Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Categoria dos Membros Lendários

+14
Vini
Merlin
Schiffer
Ellos
Maito
Mikhail
Stuart
Garcia
IceWings
Drako extreme
Leon Lancaster
Hiromi
SaintDevil
Uman
18 participantes

descriptionCategoria dos Membros Lendários - Página 3 EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
phisikys escreveu:

Uman escreveu:

Vou dar uma dica pra ti.

Saia da tua conta, e acesse o Fórum sem estar logado. Então, leia com atenção o que o Maito postou, e entenderá ou não :planta:

Eu nunca disse nada quanto à tua opinião sobre eu estar no Membros Lendários ou não. Em momento algum me referi à isso no meu ultimo post, até porque não faz sentido responder sobre alguma coisa que não me interessa nem um pouco sequer :okai:

E para não ser flood, Antes que o Att sasq venha me despontuar novamente por este terrível erro que pode por abaixo o fórum todo :kishi:   :kishi:
Acho que além do óbv (Dante), Maitomito A Patrícia (Uchiha Psycho [porque indiferente de qualquer sambada que ela tenha dado na cara de certas pessoas coisa, está para nascer uma Administradora mais competente que ela]) e o Nobody Yes Door deveriam estar lá.

César, pela maneira que tu se referistes a mim( "algumas pessoas"), e pela forma que se referistes a minha opinião("não entendem de nada"), ficou altamente evidente a sua intenção em menosprezar minha opinião. Eu não sou um ingênuo, tampouco tolo, sou capaz de perceber e interpretar a malícia contida em suas palavras de desprezo e inferioridade quanto ao meu ponto de vista.

Eu me equivoquei quanto a postagem do Maito, não me dei conta do USERNAME, mas isso não lhe dar o direito de menosprezar meu posicionamento, visto que eu sou um ser humano e sou e estou passível de cometer erros e equívocos. Eu não sou Buda. Tu poderia ter me alertado de forma educada e inteligente, não de maneira truculenta e indelicada, como fizestes.

@Uman, não te vejo com condições suficientes para adentrar no Membros Lendários, pois tu nunca criastes nenhum evento importante para o fórum, NUNCA fostes administrador, tampouco moderou ou organizou exclusiva e oficialmente mais de uma vez eventos importantes do fórum. Por isso não te vejo como ML.

O pior tipo de ser humano é aquele que esconde as próprias faltas por trás de uma pele de cordeiro.

Já que você está me maqueando como um monstro, deixe-me assumir o papel ao menos uma vez.

Primeiro: Nunca desprezo a opinião de ninguém, por mais absurdas que sejam. Isso significa que, mesmo que vossa excelência proclame alguma idiotice, eu lerei e guardarei para mim os comentários maldosos. (Pelo menos a maior parte deles).

Segundo: Os tais "15 minutos de fama" dos quais você disse que teve, não passaram na verdade de "15 minutos de ridículo". Ninguém (como sempre) tem coragem de dizer na cara, mas a maioria massiva dos puxa-sacos que te cumprimentaram no seu tópico de "Apresentações", riem de você pelas costas, por motivos muito menores que este.

Terceiro: Me sinto totalmente confortável para rir sobre o que você diz (ou melhor, do que você escreve, e principalmente COMO você escreve). Sabe, não vivemos em 1790... O Presidente Washington já morreu há muito, e o ÚNICO lugar onde a sua eloquência é interessante de se ouvir, é no seriado "Sleepy Hollow" (que por experiência, digo que é ótimo e que todos deveriam assistir).

Quarto: E sim, repito novamente. Você desconhece sobre certos (muitos) assuntos. Nunca fiz questão de me aparecer aqui dentro, logo, é bastante normal que as pessoas que não são da época de ouro, não vão se lembrar de como as coisas éram, muito menos das minhas formas de contribuição para com o fórum. Por trás dos bastidores, Jorge. Meu trabalho nunca foi evidente, que qualquer um possa notar sem forçar as vistas. Mas você pode ter certeza que meu nome está encrustado em mais áreas daqui do fórum do que você pode sequer, um dia imaginar.

Quinto e ultimo: Eu vou repetir para que você me entenda claramente: Eu não fui administrador, porque nunca senti que gostaria ou que deveria ser. Já fui convidado para subir de cargo duas vezes aqui dentro, enquanto estava dentro da Staff. Em nenhum dos casos eu achei que deveria, seja por falta de experiência, de tempo, ou de capacidade mesmo. Não tenho problema algum com, ou em admitir isso. Existiam pessoas muito mais qualificadas que eu na época para desempenhar o cargo e a função.

E só para finalizar: se você prestasse mais atenção, veria que o Jutsu Versus leva minha marca desde a oitava temporada, de uma forma ou de outra. E não falo sobre participar como jogador não... :okai:

Enfim Jorge, esta é a última vez que eu dirijo a palavra à você sobre este assunto. Como eu te disse, não faz o menor sentido esticar algo que não me interessa... :planta:

Ps: E pare com essa mania ridícula de achar que qualquer zoeira contigo é o fim do mundo. Não quer ser zoado? Preste mais atenção no que você diz, na forma como diz e principalmente nas ferramentas do FÓRUM. :doge:

Ps²: Para não ser flood, Dante, Psycho, MaitoM1t0 E Body deveriam estar lá. :aliens:

descriptionCategoria dos Membros Lendários - Página 3 EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
Acho o seguinte, quer zoar, zoe, mas que seja de forma saudável; por exemplo o Staz zoou de forma saudável, enquanto o Drako simplesmente fez um post totalmente desnecessário. No meu conceito tal discussão em relação ao username só poluiu um possível bom tópico.

Nem todos conhecem algumas características como username, bastaria explicar que nenhum conflito seria causado, mas não, tem que falar com um outro membro como se fossem superiores a terra e ao céu. Achei desnecessário a explicação que uman-sensei dirigiu ao jorge. Sinceramente.

Em relação ao tópico, Uchiha Psycho foi realmente outro membro marcante que seria merecedora do cargo.

more_horiz
Só dizendo que também achei desnecessário essa discussãozinha ai, a que ponto vocês levaram uma brincadeira tão boba...Plmds :fem:

Indicando um membro que esqueci de citar, a fehliz... Acho que ela devia estar nos ml :vish:

more_horiz
Uman escreveu:

O pior tipo de ser humano é aquele que esconde as próprias faltas por trás de uma pele de cordeiro.

Já que você está me maqueando como um monstro, deixe-me assumir o papel ao menos uma vez.

Primeiro: Nunca desprezo a opinião de ninguém, por mais absurdas que sejam. Isso significa que, mesmo que vossa excelência proclame alguma idiotice, eu lerei e guardarei para mim os comentários maldosos. (Pelo menos a maior parte deles).

Segundo: Os tais "15 minutos de fama" dos quais você disse que teve, não passaram na verdade de "15 minutos de ridículo". Ninguém (como sempre) tem coragem de dizer na cara, mas a maioria massiva dos puxa-sacos que te cumprimentaram no seu tópico de "Apresentações", riem de você pelas costas, por motivos muito menores que este.

Terceiro: Me sinto totalmente confortável para rir sobre o que você diz (ou melhor, do que você escreve, e principalmente COMO você escreve). Sabe, não vivemos em 1790... O Presidente Washington já morreu há muito, e o ÚNICO lugar onde a sua eloquência é interessante de se ouvir, é no seriado "Sleepy Hollow" (que por experiência, digo que é ótimo e que todos deveriam assistir).

Quarto: E sim, repito novamente. Você desconhece sobre certos (muitos) assuntos. Nunca fiz questão de me aparecer aqui dentro, logo, é bastante normal que as pessoas que não são da época de ouro, não vão se lembrar de como as coisas éram, muito menos das minhas formas de contribuição para com o fórum. Por trás dos bastidores, Jorge. Meu trabalho nunca foi evidente, que qualquer um possa notar sem forçar as vistas. Mas você pode ter certeza que meu nome está encrustado em mais áreas daqui do fórum do que você pode sequer, um dia imaginar.

Quinto e ultimo: Eu vou repetir para que você me entenda claramente: Eu não fui administrador, porque nunca senti que gostaria ou que deveria ser. Já fui convidado para subir de cargo duas vezes aqui dentro, enquanto estava dentro da Staff. Em nenhum dos casos eu achei que deveria, seja por falta de experiência, de tempo, ou de capacidade mesmo. Não tenho problema algum com, ou em admitir isso. Existiam pessoas muito mais qualificadas que eu na época para desempenhar o cargo e a função.

E só para finalizar: se você prestasse mais atenção, veria que o Jutsu Versus leva minha marca desde a oitava temporada, de uma forma ou de outra. E não falo sobre participar como jogador não... :okai:

Enfim Jorge, esta é a última vez que eu dirijo a palavra à você sobre este assunto. Como eu te disse, não faz o menor sentido esticar algo que não me interessa... :planta:

Ps: E pare com essa mania ridícula de achar que qualquer zoeira contigo é o fim do mundo. Não quer ser zoado? Preste mais atenção no que você diz, na forma como diz e principalmente nas ferramentas do FÓRUM. :doge:

Ps²: Para não ser flood, Dante, Psycho, MaitoM1t0 E Body deveriam estar lá. :aliens:

Nossa! Apenas duas palavras me definem nesse momento: tristeza e decepção!

Caro César(?), li vossa postagem a primeira vez e não acreditei! Tive que lê-la uma segunda vez para poder acreditar! Me pergunto se o César(?) que escreveu-a é o mesmo César que ficou conversando comigo pelo skype, via webcam até duas da madrugada, mês passado. Lembro-me perfeitamente, conversamos educadamente e cordialmente, como dois grandes amigos, dois irmãos, inclusive perdi uma noite de sono te tirando dúvidas de física. Será que este César(?) que escreveu este comentário último é o mesmo César que conheci em 2013 e de lá para cá travamos uma bela amizade? Eu creio que não. Ou talvez apenas usava uma máscara grega quando conversava comigo? Difícil responder!

Ao ler vossa última postagem fui tomado de espanto e decepção!

A princípio, tu zombastes de mim apenas porque me equivoquei quanto a postagem do @Maito. Tu tentastes me ridicularizar apenas porque cometi um ledo e simplório engano. Creio que não precisava disso! Poderia apenas ter me alertado de forma educada e inteligente. Mas não o fizestes! O pseudopsicólogo do fórum, em vez de me alertar cordial e gentilmente, preferiu me humilhar perante todos; me ridicularizar; me inferiorizar.

Chegastes ao ponto esdrúxulo de criticar e ironizar a forma como escrevo; a maneira como me expresso. César, pergunto-te: desde quando se expressar usando a norma culta da língua é motivo para chacota e ironia? Tentar escrever o português de forma correta é feio, é ridículo, é criminoso? César, imaginemos a seguinte situação hipotética:um paciente chega ao seu escritório de psicologia se expressando segundo a norma culta padrão da língua portuguesa. Tu imediatamente o reprimiria e o expulsaria de seu escritório? Continuarei me expressando assim, goste ou não.

As pessoas que me cumprimentaram no tópico de apresentação não são "puxa-sacos" meus. São pessoas que apenas tiveram a boa vontade de dar boas vindas pelo meu retorno ao fórum. Além do mais, talvez tu desconheça, mas aqui no fórum dar boas vindas ou recepcionar alguém é uma prática rotineira, usual e normal. Algumas das pessoas que me recepcionaram são grandes amigos meus, como o Uchiha M., e não admito que tu as destratem. Tenha mais respeito pelos meus amigos, por favor, pois eles não tem culpa se fiz papel de ridículo, segundo sua ótica.

César, penso que caberia um pedido de desculpas de sua parte a mim e aos colegas que me recepcionaram cordialmente. Tu os destratou, tu me destratou. Mas será se tu és humilde o suficiente para admitir um erro crasso desses e fazer um simples pedido de desculpas? Responda como ser humano, mas também responda como estudante de psicologia que és.

Sinceramente, César, não te reconheço mais nem como amigo e nem como estudante de psicologia. Se algum dia nutri encantamento ou admiração pela vossa pessoa, acabo de perdê-los. O que ficará será apenas a tristeza e a decepção, mas também me ficará a imagem daquele outro César cordial e gentil, que tive a alegria de conhecer no passado.

@tópico

Eu penso que esta discussão, como também este tópico, é desnecessária, já que as eleições para escolhas de membros lendários é interna à STAFF, mais especificamente à ADMINISTRAÇÃO. Então é desnecessário ficarmos discutindo algo além de nossos poderes como simples membros. Se o Fabrício, César, Patrícia ou Pedro devem entrar para o ML, não será nós, simples users, que decidiremos, mas tão somente os ADM's.

Assim encerro!

more_horiz
O problema das pessoas aqui, é criar uma tempestade em copo d'água. E isso por causa de coisas ridiculamente pequenas, como este exemplo.

O que eu fico admirado é que aconteça tanto alarde por causa de uma coisa tão besta, meu deus do céu. Coisas de suma importância, fazem vista grossa, agora besteiras, fazem questão de aumentar.

Me desculpo sim, com o Jorge e com os demais por este "escândalo".
Só parem pra pensar, se isso era realmente necessário.

O meu primeiro comentário sobre o engano do Jorge não tinha intenção de humilhá-lo nem nada do tipo. Isso é apenas aumento da parte dele. Tanto que outros perceberam, e zoaram, também. É absolutamente normal enganar-se, mas estando num fórum é ainda mais normal ser zoado durante algum tempo.

Sabe o tópico "Pérolas do Fórum"? Poisé. Entre lá e veja do que eu estou falando.

Não vou repetir que este tópico nunca teve por objetivo concreto adicionar membros ao grupo. Eu já disse isso mais de uma vez, inclusive... Mas não. Sempre haverá uma vítima para se fazer de desrespeitado...

Uma coisa eu sempre deixei claro aqui dentro. Eu sou muito tranquilo e sempre ajudo quando solicitado, mas eu não possuo sangue de barata. E se tem algo que eu abomino, é se fazerem de vítima por causa de uma coisa ridicula dessas...

É por estes pequeninos motivos que participar ativamente da área de Naruto perdeu a graça... Tomara que isso não ocorra com o Assuntos Gerais também - único refúgio para pessoas que ainda gostariam de discutir algo de forma reconfortante... :doge:

Não vou mais tocar neste assunto.

Fehliz é um outro bom nome que eu havia esquecido no tempo. E eu sinto que existem mais uma ou duas pessoas que estão fugindo da memória...

more_horiz
Uman, escrever, depois de uma discussão totalmente desnecessária e ridícula: "Só pra não ser flood: usuário x deveria ser um Membro Lendário" e ainda por cima dizer: "Antes que o Sasuke venha me despontuar de novo" não muda o sentido da sua mensagem, ok?

E é por isto que este tópico está sendo bloqueado. Foi tomado por uma discussão desnecessária e zombarias do equívoco do usuário phisikys.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos