Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 62 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Me surgiu uma divida...
porque o Nagato nasceu com o Rinnegan?
acho que o kishi deu pouca importancia ao Rinnegan e ao byakugan.
bele o Pain foi o vilão mais fodão e tals, mas ele morreu e o Rinnegan já era.
já Sharingan ainda sobraram 4, isso se não apareceu mais um perdido por ai.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 62 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
off:
ei la isto já vai na pagina 61 maravilha... ;)

topic:
foi belo ver naruto dar uma tampa à sakura...
acho treta do itachi usar o doton e o suiton... agora vamos ver o quanto o AO é bom nas lutas... porque não curto muito se danzou conseguir o olho dele... e na luta de kisame vs killer bee espera ter visto mais... e estou para ver como vai-se portar a aliança entre as nações...

more_horiz
tem razao jisung qualquer um pode ir la e escrever,voce falou no databook falando nisso alguem sab onde tem o databook 3 completo traduzido para portugues para download

more_horiz
kra eu ja procurei mas n achei

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 62 EmptyManga 469

more_horiz
Os jutsus que Itachi mais usava era os do tipo Katon,eu nunca vi ele usar doton e o suiton tbm Oo, enquanto a sakura tomando esse fora bonito ^^,acho que ela vai perceber que ela esta fraca,ela queria proteger o naruto,e o naruto nao aceitou essa proteÇao,ela pelo que me parece deixou de acreditar no sasuke,mas ainda o ama,parece que konoha ta atraz do sasuke,to achando que o naruto nao vai deixar o povo matar o seu melhor amigo,por enquanto sasuke nao matou nenhum inocente,ele sò é fugitivo,os verdadeiros criminosos estao a solta por ae (Danzou e Madara,Kisame,zetsu,kabuto),se naruto for proteger o sasuke,e correr perigo de vida,eu acho que a sakura, vai querer proteger um(o naruto)e vai acabar protegendo outro(sasuke). VIXi pode ter muitas reviravoltas por ae,a unica chance que o sasuke tem de voltar pra konoha,eh acabando com danzou,outros viloes e madara,do jeito que anda o manga, acho que o Naruto e o Sasuke,vao lutar di novo um contra o outro,naruto querendo para lo,e o outro querendo a kyuubi, naruto tem que abrir os olhos do sasuke, como ele vai fazer isso?? se naruto conseguiu mudar Gaara(que era pior) por que nao o seu amigo?! sò quero ver como ele vai mostrar isso,pra combater um sentimento(no caso o odio) tem que ter outro sentimento (amor e amizade), to doido pra ve ^^, O Bee vai vencer,eu torÇo pra ele !!

more_horiz
Bee eh incrivelmente forte e eu acho q naruto e hinata ta proximo
axo q quando hinatinha reaparecerja vai rolar umas conversas

more_horiz
eu também quero que bee ganhe, e acho que ele ganha...
o fato de kisame com sua samehada ser comparável a um biju.... não sería comparável aos bijus + fracos??
porque 8caudas é o 2º biju mais forte creio eu. pela diferença de poder creio que isso basta, tem a questão da velocidade aumentar com o número de caudas.
e na luta entre espadas vai dar pau a pau, TO CERTO!
a unica diferença é que o raiton pela espada não funcionará pois a samehada absorve.

e outra, olha a turma que tá com o naruto... o kiba acha o kara fácil, e o naruto tem seus bunshins e modo sennin pra facilitar a busca, o kakashi deixa seus caes com os garotos e vai a konoha contar sobre o danzo(depois de saber pelo gaara)..

como eu disse antes, o naruto e cia encontrarão o KLB e nisso o raikage será avisado e vai comparecer... quando raikage chegar vai ver a kolaboração dos 2 jinchuurikis ganhando do kisame. e KLB SERA SENSEI DO NARUTO......
KLB não vai morreerrrrr... nem ser capturado AGORA. SEM ESSA!!!!
kishi não é doido

more_horiz
certeza o bee n mereçe alem de elee ser um kra espetacular
O chakra dele eh pouco menos do q o do naruto o KB tambem eh bom em taijutsu.O kisame(falso.mas com a mesmas habilidades) perdeu pra gai,tenten,neji e lee,ou seja o killerbee tem mta chances contra o hoshikage
Kisame+sua espada samehada(do chines:folha de urtiga no C* de tubarao)
eh FATO KISAME PERDE
e killer bee vira sensei de naruto onde vai o ensinar a controlar a kiuuby e o nosso loiro vai fazer uma parceria com o ninetailes o liberando da pokebola(NINE TAILES EU ESCOLHO VOCÊ!!!)

more_horiz
Galera no fórum tem o DataBook 3 completo , com toda a história e dados de alguns personagens ( como o Itachi ) .

Ta aí : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/fixo-databook-3-t1751.htm

more_horiz
Gooooooooooooooooddddddd Moooooooorrrningggg NS09!

Ero Rikudou Namikaze!

Kisame foi derrotado por Gai ,Neji, Lee e Tenten com muito custo e era apenas um bunshin com 30% do seu chakra!

Sendo assim não é comparativo útil, pois ainda existem os outros 70% de chakra pra ele usar plus a Samehada pra absorver chakra.

Yo Mina!!!!

Tb torço por KB e a idéia de que ele se torne o sensei do Naruto, mas creio que essa luta será uma das mais sinistras de todas e o resusltado dependerá da chegada de reforços sim.

No que diz respeito a Naruto e Hinata ficarem juntos agora, não vejo problemas. Vide Goku e Titi. Fora que ela é uma grande shinobi pra morrer pra qualquer adversário.

Lembrando como muitos já falaram... Kishicrazy desvalorizou o Byakugan para poder supervalorizar o Sharingan, mas ao meu ver isso foi um erro e os membros do clã Hyuuga continuam sendo shinobis da alta elite dentro do mundo ninja.

Hinata ser derrotada com facilidade por Pain não nos permitiu ver até onde ela evoluiu do clássico para o Shippuuden.

OFF---

Fico feliz que tenha gostado Ero Pedro7!

Última edição por Muguiwara em 31/10/2009, 15:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
aew ero muguiwra veio a sign ficou incrivel valeu

more_horiz
OFF TOPIC TOTAL

Boa tarde!!! Pro inferno todos voces!!!

sai daqui ontem 6h e hj as 13h tem 4 paginas, com postagens gigantes!! Vim aqui pro trabalho pra corrigir provas tranquilo, resolvi dar uma olhadinha e me deparo com isso!!! vou ter que esperar abrir o topico 470 e tentar acompanhar... pq ateh eu terminar de ler ateha qui jah passaram mais umas 3 paginas!! hahahahahaha!!

So dando um ola pra vcs!! To matando aula do curso de LPI pra tentar colocar meu trampo em dia!!!

Ate breve amigos!!!

PS: pra quem usa linux, nesse momento vou começar a instalar o ubuntu 9.10 e ver qual que é a dele!!! to usando o beta no meu note e jah ta bom pra xuxu

more_horiz
titao tambem uso linux a distribuição mint 7 e é facil de usar não é nenhum bicho de 7 cabeças ;)

more_horiz
isso aee galera, chega de sakura......
sinceramente essas TROCENtas páginas aee pra traás ´só falaram dessa inutil.....
tem tanta coisa massa... deixa essa linguiça pra lá

Aki, eu só vi o mangá ingles até agora, mas me parece que o danzo vai rancar o byakugan do Ao, que paiê cara.....
se ele fizer isso e deixar o Ao vivo é pra mim o mais sacana, ele vai matar Ao concerteza e dar fim ao olho.

Pareceia que Danzo tinha boas intenções pra konoha e pra sí(kerendo ser lider dos 6´países) .... mas agora que os kages descobriram que ele trapaceou. Se ele fizer algo com Ao ele queima mais seu filme, e até mesmo pode causar guerra.......
mesmo após konoha exilá-lo ou tirar o pouco de moral q ele tem na vila Eu não acho que ele queira procurar o madara, O sasuke tá lá pra pegar ele. Mas vai ver o Danzo jah sabe da pedra do rikudou deixada pros uchihas, e também tem um plano que precisa de madara, ou os olhos do sasuke ou possa até prever o objetivo de madara.

MiNHA TEORIA É A SEGUINTE:
Quanto ao kinjutsu troca de corpo do orojackson se for isso mesmo que o danzo quer, ao tentar pegar o corpo de alguém com sharingan ele vai ** ***** e nem vai conseguir. E como ele é louco por poder quem sabe ele não tenta pegar o corpo do NARUTO???Vai ver na escritura ele possa ter algo sobre o controle da kyubi; com a 9 caudas ele se tornaría o mais fodástico jinchuurik e n tería pra ninguém......
e mais. Acho que foi principalmente por isso que Danzo matou o sapinho myokubou enquanto naruto tava lá aprendendo arte eremita, não para proteger o naruto, nem pra ser hokage mais rápido... mas sim pra tentar possuir o corpo do narutoooo mais tarde....com o kinjutsu do orojackson o naruto pode ser possuído e o Danzo tem as manha pra tentar isso.

OBS1: Aki, nem sei se o naruto pode ser pego pelo kinjutsu pôs a raposa pode não deixar.

OBS2: Se o kabuto tiver conciência do orochimaru ou orochimaru tiver tomado o corpo do kabuto, com certeza ele vai saber o kinjutsu, mas a verdade é: quem é Danzo ou qualquer Ambu pra pegar o orochimaru....
Mas kabuto pode nem saber o jutsu.... mas talvez possa usar algumas técnicas do oro assim como sasuke usava algumas...

OBS3: A não ser que que haja pergaminhos com o kinjutsu....

TEORiA DO MEU IRMAO AKIII... ITACHI FALARÁ ISSO PRO SASUKE
VOLTANDO OUTO ASSUNTO: Quanto ao Itachi, creio que ele aparecerá pro sasuke ao lutar com o naruto em forma de genjutsu....Ele vai contar pro sasuke que Itachi queria ser morto por ele e voltasse para a vila como herói que matou um nukenin... e restabelecesse o clan... E isso é tentar tirar o Sasuke do ódio.
POR MAIS QUE ISSO SEJA REPETITIVO, É MELHOR DO QUE FALAR DE SAKURA FIGURANTE..

more_horiz
virou bagunça!!!
auhauha

vou esperar o topico do 470 abrir
para iniciarmos uma nova discussão

tenho varias ideias fresquinhas aki
>D

more_horiz
certeza pessoinhas de plantao aki nesse forum...
essse baguio aki ja virou bangunça!!!

more_horiz
Acho que o Kisame morre na luta contra o Killer Bee
Mas parece ser bastante forte tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos