Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhores user

+17
Yagarashi Sensor
Boss
Genos
FrutosDoMar
Sage
Zoom
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Ellos
Silvio NQR
M. Shadows
Sasori_Kage
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
carlos.hyuga
21 participantes

descriptionmelhores user - Página 3 EmptyRe: melhores user

more_horiz
Ficou sem argumentos,e já partiu pro hater,choro e essas coisas né?

Só vejo que está sem argumentos.

Claro que o Juho Soshiken ficou mais forte,mas a variação que mostrou no The Last não mudou em nada.
Chakra Yin do Hamura?Voces inventam né?

Raikiri já foi mostrado sendo mais potente que o Chidori.Sem contar que o Rakiri é rank S.E o próprio Kakashi disse que criou ela.
Prova que não foi forçado então.Voce fala tanto pra provar,e agora só chama de hater.
O Zetsu falou que os sucessores podem se encontrar com ele.Mas Hinata é sucessora?Acho que não.Kishimoto parece que esquece o que escreve.Assim nem pare que p filme é cannon.Ah é,porque o mangá ele ESCREVE,diferente do filme ele foi SUPERVISOR.Não dizendo que o filme não é cannon,mas é claro que o mangá ele tem mais liberdade.

Do que adianta ficar com Chakra do Hamura e não vencer nem Gaara do clássico?kkkkkkkkkkkkkkkk ta bom.

Tópico

já dei minha opinião.

more_horiz
Ainda com essa choradeira sobre o chakra do Hamura ou o filme nem parece cannon, ta chato já.
Comentário Kishimoto:
"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
Se esta no filme foi aprovado pelo Kishimoto, e como ele mesmo disse o que ele não gostou ele pediu alteração.
Não esta satisfeito? Assista o vídeo você mesmo e o traduza:
Spoiler :

O chakra é 100% canon, o filme é canon e o choro é livre.
Spoiler :

@Topico
Já dei minha opinião:
Byakugou: Sakura/Tsunade
Sharingan: Itachi
Byakugan: Hinata
Rinnegan: Nagato pela versatilidade e domínio dos caminhos.
Ps: Não contei nenhum membro da família Otsutsuki pois não sabemos a extensão de Hamura com o Byakugan e o Hagoromo com o Rinnegan.

more_horiz
Eu sem argumentos ? Pfr neh nada do que vc disse coloca Hiashi ou Neji superior no Byakugan que a Hinata. Cadê os feitos do Hiashi ? Vc enrolou tanto, ta tão sem argumentos que está usando o argumento Gaara vs Hinata pra justificar alguma coisa, mais não adianta nada. Seu choro pelo Chakra do Hamura é imenso não só aqui como em vários tópicos, "é forçado, não tem nada de mais, etc."

Chakra do Hamura ta bom pra vc ? :ana:

Sério que não mudou nada ? Bom seguindo sua lógica Chidori e Raikiri não tem diferença. :paola:

Opinião do Kishi >>>> all, não está contente crie seu próprio mangá. Sua implicância pela Hyuuga é gritante, não me incomodo. Ta feio esse choro, Kishi mudou o nome, cor e proporções do JS, aceite se quiser, Kishi disse ta falado ueh.

Prove quem tem o melhor Doujutsu, até agora só vi choro e mimimi, provar que é bom nada, argumentar Hinata vs Gaara ? Serio ? :horak: Parabéns isso sim é argumento.

Enfim, mangá, Filme e Databook provam o que eu disse e manda boa noite.

@tópico, mantenho o que eu disse.

more_horiz
é só falar que já chega o bonde é?

Já previa isso.Tinha certeza de que viria mais alguém.Mas,voces acham que o Kishimoto supervisou como se estivesse escrevendo m capitulo?Claro que não.

Pra que vou chorar?Quando mesmo com esse Chakra ela não teve nenhum up relevante?Não consegue nem ganhar do Gaara clássico.Ta de brincadeira né?

@Lucas

Voce leu meus comentários?Parece que não.Eu já disse,o que HIashi mostrou,Hinata não conseguiu fazer sem ajdua alguma.Só fez com o Chakra da Kyuubi,enquanto Hiashi fez sozinho.O Kaiten ela nem mostrou.

Voce fala tanto pra eu mostrar fatos,mas me mostre que o Juho Soshiken do filme teve alguma diferença.
Eu já disse,ela não teve ups relevantes.

Pelo menos foi dito o porque e mostrado a diferença.O Raikiri já mostrou pdoer de perfuração maior,é rank S,e foi dito que teve esse nome por ter cortado um raio.Será que ta bom?Ou ainda quer que eu prove que os dois são diferentes?Esse Juho Soshiken não mostrou diferença nenhuma.

Opinião do Kishimoto>All?Tem certeza?Se ele não ouvisse criticas,ele nunca iria conseguir melhorar o mangá.Se ele não se importasse,ninguém compraria o mangá.
Para que já deu essa de choro é livre.
Não tem o porque,ela não teve up relevante ai.
Não adianta falar isso,sendo que ela não mostrou nada demais no filme.
O que ela mostrou de relevante?kkkkkkk Aiaia.

Já vi que voce não tem argumentos.Só fala e fala.Mas não prova nada em nem responde meu comentário kkkkk.

Tópico

Já dei minha opinião.

é isso então

more_horiz
Byakugou: Tsunade, devido sua resistência, e vitalide senju/uzumaki.

Byakugou: Neji, pelo mostrado foi o que teve seu byakugan mais explorado, usando o byakugan perfeitamente e com muita precisão nos ataques.

Sharingam: Fico em duvida entre Sasuke, Madara, Kakashi e Itachi.
*Sasuke: enton: amaterasu, todas as versões de Susanoo, genjutsu bom(porém bem inferior ao do itachi).
*Madara: Todas as versões de Susanoo, e...
*Itachi: todas as versões de Susanoo exceto Tengu, Amaterasu e genjutsu apelão.
*Kakashi 2 ms: Todas as versões de Susano, Kamui e intangibilidade.

Se for para escolher algum: tirando o Kakashi porque só durou uns minutos ou segundos '-'
Sasuke e Itachi estão praticamente nivelados, mas escolho o Sasuke pelo Tengu e enton.

Rinnegan: Nagato mostrou um melhor domínio e Sasuke se mostrou mais poderoso. Então é o Nagato mesmo.

more_horiz
Byakugou = Acho que empate entre Tsunade e Sakura
-
Byakugan: Neji
Rinnegan: Nagato
Sharingan: Itachi

more_horiz
1: Byakugõ: Tsunade Senju e Haruno Sakura.
Isso é uma regeneração, portanto cada um usa ela de uma forma. Isso não tem nada haver com Vitalidade e Resistência.

2: Byakugan: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
3: Sharingan: Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
4: Rinnegan: Nagato Uzumaki

more_horiz
@Igor, a questão não é o que ela mostrou sim quem possuí melhor Doujutsu. ela mostrou transferência de Chakra mais eficiente do que via Byakugou, Hakke Sojishi Hogeki , Melhor Taijutsu, Velocidade e Byakugan, sem contar houve uma evolução estratégica.

Segundo vc Hiashi é superior com Kaitem e Kuhekishou ? Foi só isso que ele mostrou, e mostrou enchegar uma cidade pelas proximidades na guerra. Ja Hinata tem 64 Palmas, Hakke Kushou, Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki, Full Chakra >>> Kaitem e Hakke Kuhekishou. Chakra herdado upa geral JS > Kaitem, Hakke Kushou Upado = Hakke Kuhekishou. Bom o Arsenal de Hinata põe o do pai no chinelo. No mostrado isso do Hiashi Hinata é superior , sem contar que no uso do Doujutsu Hinata deixa qualquer Hyuuga no chinelo.

Kaitem e Kuhekishou <<< o grande arsenal de técnicas da princesa(Juho Soshiken, 64 Palmas, Kushou, Hakke Sojishi Hogeki) sem contar seu poderoso Chakra exclusivo que nenhum Hyuuga tem ou mostrou, que pode upar geral de acordo com o The Last. Tirando o Byakugan e Jukken que ambos tem.

Ela mostrou bem mais que o pai e no The Last :

Hiashi + 2 Guarda Costas + 3 Byakugan = Perdeu facilmente pra marionetes.

Hinata SOZINHA = Ganhou, estava brincando de desviar e derrotar marionetes ainda com o Doujutsu DESATIVADO. :HM*:

Eram as mesmas marionetes e mesmo q só as q lutou contra o Hiashi usaram energia para atacar não muda o fato de que Hinata Sozinha e com Byakugan desativado se saiu >>>>> pai acompanhado por Guarda Costas + Três Byakugan. :horak:

Os feitos no Quesito Doujutsu Hinata mostrou muito, já Hiashi praticamente nada.

Vc até agora não respondeu como o Hiashi se mostrou melhor no uso exclusivamente do Doujutsu ?

No uso do Doujutsu Hinata humilha qualquer um.
No arsenal de técnicas vindas do Doujutsu Hinata >> Hiashi.

Como o Hiashi é melhor ? Se está pensando que por causa do Kaitem e do Kuhekishou (só) ele é superior foi longe cara as Técnicas do JS burla Kaitem e Kuhekishou e barrado pelo Hakke Sojishi Hogeki ou Kushou Upado. :horak2:

Byakugan :

Hinata Hyuuga. Maior arsenal de Técnicas + bônus de ter herdado o Chakra do Hamura (só ela) do clã, melhor uso do Doujutsu quesito Byakugan >>> all.

enfim.

more_horiz
Bom,analisando num todo,Hinata supera Hiashi apenas por ele ter sido explorado.Mas fica a par com Neji.Pra mim o de Hiashi em combate é melhor,mas se tratando de uma todo,vejo Hinata e Neji igualados.

Mas agora que eu vi,voce disse que ele enxergou cidades,então,vejo ele no mesmo patamar.Nem considero direito o Hakke Sojishi Hogeki.

Pra mim aquilo é apenas uma variação do Juho Soshiken só que mais forte.As capacidade são as mesmas,só a aparencia e força que muda pelo Chakra do Hamura.

Então,no caso vejo Hinata e Hiashi igualados já que Kuhekisho e Kaiten dão uma boa equilibrada diante da Hinata.Ele possivelmente tem os 64 palmas também.Mas claro,é só suposição,mas que faz bastante sentido pra mim.

Sério,nós vimos o quanto ele estava nerfado.Ele usou o Kaiten só pra as marionetes sairem de cima.Mas ele defenderia as esferas com Kaiten,e acabava com eles com o Kuhekisho.
Hinata lutou contra elas,mas não estavam usando as esferas.

Não concordo que o Juho Soshiken burle o Kaiten.Pra mim se anulam.Juho Soshiken vai absorver,mas o Kaiten anula.Ainda mais o Kaiten dele.Se duvidar o dele leva vantagem.Porque o Kaiten dele é muito forte.

Tópico

Byakugou:Tsunade

Byakugan:Hinata e Neji

Pra mim Hiashi fica igualado com eles,pois as habilidades que ele mostrou com o Byakugan são muito boas.Mas vou deixar assim mesmo,já que não mostrou tanto.

Sharingan:Kakashi

Rinnegan:Nagato

é isso então

more_horiz
Concordo com vc, Hiashi não é superior pois foi muito pouco explorado, mostrou pouco, já Neji e Hinata se mostraram melhores no que se diz respeito a Jutsus e habilidades gerais, foram mais aproveitados num todo. O feito do Hiashi com Byakugan foi ver uma cidade sendo destruída, os feitos Hinata são maiores no quesito Byakugan como já citei. Em arsenal de técnicas deixo Hinata pareada com Neji, mais com maior Chakra, então maior vantagem para ela. Provavelmente Hiashi domina 64 Palmas, por exemplo, mais não foi mostrado e sim acredito que ele tem , assim como Hinata do epílogo provavelmente tem Kaitem mais não foi mostrado, então vou considerar o que vimos.

Sobre o Hakke Sojishi Hogeki contínuo na mesma. JS =>Kaitem.

No uso do Doujutsu :

Byakugan : Hinata Hyuuga, pelos motivos citados, onde nem um outro Hyuuga chegou perto de fazer tudo que ela fez no que se diz respeito ao uso do Doujutsu Byakugan exclusivamente, como sugerido no tópico.

Byakugou : Tsunade por conta do henge 24 hrs.

Sharingan : São vários que eu citei qualquer um.

Rinnegan : Madara ou Nagato.

more_horiz
Byakugou: Karin- Além de curar a si mesma ainda cura outros vide Sasuke e Tsunade.

Byakugan: Ao dominou o byakugan perfeitamente mesmo não sendo do clã Hyuuga, como na reunião dos 5 kages onde descobriu que Danzou usava o olho de Shisui.
*Não contando Hamura e Kaguya

Sharingan: Kakashi e Itachi - O primeiro dominou o sharingan perfeitamente e ganhou o apelido de ninja copiador e também conseguiu usar o MS.
O segundo usava com tanta maestria o doujutsu que pode manter o MS por vários anos sem células de Hashirama ou outro atributo no corpo.

Rinnegan: Nagato e Madara - O primeiro assim como Ao e Kakashi dominou o doujutsu perfeitamente que não era seu além de fazer técnicas proprias como Shinra Tensei.
O segundo é muito habilidoso e astuto além de possuir a melhor tecnica do rinnegan até agora mostrada: Limbo, além de outras como Tengai Shinsei.

more_horiz
Quando eu vi,pensei que Hinata era superior,mas eu li uma parte do seu comentário,e se ele conseguiu mesmo ver uma cidade,então a distancia deve ter sido muito grande.

Eu to considerando o 64 palmas pois pra o nivel do Hiashi isso não é nada.Diferente do Kaiten,que é bem complexo.

Eu não coloquei Hiashi,mas vejo eles no mesmo nivel.

Tópico

Já dei minha opinião.

é isso então

more_horiz
Quem fez o melhor uso do Byakugan??? Neji teve muitas lutas, lutas solo, enquanto Hinata ficou no suporte do Byakugan. 

Hinata enxerga mais longe e pelo DB deu a entender que ambos enxergam igualmente a mesma distância. 

Pelo mostrado não foi, agora enxergar órgãos isso é bem óbvio que qualquer um poderia. Eh foi mostrado a rede de chakra, HAVIA necessidade de mostrar órgãos nas outras situações?

O que tem a ver Chakra Hamura com BYAKUGAN? Ela ganhou isso, apenas. E ela usou sem Byakugan no filme e os fãs estavam dizendo que a interferência nisso foi o Chakra Hamura e não Byakugan. Não foi feito do Byakugan dela, apenas o JS é, o JS roxo e por causa do Chakra diferencial. 

Byakugan

Não analisei somente quem enxerga mais longe, mas quem mostrou mais e teve mais habilidades com o Dojutsu. 

Neji usou o Dojutsu com perfeição e aprendeu tudo sozinho, Kaiten, 64 palmas, Kushou e tudo mais. Hinata precisou de seu primo para fazer 64 palmas que Neji fazia no Clássico.

Neji usa CHAKRA ao seu redor para perceber/desviar ataques, coisa que Hinata não fez. Superou o ponto cego do Byakugan, ou quase quando enviou chakra para o ponto cego, percebendo ataques.

Emite Chakra de todos os Tenketsus e burlou Suiton do Kisame, burlou Zetsu que pegou ele, localizou selos para a entrada da caverna, dentre outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos