Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhores user

+17
Yagarashi Sensor
Boss
Genos
FrutosDoMar
Sage
Zoom
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Ellos
Silvio NQR
M. Shadows
Sasori_Kage
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
carlos.hyuga
21 participantes

descriptionmelhores user - Página 2 EmptyRe: melhores user

more_horiz
Hinata não mostrou Kaitem mais Neji sabe Juho Soshiken ou Hakke Soujiki Hogeki ? :gorda: Que eu saiba Neji morreu a não mostrou. :okai:

Qualquer Hyuuga pode fazer o que a Hinata fez ? Ok não duvido, mas fizeram ? :horak2:

É fato que a Hinata humilhou no quesito visão : maior distância, sistema de órgãos e ósseo(foi a única :paola3: ) etc.

Apelou para o Hiashi já que o Neji não e melhor?

E o que Hiashi mostrou :asideia: com o Doujutsu ?

Kushou mediano ? E existe isso ? :asideia::

Quem upou o Juho pode fazer o mesmo com o Kushou, adivinha só quem pode fazer isso exclusivamente ? :ana:

Nem tem o que discutir mangá prova.
Maior poder, arsenal, e Doujutsu entre os Hyuuga >>> quesito Byakugan Hinata.

Prova que Hiashi ou Neji foram melhores ? :copo:

Segundo Databook 4 da Hinata :

"Seu Byakugan não é em nada inferior ao do Neji" Interpretem como quiser, se não é melhor é superior como foi provado. :horak:

"O talento de Neji florece em Hinata" :horak2:

Mantenho minha opinião. Exponha os fatos ae então, ou sera haterismo?. :paz:

more_horiz
Byakugou no Yin: Tsunade.
Graças a sua grande linhagem herdada do Shodaime, consegue utilizar a técnica e suas variações com bastante maestria.

Byakugan: Hyuuga Neji.
Desde o Clássico sempre demostrou maestria no uso do Byakugan. No próprio mangá Hizashi revelou que Neji herdou fortemente a linhagem dos Hyuuga capaz de superar qualquer um do Clã.

Sharingan: Hatake Kakashi.
Conseguiu copiar mais de 1.000 Jutsu. Foi elogiado sendo capaz de usar o Sharingan melhor do que muitos Uchihas.

Rinnegan: Uchiha Sasuke.
Utiliza o Rinnegan no mesmo nível do Rikudou. Foi capaz de colocar todas as Bijuus em um Genjutsu olhando apenas de relance. Utiliza CT sem precisar do núcleo.

more_horiz
Byakugo - Tsunade, sakura

Byakugan - Hiashi, Hinata

rinnegan - Nagato, Hagoromo

sharingan - Itachi.

more_horiz
Byakugan não é somente visão. E quem tem visão de raio-x não veria batimentos cardíacos? Não sentiria Genjutsu?

Neji tem Kaiten, Jukenpo que Hinata não tem. Isso na parte do Byakugan, porque na parte física quem mais treinou Taijutsu, velocidade, já sabemos.

E não sei se sabem, mas quem estava nas linhas de frente usando o Byakugan o tempo todo na Guerra, por isso caiu, foi Neji.

Chakra do Hamura que alterou o JS, mas o que vale é o JS, somente.

Byakugou

Tsunade

Byakugan

Pelo mostrado fico com Neji e Hiashi.

Rinegan

Nagato.

Sharigan

Itachi e Kakashi.

more_horiz
melhores user - Página 2 3018764561 com o Hakke Soujiki Hogeki ? A Vontade.

No mostrado Neji e outros Hyuuga só enxergaram a rede do Chakra, sistema detalhado do corpo humano (órgãos e ossos) foi só a Hinata, assim como mostrou enxergar a 20 Km, maior distância e identificar Genjutsu, se puder provar que outro Hyuuga fez o mesmo eu espero.

O Databook desmente quando Kishi fala que o Byakugan da Hinata não é em nada inferior ao do Neji, se não é inferior em NADA como Neji é melhor no uso do Doujutsu ? :asideia: Kkkkkkkkkkkkkk

Se Hinata não tem Kaitem, os outros Hyuuga nem sonham com Full Chakra Herdado do Hamura (únicamente Hinata para aqueles que falavam q jamais ela seria Upada pelo Hamura, que qualquer um seria menos ela) essa foi na cara dos haters, Juho Soshiken e Hakke Soujiki Hogeki. Como que o Hakke Soujiki Hogeki não é um jutsu diferente do JS ? Se fosse assim o Kushou seria o Kuheshisho e não haveria mudanças de nome. :pena3:

Databook + mangá prova que Byakugan da Hinata é o melhor. :horak2:

Byakugou : Tsunade, ela usa um henge constante.

Sharingan : Emo.

Rinnegan : Madara no mostrado.

more_horiz
Byakugou: Tsunade/Sakura

Byakugan: Hinata/Hiashi

Sharingan: Madara/Itachi

Rinnegan: Nagato :horak2:

more_horiz
Nem conte com Hakke Soujiki Hogeki.Isso é uma variação que não mostrou nada além do já mostrado.Quer dizer,Juho nem foi mostrado absorvendo Chakra,então,ele não mostrou nada do que foi dito.

Eu não apelei para o Hiashi.Pra mim ele é melhor que o Neji.Se não teria colocado ele.
Com o pouco que Hiashi já mostrou,ele é superior a Hinata.Só um Kaiten bem forte e Kuhekisho já superam Hinata.

Quer dizer que todos os Hyuugas(quem usa)pode usar o Kusho com mesma potencia é?kkkkkkkkkkkkkk.Ta ok.
Como vamos saber o quanto vai upar o Kusho?Hinata conseguiu rebater a cauda do Juubi porque ela estava com um manto super denso da Kyuubi.Kakashi conseguiu teletransportar o Hachibi.E sem manto.

Ele disse que o manto é tres vezes mais forte que o Chakra que a Kyuubi passou.Não to dizendo que o Chakra do Hamura vai ser mais fraco,só dizendo mesmo

Do que adianta upa alguma coisa quando não consegue nem vencer Gaara do clássico?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tópico

Não concordo que Sasuke seja o melhor user.Ele usou like a Rikudou,sqn,mas ele não consegue absorver Chakra e usar Jutsu ao mesmo tempo.Isso não é ser o melhor user de Rinnegan.Aliás,o Rikudou usou algo bem mais complexo que Sasuke usou.

Sharingan,acho que fico com o Kakashi mesmo,ele copiou mil Jutsus e mostrou grande proficiencia com ele.

Rinnegan eu deixo o Nagato.Ou Rikudou mesmo.

Byakugou Tsunade.

Byakugan Hiashi.

é isso então

more_horiz
O que o Gaara tem haver com assunto no tópico ? rsrsrsrs'

Bom seguindo sua lógica Chidori e Raikiri são a mesma coisa, Rasengan e Bijuu Rasengan Shiriken dão na mesma, Sharingan é a mesma coisa que Mangekyo Sharingan etc. A questão é que o Hakke Soujiki Hogeki tem a mesma base do JS mais até o mesmo o nome mudou e cor, assim como o Naruto adiciona o Funton no Rasengan criando o Funton Rasengan shuriken que é lançável , Hakke Soujiki Hogeki é a evolução do JS, por isso são técnicas Distintas assim como os exemplos que eu citei, possuindo as mesmas bases mas são distintas em proporções e poder.

Hinata Herdeira do Chakra Full do Hamura, Hakke Soujiki Hogeki e Juho Soshiken, exclusivamente dela mais Hakke Kushou e Hakke Rokkujuyonshou. :KAKA/: Seu Chakra único entre o clã pode upar geral, assim como Upou o Rasengan e o JS criando um novo Jutsu. Pensa Hakke Kushou Upado o que seria ?

Byakugan da Hinata é o Melhor no mostrado. Mostre que o Hiashi é melhor ? Fatos, evidências ? :poise:

Tópico :

Byakugou-Tsunade
Byakugan-Hinata
Sharigan-Sasuke, tem vários que eu nem sei.
Rinnegan-Madara ou Nagato.

more_horiz
Gaara não tem nada haver.
Mas cito ele,porque mesmo com o Chakra do Hamura ela nem consegue vencer Gaara do clássico.

Voce quer tantos fatos,coisas mostradas do Hiashi,mas me mostre o que esse Juho Soshiken do The Last mostrou alguma diferença?
Tudo que voce citou mostrou diferenças entre eles,mas o Juho Soshiken do filme não mostrou nada de novo.

Chakra Full do Hamura?Cotadinha dela.Imagine o Chakra do Hamura completo nela?Se duvidar ela explodiria.

Hiashi tem um Kaiten muito poderoso,e um Hakke Kushou que sem up rebate a cauda do Juubi.Hinata mesmo com Chakra do Hamura só mostrou um Jutsu que não mostrou nada de novo.

Tópico

Já de minha opinião

more_horiz
Byakugou - Tsunade
Byakugan - Hamura / Neji
Rinnegan - Hagoromo / Obito e Nagato
Sharingan - Itachi e Obito

more_horiz
O Hakke Soujiki Hogeki é a versão mais poderosa e potente do JS, assim com os exemplos que eu citei Chidori (JS) é meio diferente que o Raikiri (Hakke Soujiki Hogeki) tanto que o nome mudou para Ataque destruidor dos leões gêmeos. Essa é a diferença, o poder das técnicas são diferentes, esse é o novo, e vc citou o Hakke Kushou de Hiashi mais poderoso quando na verdade ele usa o HAKKE KUHEKISHOU para repelir a cauda da Jubi. Hakke Kushou de Neji = Hinata = Hiashi = Hyuugas Randon, já HAKKE KUHEKISHOU é a versão mais potente do Hakke Kushou usando as duas mãos, ou Seja, é o Hakke Kushou em duas mãos, assim como Hinata e Neji usaram em colaboração.

Hakke Kushou é diferente de Hakke Kuhekishou.
Juho Soshiken é diferente de Hakke Soujiki Hogeki.

A diferença é que , Hakke Soujiki Hogeki e Hakke Kuhekishou são versões mais  poderosas e potentes do JS e Hakke Kushou. Ou seja, Hakke Soujiki Hogeki é mais poderoso e potente.

Não confunda Hakke Kushou com Hakke Kuhekishou, esse é uma versão melhorada do Kushou que Hiashi usou com ambas as mãos e não que é o suposto Kushou que vc disse ser melhor sendo que não é. Quem lê o mangá sabe. O Hakke Soujiki Hogeki se aplica no que falei. :okai:

Pelo visto vc não tem como provar nada a respeito do Hiashi ! :pena3:

Segundo Databook + mangá Hinata tem o melhor Byakugan, possuí também o maior arsenal de técnicas + Full Chakra (sendo a única Hyuuga com o diferencial poder do Hamura) entre seu clã.

Tópico, mantenho o que eu disse.

Última edição por Lucas Fernandes em 20/2/2015, 14:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
A lá, ó!   :mica:

Tsunade utilizou seu byakugou de, pelo menos, 4 formas: Souzo Saisei; cura remota através da Katsuyu; super força; Byakugou no Jutsu; invocar Katsuyu 10/100 junto com Sakura. Fora outras, que não me lembro.

Byakugou: Tsunade

Neji com o byakugan era muito menos preciso em diagnósticos do que a Hinata, basta rever fases onde ele precisou diagnosticar algo.

Pelo ponto de vista técnico do Jyuken onde é necessário o Byakugan, Neji pode ganhar, mas no quesito VISÃO, NINGUÉM ganha da Hinata; e olha lá, que ela aprendeu técnicas do Jyuken que o Neji nunca deu nem dica de aprender.

Neji é melhor em lutas, em percepção e disposição pra isso, agora o doujutsu Byakugan de longe foi melhor explorado por Hinata, que, sendo rastreadora, sabe identificar genjutsu, ver orgãos e ossos, ver a 10 km de distância e ainda é utilizado em combate.

O byakugan funciona sem taijutsu, mas o taijutsu jyuken não funciona sem byakugan. Porém, o jyuken NÃO É embutido no doujutsu, o quesito é o doujutsu em si e sua capacidade visual.

Byakugan: Hinata

Kakashi usou seu sharingan de muitas formas: genjutsu, ninjutsu, olho copiador, kamui até chegar no maior jutsu, o susano'o. Sem sua capacidade latente ele não conseguiria evoluir o doujutsu sem ter a genética uchiha.

Sharingan: Kakashi

Nagato usou o rin'negan das mais variadas formas, dando amplitude ao doujutsu e sem ser um Uchiha. Os 6 passos foram mostrados através do controle que ele possuia sobre os corpos, cada um com um ninjutsu diferente, tendo capacidade de invocar feras, absorver ninjutsu, retirar almas dos corpos, usar gravidade, trazer mortos a vida, etc. Sem duvidas é ele.

Rin'negan: Nagato

Não conto Hagoromo, Kaguya e menos o Hamura (que nem chegou a mostrar suas habilidades) pois estes são personagens dos primórdios e praticamente deuses.

Sobre Hakke Sojishi Hogeki ser o mesmo Juho Soshiken... olha lá hein, se fosse, continuaria com o mesmo nome, o que não acontece. Hakke Sosjishi Hogeki é feito com o chakra Yin do Hamura, este chakra que upou o Naruto que fez o rasengan com este chakra e, em junto com um Leão grande da Hinata, eles desintegraram o tenseigan. Aliás, Hakke Sojishi Hogeki é Oito Trigramas: Ataque desintegrador dos Leões Gêmeos. Como explicado pelo @Lucas, os jutsus mudam de propriedades, ou então todos os jutsus derivados seriam iguais aos originais. Raikiri e Chidori, Rasengan e FRS, etc etc etc.

more_horiz
Então fica assim

b]Byakugou[/b]:Tsunade

Sharingan: Itachi

Rinnegan: Nagato

Então é isso

more_horiz
@LucasFernandes

E o que o Juho Soshiken mostrou de novo?nada.Ta a mesma coisa.é mais poderoso sim,mas ter alguma coisa de diferente do Juho Soshiken normal não tem nada.

Posso ter me confundido quando falei do Hakke Kushou.Na verdade o do Hiashi é Hakke Kuhekishou mesmo.Mas eu falei isso em outro post meu.
Hinata não usa o Hakke Kuhekishou.
E pra mim o Hakke Kushou de quem usa não é a mesma coisa.Depende do usuário.

o que Hiashi mostrou já supera Hinata.

Ela só tem esse Chakra por magicamente poder se encontrar com Hamura.Do nada um cara usa uma esfera e ela se encontra com ele.Porque ela é a princesa Byakugan.
Bem forçado isso ai.
No mangá foi dito que como um sucessor,o ninja herda
a capacidade de se encontrar com ele.Mas Hinata não é sucessora nenhuma.

Databook apenas disse que o Byakugan dela não é inferior ao do Neji.Mas também não disse que é superior.

Tópico

Já dei minha opinião.

é isso então.

more_horiz
No quesito Doujutsu a Hinata humilha. Todos sabem disso. Sobre o Hakke Sojishi Hogeki ele tem a base do JS + Yin do Chakra do Hamura e o novo é a evolução, assim como Rasengan e FRS, Chidori e Raikiri etc., não entendo a sua implicância quanto a isso, é difícil de aceitar ? Não entendo pra que isso , o nome mudou, a cor, proporções e Poder. Fica a seu critério. :okay: assim como Chidori é uma coisa e Raikiri é outra, não vejo ninguém chorando por isso. melhores user - Página 2 3018764561

Realmente nada que agrada os haters e forçado, nem ligo no Databook fala que Hinata tinha boa nota em potencial oculto 4.0 , e uma série de coisas que eu não estou afim de dizer, melhor lê, então se o Up não agradou os haters sinto muito, opinião do Kishimoto >>>>>>> opinião de haters que acham ups forçado, bom se quiser que criem o próprio mangá. :pena3: o choro é livre neh ?

O Databook diz que o Byakugan da Hinata não é em NADA inferior ao do Neji, e o que sobra ?

@Melk já explicou perfeitamente que no Doujutsu em si Hinata humilha qualquer um no que foi mostrado.

Tópico. Mantenho minha opinião.

more_horiz
Ficou sem argumentos,e já partiu pro hater,choro e essas coisas né?

Só vejo que está sem argumentos.

Claro que o Juho Soshiken ficou mais forte,mas a variação que mostrou no The Last não mudou em nada.
Chakra Yin do Hamura?Voces inventam né?

Raikiri já foi mostrado sendo mais potente que o Chidori.Sem contar que o Rakiri é rank S.E o próprio Kakashi disse que criou ela.
Prova que não foi forçado então.Voce fala tanto pra provar,e agora só chama de hater.
O Zetsu falou que os sucessores podem se encontrar com ele.Mas Hinata é sucessora?Acho que não.Kishimoto parece que esquece o que escreve.Assim nem pare que p filme é cannon.Ah é,porque o mangá ele ESCREVE,diferente do filme ele foi SUPERVISOR.Não dizendo que o filme não é cannon,mas é claro que o mangá ele tem mais liberdade.

Do que adianta ficar com Chakra do Hamura e não vencer nem Gaara do clássico?kkkkkkkkkkkkkkkk ta bom.

Tópico

já dei minha opinião.

more_horiz
Ainda com essa choradeira sobre o chakra do Hamura ou o filme nem parece cannon, ta chato já.
Comentário Kishimoto:
"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
Se esta no filme foi aprovado pelo Kishimoto, e como ele mesmo disse o que ele não gostou ele pediu alteração.
Não esta satisfeito? Assista o vídeo você mesmo e o traduza:
Spoiler :

O chakra é 100% canon, o filme é canon e o choro é livre.
Spoiler :

@Topico
Já dei minha opinião:
Byakugou: Sakura/Tsunade
Sharingan: Itachi
Rinnegan: Nagato pela versatilidade e domínio dos caminhos.
Ps: Não contei nenhum membro da família Otsutsuki pois não sabemos a extensão de Hamura com o Byakugan e o Hagoromo com o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos