phisikys escreveu:Uman escreveu:
Vou dar uma dica pra ti.
Saia da tua conta, e acesse o Fórum sem estar logado. Então, leia com atenção o que o Maito postou, e entenderáou não
Eu nunca disse nada quanto à tua opinião sobre eu estar no Membros Lendários ou não. Em momento algum me referi à isso no meu ultimo post, até porque não faz sentido responder sobre alguma coisa que não me interessa nem um pouco sequer
E para não ser flood,Antes que o Att sasq venha me despontuar novamente por este terrível erro que pode por abaixo o fórum todo
Acho que além do óbv (Dante),MaitomitoA Patrícia (Uchiha Psycho [porque indiferente de qualquersambada que ela tenha dado na cara de certas pessoascoisa, está para nascer uma Administradora mais competente que ela]) e o Nobody Yes Door deveriam estar lá.
César, pela maneira que tu se referistes a mim( "algumas pessoas"), e pela forma que se referistes a minha opinião("não entendem de nada"), ficou altamente evidente a sua intenção em menosprezar minha opinião. Eu não sou um ingênuo, tampouco tolo, sou capaz de perceber e interpretar a malícia contida em suas palavras de desprezo e inferioridade quanto ao meu ponto de vista.
Eu me equivoquei quanto a postagem do Maito, não me dei conta do USERNAME, mas isso não lhe dar o direito de menosprezar meu posicionamento, visto que eu sou um ser humano e sou e estou passível de cometer erros e equívocos. Eu não sou Buda. Tu poderia ter me alertado de forma educada e inteligente, não de maneira truculenta e indelicada, como fizestes.
@Uman, não te vejo com condições suficientes para adentrar no Membros Lendários, pois tu nunca criastes nenhum evento importante para o fórum, NUNCA fostes administrador, tampouco moderou ou organizou exclusiva e oficialmente mais de uma vez eventos importantes do fórum. Por isso não te vejo como ML.
O pior tipo de ser humano é aquele que esconde as próprias faltas por trás de uma pele de cordeiro.
Já que você está me maqueando como um monstro, deixe-me assumir o papel ao menos uma vez.
Primeiro: Nunca desprezo a opinião de ninguém, por mais absurdas que sejam. Isso significa que, mesmo que vossa excelência proclame alguma idiotice, eu lerei e guardarei para mim os comentários maldosos. (Pelo menos a maior parte deles).
Segundo: Os tais "15 minutos de fama" dos quais você disse que teve, não passaram na verdade de "15 minutos de ridículo". Ninguém (como sempre) tem coragem de dizer na cara, mas a maioria massiva dos puxa-sacos que te cumprimentaram no seu tópico de "Apresentações", riem de você pelas costas, por motivos muito menores que este.
Terceiro: Me sinto totalmente confortável para rir sobre o que você diz (ou melhor, do que você escreve, e principalmente COMO você escreve). Sabe, não vivemos em 1790... O Presidente Washington já morreu há muito, e o ÚNICO lugar onde a sua eloquência é interessante de se ouvir, é no seriado "Sleepy Hollow" (que por experiência, digo que é ótimo e que todos deveriam assistir).
Quarto: E sim, repito novamente. Você desconhece sobre certos (muitos) assuntos. Nunca fiz questão de me aparecer aqui dentro, logo, é bastante normal que as pessoas que não são da época de ouro, não vão se lembrar de como as coisas éram, muito menos das minhas formas de contribuição para com o fórum. Por trás dos bastidores, Jorge. Meu trabalho nunca foi evidente, que qualquer um possa notar sem forçar as vistas. Mas você pode ter certeza que meu nome está encrustado em mais áreas daqui do fórum do que você pode sequer, um dia imaginar.
Quinto e ultimo: Eu vou repetir para que você me entenda claramente: Eu não fui administrador, porque nunca senti que gostaria ou que deveria ser. Já fui convidado para subir de cargo duas vezes aqui dentro, enquanto estava dentro da Staff. Em nenhum dos casos eu achei que deveria, seja por falta de experiência, de tempo, ou de capacidade mesmo. Não tenho problema algum com, ou em admitir isso. Existiam pessoas muito mais qualificadas que eu na época para desempenhar o cargo e a função.
E só para finalizar: se você prestasse mais atenção, veria que o Jutsu Versus leva minha marca desde a oitava temporada, de uma forma ou de outra. E não falo sobre participar como jogador não...
Enfim Jorge, esta é a última vez que eu dirijo a palavra à você sobre este assunto. Como eu te disse, não faz o menor sentido esticar algo que não me interessa...
Ps: E pare com essa mania ridícula de achar que qualquer zoeira contigo é o fim do mundo. Não quer ser zoado? Preste mais atenção no que você diz, na forma como diz e principalmente nas ferramentas do FÓRUM.
Ps²: Para não ser flood, Dante, Psycho,