Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mano Leviano Hyuuga, um + pela sua suposição maravilhosa, nao me lembrava desse esquema de kabutomaru + danzousushi pra dar um grau nas pregas dele!! kakakakakakaka!! bem pensado!!

enfim encontramos uma utilidade realmente util pro kabutomaru!!!

o mano brizzola tbm merece um mais por que entrou agora e jah ta postando como membro antigo!!

mano ero muguiwara como de costume so falando coisa maneira tbm, mas quanto ao fllod na pedra filosofal uchiha, madara pode ter lido, chamado o nagato pra dar um bizú mais a fundo e depois colocar umas ladainhas pra ninguém pegar a brisa dele mais pra frente, se eu fosse vilão faria isso, como ele é chavequeiro de mão cheia, ficaria mais facil dele colocar abobrinhas na cabeça do sasuke... já que ele é coredeirão pra xuxu!

daqui a pouco volto, tenho que fazer uma previsão gigante de compra aqui pro trampo que vai me custar um bom tempo... afee...

;)

EDIT

essa ultima postagem do mano mugui foi otima, principalmente em:

Acredito que Danzou apenas tornou-se ou melhor foi indicado a posição de Hokage, por ter utilizado o Jutsu de Shisui influênciando a decisão dos conselheiros da Aldeia da Folha e o Senhor Feudal do País do Fogo.

é o que sempre acreditei

^^

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uhum...Danzou e o que é hoje por causa do Sharingan do Shizui..so isso..
ele vem usando esse poder a tempos deve..

obrigado pelo + titons!
o brizzola tem boas ideias sim :)

mas eu nao vejo outra utilidade pro Kabuto..
se bem que o time do Yamato tambem estava a sua procura..
(mas yamato voltou pra Konoha quando viu o numero 6 em sua mao na luta de naruto vs pain)

devem apenas tar procurando ele como criminoso..
mas pra mim kabuto nao volta tão cedo no manga..

kishimoto quebrou nossas pernas nao colocando MANGA essa semana na moral

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Galera como eu faço pra entra em clã?
+ Muguiwara, sempre falando bonito!

Yo Ero Minato!!!

Meu pedido pra ingressar em um clã demorou um pouco, então uma dica, posta sua solicitação e depois envia uma MP para um admin, que eles agilizam o bagulho!

Por estar sempre somando por aqui, um + pra ti tbm!

Ero Titan Kun!!!

Quanto a questão do Flood tu disseste que:
Madara pode ter lido, chamado o nagato pra dar um bizú mais a fundo e depois colocar umas ladainhas pra ninguém pegar a brisa dele mais pra frente

Não é impossivel, mas se olharmos a cronologia do mangá, Sasukemo leu por que Itachi lhe disse ao deixá-lo vivo, onde elas estavam. Não há como sabermos se Nagato já fazia parte ou mesmo se já existia a Akatsuki, mas Nagato/Pain não deve ter ido a Konoha antes da fatídica invasão!

Mas uma coisa tens razão! Se eu fosse o vilão, sem dúvidas faria isso! Lembrando que apenas quem possui Sharingan e Rin'negan podem ler!

Ero Levia Hyuuga!

You right Man!!! Kabutomaru não fará nada de mãos beijadas, mas Danzou tem o Jutsu do Shisui pra convencê-lo a fazer um S.U.P. pra ele!

more_horiz
boa muguiwara...
tinha me esquecido do sharingan dele.
.
mas ta ai..

uma duvida...sera que o Nagato sabia o verdadeiro plano do Madara?/
se ele sabia pq ele nao adiantou tudo pro naruto?
=]

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
uma duvida...sera que o Nagato sabia o verdadeiro plano do Madara?/
se ele sabia pq ele nao adiantou tudo pro naruto?
=]

Ero Levia Hyuuga!!

Com certeza Nagato/Pain sabia dos planos de Madarobi, assim como o próprio madarobi esperava que Nagato/Pain usasse nele o Rikudo no Kuuin, para que os danos da luta contra Hashirama Senju sumissem.

Mas ao utilizar o Jutsu Rikudo no Kuuin, foi o mesmo que Nagato/Pain ter se suicidado.

Porém Konan sabia dos planos de Madara, mas tb não o revelou, isso não quer dizer que ela não possa fazê-lo ou que Naruto deixe de procurá-la.

more_horiz
UIAAA!

seria bem legal naruto encontrando KONAN..
nao acham??
ajahahahaha

more_horiz
Yo Mina!

Pit Stop para o almoço!

See you in the afternoon!!!

more_horiz
boa tarde pessoal..
naum tive como participar da discussao antes..
mais vi otimas teorias...
kabutomaru e danzou.. realmente uma otima possibilidade..
mais acho que danzou tem outros meios d convence-lo a fazer uma parceria sem a necessidade d usar o SRG.. ele poderia oferecer a Kabutomaru todos os recursos necessarios para seus experimentos... isso ja deixaria o kabutomaru extremamente excitado..
qndo ao naruto encontrar com a Kohan... sera mesmo possivel??
acho que ela sumiu mesmo.. pegou o Yahiko.. e o Nagato e se suicidou.. hehehe.. brincadeira.. sera que o Naruto fura a Kohan tbm?? heheheh

more_horiz
eu tnha digitado uma infinidade de coisas um pouco mais cedo mas minha net ta horrivel e nao pude comentar...

bem, pra mim o madarobi chavequeiro nao contou o real plano a nagato, pois ele nao ia ser louco de dar o juby pro madarobi mete todo mundo no genjutsu

pra nagato eles iam usar os chakras dos bijus pra fazer um jutsu poderoso e amedrontar todo mundo pra nao haver mais guerra, senao iam tomar fumo, logico que drestruiriam uma vila aqui e uma ali pra toca terror no coração da galera... eu li isso no manga..

kabutomaru é polito se oferecer um barato legal ele nem precisa de um sushi no jutsu do danzou pra cooperar

^^

quanto a koonan, naruto naota furando nadaaaaaaaaa

=p

opá.... jah jah continuo postando... gogo

more_horiz
Muito obrigado pela força pessoal, acabei de entrar no fórum e já gostei muito, nível da galera aqui muito bom ahahhaa
gostaria de entrar para o clã lendários sannins alguém pode me dizer como faz isso?

Agora sobre Naruto, o nagato não sabia nem fudendo no plano ridículo do madarababaca ahahhaaha
Levia mandou muito bem falando sobre a Aliança Danzou e Kabuto =)
Concordo com titão, o Naruto não ta furando nada ahahahha
abraçoss

more_horiz
Procede mano Brizzola!!! Seria um prazer te-lo nos Lendários Sannins!!! entra lá no tópico de inscrições e manda uma MP pro moderador... Geralmente são aceitos membros que já possuam algum tempo de casa... nao sei direito como funciona...

galera vou pra casa, amanha de tarde posto alguma coisinha... se pá até mais uma das predictions, tenho alguma coisa meio surreal demais mas amanha posto pra vcs, tenho que visitar minha mae ainda... =p

ateh breve!!

more_horiz
I'm Back!

Yo Ero Gui Filizzola!

Há uma exigência para que se entre nos clãs. Você precisa ser Genin e ter uma quantidade X de mensagens postadas!

Mas... tente!!

Yo Ero Levia Hyuuga, Ero Titão e Ero Gui Filizzola!

Nagato/Pain devia saber o plano de Madarobi sim, até por que a paz seria alcançada de algum modo e essa devia ser a razão pela qual Nagato/Pain e Konan se uniram a Madarobi!!

Outro fato é que dificilmente Nagato/Pain cairia no Tsukuomi Eterno ao qual Madarobi disse que planeja executar!

more_horiz
cade os spoileeeeeeeers acho que domingueira sai em galera
auhauha!

more_horiz
Ero Hyuuga!

Já procurei bastante, tanto que postei o spoiler de OP dessa semana, mas NS nada nakama!!!Acredito que Dom ou Seg teremos algo concreto.

more_horiz
Oque será que Sakura irá dizer para o Naruto?

Provavelmente pro loiro parar de ir atrás do emo.
Mas e os adendos?
Para ele esquecer ela?
Ou pedir desculpas sobre ignorar sempre ele, e falar que sente algo por ele? Ou não sente nada?
Oquê?
Ou deixará isso em branco?

Maldita Sakura.

Naruto é outro peixe morto né?
Hinata se declara e se sacrifica por ele, e oque ele faz?
Vai limpar a barra do Sasuke com os kages.
PeloamordeDeus...

more_horiz
Sabbath escreveu:
Oque será que Sakura irá dizer para o Naruto?

Yo Ero Sabbath!

I belive que Sakureti dirá que o libera da promessa de trazer Sasukemo de volta!

Sobre o que ele sente por ela, acredito que não dirá nada ou que gosta dele como um irmão!

You right quando fala que Naruto é peixe morto, pois Hinata se declarou e se sacrificou por ele e tudo que ele fez após a luta com N/P foi sair desesperadamente pra tentar limpar a barra do Emo com os kages e cumprir com sua promessa a Testa de Marquise!

Mas Ero Sabbath, acredito que a culpa disso é única e exclusivamente do Kishicrazy, que não abordou esse lado da história, assim como a revelação de que o YonDeus é o pai do Naruto!

more_horiz
Naruto não tá furando nada³ hehehe Nossa héroi está parecendo uma mocinha virgem com seus amores platônicos kkkkk

Como de costume estava com preguiça de ler todas as páginas da discussão então vim dizer na verdade digitar o que eu penso para o próximo cap.

Naruto e Sakura espero que o Kishimoto não mele (no bom sentido) demais esse encontro shoujoismo não pelo amor de Deus !!!!! Já basta bleach que eu tb acompanho com Inoue tendo sonhos eróticos com o Ichigo (outro que não fura nada). Sakura deve apenas contar a decissão de todos sobre caçar o Sasuke "vulgo Emo boy" (esse já foi furado).

Kisame vs MC Kira espero que nosso amigo de 8 caudas vença o cara de tubarão, mas penso que teremos interferencia externa nessa batalha não acho que alguém vá para vala nessa luta, porque os dois são importantes para a história.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos