Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Categoria dos Membros Lendários

+14
Vini
Merlin
Schiffer
Ellos
Maito
Mikhail
Stuart
Garcia
IceWings
Drako extreme
Leon Lancaster
Hiromi
SaintDevil
Uman
18 participantes

descriptionCategoria dos Membros Lendários - Página 2 EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
Sobretudo Staz, Naruto-kun também provavelmente não entrará mais assim como as visitas de Davi e Hidan são lendárias mesmo. :fem:

Realmente não sei pq o Gohan não está nos membros lendários...

Se fosse para fazer uma crítica, deixaria só o Naruto-kun como membro lendário, e acho que esse cargo foi criado para inflar o ego, é para chamar a atenção, desnecessário. :sir:

descriptionCategoria dos Membros Lendários - Página 2 EmptyRe: Categoria dos Membros Lendários

more_horiz
- Uman, nem preciso falar o pq né.

- Maito, tá muito tempo aqui, ajudou muito nos RPG's(eu presenciei) e em outras coisas que eu não vi.

- White Beard, acho que merece pelo tempo que está no fórum.

- Nurari, um cara que acrescenta ao fórum.

- Claúdio, pai de família e tá sempre aqui ajudando a gente.

- EU.

more_horiz
Dante merece participar dos Membros Lendários, aliás, mais do que qualquer outro membro deste Fórum. Cansei de ver ele salvando a área de Naruto com tópicos e posts bem elaborados durante muito tempo. Tanto que de uns tempos para cá, em que ele tem ficado um pouco ausente, a área se tornou aquela várzea...

Uman também mereceria, mas pelo que lembro, um dos requisitos do rank é ser/ter sido administrador. Talvez por ele priorizar outras coisas além do próprio ego é que não tenha alcançado esse cargo. Capacidade e contribuições ao NS certamente são o que não lhe faltam, e ainda tem o plus da fina ironia em seus posts, que diverte a quem as entende.

:doge:

more_horiz
Não estou muito tempo no forum :sorry:

vou...
Dante,Uman,Orochi,Naruri :think:
não sei dizer...:sorry:
julio9845 é melhor  :trollface:

more_horiz
Vini escreveu:
Uman também mereceria, mas pelo que lembro, um dos requisitos do rank é ser/ter sido administrador. Talvez por ele priorizar outras coisas além do próprio ego é que não tenha alcançado esse cargo. Capacidade e contribuições ao NS certamente são o que não lhe faltam, e ainda tem o plus da fina ironia em seus posts, que diverte a quem as entende.

This

Schiffer escreveu:
Sobretudo Staz, Naruto-kun também provavelmente não entrará mais assim como as visitas de Davi e Hidan são lendárias mesmo. :fem:

Realmente não sei pq o Gohan não está nos membros lendários...

Se fosse para fazer uma crítica, deixaria só o Naruto-kun como membro lendário, e acho que esse cargo foi criado para inflar o ego, é para chamar a atenção, desnecessário. :sir:

And this.

@Ellos, eu fiz o tópico para ver a opinião dos membros, nada mais que isso.

E posso te garantir que nunca pretendi e nem pretendo entrar para esta "cúpula", porque simplesmente não faz meu estilo.

E é como você mesmo disse, e o Staz complementou: O próprio critério é meio descriterioso. O que significa ser relevante, para você?

Se tem uma coisa que eu aprendi bem: As funções e obrigações, todas, são substituídas bem ou mal, cedo ou tarde. O que realmente fica, é a lembrança da pessoa, e como ela encarava as situações pelas quais passou.
Neste sentido... Que sentido tem avaliar os outros por "funções"? :deus:

Não poderia concordar mais com o Schiffer neste momento... :doge:

more_horiz
Maito escreveu:
Apenas dois.

Convidado - Por ser foda, posts muito bons e faz muita diferença no fórum.

Maito - nem falo nada

Nossa @Maito! Tomei um susto quando vi meu nome aqui, pois jamais esperava por isso. Fico altamente e profundamente lisonjeado pela estima. Muito obrigado mesmo! Porém, eu nunca criei nenhum evento importante para o fórum, tampouco organizei e/ou moderei eventos aqui no fórum, visto que o máximo que eu fazia e volto agora a fazer é comentar em alguns tópicos interessantes. Eu comentava muito no tópico de discussões sobre o capítulo da semana de Naruto, mas agora que acabou o mangá, diminui bastante minhas postagens. Eu digo isso porque o quesito primordial para entrar no ML é ter criado, organizado e/ou moderado eventos importantes no fórum, como fizeram o Pedro, Caco, Garcia, Hidan e Dave.

No momento, eu só vejo o @Dante com boas condições e currículo suficiente para entrar no grupo dos Membros Lendários. Dante, além de ser um ótimo argumentador em todos os tópicos que participa, já deu muitas e importantes contribuições ao Fórum(Vide perfil).

Não vejo César com condições suficientes para ser admitido no ML. Penso que vencer um JVS não é contribuição ao fórum, mas tão somente um título pessoal e particular, que não se soma ao fórum como um todo, diferente de uma simples postagem em um simples tópico, que além de contribuir para as atividades do fórum, é capaz de envolver e atingir de forma abrangente uma maciça maioria de membros.

É assim que penso caríssimos!

more_horiz
Os Membros Lendários são os que mais marcaram, correto? Então dos que estão fora do grupo, eu adicionaria WB, Breno e Bruno.

Orochi tem tudo para entrar, está deixando sua marca ainda.

Dos outros nomes em pauta aqui: realmente marcaram, principalmente a Uchiha Psycho, vulgo Patrícia, mas como alguns não são muito amigos do fórum (vamos dizer assim), acho que não devem ficar lá não.

Eu até poderia citar algumas coisas que alguns deles fizeram contra o fórum, mas pra que criar uma confusão agora? Não faria sentido.

E também, o grupo de Membros Lendários possui alguns privilégios, e a maioria dos nomes em pauta aqui, principalmente por não serem mais de nossa confiança, sequer chegam perto de ingressarem no grupo de honra do fórum.

Inclusive, tem um cara aí que duvido muito que alguém seria contra de vê-lo no ML, que cheguei a falar com o pessoal do ML pra pôr ele e simplesmente eu parecia uma criança perdida no oceano gritando sozinha, tanto que nunca mais me envolvi em qualquer assunto que tenha o nome "Membros Lendários", estou voltando a falar deles aqui e agora neste tópico.

Isso prova que lá o controle pra entrar, a peneira, vamos dizer assim, é MUITO mais rígida, é muito mais difícil de ser colocado lá do que no grupo de maior poder do fórum, que é o dos Administradores.

Enfim, é isso, eu adicionaria aqueles 3 que citei.

more_horiz
Eu vou considerar feitos pelo fórum, trabalho, e também o principal os requisitos para ser ML.

Segue os meus nomes e claro o critério, Ajuda ao fórum, obviamente, contribuições:

- @Pedobear :

Um dos principais nomes que o fórum já teve na minha humilde opinião, o cara é simplesmente em sua época foi o, administrador, além de um grande líder e ter trabalhado bastante aqui, acredito que sempre foi um nome e tanto.

- @Breno :

Tudo e um pouco que eu sei aprendi com @Breno e @Brunon , nos meus tempos de inicio do fórum, ambos trabalham de mais, os dois sempre com fôlego, quando pegam projetos novos, ajudando o fórum e auxiliando de todas as formas, são membros notáveis, e com certeza um dos maiores aqui.

- @Brunon

Tudo e um pouco que eu sei aprendi com @Breno e @Brunon , nos meus tempos de inicio do fórum, ambos trabalham de mais, os dois sempre com fôlego, quando pegam projetos novos, ajudando o fórum e auxiliando de todas as formas, são membros notáveis, e com certeza um dos maiores aqui.

- @Jellal Fernandes :

Um mito assim como @Itachi Uchiha , quando se fala nas áreas da fan area, já trabalhou de mais por este fórum, foi administrador por anos, e também, ajudou na criação de várias áreas em específico, formação do fórum e ademais. Em síntese ele é como o Leona, dai você já tira :fera:

- @Nurari e @Dante :

Uma lenda do fórum o Ex-Administrador dante, bem como nurari já trabalharam bastante pelo fórum, o Nurari desde de que se tornou staff até hoje mantém de pé o sistema de Fanbook's , sempre argumentando e ajudando o fórum de alguma forma, enquanto ele é o mito dos fanbook's, como o leona é da fan area, o Dante é o mito da área de naruto, que ajudou bastante nos tempos de staff a mesma, até como membro ele contribuiu.

ALSO: Postei a mesma coisa para o Breno e o Bruno porque acho seus trabalhos nivelados.

ALSO 2: É muito difícil escolher nomes porque existem tantos.

ALSO 3: Eu não coloquei em lista

ALSO 4: Concordo com o @Sasuke quanto ao nosso adm orochi.

@Ellos :

Então eis a questão, o Hidan fez parte da formação da staff do fórum e foi um dos primeiros administradores, todavia ele ajudou BASTANTE , e muito na formação do fórum, não existe uma coisa que o Hidan não contribuiu no fórum, e quando ao Dave por exemplo, antes de você ou eu, ou até mesmo o lobão entrar no fórum, ele já era adm e contribuía por aqui, a Área de Ficter ele segurou junto com o Hidan até pouco tempo, e em várias outras áreas, tanto trabalho como levam o seu posto de lendário.

Eu vejo várias mais várias coisas dos mesmos nos arquivos, mais são muitas mesmo.

Categoria dos Membros Lendários - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Dante, nurari e se ainda estivesse no fórum o antigo moderador BenGenki.

E sinceramente, alguns ex designers, Hr e Ander. E um atual, JCM. :neves:

more_horiz
phisikys escreveu:
Maito escreveu:
Apenas dois.

Maito - nem falo nada

Nossa @Maito! Tomei um susto quando vi meu nome aqui, pois jamais esperava por isso. Fico altamente e profundamente lisonjeado pela estima. Muito obrigado mesmo! Porém, eu nunca criei nenhum evento importante para o fórum, tampouco organizei e/ou moderei eventos aqui no fórum, visto que o máximo que eu fazia e volto agora a fazer é comentar em alguns tópicos interessantes. Eu comentava muito no tópico de discussões sobre o capítulo da semana de Naruto, mas agora que acabou o mangá, diminui bastante minhas postagens. Eu digo isso porque o quesito primordial para entrar no ML é ter criado, organizado e/ou moderado eventos importantes no fórum, como fizeram o Pedro, Caco, Garcia, Hidan e Dave.

No momento, eu só vejo o @Dante com boas condições e currículo suficiente para entrar no grupo dos Membros Lendários. Dante, além de ser um ótimo argumentador em todos os tópicos que participa, já deu muitas e importantes contribuições ao Fórum(Vide perfil).

Não vejo César com condições suficientes para ser admitido no ML. Penso que vencer um JVS não é contribuição ao fórum, mas tão somente um título pessoal e particular, que não se soma ao fórum como um todo, diferente de uma simples postagem em um simples tópico, que além de contribuir para as atividades do fórum, é capaz de envolver e atingir de forma abrangente uma maciça maioria de membros.

:horak: :horak: :horak:

De fato existem pessoas que não entendem nada sobre certas coisas, mesmo :horak:

more_horiz
Uman escreveu:
phisikys escreveu:
Maito escreveu:
Apenas dois.

Maito - nem falo nada

De fato existem pessoas que não entendem nada sobre certas coisas, mesmo :horak:

Caro César, creio que entendo o suficiente para emitir uma opinião, um ponto de vista. Foi justamente o que fiz!

Muito me espanta vossa reação! Estou altamente decepcionado contigo, não conhecia este seu lado! Faltou humildade de sua parte, faltou respeito!

Qual foi o equívoco que cometi? O que eu deveria entender segundo seu diagnóstico? O que eu deveria ter dito para poder entrar em seu "padrão particular de entendimento"?

Na minha opinião, para fazer parte dos membros lendários, seria o que citei acima, em minha postagem anterior. É minha opinião! Tu podes não concordar, mas pelo menos seja humilde o mínimo para respeitá-la.

Um abraço César e fica na paz.

more_horiz
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
phisikys escreveu:
Maito escreveu:
Apenas dois.

Maito - nem falo nada

Caro César, creio que entendo o suficiente para emitir uma opinião, um ponto de vista. Foi justamente o que fiz!

Muito me espanta vossa reação! Estou altamente decepcionado contigo, não conhecia este seu lado! Faltou humildade de sua parte, faltou respeito!

Qual foi o equívoco que cometi? O que eu deveria entender segundo seu diagnóstico? O que eu deveria ter dito para poder entrar em seu "padrão particular de entendimento"?

Na minha opinião, para fazer parte dos membros lendários, seria o que citei acima, em minha postagem anterior. É minha opinião! Tu podes não concordar, mas pelo menos seja humilde o mínimo para respeitá-la.

Categoria dos Membros Lendários - Página 2 20yvl0

Eu ia ficar na calada, mas deixa eu te explicar a situação.

O Maito postou um código, um código proibido que só os mestres supremos detentores de vasto conhecimento e sabedoria conhecem, ele se chama: USERNAME.

Maito, uma dedicatória pra você:

Parabéns champs, tua vaga no inferno tá reservada :~.~:

Categoria dos Membros Lendários - Página 2 Df5c612c-c2de-4243-ab57-36be05405404

#EuvotonoMaitopramembrolendário

Pra não ser flood, acho que o Dante e Uman merecem ser membros lendários.

more_horiz
Eu nau to crenu no que to venu. Depois perguntam porque os aliens não se comunicam com a gente. :ana:

Categoria dos Membros Lendários - Página 2 2m7vtxh

phisikys, isso é apenas o code USERNAME. :horak: :horak:

So, vejo Uman e Dante como mais qualificados. Pelos posts com bastante conteúdo, e pela quantidade. Especificamente o Uman. :doge:

E depois disso, acho que o @Maito deveria ser incluso também. Maito the M1T0. :horak:

more_horiz
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
phisikys escreveu:
Maito escreveu:
Apenas dois.

Maito - nem falo nada

Vou dar uma dica pra ti.

Saia da tua conta, e acesse o Fórum sem estar logado. Então, leia com atenção o que o Maito postou, e entenderá ou não :planta:

Eu nunca disse nada quanto à tua opinião sobre eu estar no Membros Lendários ou não. Em momento algum me referi à isso no meu ultimo post, até porque não faz sentido responder sobre alguma coisa que não me interessa nem um pouco sequer :okai:

E para não ser flood, Antes que o Att sasq venha me despontuar novamente por este terrível erro que pode por abaixo o fórum todo :kishi:   :kishi:
Acho que além do óbv (Dante), Maitomito A Patrícia (Uchiha Psycho [porque indiferente de qualquer sambada que ela tenha dado na cara de certas pessoas coisa, está para nascer uma Administradora mais competente que ela]) e o Nobody Yes Door deveriam estar lá.

more_horiz
Staz escreveu:

Eu ia ficar na calada, mas deixa eu te explicar a situação.

O Maito postou um código, um código proibido que só os mestres supremos detentores de vasto conhecimento e sabedoria conhecem, ele se chama: USERNAME.

Pra não ser flood, acho que o Dante e Uman merecem ser membros lendários.

@Staz, não há necessidade para tanto alarde e escândalo, pois foi apenas um equívoco de minha parte. Além do mais, me deixe ter meus 15 minutos de fama. Tu é mesmo um estraga prazeres.

@tópico: vejo o Dante com plenas condições de entrar para o ML e só.

Drako extreme escreveu:
Eu nau to crenu no que to venu. Depois perguntam porque os aliens não se comunicam com a gente. :ana:

Categoria dos Membros Lendários - Página 2 2m7vtxh

phisikys, isso é apenas o code USERNAME. :horak: :horak:

So, vejo Uman e Dante como mais qualificados. Pelos posts com bastante conteúdo, e pela quantidade. Especificamente o Uman. :doge:

E depois disso, acho que o @Maito deveria ser incluso também. Maito the M1T0. :horak:

@Drako Extreme, eu percebi recentemente o ledo engano. Mas obrigado pelo alerta. Meus 15 minutos de fama expiraram, mas o importante é que a sensação e a lembrança ficaram. kkkkkkkkkkkkk

@Dante seria o mais cotado para ingressar no grupo dos membros lendários, mas isso quem decide é a STAFF e penso que seja perda de tempo ficarmos discutindo isso aqui. No caso, alguém da STAFF teria que convidá-lo, colocar em votação entre os ADM's, ou então ele mesmo se autoconvidaria. Enfim!

Uman escreveu:

Vou dar uma dica pra ti.

Saia da tua conta, e acesse o Fórum sem estar logado. Então, leia com atenção o que o Maito postou, e entenderá ou não :planta:

Eu nunca disse nada quanto à tua opinião sobre eu estar no Membros Lendários ou não. Em momento algum me referi à isso no meu ultimo post, até porque não faz sentido responder sobre alguma coisa que não me interessa nem um pouco sequer :okai:

E para não ser flood, Antes que o Att sasq venha me despontuar novamente por este terrível erro que pode por abaixo o fórum todo :kishi:   :kishi:
Acho que além do óbv (Dante), Maitomito A Patrícia (Uchiha Psycho [porque indiferente de qualquer sambada que ela tenha dado na cara de certas pessoas coisa, está para nascer uma Administradora mais competente que ela]) e o Nobody Yes Door deveriam estar lá.

César, pela maneira que tu se referistes a mim( "algumas pessoas"), e pela forma que se referistes a minha opinião("não entendem de nada"), ficou altamente evidente a sua intenção em menosprezar minha opinião. Eu não sou um ingênuo, tampouco tolo, sou capaz de perceber e interpretar a malícia contida em suas palavras de desprezo e inferioridade quanto ao meu ponto de vista.

Eu me equivoquei quanto a postagem do Maito, não me dei conta do USERNAME, mas isso não lhe dar o direito de menosprezar meu posicionamento, visto que eu sou um ser humano e sou e estou passível de cometer erros e equívocos. Eu não sou Buda. Tu poderia ter me alertado de forma educada e inteligente, não de maneira truculenta e indelicada, como fizestes.

@Uman, não te vejo com condições suficientes para adentrar no Membros Lendários, pois tu nunca criastes nenhum evento importante para o fórum, NUNCA fostes administrador, tampouco moderou ou organizou exclusiva e oficialmente mais de uma vez eventos importantes do fórum. Por isso não te vejo como ML.

more_horiz
phisikys escreveu:

Uman escreveu:

Vou dar uma dica pra ti.

César, pela maneira que tu se referistes a mim( "algumas pessoas"), e pela forma que se referistes a minha opinião("não entendem de nada"), ficou altamente evidente a sua intenção em menosprezar minha opinião. Eu não sou um ingênuo, tampouco tolo, sou capaz de perceber e interpretar a malícia contida em suas palavras de desprezo e inferioridade quanto ao meu ponto de vista.

Eu me equivoquei quanto a postagem do Maito, não me dei conta do USERNAME, mas isso não lhe dar o direito de menosprezar meu posicionamento, visto que eu sou um ser humano e sou e estou passível de cometer erros e equívocos. Eu não sou Buda. Tu poderia ter me alertado de forma educada e inteligente, não de maneira truculenta e indelicada, como fizestes.

@Uman, não te vejo com condições suficientes para adentrar no Membros Lendários, pois tu nunca criastes nenhum evento importante para o fórum, NUNCA fostes administrador, tampouco moderou ou organizou exclusiva e oficialmente mais de uma vez eventos importantes do fórum. Por isso não te vejo como ML.

O pior tipo de ser humano é aquele que esconde as próprias faltas por trás de uma pele de cordeiro.

Já que você está me maqueando como um monstro, deixe-me assumir o papel ao menos uma vez.

Primeiro: Nunca desprezo a opinião de ninguém, por mais absurdas que sejam. Isso significa que, mesmo que vossa excelência proclame alguma idiotice, eu lerei e guardarei para mim os comentários maldosos. (Pelo menos a maior parte deles).

Segundo: Os tais "15 minutos de fama" dos quais você disse que teve, não passaram na verdade de "15 minutos de ridículo". Ninguém (como sempre) tem coragem de dizer na cara, mas a maioria massiva dos puxa-sacos que te cumprimentaram no seu tópico de "Apresentações", riem de você pelas costas, por motivos muito menores que este.

Terceiro: Me sinto totalmente confortável para rir sobre o que você diz (ou melhor, do que você escreve, e principalmente COMO você escreve). Sabe, não vivemos em 1790... O Presidente Washington já morreu há muito, e o ÚNICO lugar onde a sua eloquência é interessante de se ouvir, é no seriado "Sleepy Hollow" (que por experiência, digo que é ótimo e que todos deveriam assistir).

Quarto: E sim, repito novamente. Você desconhece sobre certos (muitos) assuntos. Nunca fiz questão de me aparecer aqui dentro, logo, é bastante normal que as pessoas que não são da época de ouro, não vão se lembrar de como as coisas éram, muito menos das minhas formas de contribuição para com o fórum. Por trás dos bastidores, Jorge. Meu trabalho nunca foi evidente, que qualquer um possa notar sem forçar as vistas. Mas você pode ter certeza que meu nome está encrustado em mais áreas daqui do fórum do que você pode sequer, um dia imaginar.

Quinto e ultimo: Eu vou repetir para que você me entenda claramente: Eu não fui administrador, porque nunca senti que gostaria ou que deveria ser. Já fui convidado para subir de cargo duas vezes aqui dentro, enquanto estava dentro da Staff. Em nenhum dos casos eu achei que deveria, seja por falta de experiência, de tempo, ou de capacidade mesmo. Não tenho problema algum com, ou em admitir isso. Existiam pessoas muito mais qualificadas que eu na época para desempenhar o cargo e a função.

E só para finalizar: se você prestasse mais atenção, veria que o Jutsu Versus leva minha marca desde a oitava temporada, de uma forma ou de outra. E não falo sobre participar como jogador não... :okai:

Enfim Jorge, esta é a última vez que eu dirijo a palavra à você sobre este assunto. Como eu te disse, não faz o menor sentido esticar algo que não me interessa... :planta:

Ps: E pare com essa mania ridícula de achar que qualquer zoeira contigo é o fim do mundo. Não quer ser zoado? Preste mais atenção no que você diz, na forma como diz e principalmente nas ferramentas do FÓRUM. :doge:

Ps²: Para não ser flood, Dante, Psycho, MaitoM1t0 E Body deveriam estar lá. :aliens:

more_horiz
Acho o seguinte, quer zoar, zoe, mas que seja de forma saudável; por exemplo o Staz zoou de forma saudável, enquanto o Drako simplesmente fez um post totalmente desnecessário. No meu conceito tal discussão em relação ao username só poluiu um possível bom tópico.

Nem todos conhecem algumas características como username, bastaria explicar que nenhum conflito seria causado, mas não, tem que falar com um outro membro como se fossem superiores a terra e ao céu. Achei desnecessário a explicação que uman-sensei dirigiu ao jorge. Sinceramente.

Em relação ao tópico, Uchiha Psycho foi realmente outro membro marcante que seria merecedora do cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos