Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 61 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
alguem sabe se danzou eh irmao de algum hokage?
morto ou vivo

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 61 EmptyNaruto Manga 469

more_horiz
Hoje eu li o manga,tava muito ansioso pela luta do Bee contra Kisame,mas nao foi dessa vez (na pròxima concerteza ^^) . Nao acreditei quando eu li a Sakura dizer 'eu te amo' pro Naruto Oo . Ainda bem que ele nao acreditou,eu concordo com muita gente aqui que a sakura està mentido e que essa mentira foi para proteger o naruto,acho que ela ainda ama o Sasuke e sente amizade pelo Naruto. Sera que esse fato vai interferir negativamente na amizade dos dois ? a Sakura deixou de acreditar no sasuke? e acha que ele nao tem mais volta ? to loko pra saber !! enquanto ao Danzou...he he he... esse kara eh muito louco,ele ta aprontando alguma ^^, torÇo pro Bee vencer !

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 61 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
viniciussoares1001 escreveu:
Hoje eu li o manga,tava muito ansioso pela luta do Bee contra Kisame,mas nao foi dessa vez (na pròxima concerteza ^^) . Nao acreditei quando eu li a Sakura dizer 'eu te amo' pro Naruto Oo . Ainda bem que ele nao acreditou,eu concordo com muita gente aqui que a sakura està mentido e que essa mentira foi para proteger o naruto,acho que ela ainda ama o Sasuke e sente amizade pelo Naruto. Sera que esse fato vai interferir negativamente na amizade dos dois ? a Sakura deixou de acreditar no sasuke? e acha que ele nao tem mais volta ? to loko pra saber !! enquanto ao Danzou...he he he... esse kara eh muito louco,ele ta aprontando alguma ^^, torÇo pro Bee vencer !

Ero Freshfish Vini!

Acredito que essa "declaração de amor" feita pela Sakúra, tendo o Naruto sacado o real motivo pelo qual ela o fez, não deverá enfraquecer a amizade, mas fará ele enxergar como ela é fraca e que não sente mais nada por ela além da amizade. Quanto a tábua de passar ter deixado de acreditar no Sasukemo, eu acho que deixou sim, mas não deixou de amá-lo. Naruto no próximo encontro que tiver com ele, vai enxergar o mesmo.

OFF----
Ero Hidan!
Tá bom esse tamanho????

more_horiz
Naruto mandou muito bem!
Concordo com o que Muguiwara disse acima. Agora os torcedores de Naruto e Hinata tem mais esperanças XD

more_horiz
Sei lá em galera, do jeito que ta, acho que kishi vai deixar os relacionamentos para o fim do naruto, seria legal ele fazer naruto e hinata ficarem juntos agora, mas já que kishi quer uma centralizaçao no sasuke e no naruto, sei lá, nao acho que vai aconteceu uns pegas deles agora IUHOSIDUS

more_horiz
bom dia a todos..
é mlhor KishiCrazy naum fazer o Narutanso e a Hinateta ficarem juntos agora..
pq é capaz dele querer matar a Hinateta pra fazer o Narutanso crescer mais ainda... hehehehe..
mais as esperanças saum essas.. Ver Naruto e Hinata juntos...
biscaSacúra, vugo tabua de passar, com Rock Lee (na minha opinião)..
Sasukemo fazendo um manage a trois com Juugo e Suigetsu..
heheheheheheh...
ainda acho que o Rock Lee vai ganhar o coração da Sacúra abrindo o 8 portão e fazendo a velocidade 20 na dança do creu... heheheheheh

more_horiz
IUOSHDIUHSIUDHISHU ri muuito rodrigo, mereceu +
SIUHDIUSHODIUHSIU principalmente na parte do rock lee fazendo a velocidade 20 da dança do creu IUSHODIUHSUIDHUSI

mas entao, eu tabem anoa choq eu kishi vai fazer naturo e hinata ficarem juntos agora, pra mim sakura deve fica sozinha... pra aprender s:
OUHSIODUHSIU mas entao naruto e hinata juntos, so pro fianl do anime pelo jeito, oq ue eu nao queria que aconteçesse.

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
pessoal alguem sabe qual o segundo elemento de Itachi???

kra.. segundo Wikipedia.. o Itachi usava Katon, basico da familia Uchiha.. Doton.. e Suiton..
mais naum podemos confiar mto na Wiki neh...

Morgon... mto agradecido pelo +...

more_horiz
sim,itachi tinha 3 elementos como disseram ai em cima katon doton e suiton

more_horiz
Eu nunca vi Itachi usar suiton ou doton s:

more_horiz
tbm nunca vi..
como escrevi acima...
isso saum dados da wikipedia..
e sabemos que em algumas circunstancias a wikipedia era bastante..
por isso naum sei confirmar se d fato ele possui os tres elementos.....

pessoas.. sera que Danzou vai fazer alguma coisa e queimar Konoha perante os kages?? eu naum duvido nada..
mais duvido que osa kages iriam querer ficar sem o Narutanso nessa Guerra...

more_horiz
Sei lá, acho provavel ele se juntar a madara, porque pensa comigo, aparentemente madara nao tem exercito nem um, nao sei nem como ele pode declarar a quarta guerra ninja... qualquer ajuda a ele seria bem vinda certo?

e porque danzous e juntaria a madara.. o cara pelo jeito vai querer se vingar de konoha e tal, o unico problema é sasuke... que tipo, quer matar danzou... ah viajem minha IUHOSDIUHSIU

more_horiz
So quem dominou os 5 ou mais de 2 elementos foi o Kakuzu e o Nagato , Rkudou e seu 1º filho ( por causado Rinnegan ) ... so tenho certeza que o elemento do Itachi era Katon , se ele tem outro eu ja não sei :X

more_horiz
segundo o wikpedia era mas sao dados do wikipedia,mas nao podemos acreditar em tudo no wikipedia

more_horiz
Pedro7uchiha escreveu:
segundo o wikpedia era mas sao dados do wikipedia,mas nao podemos acreditar em tudo no wikipedia
Acredite no manga e DataB0ok , e não na merda da wikipédia onde uma criança de 5 anos escreve oque vê no SBT .

O Itachi so domina Katon , o resto era tudo Ninpou .

more_horiz
Me surgiu uma divida...
porque o Nagato nasceu com o Rinnegan?
acho que o kishi deu pouca importancia ao Rinnegan e ao byakugan.
bele o Pain foi o vilão mais fodão e tals, mas ele morreu e o Rinnegan já era.
já Sharingan ainda sobraram 4, isso se não apareceu mais um perdido por ai.

more_horiz
off:
ei la isto já vai na pagina 61 maravilha... ;)

topic:
foi belo ver naruto dar uma tampa à sakura...
acho treta do itachi usar o doton e o suiton... agora vamos ver o quanto o AO é bom nas lutas... porque não curto muito se danzou conseguir o olho dele... e na luta de kisame vs killer bee espera ter visto mais... e estou para ver como vai-se portar a aliança entre as nações...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos