fato que ele não vai querer ficar com ela...mesmo ela se declarando..pagando um boque**..nem nada..
eles ainda vao comentar sobre a Hinata...essa conversa deles ainda vai durar no manga 470 tambem....
eu ainda acho que ela so quer tirar toda a melancolia que ela causou ao Naruto..por que ela sabe que ele nao merece depois de TUDO que ele fez pela vila e pelas pessoas da vila..
off topic..
então titao
sou do SUL de minas..
mas moro em vila velha ES
voce que e louco mano...formado em sistemas de informação ou ciencias da computação
PROGRAMAÇÃO DO INFERNO...
eu tive programação 1 e 2!
c++ DO INFERNOOOOOOOOOOOOOO auhauhauhauha!
EDIT
gui!
ta ai...finalmente alguem que concorda comigu!
ela achou que essa seria a maneira de se redimir com ele..mas não foi!
ela se fudeu!
pq ela ta mentindo..e ele vai ficar mais nervoso ainda...ele ja esta superando ela...ainda mais depois do que a Hinata fez por ele..
então amiguinhos...
toma esporro sakura..e tomara que ele fale pra ela que ja superou ela!
eles ainda vao comentar sobre a Hinata...essa conversa deles ainda vai durar no manga 470 tambem....
eu ainda acho que ela so quer tirar toda a melancolia que ela causou ao Naruto..por que ela sabe que ele nao merece depois de TUDO que ele fez pela vila e pelas pessoas da vila..
off topic..
então titao
sou do SUL de minas..
mas moro em vila velha ES
voce que e louco mano...formado em sistemas de informação ou ciencias da computação
PROGRAMAÇÃO DO INFERNO...
eu tive programação 1 e 2!
c++ DO INFERNOOOOOOOOOOOOOO auhauhauhauha!
EDIT
gui!
ta ai...finalmente alguem que concorda comigu!
ela achou que essa seria a maneira de se redimir com ele..mas não foi!
ela se fudeu!
pq ela ta mentindo..e ele vai ficar mais nervoso ainda...ele ja esta superando ela...ainda mais depois do que a Hinata fez por ele..
então amiguinhos...
toma esporro sakura..e tomara que ele fale pra ela que ja superou ela!