Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 3 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu editei a mensagem :fem:

Sim, ele é só um japa que pode mudar toda a história da novel com um "Next Dimension" da vida :lala:

E porque você acha que o Lost Canvas e o Episodio Gay foram criados?

Ai ele fode com o mangá!
:ri:

Altas expectativas pra essa Novel da Sakura, pois quem sabe podemos ver o exploramento de SasuSaku, e como o Sasuke se apaixonou pela Haruno, e quem sabe ver o nascimento de Sarada.

more_horiz
Larga de haterizar Big. :horak:

E sim, pelo que foi dito as Novels serão escritas por autores diferentes, mas serão supervisionadas pelo Kishimoto, justamente para esclarecer algumas coisas que deixaram de ser abordadas na obra.

Espero que Novel destaque bem a Sakura em todos os aspectos. Que suas habilidades sejam mostradas e que jutsus novos também venham. O Sasuke deve estar presente também, então deduzo que poderei ver SasuSaku também.  Isso vai ser demais :huumm: :molhada:

Vamos fazer a festa @Kirito :dance: :horak:

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Espero que Novel destaque bem a Sakura em todos os aspectos. Que suas habilidades sejam mostradas e que jutsus novos também venham. O Sasuke deve estar presente também, então deduzo que poderei ver SasuSaku também.  Isso vai ser demais :huumm: :molhada:

:~.~:
Vou nem rir caso esse autor explore a Sakura de um jeito que deixem as outras Kunoichis no chinelo, quem sabe a Sakura possa ser tão explorada ao ponto de ter novos jutsus. E com 224 páginas já dá pra saber que tem bastante espaço pra exploração da personagem kkkkk.

Seria engraçado caso o SM das Lesmas aparecesse repentinamente nesta Novel. :horak:
:ri:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Larga de haterizar Big. :horak:

E sim, pelo que foi dito as Novels serão escritas por autores diferentes, mas serão supervisionadas pelo Kishimoto, justamente para esclarecer algumas coisas que deixaram de ser abordadas na obra.

A proposta do Metal Gear Rising era pra tapar os pequenos buracos (já que o quarto game tapou os grandes) e explicar como caralhos o Raiden se tornou um "Cyborg Ninja".

Resultado: Os planos mudaram e Kojima (que supervisionou e aprovou tanto o novo enredo quanto o antigo) descartou o Rising da cronologia oficial.

Metal Gear Solid: Portable OPs era para ser um game cronológico até o Kojima o descartar da cronologia (e também foi um game aprovado pelo criador da série).

Akira supervisionou e aprovou Dragon Ball GT (tanto que foi ele que deu a ideia de rejuvenescer o Goku e criar o Gill, o robozinho mais odiado da história).

Resultado: Odiado pelos fãs da saga (alguns até negam que o Akira tenha participado do projeto) e oficialmente (mesmo que fosse obvio) descartado da cronologia com a chegada do Battle of Gods.

Lost Canvas foi criado para tapar um dos buracos mais importantes de toda a franquia Saint Seiya (aprovado por Kurumada).

Resultado: Era considerado canon até o Kurumada ficar com invejinha do sucesso e criar o Next Dimension.

O que eu quero dizer com isso? Basta o Kishimoto dizer um "sim" ou "não" que toda a história muda.

Mas é bem obvio que ele não vai dizer "não" enquanto o novel estiver em produção e a venda. Com o tempo, Kishimoto pode twittar um "PEGADINHA DO KISHIMOTOOOO!!!! LUELUELUELUE JPJPJPJP"

more_horiz
Altos Risos aqui. :horak:
O povo ja dando de certeza que Sakura superará Tsunade kkkkkkkkkkkkk
Pessoal vão com cuidado, quanto mais alto, maior é o tombo viu;

Eu imagino a decepção que seria pra vocês se não fosse abordado nada em relação a ela ter ultrapassado Tsunade. :horak:

more_horiz
Se só por que Kishimoto vai supervisionar as novelas elas se tornaram cannon, quer dizer então que os ultimates dos jogos de Naruto são cannon tbm, Kishimoto supervisionou todos :XD:

more_horiz
Só vejo choro de Tsukets com medo da Sakura superar a Tsunade :yeah:

@Topico

Altas expectativas para a Novel, Sakura só precisa mostrar jutsus novos e mais velocidade para superar sua mestra.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Altos Risos aqui. :horak:
O povo ja dando de certeza que Sakura superará Tsunade kkkkkkkkkkkkk
Pessoal vão com cuidado, quanto mais alto, maior é o tombo viu;

Eu imagino a decepção que seria pra vocês se não fosse abordado nada em relação a ela ter ultrapassado Tsunade. :horak:

Não podemos ficar felizes porque nosso personagem preferido ganhou um LN?
Que problema tem a Sasuke superar a Tsunade? (Coisa que acho que aconteceu desde o The Last, mas em fim...).

Quando Tsunade foi "Upada" pelo DB4 recebendo a linhagem do Hashirama não vi ninguém reclamando.

O LN da Sakura nem lançou e os fãs da Tsunade já estão dizendo que o LN não é Canon rsrsrs.
Fazem de tudo para colocar a Sakura abaixo da Tsunade.

Espero que o lado Médico e o  lado Genjutsu da Sakura sejam explorados e upados nesse LN :molhada:

more_horiz
Mas se a novela não foi produzida por kishimoto logo não é 100% verídico igual o mangá :horak:

Quando é filler por Kishimoto não ter feito todo mundo fala que não é cannon, agora a novela que também não feita por Kishimoto é cannon desde quando? :garcismo:

Se em 700 capitulos 4 Databooks e 1 Filme todos Cannon Sakura não superou Tsunade, não vai ser em uma novela que nem foi feita por Kishimoto que vai. :paola3:

Mas enfim, espero que mostre muitas coisas da Sakura, em relação ao Sasuke, e suas habilidades, ou até mesmo ela em combate. Mas já que não é Kishimoto que está fazendo acho dificil o autor da novela ter a coragem de criar novas habilidades para Sakura ou até mesmo falar que ela é superior que alguém...
Se nem o autor original fez isso... :morrediabo:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Mas se a novela não foi produzida por kishimoto logo não é 100% verídico igual o mangá :horak:

Quando é filler por Kishimoto não ter feito todo mundo fala que não é cannon, agora a novela que também não feita por Kishimoto é cannon desde quando? :garcismo:

Se em 700 capitulos 4 Databooks e 1 Filme todos Cannon Sakura não superou Tsunade, não vai ser em uma novela que nem foi feita por Kishimoto que vai. :paola3:

Mas enfim, espero que mostre muitas coisas da Sakura, em relação ao Sasuke, e suas habilidades, ou até mesmo ela em combate. Mas já que não é Kishimoto que está fazendo acho dificil o autor da novela ter a coragem de criar novas habilidades para Sakura ou até mesmo falar que ela é superior que alguém...
Se nem o autor original fez isso... :morrediabo:
MiMiMi seu... Ou Medo???

Sakura Pode superar sim a Tsu...

Se não for cannon só pq é supervisionado pelo kishi...Desconsidere The Last Tmb...Up da Ino,Hinata e Sakura...Muito Mimimi seu ae...

Como outro autor não pode Criar '-'...

Na Novel do Kakashi...O Autor deu Um Novo Jutsu pra ele...

Raiton:Shinden...Seu eu não me engano...

Enfim só vejo choro da parte sua...Medo q a Sakura Supere a Tsunade...

more_horiz
@Sage

O certo seria a Sakura superar a Tsunade, só que isso não aconteceu, e não tenho nada contra isso, só quis resaltar que tem muitos aqui que tão dando como certeza que nisso ela superará Tsunade, e é bom tomar mais cuidado kkkkkkkkkkk

more_horiz
@Uchiha Anonymous O Kishimoto declarou que o The Last é canon por meio dessa mensagem:
Sakura Hiden - Página 3 The-last-msg
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "
— Masashi Kishimoto.

Mas também acho que as LN podem ser consideradas, foi um meio de encerrar a historia de outros personagens.

Tem gente com medo do que vai acontecer nessa LN

more_horiz
Olha o medo presente nesses comentários. :gorda:
A Novel é Cannon assim como The Last (Embora o Kishi fez questão de afirmar que o Filme era Cannon) é, pois assim como filme foi supervisionada por Kishi a Novel também será, além do mais estas Novel estão servindo pra tapar buracos do Mangá! Kishimoto já afirmou que é péssimo em explorar personagens femininas, porém não sabemos quase nada desse autor da Novel. Quem sabe ele seja ótimo nesta questão. Além do mais as Novels possuem o Selo da Shounen Jump!!!

Só em saber que a Sakura vai proteger Konoha, já é muito bom, ainda mais tendo 224 páginas pra detalhar isto perfeitamente!
:gorda:
Chances da Sakura deixar a Tsunade pra trás não são pequenas!

Agora deixem de choro, pois está ficando feio pra vocês.
:heheh:

more_horiz
esta mais que claro que alguns Tsukets estão com medo da Sakura superar Tsunade nessa LN.
por enquanto eu prefiro não me manifestar sobre isso, é esperar para ver.
atualmente vejo elas niveladas em nível, porem em um combate apostaria na Sakura, devido agilidade/velocidade superior mostrada pela Haruno.

sobre ser cannon ou não, se geral esta considerando a LN do Kakashi, eu não vejo o porque da LN da Sakura não ser considerada, já foi dita que vai ser supervisionada pelo Kishimoto, logo é cannon assim como RTN, as historias do NUNSR, dentre outras coisas.
mas a dor de cotovelo de alguns realmente esta grande.

ouvi gente falando que Kishimoto supervisionou todos os jogos do Naruto, não sei da onde tiraram isso.

Última edição por vert_ice em 19/2/2015, 12:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Medo do que? :fem:
Sakura sendo principal não conseguiu se mostrar  mais que a maioria dos secundários em 700 capitulos :~.~:
Ainda mais agora que o Databook da Tsunade mostrou que ela herdou sim linhagem, acho dificil para Sakura superar até mesmo sua mestra.
Afinal nenhum personagem com linhagem foi superado por seu aluno.
Claro que podem criar alguma habilidade, tendo base com o que Kishimoto criou, já vi gente falando ai em modo sennin e... :asideia:
E não é porque vocês querem que vai ser cannon.
Não foi dito que Kishimoto vai supervisionar as novelas de onde vocês tão tirando isso?:diogo:
E nem saiu noticia nenhuma ainda que é cannon
então acalmem-se
Ou o desespero tá demais pra Sakura superar Tsunade?

more_horiz
Gente, pra que todo esse mimimi??? Não precisam chorar antes da hora, deixem mais notícias saírem. Estou me afogando no choro alheio, antes mesmo da Novel ser lançada. Eu heim... ::horak:
Por enquanto só temos acesso a sinopse, nada mais foi dito, então se acalmem. :paola:

Como já foi dito, as Novels terão sim supervisão do Kishimoto e servirá para explorar melhor alguns personagens e abordar aquilo que foi deixado para trás. Vocês acham que o Kishimoto deixaria os autores escreverem qualquer coisas sobre os personagens que ele criou?

Estou ansiosa sim pela Novel, como fã tenho todo direito de ficar feliz e esperar por coisas novas a serem abordadas. Espero up's para a Sakura, assim como todos esperam up's para seus personagens preferidos. Espero ver SasuSaku também, pq é algo que não foi abordado no The Last. Enfim, espero muitas coisas. Afinal, 224 páginas não é pouca coisa.:gorda:  Apenas espero, não estou afirmando nada, então não venham me incomodar. :ma:

more_horiz
É só falar no tão majestoso Modo Sennin que aparecem o pessoal. :horak:

Olhem a prova de quem está desesperado:

The Sannin escreveu:
A novela não sera feita por Kishimoto
Logo não é cannon
Logo tudo que constar nela não entrará na história original :horak:

:horak:

As Novels são supervisionadas pelo o Kishi e ainda tem o Selo da Shounen Jump, portanto acredito que não terá incoerências com o Mangá, afinal ela só vai acrescentar coisas importantes como o desenvolvimento do amor da Sakura e do Sasuke.

Enfim. :ma:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos