Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 48 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
procede hyuga.........
naruto e sasuke vai dar pancada mesmo e não conversa......
e creio que os monosharingan-no-kakashi e danzo vão cair na porrada também, e vai ser algo bem sinistro....

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 48 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A mano Levia eu não acho que os olhos do Itachi são úteis cara, eles já foram muito usados e também acredito que o poder que restou ele já passou para o sasuke e os MS do sasuke são melhores que o do Itachi e nós sabemos disso não acha?

more_horiz
e outra o pain deveria agradecer ao nosso sapo-defunto-tarado:ERO-SENNIN
por ter tirado ele da miséria e ter ensinado a ele ninjutsu. nao sei como ele consegue matar a pessoa q fez ele ser quem eh pain eh um bun.dao de fralda cagada e a konan eh o papel higienico dele[nao resisti a piada]]

OFF
@Zero
Parabens Ero Zero pelo seu genin
daki a alguns dias vai ser eu

more_horiz
Mano Jaspion!!!

tambem acho que kakashi ira atras do Danzou, mas nao creio que chegara a ajudar o Ao, acho q Danzou conseguira chegar em Konoha e entao kakashi vai chegar e contar pros senhores feudais do Fogo sobre o Danzou, e ai vai gerar uma especie de "onde está o Leo", todo mundo vai procurar o Danzou e ele sera deposto.

e a tsunade, seráq ela acorda ou nao?!?!

more_horiz
jaspion
nao flood no forum cara..
se quiser postar seguidamente..edit seu post anterior..

@GUI

vc ta perdido brother? rsrsrs

sasuke colocando os olhos de itachi...mesmo estando gasto..
ele ativara seu FUUMETSU MANGEKYON SHARINGAN( nao sei como escreve)
ele obtera poder maximo..o seu limite..
o FMS so e obtido...quando vc e seu irmao tem o MS ativado...e se algum dos irmãos o implatanrem o MS do outro....
ai atiravam seu FMS..

sasuke vai ficar seco por poder...mais ainda..

ou vc acha que madara pegou o corpo de itachi atoa??
madara vai precisar do FMS do sasuke..
so nao sabemos ainda pra que!

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 29 Out 2009, 14:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
a tsuNami acorda sim!!!!
se ela morrer eu paro de ler e assistir naruto
ela eh a unica q pode ser hokage, e a unica q pode fazer sakura
ser gostosa XD

more_horiz
gui..le oq eu falei em cima..

off topic

vou almoçar..
e estudar..
tenho prova de equações diferencias..
RULES!
ABRAÇOS galeritcha!

more_horiz
Ja ta na hora do Kishimorto trazer a Tsunade pra historia...

ela devia senta o cacete no Danzou, mas acho que ela só vai acordr la pelo 477....

EDIT

OFF
Almoço 🍜

Última edição por Zero em Qui 29 Out 2009, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
flw ero levia!!!
ate mais

ON
kd a titia kure e os outros jounins?

more_horiz
Mano Levia não sabia que mesmo os olhos totalmente desgastados e sem poder eram capazes de ativar o FMS cara, eu sei que o FMS do madara foi graças aos olhos do seu irmão, mas o do Itachi estão só o pó, por isso não levantei essa possibilidade ahahahahhahaha mas se você está falando ,está falado, agora sim a história faz nexo, o madara tem quase certeza que o kisame irá pegar o 8 caudas, ele vai oferecer o FMS para o sasuke em troca do Naruto e assim seu plano se completa, MAS não será desse jeito =) Naruto vai arrebentar o Sasuke ahahahhaha
bom almoço mano Levia EDIT pra vc também mano Zero e
indo almoçar tbm ahahhaa

Última edição por Gui Filizzola em Qui 29 Out 2009, 14:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
tambem acho,a tsunade tem que acordar logo e acabar com o danzou

more_horiz
Ahahhahaha me desculpem ma acho que a Tsunade não ganharia do Danzou somente com a força bruta, mas se ela acertasse um soco no peito do velhinho meu amigo kkkkkkkkkkkkkk bem que ele merecia, acho que tenho mais raiva dele do que do Madara, pq o madara é vilão e pronto, ele é vilão e está do lado do bem ( na vila de konoha)
EDIT
a titia kurenai está cuidando do filhinho dela e do Asuma sensei ahahahah esse garoto vai ser treinado por um shinobi fantástico!

more_horiz
OFF
Bom almoço pra vcs pessoal
ON
tsuNAMI vai dar um mil anos de dor em danzou

more_horiz
OFF
Foi malz aee,se floodei foi sem querer. Pois eu postei após alguém só que este excluiu sua mensagem.
voltando aki,
ON
tsunade vai acordar e vai desistir de ser bela.
vai largar mão seu jutsu de rejuvenescimento e empeitamento... E ser uma hokage + TRANSPARENTE ..

e ela não lutará com danzo, apenas tirará o seu cargo; e pode até mandar prendê-lo.
se ele for pra cima dela, creio que kakashi dará jeito nele.

more_horiz
danzou merece um cascudoo da vovo tsunami e umas dedada de kakashi

more_horiz
Num guentei! huaskhuaskhuask...

Ero RN de nada pela sign mano!!! I'm glad you liked!

Ero Levia, ainda bem que vc tá aqui pra dar uma informada a fãs desinformados! huaskhuaskhuask...

Ero Gui Freshfish!

Procura informações antes de postar mano.

O implante dos olhos do Itachi sobre os do Sasukemo simplesmente lhe dá o FMS/EMS, que é só o Sharingan Eterno, que não deixa o usuário ficar cego e por isso Madarobi sempre tá apto a usar seus jutsus ou melhor dizendo Jutsu Espaço-Tempo.

Vim aqui mais pra começar uma campanha!

Wake Up Tsunade Oba-chan!!!!

more_horiz
aderi a essacampanha

Wake up Tsunade oba-chan

Adorei a sign :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos