Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhores user

+17
Yagarashi Sensor
Boss
Genos
FrutosDoMar
Sage
Zoom
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Ellos
Silvio NQR
M. Shadows
Sasori_Kage
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
carlos.hyuga
21 participantes

descriptionmelhores user Emptymelhores user

more_horiz
Qual a melhor user de byakugou ?
Qual melhor user dos doujutsus byakugan, rinegan e sharingan ?

descriptionmelhores user EmptyRe: melhores user

more_horiz

Tsunade

Byakugan: Deus Hamura/Hyuuga Gênio Neji.

Rinnegan: Hagoromo/Nagato

Sharigan: Itachi

more_horiz
Byakugou
Aposto ne Tsunade, pelos motivos que no mostrado ela fez mais que Sakura, por ter linhagem senju a resistência de Tsunade é mais alta que de 90% do mangá, sendo assim ela consegue atacar mesmo com muita dor, perfurada ao meio por espadas do Susano'o (ela aguentou isso pela sua resistência Byakugou cura, não tem como curar com 2 espadas impedindo, e como já foi dito por Kabuto/Madara Tsunade não é um humano comum), Byakugou curando depois instantaneamente de se "fingir de morto" é a combinação perfeita para pegar vários ninjas de surpresa, Já que até Madara caiu nessa.
Sem contar que Tsunade demorou menos de Mes para lotar o selo de novo :trollface:

Byakugan eu aposto muito no Neji por ser um gênio, acho que superou Hayashi...

Rinnegan mesmo com ups do Sasuke, Madara aparecendo, eu acho que o que mais explorou o rinnegan foi Nagato, mostrou habilidades realmente fantásticas.

Sharingan eu sinceramente não sei quem falar, Sasuke, Itachi, Madara, Shisui...

more_horiz

Cara...Acho q a Tsunade...Pela Linhagem Senju e Td Mais...Sakura Conseguiu Byakugou na Guerra...Logicamente q a Tsunade é Melhor Nisso...Agora no Epilogo...Pode Ser Diferente...Com uma Sakura Mais Madura e Experiente.

Vou Resumir...

Byakugan:Neji...Pela Versatilidade...Kaiten,Hakke Rokujūyon Shō,Hakke Kūshō...Possui Mais Técnicas Que a Hinatinha...Gênio.

Rinnegan:Possivelmente o Hagoromo...Mas Como agente não viu ele em Ação...Vou Colocar Sasuke...O Cara Ganhou um Rinnegan na Guerra é Com Poucos Minutos Já Tava Acostumado com o Doujutsu...Fazer Chibaku Tensei Em 9 Bijuus Não é Pra Qualquer Um...E ainda Por Cima...Um Iniciante no Rinnegan...Acho que no Epilogo...Na Minha Visão Ele Superou o Nagato/Madara.

Sharigan:Sussano'o Madara>>>All...Genjustsu OP Itachi>>>All

Os Dois Nivelados.

more_horiz
Byakugou: Tsunade/Sakura ( acho que ambas empatam na utilização)
Byakugan: Neji sem duvidas (mitou varias vezes utilizando o doujutsu)
Rinnengan: no mostrado foi o Sasuke ( em poucos minutos já conseguiu dominar e ultilixar técnicas incríveis..)
Sharingan: acho que o Itachi pq né :garcia:

more_horiz

Tsunade

Byakugan: Hiashi
Rinnengan: Nagato
Sharingan: Itachi

more_horiz
Byakugou: Tsunade
Byakugan: Hinata
Rinnegan: Sasuke (...)
Sharingan: Itachi/Madara

more_horiz
Byakugou: Tsunade - duas espadas do susano no buxo

Byakugan: Neji - aprendeu kaiten, 64 pts e ponto cego sozinho

Sharingan: Kakashi - kamui mais rápido de todos

Rinnegan: Nagato - usa os 6 caminhos ao mesmo tempo, sasuke por exemplo não conseguia usar 2

more_horiz
Byakugou

Tsunade obviamente.
Tsunade combina seu Jutsu com sua incrível Resistência herdada do Shodaime, assim ela consegue lutar com duas espadas gigante enfiadas no buxo.

Byakugan

Hnata, seu Byakugou mostrou-se superior ao de seu primo.

Sharingan

Sasuke

Rinnegan

Nagato

more_horiz
Byakugou : Tsunade.

Byakugan : Hinata Hyuuga. Melhor Doujutsu de longe no mostrado, possuí mais Jutsus do seu clã (Hakke Rokkujuyonshou, Juho Soshiken, Hakke Kushou, Hakke Soujiki Hogeki) Fora o básico que todo Hyuuga tem, como o Doujutsu Byakugan e o Jukken , ela é a Hyuuga com maior arsenal.

Foi a única a mostrar alguns Feitos :

-Enxergar a uma distância de 20 Km (maior distância no mostrado).
-Identificar Chakra Sennin (do Naruto na Guerra).
-Identificar um Jinchuriki jungando pelo Chakra (analisou Obito Jin).
-Ver sistema de órgãos detalhadamente (viu os batimentos cardíacos do Naruto).
-Ver Ossos ("curou" o ombro do Naruto).
-Capacidades de Identificar Genjutsus (Obito vs time 7 e 8).

De longe ela tem o Maior arsenal de Jutsus Hyuuga e o melhor Byakugan. Hinata humilha no quesito Doujutsu Byakugan no mostrado >>>> all.

Neji é um gênio ? Sim, mais ele se mostrou melhor no uso do Byakugan ? Não. :planta: É claro que vão citar ele, pena que o mangá desmente e prova que Hinata é melhor. :pena3:

Sharingan : Sasuke.

Rinnegan : Madara.

more_horiz
Byakugou - tsunade/Sakura
Byakugan - Neji
Rinnegan - Sasuke
Sharingan - Itachi

more_horiz
:asideia:

Hinata mostrou melhor é?
A parte de identificar o Chakra Sennin de Naruto foi filler.
Ela não identificou nenhum Jinchuuriki.Ela com o Byakugan viu o Juubi sendo absorvido pelo Obito.

Ela só mostrou o que todos os Hyuugas podem fazer.
Aquela variação do The Last?O que mostrou de novo?

Neji aprendeu tudo sozinho.64 Palmas,Hakke Kushou,Kaiten.Kaiten Hinata nem sabe,e Kushou só aprendeu no Shippuden e que é um Kushou bem mediano.
Enxergar de longe em batalhas 1x1 não ajuda muito.

Byakugou:Tsunade

Byakugan:Hiashi

Sharingan:Obito ou Kakashi(Kakashi fez o que fez com o Obito)

Rinnegan:Nagato

more_horiz
Byakugou: Tsunade/Sakura.
Byakugan: Hinata(Não estou contando nem Kaguya e nem Hamura)
Sharigan: Itachi, gosto da maneira que ele usava o Dojutsu.
Rinnegan: Pela maneira que ele usava e como criou seu Arsenal.
@igor Ela usa o que todo Hyuga pode usar? E porque mais ninguém dominou Juho Soshiken/Hakke Soujiki Hogeki ? Podem tentar usar mas apenas ela foi capaz de dominar.

more_horiz
Hinata não mostrou Kaitem mais Neji sabe Juho Soshiken ou Hakke Soujiki Hogeki ? :gorda: Que eu saiba Neji morreu a não mostrou. :okai:

Qualquer Hyuuga pode fazer o que a Hinata fez ? Ok não duvido, mas fizeram ? :horak2:

É fato que a Hinata humilhou no quesito visão : maior distância, sistema de órgãos e ósseo(foi a única :paola3: ) etc.

Apelou para o Hiashi já que o Neji não e melhor?

E o que Hiashi mostrou :asideia: com o Doujutsu ?

Kushou mediano ? E existe isso ? :asideia::

Quem upou o Juho pode fazer o mesmo com o Kushou, adivinha só quem pode fazer isso exclusivamente ? :ana:

Nem tem o que discutir mangá prova.
Maior poder, arsenal, e Doujutsu entre os Hyuuga >>> quesito Byakugan Hinata.

Prova que Hiashi ou Neji foram melhores ? :copo:

Segundo Databook 4 da Hinata :

"Seu Byakugan não é em nada inferior ao do Neji" Interpretem como quiser, se não é melhor é superior como foi provado. :horak:

"O talento de Neji florece em Hinata" :horak2:

Mantenho minha opinião. Exponha os fatos ae então, ou sera haterismo?. :paz:

more_horiz
Byakugou no Yin: Tsunade.
Graças a sua grande linhagem herdada do Shodaime, consegue utilizar a técnica e suas variações com bastante maestria.

Byakugan: Hyuuga Neji.
Desde o Clássico sempre demostrou maestria no uso do Byakugan. No próprio mangá Hizashi revelou que Neji herdou fortemente a linhagem dos Hyuuga capaz de superar qualquer um do Clã.

Sharingan: Hatake Kakashi.
Conseguiu copiar mais de 1.000 Jutsu. Foi elogiado sendo capaz de usar o Sharingan melhor do que muitos Uchihas.

Rinnegan: Uchiha Sasuke.
Utiliza o Rinnegan no mesmo nível do Rikudou. Foi capaz de colocar todas as Bijuus em um Genjutsu olhando apenas de relance. Utiliza CT sem precisar do núcleo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos