Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aquela biscate ta la pra atrapalhar novamente..
mais quem sabe dessa vez ela ajude ele...
quem sabe dessa vez ela morrrrrraaaaa.. hehehehhe..

mais é isso mesmo...
eu acho que ele vai procurar o Sasukemo..
naum vai achar.. mais vai sentir o chakra do Raikage e de repente ele resolva ir falar com este novamente..
ou sei lah... o Gaara apareça... conte td o que aconteceu e o Naruto lembra que prometeu ajudar a achar o Bee e resolva sair a procura dele....

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
buenos dias galeriu!!

bem lembrado rodrigo...
o naruto ficou de ajudar a procurar o Bee

tomara que a bitchSakura moooooooooooooRRA como voce disse..
auhahauha

titão
a teoria era sobre o sharingan
ta na discussão passada...mas eu nao vi ngm discordando..entao quando nao discordão nao da pra debatar...e faz muito sentido

e nos estamos falando mau da sakura..nem sabemos se ela vai dar um fora nele..ou vai pedir pra furar ela uahuahuaha!

more_horiz
no papo sobre sharingan eu postei sim, olha lá, até postei a mitologia oriental sobre o MS

^^

naruto num fura nada, essa parte ero sannin infelizmente ele nao aprendeu

=/

more_horiz
heheheh..
é verdade... foltou o complemento do treino do Jiraya..
mais acho que logo ele aprende com a Hinata..
ela é toda timida.. mais sera que debaixo das cobertas ela é invocada?? heheheheh...

manow Levia... bom dia...
vou dar um + ai pra vc...
to afim d colaborar hj.. hehehe
e assim levantamos sua moral tbm...

more_horiz
ela deve ser danadinha sim! kakakakaka! ela pode ver atravez da roupa da galera, algum motivo pra gosta do naruto ela deve ter... =p

kakakakaka!

voltando ao topico

mano hyuuga leia lah o que eu disse sobre o sharingan logo apos sua postagem... sao uns 2 topicos se nao me engano...

^^

quero ver o poder do anaozinho master do killer bee

=p

more_horiz
a sim..eu vi la a sobre a historia do MS na mitologia locona la..

eu sempre acho que ele tira essas ideias dessas mitlogias do japão!!
mas enfim

brigado rodriguinho!
auhaua mas nao adianta vcs levantarem minha moral
sou um ninja que nao respeita as regras (olha ate hj meu respeito zerado, e ja mandei PM pros moderas) auhuHUAHUAHA

mas o...eu tava lembrando aki..quando a Sakura ta curando a Hinata...ela pensa
(Hinata, ela ama no o naruto.........................)

acho que ela nao vai dar uma de empatafoda...vai falar umas verdades pro Naruto pode ter certezaaa!

more_horiz
espero que ela agite o bagui com a hinata+naruto

mudando de assunto

postei uma prediction com imagens de um fã maluco nos spoilers, vejam lá (e leiam meus comentarios sobre ela)

mano hyuuga, + pra vc por ter zero de regras

=p

more_horiz
manow titao... + pra vc por me ajudar na causa do manow Levia...

ainda naum li a prediction com imagens do fan maluco lah..

vou ler..

depois edito..

vlw

more_horiz
brigado titons
vou la ler :D

more_horiz
Ja li o prediction e era tudo oque eu estava pensando hahahah

Titão , tudo leva ao que eu disse , Madara irá ensinar algo pro emo ! So achei tosco o Sanbu demorar a morrer , acho que esse capítulos ainda rende um pedacinho da briga do Kira com Kisame .

PS: Vou ter que sair cedo hoje , mals cara tenho 2 redações de bosta pra fazer .

more_horiz
Kira com kisame ?? nao seria Killer ,jisung?

o cara que fez aquele spoiler/prediction realmente nao tem namorada
auhahauhauahha!

more_horiz
é verdade..
sexualmente frustrado.. heheheh

mais em fim... é bom ver alguma coisa pra naum ficar na agunia..
mais acho que pro fds ja aparece alguma coisa concreta neh..
pelo menos assim espero...

TPC...

naum sei se o Madara vai encinar a cobra pra morder ele...
Madara é mais esperto que Oro....
nem mesmo sei se ele vai dar os olhos do itachi, que estao em uma caixa d'agua d formol, pro sasukemo atingir seu FMS... acho que ele ta guardando esses olhos pra alguma outra ocasião...

more_horiz
eu tambem acho que ele nao vai dar de MÃOS BEIJADAS os olhos de itachi pro SASUKE...(isso se ele realmente quiser ne)
daki a poco veremos os efeitos de cegueira atingirem sasuke..
e nisso..ele nao tera comprido seu objetivo que e matar danzou..e concerteza vai querer os olhos de ITACHI..

ai vai estar ai....os olhos de ITACHI pelo JINCHURIKI da kyuubi :D

seraa???
seria interessante ver isso...rsrsrs

more_horiz
ai vai estar ai....os olhos de ITACHI pelo JINCHURIKI da kyuubi :D

isso procede, se rolar mesmo essa papagaiada de transplantes sem logica pode ser que o sasuke saia na captura do naruto mesmo, ai a cobra vai realmente fumar!!

falando em fumar, vou acender meu cigarrinho enquanto caminho pelo estacionamento até chegar no trovao azul (minha moto) para ir almoçar com minha mulé e meu bebe

=p

12:15 to por ake... até!

more_horiz
jajaja
meu patrão saiu agora..

posso morcegar!
auhauhauhauhauha
bom almoço titão

agora voltando na Bitch Whore Sakura...ela vai dar passe livre pra Hinata

F
A
T
O!

edit

e a tsunade???
ja faz quase 20 mangas (eu acho) que ela ta com o pé na cova..
sera que ela vai virar um ghost? :boo:

more_horiz
Bom tenho uma cabeça gigante então vou viajar um pouco.
1- Naruto não vai encontrar o sasuke, pois o madara mandou ele para outra dimensão.
2- KB vai ser sim o mestre do Naruto, quero muito ver este treinamento, o Naruto vai ficar muito fera e para o sasuke se igualar a ele acredito que Madara irá treinar o sasuke.
3- A sakura vaca não vai brigar com o Naruto dessa vez, pois o sai chamou a atenção dele e mostrou o quanto ela faz o Naruto sofrer com aquela promessa.
4- A espada do kizame vai ser um impecílio grande para o KB, vocês lembram quando o Naruto tentou utilizar o chakra da raposa no hotel? O kizame passou a espada perto do naruto e sugou todo esse chackra, acredito que ele fará o mesmo com o KB, mas o naruto vai sentir a quantidade imensa de chackra dos dois e vai la ajudar o KB e cumprir sua promessa =).
5- Acredito que a morte de danzou está próxima e Tsunade vai voltar ao trono de hokage.
6- A batalha entre o Naruto e o Sasuke está distante.
7- Agora quero ver a quarta guerra, quem irá morrer? como madara vai utilizar os 7 bijuus? muitas coisas estão por vir
um grande abraço ae galera.

more_horiz
concordo com quase tudo que voce diss.e.
menos a parte do MADARA treinar o sasuke..

jamaaaaaaais que ele vai ajudar ele...acredito que vai ser um troca troca.

olhos de itachi..pelo JINCHURIKI de 9 CAUDAS...ai sim..veremos o tao esperado NARUTO VS SASUKE que madara PROMETEU que fara!
=)

sakura viu como faz mal ao naruto..então vai desabafar...e tentar colocar ele e hinata juntos..

killer bee vai apanhar pro kisame eu acho...e narutinho ainda vai ajudalo..
pois gaara vai contar a eles sobre tudo..

:)
o resto to de acordo com vc
=D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos