Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 63 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
certeza pessoinhas de plantao aki nesse forum...
essse baguio aki ja virou bangunça!!!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 63 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o Kisame morre na luta contra o Killer Bee
Mas parece ser bastante forte tbm

more_horiz
Kisame num vai morrer senaum for pela mão do Gai,serio os kras tem uma rixa eh tal.Entom resumindo killer Bee vai fugir dnv kkkkk,ou morre o q acho difcil

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
Kisame num vai morrer senaum for pela mão do Gai,serio os kras tem uma rixa eh tal.Entom resumindo killer Bee vai fugir dnv kkkkk,ou morre o q acho difcil

Entao kara,acho ke o kisame nao vai morrer agora,nem tem como neh?! o tio kishi nem mostrou ele direito. Sim o Kisame tem richa com o Gai,eu concordo,mas tbm tem o Sugetsu querendo pegar a samehada dele ^^, eu sinceramente nao sei e nem imagino o que vai aconteÇer nessa luta( Bee vs Kisame),se alguem vai vencer ,fugir ou empatar, mas ainda boto fé no Bee,pra mim Kisame vai dar sebo nas canelas ^^

more_horiz
Eu estava lendo algumas entrevistas em que fizeram com kishi, e kishi disse, que ainda tem muito para mostrar de kisame, nao acho impossivel kisame morrer agora, porem caso ele morra, kishi vai ter muito do que mostrar

more_horiz
Vixe, eu pelo menos acho que da kisame,
o bee é fodérrimo e tals, mas o kisame tem um chakra q nem de bijuu
e com a espada dele ele suga chakra o que vai ser liberado pra caramba
pelo bee, ai néh vai ser rixa, e o kisame num foi muito aproveitado,
ele deve de ainda lutar com o Sugetsu e ganhar, mas nao mata-lo
depois finalmente durante a guerra ele irá enfrentar Gai sensei
e acho q dessa vez o Gai vai ter q se sacrificar
provavel que ele use os 8 portoes para poder assim finalmente vence-lo
é agora o unico meio de evoluir e amadurecer o Rock Lee,
Uma perda o deixará ainda mais forte, nao só ele como os outros do seu time.
E conserteza alguem importante tem q morrer nessa guerra, provavel os mais velhos, para que os novos assumam né xD

more_horiz
Realmente, gai e ele tem uma parada nao terminada...
Porem sei lá em, nao acho que eles irao se enfrentar de novo, acho que quando kishi disse que tinha muito oq ue mostrar de kisame, ele vai mostrar tudo, nesta luta contra KB

more_horiz
Rock Lee escreveu:
E conserteza alguem importante tem q morrer nessa guerra, provavel os mais velhos, para que os novos assumam né xD

Tbm axo q isso vai acontecer cara, mas torço q nao aconteça, o Gai é um personagem legal demais pra morrer. :chorando:

more_horiz
Verdade solid, ams jiraya tambem era um personagem legal demais para morrer IUOSHIODUHSU

more_horiz
É gente Jiraya era fodão muito da hora ele,
mais teve que partir e acho que o kishi mesmo q aproveite
pra falr do kisame nessa luta contra o bee o kisame
provavelmente vai vencer, num teria sentida o madara lutar praticamente
sozinho na guerra mesmo com várias bijuus.
E o Gai sensei ele ja num tem onde ficar o que fazer
a rixa dele com kakashi ja meio q esta estaguinada
num tem ninguem pra ele fazer par quem ia aguentar
huahuahuahuahuahuahuahua
E ainda não se aproveitou outra real perda de alguem legal
por que para o Gai morrer se sacrificando por quem ele ama
por seus alunos seria a melhor coisa que ele poderia alcansar
Acho que essa morte traria amadurecimento
e tbm uma noção dos acontecimentos da abertura do 8º portao
Pra manutenção do anime creio que é necessário q ele morra
torce pra que não mais se voce analisar de alguma maneira
deverá ser ele ja q ele nem participou das outras lutas
na invasão de pain e tals

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Rock Lee escreveu:

Tbm axo q isso vai acontecer cara, mas torço q nao aconteça, o Gai é um personagem legal demais pra morrer. :chorando:

É isso aí! O Gai é legal d+! Don't death, Gai-sensei!
por morgon' o Dom 01 Nov 2009, 01:11
Verdade solid, ams jiraya tambem era um personagem legal demais para morrer IUOSHIODUHSU

isso mesmo, que pena, ainda fico triste com a morte do Jyraia.....
Realmente quem vai morrer(se morrer) serão os mais velhos, mas bem que podia ser aqueles conselheiros velhos chatos naum é?

more_horiz
Sem duvida Diegao, aqueles velhos sao chatos DEMAIS suiodhsiudhs

more_horiz
Acredito que o Gai Sensei irá vencer o Kisame na quarta guerra, pois a samehada é fabulosa contra ninjutsu, mas contra o taujutsu não, no caso a especialidade do Gai sensei, mas ele irá morrer liberando o oitavo portão. Outro adultos irão morrer na quarta guerra, os mais novos não, pois são o "rei" de konoha como Asuma sensei disse.Quando membros do bem morrem realmente é triste, mas infelizmente é necessário.
Kisame irá vencer o KB, primeiro pela sua quantidade de chackra giganteca e segundo devido a sua espada, a samehada sugou até o chackra da kyuubi no Naruto clássico, quando kisame e Itachi encontraram Naruto no Hotel, ou seja, mesmo o KB usando raiton e tendo vantagem sobre o suiton do Kisame, o KB não vai conseguir invocar o Hachibi, e seus ninjutus poderão ser desfeitos pela samehada(um bijuu enlatado como um membro já disse kkkkkkkkkkkk).

Agora tenho muitas outras idéias circulando na minha jaca, mas vou guardar para o tópico para o capítulo 470 =)
abraços

more_horiz
o 469 eu li ontem, tava meio fraquinho de ação, mas uma confissão ( qe eu acho qe era falsa) foi feita, no final foi vergoinhoso pra qem fez a confissaõ e pra qem recebeu a confissão...na minha opinião!

more_horiz
po o naruto bobio primeiro eu bjava a sakura e depois falava akilo
mais essa luta do kissame Vs Bee vai ser muito boa mais axo q o kissame vai ganha e vai ser os 8 bjuss contra os 4 kages(danzou nen vo contar)e as vilas ninjas e eu tbn queroo muito ver quando o naruto se encontrar com a hinata dinovo quero ver a reação dele e a dela mais agora q a sakura se "confesso" não sei o q vai rolar quero muit ver isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos