Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Categoria dos Membros Lendários

+14
Vini
Merlin
Schiffer
Ellos
Maito
Mikhail
Stuart
Garcia
IceWings
Drako extreme
Leon Lancaster
Hiromi
SaintDevil
Uman
18 participantes

descriptionCategoria dos Membros Lendários EmptyCategoria dos Membros Lendários

more_horiz
É sabido por todos que aqui no fórum foi criado uma "categoria especial" para membros que se destacaram através dos anos por algum motivo.

Sim, falo do "ML", Ou "Membros Lendários".

Se você Convidado, fosse escolher 5 pessoas que ainda não estão no grupo e que merecem estar, devido algum feito, contribuição ou qualquer coisa do tipo, quem seria?

Façam as devidas justificativas, também.

Ps: podem votar em qualquer pessoa do fórum. Não necessariamente em Administradores.

Última edição por Uman em 16/2/2015, 20:22, editado 1 vez(es)

descriptionCategoria dos Membros Lendários EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
@Orochi

Um dos melhores da Staff, tem bastante mérito creio que seja um bom membro para entrar entre os lendários.

@Milgrau

Outro bom Staff que sabe punir com razão, nunca o vi errar assim como o Orochi são quase como se fossem a lei do fórum.

descriptionCategoria dos Membros Lendários EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
Apesar de saber que foi usado o code username, vou responder. :fem:
-Cinco? Vejamos...
Kirito: por ser fã da Lucy e movimentar a área de Fairy Tail sempre que pode.

Felipe Senju: por ser uma pessoa que eu admiro aqui no forum por sempre postar de forma coesa e compreensível, assim como buscar mostrar argumentos válidos fundados em fontes cannon. Também por movimentar a área de Bleach sempre que pode.

Ellos: Por ser fã da Karin e eu curtir ela. :XD:

TSC: Por postar na área de Fairy Tail e pq usava uma sign que eu vivia com vontade de roubar.

Acho que só reparei nesses 4 mesmo. :fem:

more_horiz
Citar 5, não sei se vou conseguir, mas aí vai:

Dante- Pela quantidade e qualidade de seus posts.

Uman- Pela quantidade e qualidade de seus posts.

Nurari- Pela quantidade e qualidade de seus posts, além de ser um bom staffer e que sempre movimenta a área de fan books e por cuidar na época da área de predctions do mangá de Naruto.

Orochi- Desde a época e do curto tempo em que fiquei na Staff, pude perceber melhor as qualidades desse cara, não é atoa que ele continua lá e evoluiu bastante desde o inicio, sempre sendo um cara justo e que sabe cumprir as regras e "separar as coisas".

Nobody- Por suas ideias, criatividade, habilidades e incrível capacidade de querer ajudar.

more_horiz
Acho que não consigo citar 5, não conheço tantos assim, mas ai vai:

Dante: O mesmo dito pelo Leon. Posts de qualidade, participativo (às vezes :doge:) só falta ser curado desse haterismo pelo Orochimaru

Uman: DESTRUIDOR  :KAKA/:  Posts de qualidade, e quantidade, PÕE QUANTIDADE NISSO. Além de ter sido um dos responsáveis pelo Jvs atual.

Se a Psycho estivesse, estaria incluída.

Não sei mais quem. :fera:

more_horiz
BrocoBroco: porque suas falas e desenhos maneiros >>>>>>>>> all

Uman: porque ele quer?.

Dante: é um dos primeiros user que admirei aqui no forum, ja deveria fazer parte do ML pois eu ja o considero um ML :felizan:

Ellos: eu acho que ele é um dos caras que é sempre uma inspiração para os outros membros, qualquer um que se depara com seus post já acha ele Foda.

more_horiz
Uman e Dante, dois dos maiores nomes que a área de Naruto já teve, na época da ouro da área, os dois eram sempre os que traziam os melhores argumentos e teorias, fora que são os maiores postadores do fórum.

Diria que o Nurari e o Kain também.

Infelizmente nenhum dos dois poderá entrar pq a Staff não vê desse jeito e prefere dar o cargo para Administradores que já tiveram grande influência no fórum.

more_horiz
Não estou muito tempo no fórum, então vou falar os nomes que eu creio que mereçam o "título", avaliando o mostrado. Deve ter outros (citaram alguns acima), mas como eu nunca vi eles fazendo nada no tempo que estou aqui, não vou citar.

1. Orochi: Sempre atencioso com os usuários tirando as dúvidas, nunca vi se exaltando com ninguém, mesmo sendo provocado e pra mim é um dos melhores Administradores do fórum.

2. Milgrau: Outro cara que sempre é atencioso com os usuários. Sempre quando entra no Chatbox cumprimente todos. Organiza os eventos impecavelmente e como o Orochi, entra fácil na minha lista de melhores Administradores do fórum.

3. Nunari: É um dos mais ativo, aparentemente. Sempre posta os pedidos de comparação na área do mesmo em um tempo curto. Em discussões mesmo ele sendo provocado por alguns, mantem a calma e debate educadamente. Não vejo ele muito no Chatbox, mas parece ser uma boa pessoa. Deveria ganhar esse "título" pelo trabalho feito na área de Comparações.

more_horiz
Também não estou a muito tempo no fórum, e nem passo muito tempo aqui, na verdade, então não conheço muito dos membros. Mas cito aqui dois membros que admiro muito.

Nurari: Como já foi dito, é um user bastante ativo, um bom staff que sempre posta os pedidos com rapidez, sabe debater mantendo a calma e argumenta muito bem.

Uman: Uman é o Uman, debates de qualidade que são sempre bons de ler. E também argumenta a favor do Shaka :XD: (Shaka > Saga :okai: ).

more_horiz
Apenas dois.

Convidado - Por ser foda, posts muito bons e faz muita diferença no fórum.

Maito - nem falo nada

more_horiz
Membros lendários...

Dante eu acho que merece pois além de ser um membro com ótimos post por todo o Fórum ficou muito tempo responsável pela área de próximos capítulos e próximos episódios de Naruto.

Nurari também o colocaria como membro lendário, ele cuida a bastante tempo da área de comparação de naruto e sempre tem ótimos comentários

Esses 2 eu deixaria como ML porque além de serem user influentes na época em que eram verdinhos deram a devida contribuição para o fórum quando fizeram parte da Staff.

Agora quanto a outros Staffs citados aqui como Orochi, Nody, Mil não sei dizer, eles são bem ativos, possuem ótimos post mas não sei o quanto de fato eles já contribuíram com o fórum, só ter ótimos post acho que não qualifica ninguém como membro lendário pois já tivemos muitos membros na staff e fora dela que postavam muito bem

Uman, te lovu, mas, também não sei se te deixaria como membro lendário, ótimos post eu sei que você tem, mas, putz muita gente também tem ótimos post tipo o Darkon, senjuo, Felipin, Psycho, Sara e cia fora que se você sumisse do fórum por uns 6 meses +/- qual seria o seu legado, contribuição ou seila...

Mesmo os membros que são atualmente parte dos membros lendários do fórum, alguns deles eu questiono se realmente mereciam fazer parte, tipo o Saeker, Lobao, Naruto-Kun e Leona eu sei o que eles fizeram pelo fórum, mas, o que o Dave e Hidan fizeram por exemplo ? talvez eu só esteja com esse tipo de pensamento por não conhecer eles tao bem ou por não saber tudo o que fazem na área restrita ao pessoal da staff, mas, acho que essa é basicamente a opinião do publico em geral

Acho que devia ter um critério e algo como bons post poderia estar incluído mas se limitar a apenas isso me parece um erro

more_horiz
Se fosse escolher, acho que somente dois mereceriam tal vaga: Dante e Gohan.

Além de que ambos comprirem os requisitos de serem administradores, ambos foram deveras importantes tanto para o Fórum quando por influência mesmo. Gohan ganhou a categoria de maior membro do Fórum e de fato foi merecido, ele fez muito e sempre teve uma opinião crítica em relação a más condutas, etc. Não é por nada que rapidamente conquistou o título de ADM...

Dante sempre teve ótimos posts, sempre bem elaborados fez muito pela maior área, que é a área de Naruto. Não só isso como "fez" uma conduta que vários membros seguem. Acho que os dois já deveriam estar nessa categoria. :sir:

Hidan e Dave foram ADM importantissímos para o Fórum organizando ele em seus primórdios, não desistindo apenas pelo Fórum ser pouco conhecido, como a esmagante maioria dos membros da época fez.. Organizar o Fórum naquela época espelhou o que hoje ele é. Fora tudo que organizaram e criaram. Ambos merecem estar aonde estão.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman e Dante, dois dos maiores nomes que a área de Naruto já teve, na época da ouro da área, os dois eram sempre os que traziam os melhores argumentos e teorias, fora que são os maiores postadores do fórum.

Diria que o Nurari e o Kain também.

Infelizmente nenhum dos dois poderá entrar pq a Staff não vê desse jeito e prefere dar o cargo para Administradores que já tiveram grande influência no fórum.

Dante não era Administrador?

Isso me faz questionar qual seria o verdadeiro critério, significado ou objetivo do grupo membro lendário.

Eu diria que o Gohan merece, contudo, ele não entra e não entrará mais no fórum.

Dos que são ativos, Uman e Dante são os que gostaria de ver como membro lendário, contribuíram bastante pra área de Naruto, não é atoa que são os que possuem mensagens, todas construtivas.

Mas o que adianta virmos aqui e dizer isso? Nesse caso, a opinião dos users não interessa, até por que:

"O critério é não ter critério."

more_horiz
Sobretudo Staz, Naruto-kun também provavelmente não entrará mais assim como as visitas de Davi e Hidan são lendárias mesmo. :fem:

Realmente não sei pq o Gohan não está nos membros lendários...

Se fosse para fazer uma crítica, deixaria só o Naruto-kun como membro lendário, e acho que esse cargo foi criado para inflar o ego, é para chamar a atenção, desnecessário. :sir:

more_horiz
- Uman, nem preciso falar o pq né.

- Maito, tá muito tempo aqui, ajudou muito nos RPG's(eu presenciei) e em outras coisas que eu não vi.

- White Beard, acho que merece pelo tempo que está no fórum.

- Nurari, um cara que acrescenta ao fórum.

- Claúdio, pai de família e tá sempre aqui ajudando a gente.

- EU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos