Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quero ver o Kisame derrotando o Kira Hachi!
Aí ele mostra qual era a dupla mais fuderosa da Akatsuki.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
morgon' escreveu:
realmente raikague me decpcionou tambem.. mas tambem me surpreendeu, o cara é foda demais!

morgon..
as vzs vc é um kra dificil d entender... heheheheheheh

mais em fim...
acho que a samehada naum pode absorver chakra a nivel d um biju.. naum é possivel...

IUHOSIUDHSIUHDIUSHI eu sei rodrigo, tenho esse problema :chorando:
IUHSIDUHOSIUDHSIU mas oq ue queria dizer, é que tipo, eu esperava realmente mais jutsos fodoes do tipo raiton e tal ai ele me decpcionou, mas tambem nao esperava uma velocidade tao incrivel, e uma força descomunial, ai ele me surpreedeu UISHDIUSHOIUDHSIU

entao rodrigo, assim como eu e o levia disse, sei la, acho que ela consegue absorver aos poucos, mas nao tudo de uma vez..
e mais uma vez aproveito do comentario do levia, ai que pode estar a derrota de kisame.. IUOSHDIUSHIUDS

more_horiz
ou a espada consegue absorver chakra ilimitado ( killer bee fail)

ou a espada consgue absorver aos poucos ( kisame win)

nao caga nem sai da moita..
so vamos saber semana que vem!

more_horiz
"nao caga e nem sai da moita" IUOSHDIUSHOIUDHSIUDHIUS eu ri

mas tambem temos que levar em consideração em que kisame é ataque a distancia e tambem ataque corpo a corpo como ele mostrou contra gai, ja KB nao, ele me pareceu so, de corpo a corpo, a naos er quando pedisse ajuda a hachibi

more_horiz
mas em questão de elemento ja temos a vantagem do killer bee
ele usa raiton..
e o kisame suiton..

trovao > agua

quero spoileeeeeeeeeeer

more_horiz
Valeeu awe pessoal o//

Fugindo um pouco do tópico quero postar sobre uma teoria minha ^^

Kabutomaru provavelmente se tornará um novo vilão . Acho que Madara ( disfarçado de Tobi ) vai fazer uma proposta a ele , tentando o ensinar como controlar o lado Orochimaru dele . Dai vocês perguntam , como Madara vai ajudar ?? Ele pretende ser o hospedeiro do Juubi logo deve ter um tremendo controle sobre chakra , talvez possa ensinar macetes nesse quesito .
Kabuto irá aceitar mas somente para depois de controlar atacar o Sasuke ! Porém , Madara ja tem isto previsto e manda Zetsu espiona-lo .

Enquanto issu Neji , Lee e Shino estão a procura de Yamato e Naruto que estava sumido ( na verdade ele esta treinando com Killer - Bee pra dominar a Kyubi ) . Neji acaba "vendo" Zetsu e decidi segui-lo junto com Lee e Shino . Kabutomaru estava sendo segudio por Zetsu que estava sendo segudido pelos 3 Shinobis de Konoha .
Zetsu percebe a trama e ataca causando u mestrondo e chamadno atenção de todos . Awe começa a Figth onde eles querem meter o pal no Akatsuki :D

more_horiz
isso seria um prediticion JISUNG..
mas voce forçou..

vc precisar criar como o naruto chegou ao killer bee..
pq eles estão procurando o naruto...oq aconteceu no encontro da sakura rsrs.
o que deu a batalha do kisame com o bee..
eu vi que vc criou algo la atras...nao me lembro se vc criou algo que eu falei aki em cima..
mas se criou.
ficaria legal
seria um PREDICTION RULES!

more_horiz
verade levia, KB ja tem uma vantagem sobre kisame... mas sera que ksiame so controla o suiton? aah ele nao mostrou nem um outro elemento mas vais aber né ISHODIUHSIUDS

jisung é interessante sua teoria, mas para que madara iria querer ensinar algo para kabutomaru, afinal ele so iria perder tempo, e outra, naoa choq ue madara possa ajudar...a final kabuto ja tem um grande controle de chakra, mas fora isso, sei la, provavelmente aconteçera algo parecido com o que voce disse!

more_horiz
isso realmente procede...acho que tem razão.

more_horiz
morgon' escreveu:
verade levia, KB ja tem uma vantagem sobre kisame... mas sera que ksiame so controla o suiton? aah ele nao mostrou nem um outro elemento mas vais aber né ISHODIUHSIUDS

jisung é interessante sua teoria, mas para que madara iria querer ensinar algo para kabutomaru, afinal ele so iria perder tempo, e outra, naoa choq ue madara possa ajudar...a final kabuto ja tem um grande controle de chakra, mas fora isso, sei la, provavelmente aconteçera algo parecido com o que voce disse!
Não disse que ele ia ensinar técnicas O.o

Ele so iria fingir que ensinava , com falsos macetes . Pensa só , 4º guerra ninja , Kages e Shinobis , tudo contra Madara que precisa dos Bijus . Kabutomaru iria ser uma grande ajuda :D
Ambos querem dominar o mundo , são vilões , querem fuder o Naruto .

PS : Em todo anime tem um vilão que "vira a casaca" . Acho esse um bom clichê que esta faltando no momento ):

more_horiz
Gui Filizzola escreveu:

O MS do sasuke é mais poderoso e menos desgastado que o do Itachi, ele consegue manipular o amaterasu, e o sussano melhor que o itachi.

Yo Mina!!!!

I'm Back!!

Já venho pra responder a um ponto do post do Ero Gui Filizzola, mas antes de qualquer coisa... Wellcome to the central of Good and Mad ideas about Naruto Shippuuden!!!

De onde tu tirou esta idéia acima????

O Genjutsu e os 2 Jutsus Tsukuomi, Amaterasu e Susano'o que Sasuke usa, foram dados/cedidos/concedidos/presenteados, ou como queira por Itachi. Sasuke desenvolveu seu MS por Itachi ter morrido pra ele. Outro ponto é que o Susano'o do Sasuke não esta completo, só isso já serve como parâmetro pra vc saber que o MS de Sasukemo não é superior ou melhor que o do Itachi. Lembrando ainda que Itachi é tido como o Gênio entre os Gênios.

Concordo que vai rolar algo entre Naruto e Hinata, mas de onde veio esse Spoiler/Prediction de que
Sakura irá namorar o sombrancelhudo, mas me falaram
(quemmm????)
que ele vai liberar o oitavo portão para salvá-la de um cara da aktsuki e vai morrer.

Concordo que as perdas em havendo mesmo a 4ª grande guerra ninja se darão entre os mais antigos de Konoha.

Tô na Área se derrubar é pênalti!

Última edição por Muguiwara em Qui 22 Out 2009, 15:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
kabuto quer matar o sasuke!

ele deve tar treinando dominar o pedaço do orochimaru..
..
mas isso nao vem ao caso agora
o negocio e KILLER BEE VS KISAME!!
=D

edit..
auhauha Muguiwara..
ele ouviuuuu falar...deve ser aqueles predicitions horriveis que criam..
nao dap ra ter uma noção do que vai ocorrer..
igual o Jisung comentando sobre uma futura relação entre Madara e Kabutumaru....

acredito que isso seja impossivel...mas como nao temos DICAS/SPOILERS do kishimoto..nao da pra cogitar isso

:)

more_horiz
AAAAAAAAH ENTENDI AGORA JISUNG... ISUDHOIUSHODIUHSIUDHSIU foi mal! agora sim, faz sentido! é provavel madara fazer algo deste tipo... nao sei se vai ser exatamente o que voce disse.. mas algo semelhante... talvez, mas kabutomaru so vai aceitar por apenas uma coisa, para matar sasuke, porque ele nao vai querer ajuda de madara realmente, entende?

poutz meu, naruto me dexa loco de curiosidade... mas sera que ate lá, kabuto aidna vai ter sua conciencia, ou oro ja vai ter dominado tudo que era o kabuto! IUOSHDIUSHDIUS

Última edição por morgon' em Qui 22 Out 2009, 15:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
orochimaru ta mortinho e seladinho...a unica coisa que acho que pode acontecer com KABUTO..e ele ter a aparecendia do orochimaru e alguns de seus poderes..

more_horiz
mas levia, o orochimaru, a alma de oro, estava dominando o corpode kabuto, ou seja, a alma de oro ainda tem sua conciencia, ai que me vem a pergunta, sera que a alma de oro se domianar todo o corpo de kabuto, teria a conciencia de oro, ou continuaria coma de kabuto IUSHODIUS

more_horiz
So são meras tteorias manows , não precisam ficar bolados com issu não hehehehe pra tirar as dúvidas mesmo so esperar Kishimoto desenhar .

Sasuke so é melhor doque Itachi no domínio do Amaterasu e porque ele domina Raiton e Katon , enquanto Itachi dominava so Katon . Tambem ha a questão da stamina e Taijutsu mas mesmo assim Itachi owned .

OFTOPIC@

Teria alguma relação o colar do Rikudou com os 6 caminhos ?? Se é issu porque Nagato não tinha um ??

more_horiz
a...acho que o Kabuto nao volta tão cedo no manga..
mas e Jisung..como são prediction...tem que haver discussão xD

agora a respeito do colar ai..eu nunca pensei em nadica de nada..apenas um colar doidão....ou algum artefato quem sabe auhauha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos