Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 2 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Ótima Noticia :QQ:

LN irá Explorar Sentimentos,Ups,Personalidade...Enfim Tudo...

Agora Se Passa Dps da Guerra...@Kirito Bem que Podia Mostrá o Nascimento Da Sarada...Se o Sasuke Estava Presente No Momento...

Enfim,Altas Expectativas... :planta:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Ótima Noticia :QQ:

LN irá Explorar Sentimentos,Ups,Personalidade...Enfim Tudo...

Agora Se Passa Dps da Guerra...@Kirito Bem que Podia Mostrá o Nascimento Da Sarada...Se o Sasuke Estava Presente No Momento...

Enfim,Altas Expectativas... :planta:

Também tenho altas expectativas que mostre o nascimento da princesa Uchiha, sem dúvidas seria ótimo.
Falando a realidade eu espero ler (se alguma alma caridosa traduzir essa LN pro Inglês) sobre o casamento do Uchiha e da Haruno. Sem dúvidas fiquei bastante feliz só em saber que a Haruno vai ser explorada!

Enfim acho que a Novel é depois do The Last!
:ma:

more_horiz
A novela não sera feita por Kishimoto
Logo não é cannon
Logo tudo que constar nela não entrará na história original :horak:

more_horiz
Ansioso por essa LN! Quem sabe a Sakura não use algum genjutsu?
Quero ver a Haruno em ação, yuhu! :iupi:

@ps:
shannaro! :

more_horiz
Poxa! :QQ:

Estou bastante ansiosa para a Novel da Sakura, estou aguardando por algum up, ou algum aperfeiçoamento de suas habilidades. Também espero que o Sasuke apareça, qualquer coisa relacionada ao casal seria ótimo.

Será que irá superar sua Mestra?

more_horiz
OMG OMG OMG OMG!!!!!
Que notícia maravilhosa!!! Sarada você viu meu óculos?!!
Finalmente vão dar o merecido destaque para a Sakura. Claro que eu espero que ela mostre habilidades de lutas melhoradas, mas eu adoraria ver uma cena médica como a em que a Haruno salva a vida do Kankuro.
Imagina ela fazendo uma operação que a Tsunade julga impossível, mas ela insiste e consegue. :sergin/:
Gostaria muito de ver alguns ninjutsus ofensivos pois acho meio "apagado" o estilo de luta com socos potencializados com chakra.

Não tenho nem ideia de como o Sasuke possa ser inserido nisso. Talvez ela tenha terminado o braço-prótese para o Uchiha ou então ele sempre tenha estado de olho nas coisas em Konoha (lê-se Sakura). E talvez quem sabe ele seja um aliado secreto do Hokage (espero que já seja o Kakashi). Sei lá, não consigo pensar em nada no momento, só quero que venha logo esse LN!!

more_horiz
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

Sakura Hiden - Página 2 11t8vpu

Interessante!!

Eu não sou fã de LN mas espero que tenha alguns ups e explore as habilidades dela com genjutsu pois sempre quis ver esse up na Haruno!

Também seria interessante explorar um pouco da relação dela com o Sasuke nessa LN para alegria dos fãs do casal SasuSaku :eca:

Excelente notícia para os Sakurets !!

:mario:

Kirito escreveu:
Eu te amo Paty. :molhada:

:fry:

more_horiz
Bom, que explosão de felicidade nesse tópico. Rei do Camarote

Provavelmente quando a scan dessa LN estiver disponível ainda estarei lendo a do kkxii, que é tão imensa quanto essa.

Mas fiquei muito feliz mentira estou ansioso por isso mentira eu com certeza vou ler vish, mentira.

Até porquê eu amo sasusaku tá bom, peguei pesado agora.

Bem é só.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

A Novel é supervisionada por kishi logo ela é cannon. :gorda:
Só chora!!!
:ri:

Ansioso pela essa LN, pois ela promete muito. E finalmente teremos uma chance de ver a Sakura superando Tsunade.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

vai começar o choro tão cedo? :horak: :horak:
topic :leo:
224 páginas vai mostrar e muito da evolução da sakura,já que o the last não mostrou nada de mais
caso tenha uma luta decente aposto que vai mostrar algo que vá superar de vez a sua mestra e continuar como kunoichi top 1 da sua geração

more_horiz
Kirito escreveu:
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

Só chora!!!

Ansioso pela essa LN, pois ela promete muito. E finalmente teremos uma chance de ver a Sakura superando Tsunade.

Dragon Ball GT foi supervisionado por Akira e é um mega filler.

Harada criou o Tekken Tag Tournament 1 e 2 e, mesmo assim não valem para a cronologia oficial.

Metal Gear Rising foi supervisionado e aprovado por Kojima, e mesmo assim não vale para a cronologia.

Essas novels só vão valer quando o próprio Kishimoto confirmar.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

Só chora!!!

Harada criou o Tekken Tag Tournament 1 e 2 e, mesmo assim não valem para a cronologia oficial.

Metal Gear Rising foi supervisionado e aprovado por Kojima, e mesmo assim não vale para a cronologia.

:aliens:
Kishi está supervisionando as Novels justamente pra que elas sejam Cannon!
A própria LN do Kakashi está explicando algo importante, no caso o mandato dele como Hakage, ou melhor a exploração da tecnologia mostrada no capitulo 700. A mesma coisa acontece com a LN da Sakura!

Enfim grandes chances da Sakura ser upada, e finalmente ganhar seu destaque merecido!

more_horiz
Kirito escreveu:
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

Só chora!!!

Enfim grandes chances da Sakura ser upada, e finalmente ganhar seu destaque merecido!

E ele confirmou isso?

Nunca esquecer de Lost Canvas ou do Episodio Gay que muitos até hoje pensam que são canons :lala:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
The Sannin escreveu:
Logo não é cannon

Só chora!!!

Harada disse a mesma coisa sobre TTT...

Acho que o Kurumada deve ter dito a mesma coisa quando deixou o Episodio Gay e Lost Canvas nas mãos de outros artistas e escritores :lala:

Só que Kishimoto não é Harada ou muito menos Kurumada! :fem:
As LNs estão sendo supervisionadas por ele (pra cobrir buracos, como o Kakashi sendo Hokage, e o Sasuke se apaixonando pela Sakura) pra que elas se tornem Cannons!

Enfim!
Sakura Hiden - Página 2 3433956267

Olha esse Flood ai. :vick:

more_horiz
Eu editei a mensagem :fem:

Sim, ele é só um japa que pode mudar toda a história da novel com um "Next Dimension" da vida :lala:

E porque você acha que o Lost Canvas e o Episodio Gay foram criados?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu editei a mensagem :fem:

Sim, ele é só um japa que pode mudar toda a história da novel com um "Next Dimension" da vida :lala:

E porque você acha que o Lost Canvas e o Episodio Gay foram criados?

Ai ele fode com o mangá!

Altas expectativas pra essa Novel da Sakura, pois quem sabe podemos ver o exploramento de SasuSaku, e como o Sasuke se apaixonou pela Haruno, e quem sabe ver o nascimento de Sarada.

more_horiz
Larga de haterizar Big. :horak:

E sim, pelo que foi dito as Novels serão escritas por autores diferentes, mas serão supervisionadas pelo Kishimoto, justamente para esclarecer algumas coisas que deixaram de ser abordadas na obra.

Espero que Novel destaque bem a Sakura em todos os aspectos. Que suas habilidades sejam mostradas e que jutsus novos também venham. O Sasuke deve estar presente também, então deduzo que poderei ver SasuSaku também.  Isso vai ser demais :huumm: :molhada:

Vamos fazer a festa @Kirito :dance: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos