Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 4 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Gente, pra que todo esse mimimi??? Não precisam chorar antes da hora, deixem mais notícias saírem. Estou me afogando no choro alheio, antes mesmo da Novel ser lançada. Eu heim... ::horak:
Por enquanto só temos acesso a sinopse, nada mais foi dito, então se acalmem. :paola:

Como já foi dito, as Novels terão sim supervisão do Kishimoto e servirá para explorar melhor alguns personagens e abordar aquilo que foi deixado para trás. Vocês acham que o Kishimoto deixaria os autores escreverem qualquer coisas sobre os personagens que ele criou?

Estou ansiosa sim pela Novel, como fã tenho todo direito de ficar feliz e esperar por coisas novas a serem abordadas. Espero up's para a Sakura, assim como todos esperam up's para seus personagens preferidos. Espero ver SasuSaku também, pq é algo que não foi abordado no The Last. Enfim, espero muitas coisas. Afinal, 224 páginas não é pouca coisa.:gorda:  Apenas espero, não estou afirmando nada, então não venham me incomodar. :ma:

more_horiz
É só falar no tão majestoso Modo Sennin que aparecem o pessoal. :horak:

Olhem a prova de quem está desesperado:

The Sannin escreveu:
A novela não sera feita por Kishimoto
Logo não é cannon
Logo tudo que constar nela não entrará na história original :horak:

:horak:

As Novels são supervisionadas pelo o Kishi e ainda tem o Selo da Shounen Jump, portanto acredito que não terá incoerências com o Mangá, afinal ela só vai acrescentar coisas importantes como o desenvolvimento do amor da Sakura e do Sasuke.

Enfim. :ma:

more_horiz
As Light Novels foram criadas para dar um desfecho aos personagens e explicar o que aconteceu com eles entre o cap 699 e 700.

Diferentes de outros Light Novels do Naruto, esses Hidens estão saindo com o novo logo de Naruto e todos eles tem capas "iguais" como de uma coletânea. Eles fazem parte do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de abertura para a Nova Era de Naruto), tudo desse projeto é canon juntamente com o filme The Last e Spin Off.

Capas :

O Light Novel do The Last faz parte e foi mencionado ele como o primeiro a ser lançado.
Então acredito que todos são considerados canons mas lógico que o Kishimoto pode endoidar e dizer que não são... se ele endoidar a historia e colocar algo completamente diferente no Spin Off... ai complica :fem:

Mas duvido, já que esses novels foram feitos para facilitar a vida dele.

Mas é aquela coisa... Hiden sãos mais emocionais que práticos. Que nem o Chakra do Hamura, o Shiden roxo do Kakashi... sabemos que existem mas difíceis de serem colocados em comparação sem gerar tretas :fem:
Light Novel também são difíceis de serem traduzidos então sempre gera confusões... por isso estou traduzindo o The Last, para a pessoa terem uma base quando usar em comparações. Quando sair o da Sakura vamos torcer para que tenha tradução.  :planta:

Então cuidado com as expectativas .-.

Quanto ao Light Novel da Sakura, finalmente vamos ter mais sobre ela e sobre os pensamentos dela. Tomara que a pessoa que vá escrever tenha a sensibilidade do  Kobayashi e faça a Sakura mostrar a pessoa incrível que é. Já saiu o nome do escritor neh? Vou pesquisar sobre ele depois eu volto ^____^

more_horiz
Era justamente isso que a user acima falou que eu quis dizer:

Cuidado com as expectativas.

Acho mais fácil focar em emoção e tal do que focar em luta, mas seja como for, quero ver.

more_horiz
Aleluia Momo. :garcia:

Já foi esclarecido que as Novels são Cannons, portanto não tem mais o que discutir se vai ser considerado ou não!
Eu realmente não me importo muito se a Novel detalhar bastante os sentimentos da Sakura, com tanto que a mesma detalhe o amor do Sasuke pela Sakura eu ficarei feliz, se bem que eu desejo profundamente que esta Novel aborde pelo menos uma pequena parte sobre o nascimento da Salada (Sarada)!

Pode ser que a Novel decepcione, mas também pode ser que a Novel impressione. O Bom desta Novel é que não é o Kishimoto que está a fazendo (embora ele esteja supervisionando) e sim um outro Autor. Quem sabe o mesmo saiba explorar bem os sentimentos, assim como a evolução da Sakura em batalha, pois acho que Kishi deixou a desejar na questão de batalha pra Haruno.

Enfim! :fera:
Cade as Tretas ?
Preciso ganhar mensagem!!
:ana:

more_horiz
Falou a voz da razão, @momo-sshi.

Bem, eu acredito que seja canon; as novels estão dando desfechos aos personagens e mostrando o quanto cresceram.

Creio que o LN da Sakura abordará o treinamento com Tsunade, seu avanço como médica na forma de flashbacks, a defesa de konoha junto a seus colegas, seu relacionamento com o Sasuke e o nascimento de Sarada. Pode ter algo com relação a Ino também. Para Sakura ir a frente, Naruto deve estar em alguma missão e provavelmente o Sasuke aparecerá e será a grande ajuda.

more_horiz
Kirito escreveu:
Olha o medo presente nesses comentários. :gorda:
A Novel é Cannon assim como The Last (Embora o Kishi fez questão de afirmar que o Filme era Cannon) é, pois assim como filme foi supervisionada por Kishi a Novel também será, além do mais estas Novel estão servindo pra tapar buracos do Mangá! Kishimoto já afirmou que é péssimo em explorar personagens femininas, porém não sabemos quase nada desse autor da Novel. Quem sabe ele seja ótimo nesta questão. Além do mais as Novels possuem o Selo da Shounen Jump!!!

Só em saber que a Sakura vai proteger Konoha, já é muito bom, ainda mais tendo 224 páginas pra detalhar isto perfeitamente!
:gorda:
Chances da Sakura deixar a Tsunade pra trás não são pequenas!

Agora deixem de choro, pois está ficando feio pra vocês
:heheh:

Você fez questão de ler os meus dois posts anteriores ou o lado fanboy está falando mais alto?

Road To Ninja foi supervisionado e aprovado por Kishimoto (tanto que foi ele que criou os designers dos personagens e até mesmo um mangá prologo) e não faz parte da cronologia.

Vai continuar usando o argumento do "Foi supervisionado e aprovado por Kishimoto e por isso é canon"?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Olha o medo presente nesses comentários. :gorda:
A Novel é Cannon assim como The Last (Embora o Kishi fez questão de afirmar que o Filme era Cannon) é, pois assim como filme foi supervisionada por Kishi a Novel também será, além do mais estas Novel estão servindo pra tapar buracos do Mangá! Kishimoto já afirmou que é péssimo em explorar personagens femininas, porém não sabemos quase nada desse autor da Novel. Quem sabe ele seja ótimo nesta questão. Além do mais as Novels possuem o Selo da Shounen Jump!!!

Só em saber que a Sakura vai proteger Konoha, já é muito bom, ainda mais tendo 224 páginas pra detalhar isto perfeitamente!
:gorda:
Chances da Sakura deixar a Tsunade pra trás não são pequenas!

Agora deixem de choro, pois está ficando feio pra vocês
:heheh:

Você fez questão de ler os meus dois posts anteriores ou o lado fanboy está falando mais alto?

Road To Ninja foi supervisionado e aprovado por Kishimoto (tanto que foi ele que criou os designers dos personagens e até mesmo um mangá prologo) e não faz parte da cronologia.

Vai continuar usando o argumento do "Foi supervisionado e aprovado por Kishimoto e por isso é canon"?

E você continua repetindo algo sem lógica. :gorda:
Credo você leu a postagem da User Momo-sshi ?
Lá explica direitinho como as coisas funcionam, e como já fó afirmado que as Novels são Cannon.

Para de Haterizar Big. :ri:

more_horiz
Poderia me explicar do porque do meu argumento não ter nenhuma lógica?

Li principalmente está parte:
Então acredito que todos são considerados canons mas lógico que o Kishimoto pode endoidar e dizer que não são... se ele endoidar a historia e colocar algo completamente diferente no Spin Off... ai complica :fem:

O que é algo que estou tentando dizer desde a primeira página :lala:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Poderia me explicar do porque do meu argumento não ter nenhuma lógica?

Li principalmente está parte:

O que é algo que estou tentando dizer desde a primeira página :lala:

:fera:
Eu coloquei essas seguinte frase pro que você citou:
Ai ele fode com o mangá!

kkkkkkk...

A LN pode ser depois do The Last, pois o Sasuke no filme não demonstrou nenhum sentimento pela Sakura, e o mesmo apresenta proteger Konoha nas sombras (ninguém deve ter conhecimento do paradeiro dele, só o Kakashi que se impressionou quando foi salvo pelo o mesmo), portanto pode ser que a LN Aborde o Romance da Haruno com o Uchiha depois do Filme!

Enfim só vamos saber se a Ordem Cronológica está correta depois de ler pelo meno o prologo da LN.
:yoda:

more_horiz
@Big Boss o que faz os Light Novels serem canons é o fato dele fazer parte do projeto de nova era de Naruto. Que inclui o Filme The Last (canon) e o Spin off do Bolt (canon)

Mas eu concordo quando você disse que ele pode mudar. Se no futuro ele fazer outra coisa no qual faça desconsiderar tudo... ai muda já que ele é o criador da obra e a palavra dele é decisiva.

Mas até o momento é considerado canon.

Quanto ao RTN, a participação do Kishimoto era só na criação no designer de personagem. Dizem que ele deu a ideia principal dizendo que queria ver o Naruto "conhecendo os pais". Ai a empresa criou o filme com base nisso... tanto que a historia se passa numa realidade alternativa. O prólogo criado pelo Kishi era só o Naruto passando um tempo com os amigos... não tem uma grande influencia na historia.

No The Last, o próprio Kishimoto disse que estava ligado ao mangá como parte do cap 699. Alem de ser diretor de designer e ele também era roteirista. Trabalhou junto com o Maruo Kyouzuka. Eu coloquei Kobayashi em cima mas eu errei os nomes xD.

Maruo Kyouzuka até comentou que o Kishimoto criou várias cenas, falas...muitos das peças chaves do filme foi exigência do Kishimoto.

No filme do Boruto o Kishimoto vai ir mais alem. Ele é diretor executivo no qual tudo realmente vai passar por ele até escolhas de músicas. =)

Ou seja, o que está contando mesmo é o projeto =)

O terceiro volume da série de light novel de Naruto, finalmente será lançado!

Com história por Tomohito Ousaki – responsável pelas novels de Gintama – o foco da trama será com a personagem Sakura. O lançamento previsto esta datado para 3 de Abril.

No total, serão 6 light novel e talvez cada uma focando em um personagem em específico, já que na primeira foi com Kakashi e a segunda com Shikamaru.

Fonte: LINK

Não achei muito sobre esse cara =T
Mas vi que no Light Novel de Gintama se passa em um ambiente escolar e ele já publicou 5 Light Novels.
----------------------

Última edição por Klauss em Dom 22 Fev - 19:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Klauss para evitar o double post)

more_horiz
Só em saber que esse cara já publicou 5 Novels de Gintama, já da pra saber que ele é bem experiente com Light Novel. E pelo o que eu sei Anime/Mangá Gintama é bem popular, portanto esse cara ai não deve ser qualquer um.
Ansioso por essa Novel dela!
----------------------------

Obrigado ai @Momo-sshi pela Noticia. Sakura Hiden - Página 4 3433956267

more_horiz
Eu estou cheio de expectativas pela novel dela, e acho que tudo que aparecer nela será cannon, acho que não será só sobre os sentimentos dela não, alguma coisa me diz que ela lutará, e contra o vilão principal da história, o que mostra que ela se tornara mais forte, eu mal posso esperar para ve la em ação, provavelmente ela ira superar a Tsunade nessa novel, e mostrar alguma técnica nova, no aguardo de novas noticias.

more_horiz
Vamos ver se agora será desenvolvimento o romance dela com o Sasuke. Desde que entrei no fórum falaram que era super normal, mas até agora não vi nada.

more_horiz
Interessante... essa novel não me interessava muito , achava que era só SasuSaku e o nascimento de Sarada (Sarada era a única coisa que me interessava :fem:) , mas parece que vai ter luta , taí , vou fazer questão de saber os spoilers :gorda:

No The Last Hinata foi upada , na LN o Kakashi foi upado , Shikamaru e Sakura também/talvez devem receber algum UP , bom , eu acho que esse possível up será um novo ninjutsu com base no selo :aliens: ou ate mesmo "combar" tratamentos médicos com tecnologia (o que eu acho difícil), enfim , as chances da Sacora superar à Tsunade são grandes até :mica:

Que venha SasuSacú então :neves: , espero que o emo esteja bastante mudado :neves:

more_horiz
Hoje eu aprendi que as Light Novels são canhões :correria:

Enfim, por mais que eu goste do Kakashi e do Shikamaru, não, as light novels não são canônicas até que Kishimoto diga o contrário. Na do Kakashi por exemplo, é citado várias vezes os acontecimentos e locais do filme Blood Prison, o qual é filler e inclusive impossível de ter existido na linha de tempo do mangá.

Essas não são as primeiras light novels de Naruto, e assim como essas elas também eram filler.

more_horiz
Sendo cannon ou não, não esperem muitos UP's para ela. De todas as obras feitas ou supervisionadas pelo Kishimoto fora do mangá Naruto, só no filme The Last alguém recebeu um UP considerável e cannon. No caso é a Hinata, que tem chakra do Hamura e mostrou o potencial do JS dela.

Provavelmente vai ser sobre o relacionamento dela com o Sasuke, que no mangá, NÃO foi explorado. Talvez mostrem também o motivo do tipo ninja dela ser Genjutsu. Vamos esperar e ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos