Os jutsus que Itachi mais usava era os do tipo Katon,eu nunca vi ele usar doton e o suiton tbm Oo, enquanto a sakura tomando esse fora bonito ^^,acho que ela vai perceber que ela esta fraca,ela queria proteger o naruto,e o naruto nao aceitou essa proteÇao,ela pelo que me parece deixou de acreditar no sasuke,mas ainda o ama,parece que konoha ta atraz do sasuke,to achando que o naruto nao vai deixar o povo matar o seu melhor amigo,por enquanto sasuke nao matou nenhum inocente,ele sò é fugitivo,os verdadeiros criminosos estao a solta por ae (Danzou e Madara,Kisame,zetsu,kabuto),se naruto for proteger o sasuke,e correr perigo de vida,eu acho que a sakura, vai querer proteger um(o naruto)e vai acabar protegendo outro(sasuke). VIXi pode ter muitas reviravoltas por ae,a unica chance que o sasuke tem de voltar pra konoha,eh acabando com danzou,outros viloes e madara,do jeito que anda o manga, acho que o Naruto e o Sasuke,vao lutar di novo um contra o outro,naruto querendo para lo,e o outro querendo a kyuubi, naruto tem que abrir os olhos do sasuke, como ele vai fazer isso?? se naruto conseguiu mudar Gaara(que era pior) por que nao o seu amigo?! sò quero ver como ele vai mostrar isso,pra combater um sentimento(no caso o odio) tem que ter outro sentimento (amor e amizade), to doido pra ve ^^, O Bee vai vencer,eu torÇo pra ele !!