Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kakashi disse que o Byakugan era melhor que o Sharingan 3 gotas na altura do exame chuunin mas nunca que o Sharingan descendia do Byakugan.

Como disse no outro post, isso é informaçao do wikipedia e nao do manga.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
Tuga escreveu:
Sabbath nunca foi dito que o Sharingan descendia do Byakugan, no wikipedia diz isso mas nunca foi dito no manga, garanto te que tenho a certeza do que tou a dizer.

E ja agora aproveito para esclarecer uma confusao que anda por aqui:
Tanto o Shodaime como Madara nao sao filhos do Rikudou, eles sao descendentes dos 2 rapazes a quem o Rikudou confiou a sua força:

Já foi dito sim que o Byakugan originou o Sharingan, Kakashi disse!
Eu só não sei em que capitulo, vou reler e falo qual é. Eu vi no anime, na época eu só acompanhava o anime.

Eu já tinha dito isso sobre os Senjus e Uchihas. Você apenas falou de um jeito mais claro, eu não consegui me expressar direito.
Não assiste Naruto do SBT não cara hauahauhua ~ zuera

Sabbath , ele falou que ums rumores diziam que o Sharigan podia descender do Byakugan , ele não afirmou nem nada , apenas disse que era provável pois naquela cituação era os únicos Doujutsus que agente tinha em mente ( hoje tem o MS e o Rinnegan ) .

more_horiz
eu só melembro que vi no anime que alguém disse que o Sharingan era uma mutação do Byakugan, mas naum sei se isso tinha no mangá.
Reamente tem essa informação na wikipédia, mas como parece que ninguém viu o mangá nessa fase, só anime, temos que reler lááá´atrás para saber aonde tem sobre isso no mangá.
por Rodrigo.dygu
-mais sera que entao herdeiros do sennin dos 6 caminhos podem controlar os bijus d alguma forma?? isso caberia de repente ao naruto??

e o Naruto é descendente do Sannin dos 6 caminhos? ele tem é a "vontade de fogo" que é original do Senju, mas não tem ligação sanguínea.

more_horiz
sim....

KAKASHI DISSE que o sharingan poderia ter vindo do BYAKUGAN..
mas quem e o Kakashi?
ele nao sabe de nada ( uahauhauhauhauhauaha)

se anarlizarmos bem...podemos ver que o sharingan veio do poder passardo do RIKKODOU para seu filho mais velho..
(claro que foi como rinnegan..e como o passra dos anos sofreu mutação)

o madara fala dos UCHIHAS E DOS SENJUS...que eram os unicos clans fodas..CONTRADOS em guerras....quando um era contratado por outro..o outro clan era contratado por outra nação..

então galera..

o byakugan veio depois..

eu ainda acho que veio de uma cruza de UM UCHIHA COM um SENJU!!!

hj e domingueira..amanha tem SPOILERSSS
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

more_horiz
finalmete os spoilers tao a chegar... ja nao aguento mais a espera
nao ha nada pior que adiarem o manga por uma semana...
eles ao fazerem isso deviam de lançar um manga especial com mais paginas.. ou um manga duplo

more_horiz
amanha tem spoilerrrrrs

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
se anarlizarmos bem...podemos ver que o sharingan veio do poder passardo do RIKKODOU para seu filho mais velho..
(claro que foi como rinnegan..e como o passra dos anos sofreu mutação)

Outro comentário que não defende nem um dos lados. Pois podemos pensar do mesmo jeito, assim:
o Rinnegan foi pro filho mais velho, que com o tempo sofreu mutação e virou o Byakugan, que como Kakashi disse, com o tempo sofreu outra mutação e virou o Sharingan.

Levia Hyuuga escreveu:

o madara fala dos UCHIHAS E DOS SENJUS...que eram os unicos clans fodas..CONTRADOS em guerras....quando um era contratado por outro..o outro clan era contratado por outra nação..

então galera..

o byakugan veio depois..

