Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 2/11/2009, 02:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vou expor meu ponto de vista nos próximos capítulos :D

Naruto entra em modo Sennin , logo percebe o chakra de Kisame e vai junto com Yamato atraz de detê-lo . Kakashi decidi ir na reunião do Kages , lá mesmo o elegem como responsável por Konoha e explicam tudinho pro cara . Danzo descobre essa informação através de um de seus ANBUS núcleo ... ele fica puto e tem um contra com o Kakashi e esclarece muita coisa pra agente , inclusive sobre seu passado e partes do Uchiha Shunsui que estão impregnadas em seu corpo .

Depois que Killer - Bee e Kisame estão cansados Hachibi entra na área e o Akatsuki mostra seu novo poder . Eles ficam exaustos e no final Yamato , Naruto e Hachibi fazem uma parceria e consegue vencer Kisame . Esse mesmo foge e depois é morto por Suiguetsu e Juugo pois ja estava fudido de sua batalha anterior .
Em agradecimento , Killer - Bee da macetes e vira novo Sein Sein de Naruto , orientado a fazer "dupla" com a Kyubi .

Enquanto issu Madara ensina a Sasuke o jutsu espaço - tempo , porque ele enviou Sasuke a reunião pra ver se ja dominava as três artes do Mangekyou Sharigan ( Tsukyomi , Amaterasu e Susan'o ) .

E vamos ter um tão esperado 2° Naruto x Sasuke :D

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Ero Hokage Jinsung!

Seria muito bom se as coisas tomassem esse rumo, mas infelizmente:

Naruto não tem como detectar o chakra de Kisame pois nunca o enfrentou;

Kakashi ser o novo Kage não depende da escolha dos demais Kages;

Danzou provavelmente esta lutando com Aoi;

Killer Bee ser o sensei de Naruto (espero que este se realize);

Se Madara ensinar o Jutsu espaço-tempo ao Sasuke ele o matará como fez com Orochimaru;

Por fim... a 2º luta entre Naruto Vs. Sasukemo tá longe de acontecer.

Porém, contudo, todavia, destarte, no entanto, entretando, queria que Kishicrazy lê-se seu post e escreve-se neste sentido!!!

Tu poderia fazer umas predictions! Leva jeito!!! =P

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Hokage Jinsung!

Seria muito bom se as coisas tomassem esse rumo, mas infelizmente:

Naruto não tem como detectar o chakra de Kisame pois nunca o enfrentou;

Kakashi ser o novo Kage não depende da escolha dos demais Kages;

Danzou provavelmente esta lutando com Aoi;

Killer Bee ser o sensei de Naruto (espero que este se realize);

Se Madara ensinar o Jutsu espaço-tempo ao Sasuke ele o matará como fez com Orochimaru;

Por fim... a 2º luta entre Naruto Vs. Sasukemo tá longe de acontecer.

Porém, contudo, todavia, destarte, no entanto, entretando, queria que Kishicrazy lê-se seu post e escreve-se neste sentido!!!

Tu poderia fazer umas predictions! Leva jeito!!! =P

uterereeeeeeeeee, como sempre digo para seus posts mano muguiwara: procede!

realemte o que o mano dos 6 caminhos disse é plausível, porém um pouco surreal por enquanto, mas até que a parte do naruto sentir o chakra pode ser plausível, afinal um biju lutando contra outro semi biju deve voar pena pra tudo o que é lado veio!!! mesmo que o naruto nao conheça, nao tem como nao desconfiar de nada!!!

^^

e essa parada do naruto e cia colarem lah na quebrada do killer bee e ajudarem contra o kisame tbm procede! nao vejo outra forma do suijetsu condeguir o picolé de abacaxi que ele tanto quer...

sei lah, tem coisa que procede e tem coisa que quase/nao procede...

duas postagens maneiras!!!

o/

more_horiz
Eu posso saciar as dúvidas de vocês xP

Naruto detectou o chakra do Nagato sem ter o visto . Ele ja viu Kisame no clássico e sentiu uma ''pitada" de seu poder .
Pra mim Danzo foi eleito como Kage por um boicote . Não sei se foi somente eu , mas sempre duvidei daquele Senhor Feudal ...
A Habilidade de Danzo deve ser revelada na batalha com Yaoi o//
Sasuke criou vínculos com Madara , diferente do tio Oro que ja sabia o objetivo do emo .

Esse Naruto x Sasuke é mais um bate boca , tipo quando eles se encontraram na caverna do Orochimaru . Nessa parte Naruto vai perceber que mesmo após a vingança Sasuke não poderá voltar a ser seu companheiro , e sim um inimigo mortal !!
Tudo issu acontecerá aleatoreamente e não de uma vez só hehehehe sempre ha umas pausas .
PS : Tambem me esqueci de acrescentar a volta do Kabutomaru . Mais tarde penso melhor e posto uma teoria aqui XD

more_horiz
Sasuke criou vínculos com Madara , diferente do tio Oro que ja sabia o objetivo do emo .

Não acho que o Emo junior fez vínculos com o Emo Mor.
Acho que ele está junto apenas pra não morrer.
Enquanto com o Orochimaru era pra ficar mais forte, agora é pra não morrer.
Mas depois dessa surra ele vai querer os olhos do Itachi, aí teremos um clichê vindo do próprio Naruto.
Sasuke indo mais pro mal querendo mais poder.

more_horiz
weellll
cheguei
vi que debateram pouco a minha teoria la
mas quando precisar eu ressucito ela =DD

n acredito que madara ensinara nada pro sasuke..ele nunca contaria todos os segredos do MS pra ele se nao o proprio morreria..

quero muito ver o sasuke tomar um FRS na fuça!!

venha batalha do KB vs KISAME..
gostaria muito de ver o narutinho e cia chegando pra ajudar o KB
=D

more_horiz
Tá , mais se Naruto controlar o Biju e Sasuke não ter um Up Grade vai ficar todos contra Madara ?? Tipo Power Rangers contra Lord Zed hauahauahauahua

Acho que alguma coisinha ele deve ensinar , afinal o cara mesm orevela que so ta na teoria pois ficou fudido na luta contra Hashirama e não pode por em prática . Ele deve ensinar algo por Sasuke , pelo menos é oque eu acho ...

more_horiz
Neese proximo epsodio provavelmente teremos um aquecimento para a luta principal K.Bee vs Kisame, alem de uma conversa chata q provavelmente não vai dar em nada entre Naruto e Sakura...
Kishi pediu mais uma semana talvez isso seja o fantasma do "Shenlong no Jutsu" pq aguentar aquela bobera denovo seria horrivel..

more_horiz
Jisung escreveu:
Tá , mais se Naruto controlar o Biju e Sasuke não ter um Up Grade vai ficar todos contra Madara ?? Tipo Power Rangers contra Lord Zed hauahauahauahua

Acho que alguma coisinha ele deve ensinar , afinal o cara mesm orevela que so ta na teoria pois ficou fudido na luta contra Hashirama e não pode por em prática . Ele deve ensinar algo por Sasuke , pelo menos é oque eu acho ...

mais se madara conseguir seus objetivos que é controlar o v10c.. pode até ser que sejam todos contra ele...
é como se madara fosse um elefante.. e o resto que ficou contra ele fossem formigas...
mais naum sei.. eu acredito que d alguma maneira o Sasukemo volta a se aliar ao Naruto..
Kishi naum iria dar tanta importancia a essa amizade pra fazer o Sasukemo morrer no final..
mais o comentario do maninho Levia prodece..
queria ver sasukemo levar um FRS na kra...

more_horiz
mano jisung, naruto encontrou o nagato pq enfiou a barra de ferro que transmite chakra na mao dele, ai ele virou um receptor de chakra, sendo assim ficou facil achar... kisame ele provou um pouco do poder no classico, mas na epoca ele nao sabia sentir chakra, entao creio que ano vale, pra mim a gora que os caras começarem a lutar e voar penas pra tudo que é lado ele vai encontrar os caras!!!

^^

mano hyuuga qual sua teoria? nao lembro se vi!

alias, bom dia amigos

more_horiz
bom dia Titao e amigos lunaticos...
mais entao.. tenho que discordar d vc numa coisa Titao..
ele começou a sentir o chakra qndo desenvolveu o sennin mode...
até entao ele naum tinha essa possibilidade...
e assim que chegou a konoha ele d kra naum encontrou o chakra do kakashi.. como ele poderia reconhecer o chakra do kakashi??
mais pra mim isso é o d menos... pq se ele quiser sentir o chakra do Bee e do peixe fora agua é facil reconhecer.. vai ser o encontro d 2 chakras descomunais... logo ele poderia imaginar quem fosse..
mais na verdade acho que ele se ativou o sennin mode pra achar o sasukemo.. afinal d contas ele acabou d ter a conversa com madara.. e acabou d tomar uma desição sobre o sasukemo.. acho que ele vai tentar encontra-lo...

more_horiz
vc tem razão nesse ponto mano digão! ele chegou e nao encontrou o kakashi sendo que tinha acabado de desenvolver o sannin mode, procede!

cavucando fundo na minha cachola, lembro-me da primeira vez que kakashi usou o chidori no classico e alguem disse "que chakra poderoso estou sentindo, ele o segura nas mãos" se nao em engano foi o zabusa, se zabusa sentiu talvez os outros ao redor sentiram tbm sei lah, mas é o menos importante, como eu disse e como vc tbm disse, vai voar pena pra tudo que eh lado, até o chougi poderá sentir essa batalha rolando! kakakakaka!

bem, achar o emo ele nao vai conseguir pois madara jakson mandou ele pra terra do nunca... de quebra vai achar o kisame vs bee, ou ia né jah que a vaca da sakura veio azeda ele... ¬¬

more_horiz
aquela biscate ta la pra atrapalhar novamente..
mais quem sabe dessa vez ela ajude ele...
quem sabe dessa vez ela morrrrrraaaaa.. hehehehhe..

mais é isso mesmo...
eu acho que ele vai procurar o Sasukemo..
naum vai achar.. mais vai sentir o chakra do Raikage e de repente ele resolva ir falar com este novamente..
ou sei lah... o Gaara apareça... conte td o que aconteceu e o Naruto lembra que prometeu ajudar a achar o Bee e resolva sair a procura dele....

more_horiz
buenos dias galeriu!!

bem lembrado rodrigo...
o naruto ficou de ajudar a procurar o Bee

tomara que a bitchSakura moooooooooooooRRA como voce disse..
auhahauha

titão
a teoria era sobre o sharingan
ta na discussão passada...mas eu nao vi ngm discordando..entao quando nao discordão nao da pra debatar...e faz muito sentido

e nos estamos falando mau da sakura..nem sabemos se ela vai dar um fora nele..ou vai pedir pra furar ela uahuahuaha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos