Boa tardo Ero Titão, Levia, Rodrigo, Muguiwara, Zero
Suigetsu NÃO AGUENTA NADA, no máximo vai lutar contra o kiba em alguma batalha kkkkkkkk
Mano Titão arrasou com a teoria sobre Sanbi, Kisame e Samehada, meu irmãozinho também gosta muito de Naruto e se não me engano já tinha comentado sobre isso, UM + pra você brother!
Sei realmente muito pouco sobre o Kisame: chackra gigantesco, usa suiton, sua espada é a melhor das 7, treinou o Zabuza, amava o Itachi , é um maniaco com caira de peixe kkkkkkkkk
Danzou é um patriota ufanista, que toma atitudes desprezíveis acreditando ser para o bem da vila, um retardado mental desse irira gera inúmeras guerras. Espero que ele não consiga o byakugan de maneira alguma, afinal o Kakashi da vila da névoa é bem forte =). Já ouvi dizer que a morte dele está próxima, mas ele é uma grande incógnita, vai se aliar a akatsuki, ao kabutomaru, ou continuar na vila como uma ditador?
Naruto precisa ficar mais forte e parar de ficar procurando o sasuke, ele é a principal peça da aliança, acredito que KB irá ser capturado, mas eu sonhava em ver Naruto o salvando e ele virando mestre do Naruto =(
AInda acredito que alguma traição por parte da aliança irá ocorrer, isso é fatooo!
Aí esta minha Sign e minha imagem galerinha, estou me tornando um membro de verdade, muito obrigado pela força de todosssss, + para o Rogrido e Muguiwara! e pelo apoio moral dos restantes kkkkkkkkkk