Paty Campos escreveu: Larga de haterizar Big.
E sim, pelo que foi dito as Novels serão escritas por autores diferentes, mas serão supervisionadas pelo Kishimoto, justamente para esclarecer algumas coisas que deixaram de ser abordadas na obra.
Espero que Novel destaque bem a Sakura em todos os aspectos. Que suas habilidades sejam mostradas e que jutsus novos também venham. O Sasuke deve estar presente também, então deduzo que poderei ver SasuSaku também. Isso vai ser demais :huumm: :molhada:
Vamos fazer a festa
@Kirito :dance:
A proposta do Metal Gear Rising era pra tapar os pequenos buracos (já que o quarto game tapou os grandes) e explicar como caralhos o Raiden se tornou um "Cyborg Ninja".
Resultado: Os planos mudaram e Kojima (que supervisionou e aprovou tanto o novo enredo quanto o antigo) descartou o Rising da cronologia oficial.
Metal Gear Solid: Portable OPs era para ser um game cronológico até o Kojima o descartar da cronologia (e também foi um game aprovado pelo criador da série).
Akira supervisionou e aprovou Dragon Ball GT (tanto que foi ele que deu a ideia de rejuvenescer o Goku e criar o Gill, o robozinho mais odiado da história).
Resultado: Odiado pelos fãs da saga (alguns até negam que o Akira tenha participado do projeto) e oficialmente (mesmo que fosse obvio) descartado da cronologia com a chegada do Battle of Gods.
Lost Canvas foi criado para tapar um dos buracos mais importantes de toda a franquia Saint Seiya (aprovado por Kurumada).
Resultado: Era considerado canon até o Kurumada ficar com invejinha do sucesso e criar o Next Dimension.
O que eu quero dizer com isso? Basta o Kishimoto dizer um "sim" ou "não" que toda a história muda.
Mas é bem obvio que ele não vai dizer "não" enquanto o novel estiver em produção e a venda. Com o tempo, Kishimoto pode twittar um "PEGADINHA DO KISHIMOTOOOO!!!! LUELUELUELUE JPJPJPJP"