é a seu ver mesmo, sendo que todos aqui concorda e conseguiram enxergar que Itachi não estava dentro do Susano'o, então todos estão errados e vc esta certo ? Eu em.

Não sei qual seu modo de ver as coisa, mas as próprias imagens que você postou, mostra o contraio do que tu afirma.
Aqui ele já esta fora do Susano'o, tão que esta a lado do Bee e Naruto, e o Susano'o logo atras.  
Madara FMS vs Minato - Página 3 2ytwxhf

Nessa outra imagem, o autor faz questão de confirma isso, se kishi quisesse representar o itachi dentro do Susano'o ele teria feito.
A mesma coisa ele esta fora do Susano'o que esta selando o Nagato.
Madara FMS vs Minato - Página 3 2cqcmxz

Que absurdo, aparentemente? Logicamente ele esta fora do Susan'o, e devemos lembrar que ele não se moveu em nenhum momento,  sempre continuo no mesmo lugar assim como Naruto e Bee, me mostre a onde ele andou ?Madara FMS vs Minato - Página 3 Icon_lol
Madara FMS vs Minato - Página 3 23hk21l

Itachi saiu do Susano'o ? Ele sempre esteve fora, e por incrível que parece o Susano'o só foi desativado quando Nagato terminou de ser selado, estranho isso neh. Sem falar que ele nem se mexeu em nenhum das imagens, se manteve instável em apenas no mesmo lugar, assim como Naruto e Bee.

Oque aconteceu mesmo após Madara ser retirado do Susano'o ?
Ele ativou o Gakidou e na mesma hora começou a sumir o chakra estabilizado, junto isso a o fato de que quando usa o Gakidou o usuário se torna incapaz  de usar Ninjutsu, isso resumi tudo que aconteceu.

Itachi mostrou ficar fora do Susano'o e só desativou quando ele viu que não era mas necessário manter. Madara saiu fora do Susano'o e so desativou quando usou o Gakidou, que como sabemos impedi que o usuário use Ninjutsu.

O manga esta  bem certinho, apenas você que esta colocando falhas onde não existe.Madara FMS vs Minato - Página 3 Dry

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@FrutosDoMar

Vamos por parte. Não irei cotar tudo pois fica um post muito grande e cansativo de se ler.

Respondendo sua primeira pergunta.
@Frutodomar escreveu:
Isso na sua concepção, a primeira reação do Minato nunca foi marcar os oponentes, e sim marcar o ambiente, se Minato for pra cima do Madara, basta ele usar Susano.

Primeiramente, Minato marca o Campo, mas só que Madara não iria entender nada ele jogando varias Kunais no campo de batalha pois nas condições do Tópico , Madara só sabe que Minato é um Kage nada mais, não tem como saber através disso que Minato possui técnica A ou B.

Conforme já mostrei, mesmo o Kira A tendo uma velocidade abaixo a do Minato ele conseguiu acerta-lo?

https://i.imgur.com/3MtiGO4.jpg?1

Por que Madara não usou o Susano'o mesmo prevendo os movimentos do Kira e permitiu que ele o acertasse? Agora se acha mesmo que Minato sendo muito superior não iria dar tempo de alcançar o Madara numa distancia de 15 metros que o mesmo já iria ativar o Susano'o?

Frutos escreveu:
Oque óleo iria fazer no Madara?

Nada, Simplesmente serviria de distração, um ataque conjunto igual que a Mei e o Kira fizeram.

Agora em relação ao Susano'o se ele estava fora ou dentro isso é discutível, mas o foco não é esse aqui.

frutos escreveu:
Konohamaru faz um Kage bunshin, ataca o Madara, Madara se distrai com os Kage bunshins, e Konohamaru chega por trás e usa um rasengan.

Konohamaru >> Madara, afinal não podemos considerar as habilidades do Madara, porque de acordo com vocês no enredo, Madara é doentão que só usa corpo a corpo.

Se o Konohamaru tiver a mesma velocidade que o Minato, Inteligência, SM... e tudo que faz o Minato ser um dos ninjas mais fortes e famoso do mangá não vejo o  por que não!

Madara não precisa conhecer Minato para saber oque é o Hiraishin, preciso repetir a mesma coisa toda hora? Madara não é um doente, ele já viu esse Hiraishin várias vezes, imagina você em uma luta, e o inimigo joga centenas de Kunais com ums selos fórmulas, no mínimo você ficaria esperto.
Ele só precisa ver Minato usando uma vez, e isso é a coisa mais fácil do mundo, visto que qualquer movimento do Minato é a base do Hiraishin.

E oque isso tem aver? Isso depende de uma série de situações que poderiam não acontecer aqui, Madara não estava enfrentando um usuário de Hiraishin aqui.

A primeira regra de um ninja é observar a base das técnicas do adversário.

Acho que você ta generalizando as coisas, o Susano é muito mais rápido que um movimento corporal, já vimos o Susano se ativar antes de um raio, ou de suitons super sônicos.

Não precisa de inteligência ou genialidade, basta contar que Madara é um retardado e não usaria suas técnicas, simplesmente porque os fãs do Minato sabem que se Madara usar suas técnicas ele mataria o Minato.

E outra nada impediria Minato de cair em um genjutsu em uma aproximação dessas.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Madara não precisa conhecer Minato para saber oque é o Hiraishin, preciso repetir a mesma coisa toda hora? Madara não é um doente, ele já viu esse Hiraishin várias vezes, imagina você em uma luta, e o inimigo joga centenas de Kunais com ums selos fórmulas, no mínimo você ficaria esperto.
Ele só precisa ver Minato usando uma vez, e isso é a coisa mais fácil do mundo, visto que qualquer movimento do Minato é a base do Hiraishin.

E oque isso tem aver? Isso depende de uma série de situações que poderiam não acontecer aqui, Madara não estava enfrentando um usuário de Hiraishin aqui.

Acho que você ta generalizando as coisas, o Susano é muito mais rápido que um movimento corporal, já vimos o Susano se ativar antes de um raio, ou de suitons super sônicos.

Não precisa de inteligência ou genialidade, basta contar que Madara é um retardado e não usaria suas técnicas, simplesmente porque os fãs do Minato sabem que se Madara usar suas técnicas ele mataria o Minato.

Aonde ele viu esse Hirashin varias vezes?
Bom vamos lá então, se um ninja jogar algumas Kunais no campo de batalha o Madara logo deduzira que é o Hirashin. olha agora até eu me surpreendi com a capacidade do Madara, vou usar o mesmo exemplo que você utilizou agora.

"Se Konohamaru jogar algumas kunais no campo de batalha o Madara vai falar que ele tem Hirashin só por que jogou algumas Kunais?, na boa esse argumento não cola.

@FrutosDoMar escreveu:
imagina você em uma luta, e o inimigo joga centenas de Kunais com ums selos fórmulas, no mínimo você ficaria esperto.

Nesta parte até concordo com você, o Ninja ficaria esperto, mas,não teria como ele saber o que ele iria fazer, pelo que eu sei o Tobirama não usa Kunai para fazer as marcações. agora te pergunto, Aonde foi que Madara viu varias vezes o uso de Hirashin numa Kunai? pois pelo que eu sei somente o Tobirama e o Minato usam o Hirashin.

@FrutosDoMar escreveu:
A primeira regra de um ninja é observar a base das técnicas do adversário

Só por ele jogar algumas Kunais não da para você tirar nenhuma base das técnicas do adversário, ainda mais sem nenhum conhecimento como pede está comparação. Madara só terá realmente uma noção das Técnicas do Minato a partir do momento que ele usar seu Hirashin, mas, nunca por lançar algumas Kunais no campo, isso já é forçar demais. e quando ele usar o Madara já terá sido Marcado.

@FrutosDoMar escreveu:

Não, ai que você se engana, peço que por favor leia meu primeiro post. você verá que eu falo a mesma coisa que você acabou de falar sobre o Susano'o.  
O problema aqui é o fator surpresa, do mesmo jeito que o Kira surpreendeu o Madara por sua velocidade (já mostrei no mangá) pois o próprio não esperava, por que Minato não surpreenderia?

@FrutosDoMar escreveu:

Na Boa , eu Sou Fan do Minato sim, Não tenho problema nenhum de falar isso, e por outro lado eu sempre procuro ser o mais imparcial quando existe uma comparação que envolve o Minato, Peço mais uma vez que releia meu primeiro Post cara. você verá o que eu falei sobre essa luta, eu só mudei de opinião pois o autor do tópico pediu para levar em consideração a mesma situação em que os 5 kages enfrentaram é difícil entender isso?

@FrutosDoMar escreveu:
E outra nada impediria Minato de cair em um genjutsu em uma aproximação dessas

Minato não cairia nos Genjutsus por dois motivos.
1º ele tem conhecimento
2º Na velocidade que Minato se locomove um contato visual é impossível devido ao estilo de luta do Minato.

Eu mantenho Minha opinião a respeito dessa luta, Minato vence "levando em consideração o mesmo enredo quando o Madara enfrentou os  kages"

@FrutosDoMar

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Bem, isso é a seu ver mesmo, sendo que todos aqui concorda e conseguiram enxergar que Itachi não estava dentro do Susano'o, então todos estão errados e vc esta certo ? Eu em.

Não sei qual seu modo de ver as coisa, mas as próprias imagens que você postou, mostra o contraio do que tu afirma.
Aqui ele já esta fora do Susano'o, tão que esta a lado do Bee e Naruto, e o Susano'o logo atras.  
Madara FMS vs Minato - Página 3 2ytwxhf

Nessa outra imagem, o autor faz questão de confirma isso, se kishi quisesse representar o itachi dentro do Susano'o ele teria feito.
A mesma coisa ele esta fora do Susano'o que esta selando o Nagato.
Madara FMS vs Minato - Página 3 2cqcmxz

Que absurdo, aparentemente? Logicamente ele esta fora do Susan'o, e devemos lembrar que ele não se moveu em nenhum momento,  sempre continuo no mesmo lugar assim como Naruto e Bee, me mostre a onde ele andou ?Madara FMS vs Minato - Página 3 Icon_lol
Madara FMS vs Minato - Página 3 23hk21l

Itachi saiu do Susano'o ? Ele sempre esteve fora, e por incrível que parece o Susano'o só foi desativado quando Nagato terminou de ser selado, estranho isso neh. Sem falar que ele nem se mexeu em nenhum das imagens, se manteve instável em apenas no mesmo lugar, assim como Naruto e Bee.

Oque aconteceu mesmo após Madara ser retirado do Susano'o ?
Ele ativou o Gakidou e na mesma hora começou a sumir o chakra estabilizado, junto isso a o fato de que quando usa o Gakidou o usuário se torna incapaz  de usar Ninjutsu, isso resumi tudo que aconteceu.

Itachi mostrou ficar fora do Susano'o e só desativou quando ele viu que não era mas necessário manter. Madara saiu fora do Susano'o e so desativou quando usou o Gakidou, que como sabemos impedi que o usuário use Ninjutsu.

O manga esta  bem certinho, apenas você que esta colocando falhas onde não existe.Madara FMS vs Minato - Página 3 Dry

Nessa imagem aqui Itachi tambem está fora do Susano né?
Madara FMS vs Minato - Página 3 Susano+de+itachi
Afinal podemos ver que todos os traços do Susano estão aparentemente atrás do Itachi né.

Aqui tambem né, Itachi está a frente do proprio escudo Yata.
Madara FMS vs Minato - Página 3 331497-191458-itachi
Ou seria apenas os traços Rei do Camarote

Tambem nesta imagem o Itachi esta fora do Susano, nossa pra que o Itachi usa susano né, se ele sempre está fora.
Madara FMS vs Minato - Página 3 Qznhc3

Isso pra mim não passa do efeito que Kishimoto criou que deixou um mal entendido, até porque essa capacidade nunca foi mencionada mesmo, mais mesmo se for, ja vimos que com Madara é diferente, visto que o Susano do Madara desativou logo em que ele foi retirado do mesmo.

Gabriel Eduardo escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:

Aonde ele viu esse Hirashin varias vezes?
Bom vamos lá então, se um ninja jogar algumas Kunais no campo de batalha o Madara logo deduzira que é o Hirashin. olha agora até eu me surpreendi com a capacidade do Madara, vou usar o mesmo exemplo que você utilizou agora.

"Se Konohamaru jogar algumas kunais no campo de batalha o Madara vai falar que ele tem Hirashin só por que jogou algumas Kunais?, na boa esse argumento não cola.

@FrutosDoMar escreveu:
imagina você em uma luta, e o inimigo joga centenas de Kunais com ums selos fórmulas, no mínimo você ficaria esperto.

Nesta parte até concordo com você, o Ninja ficaria esperto, mas,não teria como ele saber o que ele iria fazer, pelo que eu sei o Tobirama não usa Kunai para fazer as marcações. agora te pergunto, Aonde foi que Madara viu varias vezes o uso de Hirashin numa Kunai? pois pelo que eu sei somente o Tobirama e o Minato usam o Hirashin.

@FrutosDoMar escreveu:
A primeira regra de um ninja é observar a base das técnicas do adversário

Só por ele jogar algumas Kunais não da para você tirar nenhuma base das técnicas do adversário, ainda mais sem nenhum conhecimento como pede está comparação. Madara só terá realmente uma noção das Técnicas do Minato a partir do momento que ele usar seu Hirashin, mas, nunca por lançar algumas Kunais no campo, isso já é forçar demais. e quando ele usar o Madara já terá sido Marcado.

@FrutosDoMar escreveu:

Não, ai que você se engana, peço que por favor leia meu primeiro post. você verá que eu falo a mesma coisa que você acabou de falar sobre o Susano'o.  
O problema aqui é o fator surpresa, do mesmo jeito que o Kira surpreendeu o Madara por sua velocidade (já mostrei no mangá) pois o próprio não esperava, por que Minato não surpreenderia?

@FrutosDoMar escreveu:

Na Boa , eu Sou Fan do Minato sim, Não tenho problema nenhum de falar isso, e por outro lado eu sempre procuro ser o mais imparcial quando existe uma comparação que envolve o Minato, Peço mais uma vez que releia meu primeiro Post cara. você verá o que eu falei sobre essa luta, eu só mudei de opinião pois o autor do tópico pediu para levar em consideração a mesma situação em que os 5 kages enfrentaram é difícil entender isso?

@FrutosDoMar escreveu:
E outra nada impediria Minato de cair em um genjutsu em uma aproximação dessas

Minato não cairia nos Genjutsus por dois motivos.
1º ele tem conhecimento
2º Na velocidade que Minato se locomove um contato visual é impossível devido ao estilo de luta do Minato.

Eu mantenho Minha opinião a respeito dessa luta, Minato vence "levando em consideração o mesmo enredo quando o Madara enfrentou os  kages"

@FrutosDoMar

Tobirama jovem, Tobirama... Madara passou ums 20 anos encontrando Tobirama no campo de batalha, e até mostrou conhecer muito bem sobre o modo de combate do mesmo:
http://mangasproject.xpg.uol.com.br/leitor2/52e17fe8eb06a/1/1/46047/49505/09.png.webp :

Não, mas se o Konohamaru jogar algumas Kunais com selo formula Fuinjutsu, provavelmente Madara vai olhar e dizer: olha alguma coisa tem ali.

Na verdade Tobirama usa sim Kunais para fazer marcações:
Spoiler :

Basta um ataque do Madara, seja com magatamas, Katon, ou oque for.

Porque Minato supreenderia? Porque Madara não pode usar as técnicas que ele possui?

É dificil entender que Madara usa suas técnicas conforme necessita? que não é chegar, usar shunshin, marcar, e acabou a luta? não é tão simples assim, Minato em uma brincadeira dessas poderia até mesmo cair em Genjutsu.

Kira A tambem tinha conhecimento, bastou um vacilo, depende o proprio Madara conseguiu um contato visual muito fácil com Kira A.

Minato vence sim, levando um enredo, onde pra você significa desconsiderar as capacidades do Madara.

more_horiz
[/size]
Em todas essas imagens a primeira vista parece realmente que ele está fora. Mas logo depois na próxima pag confirma que ele esta dentro,assim quando ele corta a cabeça do Yamata vemos que esta dentro.

A mesma coisa na segunda imagens, quando Sasuke usou os selos explosivos, parecia que esteva fora mas vimos que não era bem assim.

Agora essa imagem que postaram o manga deixou subtendido que ele estava fora do Susano'o, tanto que é a unica  que o anime  confirmou. Não vi erro ali, o angulo era por sima mostra claramente que ele estava fora do jutsu.

lol.
Não vejo problema em sair do Susano'o quando usuário queira, até mesmo katanas foram lançadas do interior do mesmo.
O Susano'o não desativou ali não, acontece que ele usou o Gakidou eh já foi mencionado que em quanto vc usa essa habilidade não pode usar Ninjutsu, por isso que o Susano'o se desfez, não tem nada haver dele ter saído fora.

more_horiz
Minato é um dos meus personagens favoritos mas essa luta as chances de vitória dele são bem baixas.

Se Minato conseguir marcar o Uchiha antes dele usar o Susano‘o Kazentai já seria um bom começo pra uma chance de vitória, apesar de Madara ter o sharingan para ler os movimentos de Minato seria muito difícil pois a velocidade corporal de Minato mais hiraishin deixam ele numa velocidade/teletransporte superior a percepção do sharingan de Madara.

Madara gosta de brincar com seus adversários quando não se trata do Hashirama então pode ser que ele demore á ativar o Susano‘o Kazentai logo de cara assim como contra os 5 kages, mas como aqui a intenção é matar nada impede dele por o Susano‘o logo de cara em campo.

Com o Susano‘o em campo as chances de Minato diminuem drasticamente e eu só vejo um jeito de Minato conseguir a vitória com o Susano‘o em campo e Minato sendo um cara muito inteligente poderia fazer essa estratégia tranquilamente.

Com Susano‘o em campo Minato deveria fazer:
1° Fazer de 4 a 5 kage bushins, mesmo que com o sharingan Madara possa identificar que não é o Minato verdadeiro.
2° Com os kage bushins em campo ele invoca o Gamabunta para dar suporte na luta contra Madara e deixa um bushin em cima do Gamabunta enquanto os outros atacam por baixo só pra atrasar Madara o máximo possível.
3° Já o Minato original se teletransporta para algum lugar seguro e acumula energia natural para entrar em MS e invoca Paw e Maw para campo.
4° Assim ele já volta a campo com Paw e Maw prontos para usar o gamashinrou em sua potência máxima e assim podendo conseguir finalizar Madara e seu Susano‘o.

Mas pode ser que essa estratégia não de certo, mas dificilmente não daria mesmo Madara sendo muito poderoso.

Por enquanto deixo Madara 6/10, mas com essa estratégia as chances de Minato aumentam bastante.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Em todas essas imagens a primeira vista parece realmente que ele está fora. Mas logo depois na próxima pag confirma que ele esta dentro,assim quando ele corta a cabeça do Yamata vemos que esta dentro.

A mesma coisa na segunda imagens, quando Sasuke usou os selos explosivos, parecia que esteva fora mas vimos que não era bem assim.

Agora essa imagem que postaram o manga deixou subtendido que ele estava fora do Susano'o, tanto que é a unica  que o anime  confirmou. Não vi erro ali, o angulo era por sima mostra claramente que ele estava fora do jutsu.

lol.
Não vejo problema em sair do Susano'o quando usuário queira, até mesmo katanas foram lançadas do interior do mesmo.
O Susano'o não desativou ali não, acontece que ele usou o Gakidou eh já foi mencionado que em quanto vc usa essa habilidade não pode usar Ninjutsu, por isso que o Susano'o se desfez, não tem nada haver dele ter saído fora.

Justamente, porém em todas essas imagems o Itachi estava dentro do Susano, só pra você ver como isso não passa de ilusão de ótica.

Imagine que na imagem do escudo Yata, ele tinha acabado de defender um Katon e uma explosão de Fudas, agora se ele estava fora a frente do escudo Yata, qual a lógica de ter defendido essas técnicas com o escudo estava aparentemente atrás dele?

Ou seja, em todas as imagens o Itachi está dentro do Susano, apenas os traços que pode fazer confundir alguém desenformado.

Ele precisa manter o Susano, o Susano é igual uma barreira de chackra, já viu o shisekyoujin? O usuário usa seu chackra para criar uma barreira, e essa barreira para ser mantida consome uma certa quantidade de chackra a cada momento. Com o Susano é a mesma coisa, não passa de chackra materializado e mantido.

O Susano desativou antes do Madara usar Gakido...

more_horiz
eu tinha me esquecido que minat tem o SM tbm. isso aumenta mais sua vantagen na batalha! portanto alem de pode usar os kage bushin e invocar o banta ele provavelmente pode invocar os outros gama, ja que treino no monte tbm! e alrm de tudo isso, c nao estou engando ele pode usar o Raiton- hiraishin rasrngan sem marcar o oponente. oq mesmo madara usando o sharingan e prevendo o jutsu, coisa q axo improvavel pq pra isso o minato teria q ta olhando no olho de madara, (coisa q sabendo que ele e um usuario de sharingan minato nao faria) mas mesmo c ele prever o golpe, nao poderia acompanhalo. e seria provavelmente morto pelo raiton-hiraishin rasengan!.

more_horiz

Sim, Kishi deve ter errado bastante na imagem onde ele sela o Nagato. Mas temos uma visão de cima para baixo, diferente das demais imagem.
Dificilmente é isso, ali ele deve ter saído mesmo.

Eu sei disso lek..Madara FMS vs Minato - Página 3 Icon_lol

Mas assim como o Shisekyoujin o usuário pode sair da barreira sem problemas. Não o Susano'o desativou após ele usar o Gakidou não antes, o manga mostrou isso claramente:

Spoiler :

more_horiz
Ilusão de óptica? WTF.

Em todos os outros casos, PODE SER INTERPRETADO que ele está fora do Susano'o. Mas naquela imagem em que se vê as coisas por cima, vêsse a Yata, e vêsse o Naruto, Bee e Itachi FORA do Susano'o, não é ilusão não.

Se isto é ilusão ou prespetiva, eu acho que preciso seriamente de ir ao médico, porque isto
é tão concreto como a caixa de óculos que tenho à minha esquerda e não "dentro" de mim:

Perspetiva/Ilusão:
Spoiler :

Não dá para perceber se eles estão ou não dentro do Susano'o neste ângulo.

Concreto:
Spoiler :

NÃO HÁ dúvidas que eles estão fora do Susano'o.

Mas se ainda assim continuam nessa, então meu deus, preciso seriamente de ir ao médico, minha visão está ruím.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sim, Kishi deve ter errado bastante na imagem onde ele sela o Nagato. Mas temos uma visão de cima para baixo, diferente das demais imagem.
Dificilmente é isso, ali ele deve ter saído mesmo.

Eu sei disso lek..Madara FMS vs Minato - Página 3 Icon_lol

Mas assim como o Shisekyoujin o usuário pode sair da barreira sem problemas. Não o Susano'o desativou após ele usar o Gakidou não antes, o manga mostrou isso claramente:

Spoiler :

Se ele saiu em uma, ele saiu em todas, porque todas partem do mesmo princípio, os traços.

Não é que kishi errou, é uma questão de interpretação, já vimos o Susano umas 100 vezes nesse mangá, já sabemos como funciona.

pluuuuffff escreveu:
Ilusão de óptica? WTF.

Em todos os outros casos, PODE SER INTERPRETADO que ele está fora do Susano'o. Mas naquela imagem em que se vê as coisas por cima, vêsse a Yata, e vêsse o Naruto, Bee e Itachi FORA do Susano'o, não é ilusão não.

Se isto é ilusão ou prespetiva, eu acho que preciso seriamente de ir ao médico, porque isto
é tão concreto como a caixa de óculos que tenho à minha esquerda e não "dentro" de mim:

Perspetiva/Ilusão:
Spoiler :

Não dá para perceber se eles estão ou não dentro do Susano'o neste ângulo.

Concreto:
Spoiler :

NÃO HÁ dúvidas que eles estão fora do Susano'o.

Mas se ainda assim continuam nessa, então meu deus, preciso seriamente de ir ao médico, minha visão está ruím.

Bom, pegue a imagem do Yata que eu postei.

Na imagem do Yata está exatamente igual as outras, aparentemente Itachi está fora do Yata, só que no mesmo momento Itachi estava usando o Yata para se defender de 2 ataques.

Ou seja seguindo essa suas lógica, Itachi usou o Yata para se proteger, e simplesmente saiu fora do mesmo?

Ou será que estamos apenas fazendo confusão? E na verdade Itachi sempre esteve dentro do Susano, sempre esteve dentro do Yata.

more_horiz

Não, existe um ponto chave nisso "Angulo" a maioria das imagens que você postou pega a parte de frente . Mas vemos que na que ele esta "visivelmente" fora, é vista por cima.

Sim sabemos como funciona, é chakra materializado, o usuário pode fazer onde quiser ( dentro dos limites obvio), não vejo o problema dele usar o Susano'o como um parceiro por exemplo , ataques e outros afins.

E como vimos Susano'o só desativou por que Itachi quis, isso bem depois de bater uma papo com o Nagato e falar com Naruto e bee.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos