Crow escreveu:Aff, o pessoal adora bater na mesma tecla, aposto que nem leu o tópico, já chegou e a primeira coisa que viu respondeu
Kazuo kiriyama2 escreveu:Devia nem responder está frase infeliz tua mas la vai: Li o tópico 3x antes de quotar as suas algumas incoerências suas sobre itachi solo poder/vencer o Nagato... Acho que você me confundiu com alguns outros membros que costumam entrar e não ler a discussão mas enfim , acontece.
Logico que pode vencer solo, itachi desvendou uma das técnicas mais forte do mangá em segundos o CT do próprio nagato. Todo jutsu tem uma fraqueza, e como você vai explorá-la pode decidir uma luta.
Crow escreveu:Do que adianta ter sensor sem conhecimento, pode ser qualquer coisa a concentração de chakra no olho do itachi, pode ser um genjutsu, amaterasu ou até mesmo a ativação do susanoo, com conhecimento konan poderia simplesmente por uma barreira de papel a sua frente e burlar o amaterasu, e sem conhecimento? Será que daria tempo dela sacar o que está acontecendo? Ou conseguiria se defender adequadamente? Meio difícil.
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Dei uma despirocado um pouco nessa parte rs mas o Nagato é sensor ele pode distingui e prever/anteceder qual vai ser o tipo de técnica. vou até conferir para lhe mostrar dps. Ele é sensor e pode distinguir um Ninjutsu de um genjutsu e vice-versa cara rsrs
Nagato pode sentir/detectar chakra, agora distinguir, ele não pode, tanto que quando itachi concentrou seu chakra no olho nagato disse que era o amaterasu, quando na verdade, era apenas para o olho de shisui no corvo reagir com o seu sharingan.
Crow escreveu:Usar BT e finalizar itachi.. Hum, interessante, conte-me mais sobre isso
Itachi não poderia simplesmente materializar a totsuka quando tiver prestes a chegar no nagato e finaliza-lo?
Kazuo kiriyama2 escreveu:Não entendi por que não? Ele pode simplesmente tirar o Uchiha de seu Susano assim como Gaara o fez.
Nagato por acaso não poderia simplesmente tirá-lo do susano é matá-lo com os misseis teleguiados como eu mesmo citei na minha postagem?ou tu não leu?rs.
Não me lembro de ter negado que nagato pode puxar o itachi do susanoo, acho isso totalmente possível assim como gaara fez contra madara com sua areia. Porém itachi pode materializar seu susanoo a hora que quiser, se nagato puxar o itachi, ele pode materializar a lamina de totsuka e perfurar o nagato.
Crow escreveu:]E ST, itachi possui o escudo yata, e eu acho que dá conta.
Nagato tem um delay de 5 segundos, possui dois susanoos em campo, a flecha de sasuke é tão rápida que danzou não conseguiu nem ativar o selo do izanagi e teve que recorrer para o mokuton. Acha que não dá pra pegar nagato no delay da técnica?
Kazuo kiriyama2 escreveu:So achei que foi muito presunção sua dizer que se o Nagato usar o Chinra contra a flecha e o magatama era só eles usarem de novo por causa do Delay como se eles soubessem... e é bem díficil deles descobriram visto que Nagato tem N formas de esconder essa falha que parece que desconsiderou visto que no meu post eu falei que :
"Eles não sabem da fraqueza e como falei acima o Nagato pode absorver estes ataques(isso caso os uchihas usem os mesmos golpes em sequencia o que é deveras improvável)"[/b]
Ou seja mesmo que ocorra deles repetiram os golpes após alguns segundos(-5 no caso aueaue) o Nagato poderia absorver assim eles não poderiam prever/imaginar que sua técnica tem 1 falha.
Para um cara que desvendou o CT em segundos, poderia desvendar o ST e também o gakido. Acho que poderiam explorar muito bem o Delay do ST, porém tem o gakido, mais acho que nagato não consegue defender ataques dos dois lados, magatamas de um e flecha de outro.
Crow escreveu:Kakashi com um raiton bushin, correntes e a ajuda de chouji e chouza, quase conseguiu pegar o tendou no delay da técnica, qual a dificuldade do itachi e sasuke pegar ele no delay com susanoo?
Kazuo kiriyama2 escreveu:Mas ai foi bem diferente pois ali era Tendo que é bem mais limitado e fraco além também do fato dele já ter conhecimento do delay e ter montado previamente uma estratégia. e Tendou não tinha Como absorver entre outros.
É mais limitado porém ele usa ST e BT né? estou tomando ele somente como base para argumentar.
Kazuo kiriyama2 escreveu:ps: e ainda tem Gedo Mazou que é barril a depender da situação
PS: Ainda tem o escudo yata que é um item espiritual e pode alterar sua forma para defender o dragão gedo
NagatoX escreveu:Crow escreveu:pluuuuffff escreveu:Crow, vou tentar dizer-te algo.
Itachi pode materializar Totsuka depois de ser retirado do Susano'o? Pode. No entanto, se mal ele for tirado o Nagato utilizar o canhão de chakra do Asura Path, ele não vai ter tempo de fazer isso.
Em relação a ele não perceber se é o Tsukuyomi ou o Amaterasu, isso é mentira. Ele não sabe que o Itachi tem essas técnicas, mas ele sabe distinguir as duas através da pressão. Posso trazer a página se quiser.
A nível de Genjutsus, eu só estou à espera que coloquem as traduções do Databook 4 em imagens. Porque até agora, só está em texto, trazer ou não vai dar no mesmo, porque podem achar que eu manipulei o texto à minha maneira. No entanto, Nagato é imune a Genjutsus Visuais devido ao Rinnegan.
Flechas são absorvidas pelo caminho Gakido, bem como o Enton que vier à mistura.
Com conhecimento, havia a possibilidade de eles prepararem o Susano'o para caso o seu corpo saísse fora, os agarrasse (desse modo, o susano'o ia junto a eles). No entanto, eles estão na mesma situação que o Madara estava na luta contra o Gaara. Eles não esperam que ele tenha alguma habilidade capaz de passar pelo susano'o (afinal, a fraqueza do Susano'o é os ataques que não fazem dano físico, como por exemplo sons e o pólem do hashirama, e até mesmo a gravidade, que o Nagato controla) e, irão ficar espantados tal como o Madara. Se o Nagato atraír ambos ao mesmo tempo, pode fazê-los chocar um contra o outro, mas perde uma chance de finalização que pode deixar os Uchihas prevenidos.
Independentemente disso, vejo o Nagato a lidar com isso sem problemas.
Bem interessante o que você disse, sobre o ST ser gravidade e poder penetrar o susanoo, porém acho que se trata de intensidade, a gravidade normalmente tem influencia sobre o corpo, e também terá sobre o susanoo, a partir do momento que nagato usa o ST, a gravidade deslocada em direção ao inimigo, primeiro vai acertar o que está a frente dele, no caso do itachi o susanoo que possui massa, mesmo sendo formado de chakra.
Então de acordo com minha linha de pensamento, não acho que o ST atravesse o susanoo, porém o BT, pode sim pois usa a gravidade direto no corpo do itachi e puxa ele. Assim como gaara conseguiu puxar o madara de dentro do susanoo sem que o mesmo se colidisse com ele, o nagato conseguiria puxar o Itachi de dentro do susanoo sem que se colidisse com ele.
Porém itachi pode materializar e desmaterializar o susanoo a hora que quiser, então se nagato puxasse o itachi e tentasse finalizar ele com um jutsu próximo ao corpo poderia ser finalizado.
Os dois com seus susanoo poderiam aproveitar o delay do ST para atingir o nagato.
Cara uma vez que o usuário seja retirado do Susano'o, existe um delay até que ele possa usar novamente, Madara mesmo foi retirado de dentro do Susano'o e demorou um pouco de tempo para ele poder usar de novo.
@Topico
Nagato e Konan são superiores, Nagato pode puxar os Uchihas pra fora do Susano'o e finalizar com Ningendo ou Shurado, sem falar que a Konan ainda tem os papéis para sufocar os dois.
Nagato burla as técnicas dos irmãos com sensor aliado a Gakido e ST, nenhum jutsu dos dois teria efeito nele.
Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.
BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.
Última edição por Crow em Qua 18 Fev 2015, 12:45, editado 1 vez(es)