Eu vou considerar feitos pelo fórum, trabalho, e também o principal os requisitos para ser ML.
Segue os meus nomes e claro o critério, Ajuda ao fórum, obviamente, contribuições:
-
@Pedobear :
Um dos principais nomes que o fórum já teve na minha humilde opinião, o cara é simplesmente em sua época foi
o, administrador, além de um grande líder e ter trabalhado bastante aqui, acredito que sempre foi um nome e tanto.
-
@Breno :
Tudo e um pouco que eu sei aprendi com
@Breno e
@Brunon , nos meus tempos de inicio do fórum, ambos trabalham de mais, os dois sempre com fôlego, quando pegam projetos novos, ajudando o fórum e auxiliando de todas as formas, são membros notáveis, e com certeza um dos maiores aqui.
-
@BrunonTudo e um pouco que eu sei aprendi com
@Breno e
@Brunon , nos meus tempos de inicio do fórum, ambos trabalham de mais, os dois sempre com fôlego, quando pegam projetos novos, ajudando o fórum e auxiliando de todas as formas, são membros notáveis, e com certeza um dos maiores aqui.
-
@Jellal Fernandes :
Um mito assim como
@Itachi Uchiha , quando se fala nas áreas da fan area, já trabalhou de mais por este fórum, foi administrador por anos, e também, ajudou na criação de várias áreas em específico, formação do fórum e ademais. Em síntese ele é como o Leona, dai você já tira
-
@Nurari e
@Dante :
Uma lenda do fórum o Ex-Administrador dante, bem como nurari já trabalharam bastante pelo fórum, o Nurari desde de que se tornou staff até hoje mantém de pé o sistema de Fanbook's , sempre argumentando e ajudando o fórum de alguma forma, enquanto ele é o mito dos fanbook's, como o leona é da fan area, o Dante é o mito da área de naruto, que ajudou bastante nos tempos de staff a mesma, até como membro ele contribuiu.
ALSO: Postei a mesma coisa para o Breno e o Bruno porque acho seus trabalhos nivelados.
ALSO 2: É muito difícil escolher nomes porque existem tantos.
ALSO 3: Eu não coloquei em lista
ALSO 4: Concordo com o
@Sasuke quanto ao nosso adm orochi.
@Ellos :
Então eis a questão, o Hidan fez parte da formação da staff do fórum e foi um dos primeiros administradores, todavia ele ajudou BASTANTE , e muito na formação do fórum, não existe uma coisa que o Hidan não contribuiu no fórum, e quando ao Dave por exemplo, antes de você ou eu, ou até mesmo o lobão entrar no fórum, ele já era adm e contribuía por aqui, a Área de Ficter ele segurou junto com o Hidan até pouco tempo, e em várias outras áreas, tanto trabalho como levam o seu posto de lendário.
Eu vejo várias mais várias coisas dos mesmos nos arquivos, mais são muitas mesmo.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^