Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mano zero: o envelope contendo o nome do vencedor... eu usei o codigo que exibe o nome do usuario, pra vc aparece o seu nome, pro hyuuga aparece o nome dele, etc...

aquele codigo USERNAME sabe... igual aparece na assinatura do mano hyuuga, "Titao clique aqui e me alimente"

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KKKKKKKKK TITÃO ARREBENTANDO COM AS IMAGENS DELE COMO SEMPRE!
Mano Levia eu e você temos pensamentos parecidos sobre a situação da Sakura com o Naruto, agora quero ver o que vai rolar no 470 aahahahaha
O DESFECHO DO FORA NERVOSO!
Irei ler sua teoria mano Jisung se for boa irá ganhar um + lá aahahhaha
será que já esgotamos todas as possibilidades do que pode acontecer no 469?
abraços

more_horiz
poxa Levia, nem vai me explicar o envelope.... :raiva1:

e realmente Hinata é muito mais Mulher q a sakura..... mas vai ssaber o gosto do loirinho, neh?!?!

espero q o kishi nao faça o naruto ser burro a ponto de escolher uma graveto testa de marquise....

more_horiz
acredito que sim Gui..
estamos sem assunto pra discutir!
auhauhahauh!!!

edit!
o titão te explicou ai atras..
mas pra mim..
seria outra coisa x)
kkkkkkkkkkk :hihi:

Última edição por Levia Hyuuga em Qua 28 Out 2009, 10:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Procede, nao tem mais o que falar do 469... vamo fica enrrolando e postando imagens sexys da hinata que a gente ganha mais!!! kakakaka!!

li o esquema do mano Lendario e gostei da teoria, nao creio que role naum... perai... vou la ler novamente e jah falo alguma coisa!

more_horiz
o jeito é partir para as discussões do 470.....

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
não entendeu o envolepe?
auhauhaua
então deixa baixo!
Hinata e Hinata não tem o que discutir..
@jisung
desculpa lenda ninja..mas eu não concordei com sua teoria..
ja sabemos o plano do madara..com os 9 BIJUS...ele vai juntar com o ultimo pedaço (corpo do rikkodou) que esta selado na lua..

não sei como ele vai fazer isso.
mas o Gedou Mazou pra mim..tem utilidade como armazenar GRANDES QUANTIDADES de chakra....que são os bijus..
sei la..
Na verdade oque eu quiz dizer é que o Gedou Masou vai ser o corpo do Juubi ! Ele vai se modificar no precesso hhahahaahahahha

Não ha com imaginar uma 'junção" dos bijus , a não ser que eles estejam postos no Gedou Masou ( coisa provada no manga ) .

more_horiz
hm...entendi...
a forma do JUUBI.
.pra mim...vai ser parecido com o Naruto na forma de 4 caudas..
porem com 10caudas e um olhao..e isso que a imagem nos passas..rsrsrs.

não temos mais o que discutir galerinha..

e o Kisame e o Killer Boi?

Última edição por Levia Hyuuga em Qua 28 Out 2009, 10:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
entao o gedou Masou é tipo um liquidificador, vc coloca as frutas(Bijus) e bate tudo ate virar uma vitamina ( Juubi)...
viajei toscamente nessa foi mal ....

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
liquidificador..
ahahaha..
e uma pokebola gigante isso sim..

mas então
nao temos o que discutir..pq teve 1 semana sem manga..
a discurssão ficou toda no topico do 468!
veio pra ca...e ja deu ate muita pagina...

more_horiz
Gente gostaria de saber, o que voces acham que o naruto vai fazer a respeito da atitude de sakura?

more_horiz
entao devemos nos concentrar na parte da reuniao dos kages q foi pouco falada aqui...

more_horiz
pedro7uchiha se voce voltar 2 paginas vc vai ver a opnião de todo o topico

nao sabemos o certo do que ele vai fazer..
mas estamos TODOS certos..que ela vai tomar um TOCO..

edit....
sera que o SHII ja saiu atras do time da NUVEM que estava em konoha para dar a noticia sobre Killer Bee?
sera que ja vao procurar ele?

pra mim o gaara ja devia ter ido falar com kakashi/naruto..
mas talves no 470 ou 471

more_horiz
Zero escreveu:
entao o gedou Masou é tipo um liquidificador, vc coloca as frutas(Bijus) e bate tudo ate virar uma vitamina ( Juubi)...
viajei toscamente nessa foi mal ....
HUAHAUHu Show ! Não poderia explicar melhor ! + 2 pra ti .

more_horiz
Bom que o Gedou será o corpo do Juubi é uma teoria interessante sim , é muito mais fácil pensar na transformação dele do que na junção dos 9 bijuus formando o corpo do Juubi. Tudo o que você disse sobre a invocação, o Rinnegan, Sharingan, Fumetsu Sharingan e o olho místico do Juubi também acho que procede, + pra você mano Jisung.
Mano Levia sobre a aparência do Juubi sua descrição foi perfeita, vai se parecer com o que você disso mesm kakakakakkaa
Sobre o KB e o Kisame, já falamos até mais do que podia kkkkkkkkkkkkk se eu repetir o que acho , galera vai ficar brava ahhahahah

more_horiz
Vlw Levia

more_horiz
acho que só vai mostrar o Gaara falando com o kakashi no 471, por que o 470 vai focar a luta do kisame e o Killer Boi bandido, e mais uma parteda conversa entre Sacúra e Narucho

EDIT VLWWWWW mano Jisung!!!!!

+ pra ti tambem e pro Filizzola!!!
suas teorias são fodas!!!

Última edição por Zero em Qua 28 Out 2009, 10:40, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos