alguem sabe se danzou eh irmao de algum hokage?
morto ou vivo
morto ou vivo
viniciussoares1001 escreveu:Hoje eu li o manga,tava muito ansioso pela luta do Bee contra Kisame,mas nao foi dessa vez (na pròxima concerteza ^^) . Nao acreditei quando eu li a Sakura dizer 'eu te amo' pro Naruto Oo . Ainda bem que ele nao acreditou,eu concordo com muita gente aqui que a sakura està mentido e que essa mentira foi para proteger o naruto,acho que ela ainda ama o Sasuke e sente amizade pelo Naruto. Sera que esse fato vai interferir negativamente na amizade dos dois ? a Sakura deixou de acreditar no sasuke? e acha que ele nao tem mais volta ? to loko pra saber !! enquanto ao Danzou...he he he... esse kara eh muito louco,ele ta aprontando alguma ^^, torÇo pro Bee vencer !
Rikudou Namikaze escreveu:pessoal alguem sabe qual o segundo elemento de Itachi???
Pedro7uchiha escreveu:Acredite no manga e DataB0ok , e não na merda da wikipédia onde uma criança de 5 anos escreve oque vê no SBT .segundo o wikpedia era mas sao dados do wikipedia,mas nao podemos acreditar em tudo no wikipedia