E qual o nexo disso com a existência dos Hyuugas?
Olhe o clã Hyuuga agora, nos tempos em que se passa o mangá, o clã "não é forte" e nem aparece muita na história do mesmo jeito que não apareceu na história contada por Madara. Não é porque o Senju e o Uchiha são os mais fortes que o Hyuuga não existe, comentário sem nexo.
Um bom exemplo é: só porque o Madara não comentou sobre o clã Aburame, não podemos saber se ele já existia ou não antes dos Senjus e Uchihas, mas sabemos que eles participaram das guerras ninjas, logo é um clã antigo.

Levia Hyuuga escreveu:
KAKASHI DISSE que o sharingan poderia ter vindo do BYAKUGAN..
mas quem e o Kakashi?
ele nao sabe de nada ( uahauhauhauhauhauaha)

Kakashi soube, provavelmente, por alguém a história da existência do byakugan. E ele não disse "poderia", ele afirmou. Além do mais, eu confio muito mais no Kakashi que no Madara, mesmo sendo quase 100% certeza toda aquela "embromation" que o Madara disse. Madara não falou nada de Sharingan aparecer antes do Byakugan.

more_horiz
boas eros sannins!!

ja postei aí um spoiler..

no site dizia ser fake..

mas até ta fixe.. como eu pensava que poderia ser o prox cap.. so conversa e nada de luta entre dois monstros...

comentem aí..

more_horiz
Boa! ;D
Só não acredito que o Tush-Tush-kage vá conversar com Kakashi.
Acho que só Gaara e sua "trupe" aparecerá!

more_horiz
Minato escreveu:
Veio, pulta q pariu, simples palavras daonde surgiram o Sharingan e o Rinnegan(o Byakugan eu n sei daonde veio)
O Rinnegan era originalmente do Rikudou Sennin, ele teve dois filhos, o mais velho herdou o Rinnegan, ow seja, ele tinha os mesmo olhos de Nagato e do Rikudou, mas ao longo das gerações q se passaram, o Rinnegan do filho mais velho sofreu miscigenações e mudou para oq eh hj conhecido como Sharingan dos Uchihas, o Nagato eh um caso a parte, ele eh o único que teve a genética naum alterada e por algum motivo preservou a genetica do Rikudou e do filho mais velho nele e ele obteve o Rinnegan... Pronto, dúvidas esclarecidas??
Ahh e um comentário a parte: eu observei o Juubi, e o olho dele eh bem possivelmente a fusão entre Sharingan e Rinnegan, olhem bem, ele contém os "tomões" do Sharingan em maior número e também possui os circulos ao redor da púpila o que carazteriza o Rinnegan também.... apenas um comentario a parte...

ow galera, eu apenos mantenho oq eu disse anteriormente, mas, uma coisa q vcs estão dizendo eh q o Sharingan se originou do Byakugan?? Entaum como o Juubi jah tinha os tomoes de Sharingan, entaum ele devia ter as caracteristicas do Byakugan, e naum do Sharingan, apesar dele possuir as caracteristica do Rinnegan tb, eh q o seu desenho no manga naum foi mostrada claramente, quem sabe ele n tivesse as veias destacadas no olho tb como o Byakugan xD

more_horiz
acho improvavel o Juuby possuir o Byakugan...
pra mim aquela criatura mostrada no manga como V10C possuia os dois doujutsu's pela mesma razão que foi falada ja no tpc... possuia as "virgulas" da Sharingan.. e ficou com aqueles circulos do rinnegan após ser controlada pelo sabio dos 6 caminhos.. e tbm naum lembro do Kakashi ter "afirmado" que o sahringan veio do byakugan.. e to com preguiça d reler td pra achar.. se alguem souber onde esta por favor me fale... to curioso pra ver... pq eu acho que o kakashi apenas mencionou como possivelmente... mais sei lah neh...

more_horiz
Bom dia!!! vou comentar daqui para frente só, tem muita coisa que perdi nesse fim de semana

^^

Vou ali nos meus contatos procurar spoilers!! LoL

já já eu volto!

;)

more_horiz
bom dia galerinha....so no aguardo dos spoilers..
boma dia titão, rodriguin, muguiwara =D

por parte voce esta certo Sabath na citação dis clãs

mas nao tem nexo o Sharngan ter vindo do Byakugan..vimos em imagensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
que no "inicio" dos tempos o Rikkodou senin selocou o Biju de 10 Caudas em seu corpo..( o proprio tinha as virgulas do sharingan, e depois o rinn'egan, o biju estava sobre o controle do RIkkodou Sennin).
Quando Nagato domina outras pesssoas/monstro, os Rinn'egan tambem aparece.

então ate que me provem ao contrario com imagens, ou teorias :)
eu ainda acho que o bykugan veio depoissssssssssssssssssssssss!

:D

more_horiz
ahahahha bom dia Titão, Levia e Maguiwara, fiquei off o fds também , mas já li algumas coisas e vou comentar =)

Quem vai achar o KB é o Naruto por estar no modo S, e o chackra do Kizame de o KB não é muito difícil de sentir aahhaa, são gigantescos. E para os que torcem pelo KB, eu também torço, mas pela espada do Kizame acho que ele vai apanhar, mas o Naruto irá salvá-lo e cumprir sua promessa.
A sakura vai tirar o peso das costas do Naruto, dizendo que ele é mais importante que o sasuske e que ele não precisa mais cumprir aquela promessa, MAS como eu conheço esse Orgulhoso ele vai fingir que está super bem e feliz e vai dizer que ele não muda o jeito ninja dele de ser ahahahaha VAI DAR UM SORRISÃO E UM JÓIA ESTILO GAI SENSEI PARA ELA KKKKKKKKKKKKKK não concordam? Até parece que ele vai admitir que sofria com a promessa.
O MS não pode ter vindo do byakugan, pois o MS é muito mais avançado e poderoso, também acho que veio de uma mistura entre um Senju e um Uchiha.
O juubi tem um olho sinistroooo, com certeza é uma mistura do rinegan com o sharingan mesmo.
Sobre a Tsunade , acho que ela morre na quarta guerra e ngm me tira isso da cebeça ahhahahaa, não só ela como alguns personagens mais velhos também.
Nagato não sabia do plano de madara, Nagato acreditava que fazendo o mundo sentir a dor e o medo eles não atacariam um ao outro, MAdra quer cirar uma paz ilusória e mentirosa mano maguiwara, é totalmente diferente =)
abraços galeraaaa

more_horiz
Postei mas um predictions tosco de imagens, mas vale a pena ler, ficou maneiro!!!

PS: Obrigado ao amigo Muguiwara pela sign maneira que me fez!!! + 4 you!

more_horiz
alguém pode me explicar como eu ganho mais reputação e carma?
fazendo posts menores e dividir o conteúdo ajuda? kkkkkkkkkkkk

more_horiz
bom dia gui!

na parte da sakura ai..eu concordo com voce..essa conversa nao vai dar em NADA
N-A-D-A!!!!!!!!!!
ela vai tentar tirar o peso das costas dele..ele vai começar a blala meu estilo balbla...minha palavra blablabla...enfim

estou torcendo sim que o naruto entre no modo sennin e tente localizar o Killer Bee...e quero ve ro Gaara no proximo manga chegando ate eles ja..
espero que seja uma edição especiallllllllllllll auahuaua

@spoiler titão

nossa...esse pessoal nao tem nem baladinha pra ir fds??
ficou ruim..mas e bom ler uahuahhuaa

edit

Gui
o karma voce ganha quando vc posta mensagens..
quando mais vc posta..mais vc ganha...
reputação tua ja ta no maximo
100/100!
=D

edit 2

bela sign titão

muguiwara capichou x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos