ahahahha bom dia Titão, Levia e Maguiwara, fiquei off o fds também , mas já li algumas coisas e vou comentar =)
Quem vai achar o KB é o Naruto por estar no modo S, e o chackra do Kizame de o KB não é muito difícil de sentir aahhaa, são gigantescos. E para os que torcem pelo KB, eu também torço, mas pela espada do Kizame acho que ele vai apanhar, mas o Naruto irá salvá-lo e cumprir sua promessa.
A sakura vai tirar o peso das costas do Naruto, dizendo que ele é mais importante que o sasuske e que ele não precisa mais cumprir aquela promessa, MAS como eu conheço esse Orgulhoso ele vai fingir que está super bem e feliz e vai dizer que ele não muda o jeito ninja dele de ser ahahahaha VAI DAR UM SORRISÃO E UM JÓIA ESTILO GAI SENSEI PARA ELA KKKKKKKKKKKKKK não concordam? Até parece que ele vai admitir que sofria com a promessa.
O MS não pode ter vindo do byakugan, pois o MS é muito mais avançado e poderoso, também acho que veio de uma mistura entre um Senju e um Uchiha.
O juubi tem um olho sinistroooo, com certeza é uma mistura do rinegan com o sharingan mesmo.
Sobre a Tsunade , acho que ela morre na quarta guerra e ngm me tira isso da cebeça ahhahahaa, não só ela como alguns personagens mais velhos também.
Nagato não sabia do plano de madara, Nagato acreditava que fazendo o mundo sentir a dor e o medo eles não atacariam um ao outro, MAdra quer cirar uma paz ilusória e mentirosa mano maguiwara, é totalmente diferente =)
abraços galeraaaa