Crow escreveu: Konan cairia pro amaterasu, de nada vai adiantar nagato ser sensor se o amaterasu é rápido, e ele não pode tirar do corpo da konan com o ST.
Nem adianta argumentar em cima disso por que nagato só conseguiu tirar o amaterasu por que o corpo dele é o centro do ST então tudo em volta dele é expelido, já konan não é usuária de ST e não tem seu corpo como centro, então um ST nela só ia piorar mais a situação.
Então ficaria itachi e sasuke vs nagato. Eu já acho que itachi teria chances em um x1 com a ajuda do sasuke então, seria fácil aproveitar o delay do ST para acertá-lo, e nagato sem conhecimento pode acabar tentando um BT e acabar tendo seu corpo acertado pela totsuka, é uma hipótese, mais pode acontecer, acho que a dupla tem tudo pra lidar com o arsenal de nagato.
itachi e sasuke 7/10.
Konan pode se dividir em papeis fora que o Nagato é sensor e ao sentir a grande concentração nos olhos pode avisá-la antes do mesmo usar o Amaterasu sem contar que como falei o estilo de luta dela a ajuda bastante já que a mesma e formada de papeis.
Discordo , nunca que itachi solo venceria Nagato... o cara tem todos Cheats para lidar com tudo que o
uchiha dispoe Cara , se fosse itachi sozinho ainda mais sem conhecimento o Nagato poderia usar Bashon ten(escrevi errado xd) e atrair o uchiha logo de inicio e finalizá-lo como quiser , ou então usar um Chinra tensei Bem poderoso e matar o uchiha logo de inicio já que a intenção é a de matar e se o uchiha conseguisse usar o Susano antes , de nada adiantaria já que o Nagato pode usar a atração divina e tirá-lo do susano e usar os misseis teleguiados que são ultra- rápidos e matar o uchiha... Tem o Gedo Mazou que é K.O , ou até mesmo o chibaku Tensei que é K.O também , enfim nada que o uchiha dispõe tem efeito no Nagato(principalmente nas condições deste tópico) minto , só a espada que pode selá-lo mas isto é uma chance em mil.
OBS: Não falei do Amaterasu por que todos sabem que o Nagato é counter disso e do Tsuk
Logo , creio que Itachi sozinho seja apenas suicídio , já com o Sasuke aqui fica mais complicado apesar do Nagato ainda vencer.
Konan seria de bela ajuda p/dar suporte ou então "ocupar" um dos dois Uchihas enquanto o seu parceiro , Nagato cuida de um dos dois. E se Nagato apelar para Gedo Mazou(ainda mais sem Conhecimento) é K.O para a dupla uchiha.
Obs: Izanami é inútil acho que até já disseram aqui mas parece que alguns não leram... de qualquer forma , como já e sabido por todos , essa técnica só surte efeitos c/pessoas com problemas de aceitação com seu "eu interior" o que não se encaixa com nenhum dos dois citados no tópico.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Izanami não tem escapatória.
Que Izanami fi? Izanami não pode ser usado em qualquer um não... o autor já deixou isso claro até porque senão seria invencível , por isso apenas pessoas com problemas de aceitação com seu eu interior são afetadas por esta técnica.
Mas é obvio que as flechas e magatamas não seriam um problema, isso se o ST do nagato não tivesse delay.
Mas eles não sabem do Delay para usar as mesmas técnicas logo em seguidos , afinal são apenas 5 segundos e acho bem improvável eles repetiram os mesmos golpes em sequencia ainda mais sem saber dessa fraqueza além de que isso não impota tanto já que o Nagato tem Gakido e pode absorver essas duas técnicas.
Explorar o delay do nagato, eles poderiam fazer isso até com flechas e magatamas, se kakashi que possuía bem menos que isso conseguiu explorar o delay do pain, imagine pro itachi e sasuke de susanoo, e olha que eles são bem rápidos.
Eles não sabem da fraqueza e como falei acima o Nagato pode absorver estes ataques(isso caso os uchihas usem os mesmos golpes em sequencia o que é deveras improvável)
E quanto ao kirin, sim é bem possível acontecer nessa luta, porém acho que Nagato consiga se defender com o ST, mais ai abriria uma brecha que poderia lhe custar a luta.
Não creio , visto que tem Konan na briga e ela pode impedir o mesmo de utilizar enquanto nagato se concentra em Itachi ou então/melhor ele pode usar invocações para atrapalhar o Sasuke já que demora para "preparar" a técnica enquanto ele e sua parceira eliminam o Itachi.