Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!!

I became a member of the Senju Revolution!!!

Senju Rocks!!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parabens mano mugwara!! vc é um senju!!!

deveria vir para nós Landarios Sannins!! kakakakaka!!!

Realemnt mano, aquele prediction em imagens o cara teve boa vontade de fazer mas eu que sou febrinha nao teria saco nem tempo pra fazer, resumindo o cara nao tem namorada, deve ser um gordinho oriental que joga RPG e Wii com os 2 unicos amigos que tem... kakakakakakaka!!

voltando ao topico...

mano jisung, respeitosamente eu discordo de sua postagem lá atraz onde voce fala de treta entre o kabutomaru e o madarobi... tipo sem chance deles se juntarem, kabuto é um ótimo ninja (foi capaz de estapiar a tsunade) mas nao esta mais no nível de se juntar a turminha do madarobi, ele nao tem nada a oferecer, a nao ser medicina, mesmo assim pra mim o kishi vai abafar o kabuto, ou se ele aparacer vai ser aquelas tipicas cenas onde ele sai da moita gritando sasuke eu vou te matar!!!! e sasuke dá um peteleco nele e ele voa ao estilo "equipe roket decolando denovooo"... kakakakaka ou apenas toma uma espadinha de chidori na barriga, fala alguma coisa e morre...

sei lá.. algo assim

more_horiz
bom dia meus amigos..

mais um novo dia para se alucinar, viajar nas ideias do manga..

pra começar.. acredito realmente que Rock Lee seria capaz d se matar pra salvar a biscaSakura.. mais duvido mto que isso realmente aconteça.. afinal d contas isso aconteceria qndo o Lee fosse salvar a biscaSakru contra alguem da Akatsuki.... e a akatsuki quase naum tem mais integrantes.. ainda fico intrigado em saber como o Tobi vai fazer pra sincronizar o chakra pra selar os bijus restantes no gedo manzo...
qnto ao colar do sennin dos 6 caminhos...
concordo com o Sabbath.. acho que aquilo seja apenas um enfeite.. um exibicionismo..
qnto a prediction da lenda ninja Jisung..
legal.. achei interessante.. pouco provavel mais interessante..
a akatsuki esta mesmo precisando d integrantes.. no momento Kabutomaru naum seria uma aquisição tao ruim assim... mais duvido mto que ele aceitasse se juntar a Madatobi.. ainda acho que Kabutomaru vai aparecer com uma dupla personalidade.. tendo mais d 50 % d seu corpo tomado.. e vai aparecer com td pra matar o sasukemo.. mais acho que ele vai levar um coro... heheheh.. coitado...
e qndo as predictions..
naum tem nada confirmado..
nem tem como.. afinal falta mais d uma semana pra chegar aqui o manga...
mais é uma coisa que serve pra alfinetar nossas mentes...
então.. ja ta valendo.. heehehe

more_horiz
Lee morrer pela Safakura isso ele morre facil, mas nao tem ninguem pra mata ele, pelo menos na akatsuki naum, so se for algum dos figurantes Taka ou o proprio emo, pois até agora ele nao matou ninguem nesse manga, itachi dexo ser morto, orojakson ele só engoliu e o tonho da lua da massinha se matou sozinho!! nem o samurai figurante ele matou com sua segunda mais teoricamente poderosa tecnica! kaakakakakaka!!

more_horiz
A teoria do Kabutomaru foi foda mesmo , tipo não vejo outro jeito dele virar vilão na história , nem de virar mocinho tambem hahahaha acho que se for pra esquece-lo o Kishimoto não teria feito aquele "drama" com ele .

Pessoal eu acho que ja sei o verdadeiro motivo do Tobi ( Madara ) apoiar o Sasuke em sua vingança contra Danzo .
Muitas pessoas falam que Tobi era Obito , mas foi provado que não pois o olho esquerdo dele esta no rosto de Kakashi . Mas , analisem bem . O olho direito do Uchiha Shunsui esta no corpo de Danzo e o direito no corpo do Tobi ... não duvidaram de nada não ??
Tobi foi infeliz ao falar que debaixo de Konoha existe um santuário com todo o passado e informação de Konoha . Madara , como o maior Uchiha da história provavelmente depois de sua fuga contra Hashirama deve ter escrito algo lá .
Acho que ele combinou tudo com Itachi , tanto é que Tobi sabe da vida todinha do cara . Ja ouviram falar de uma técnica que tem como parar os batimentos cardíacos ?? Ele deve ter usado issu pra enganar todo mundo hehehe
Madara não matou seu irmão ( que era seu melhor amigo ) e mesmo assim teve o MS . Sasuke tambem não matou Naruto & muito menos Kakashi . Ta comprovado , pelo manga , que tem vários modos de adquirir o MS !

Uchiha Shunsui deve estar atraz das partes do seu corpo enquanto Sasuke quer matar Danzo , todos qeurem o mesmo objetivo . Fuder o Danzo :D

Enquanto não tem manga hoje ( de hoje a 8 dias ) postem teorias , reflitam sobre o manga hauahauahauhua

@TOPIC

O Predction ta até baum , se não fosse pelo apelo emocional do Sakura com Naruto . Ta na cara que ela vai falar um monte de merda e no final " To nem ai , mate esse emo do Sasuke logo aff . "

more_horiz
calmai, mano legend jisung... entendi que vc esta pensando que danzou e tobi sejam uma especie de mesma pessoa? (posso ter entendido errado)
Se entendi direito eu discordo, mas que a relação tobi/madara é estranha isso é sim, ainda creio que eles tenham uma especie de aliança e um ta tentand passar a perna no outro... já dizinha o ditado, "mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais ainda"

concordo que ele possa ter floodado a pedra dos uchihas...

vamos supor que o MS venha de um grande choque emocional

(sasuke dispertou o primeiro sharingan dele contra haku, com a adrenalina lá encima)

quando aos MS da vida... itachi nao matou seu melhor amigo, mas matou quase o clã inteiro, inclusive seus pais! isso gera um choque emocional muito grande, ele disse que ganhou o MS quando matou o sushiman, mas antes disso ninguem viu ele usando, ele pode ter conseguido depois do massacre... (pode ser viagem minha)

Madara é um genio do sharingan de acordo com as lendas locais, diversas coisas podem ter acontecido para dispertar o MS dele, ele ficou fodão quando pegou os olhos do irmao...

sasuke simplismente ganhou o MS, ele nao o conquistou, itachi desenvolveu e deu pra ele, o mais explicado/explicavel é o de sasuke

quanto a kakashi, por mais que ele tenha pouco chakra, ele é um genio ninja tbm, domina todos os elementos, sabe mais de 1.000 jutsus, etc...

ele tem um MS mas é um chulezão, ele pode ter, digamos treinado muito e conseguido o seu na raça, assim como sasuke queria fazer antes de ter o dele de graça... se nao me engano ele dispertou o dele enquanto saltitava de galho em galho correndo atraz do tonho da lua da massinha...

falando do sushiman

nao creio que ele esteja vivo naum, ele era um coadjuvante que nem apareceu e nem foi dado enfase a ele... na historia ele serviu mesmo pra virar pedaço de danzou só...

more_horiz
Concordo plenamente com você Titão, o sushiman não está vivo, pois não foi dada nenhuma ênfase nele na história.
Como disse o Lee irá morrer para salvar a Sakura de uma pessoa da akatsuki, vocês estão apenas analisando o presente, agora ela está sem membros, mas e mais para frente?.... ela pode recrutar, com a quarta guerra todos ninjas maldosos e foragidos das vilas irão se aliar a quem??????? Depois que ele morrer a sakura irá ficar com o emo metido, portanto não será o sasuke que irá matá-lo.
Sobre o kabuto acredito que vocês estão desvalorizando muito ele. O cara fez a Tsunade passar apertada, quase matou ela, é um ninja médico fantástico e agora com os poderes do orochimaru se ele aprender a controlar tais poderes e desenvolvê-los(coisa que não é difícil para ele) pode ser um grande impecílio. E madara é mestre em manipular as pessoas não se esqueçam disso galera.
A morte de danzou está próxima e acredito que sasuke irá matá-lo e grandes segredos serão revelados nessa luta sobre o clão uchiha, itachi , madara.
O MS ainda é um grande mistério ahahahha , mas realmente acredito que Madara quer os olhos do sasuke, que são mais poderosos que o do Itachi, mas antes ele vai usar muito ele. Afinal se não me engano somente 2 MS podem ativar amaterasu e sussano não é?
Uchiha madara não é a mesma pessoa que o danzou......
Estou ancioso para ver o KB treinando o Naruto e os poderes que Itchi colocou no Naruto =)
grande abraço a todos

more_horiz
Goooooodddddd Morninnnnnnnnng NS09!

Yo Ero Titão!!!

Primeiramente tanks for congratulations!!

O Ero legend tava dizendo que Madarobi na verdade é Uchuha Shisui. Não tem nem possibilidade de ser isso! Até por que, quando Itachi matou Shisui e depois 99,9% de seu clã, seu sempai já era Madarobi, pelo menos foi isso que Itachi comenta com Sasukemo!

Vc merece um + pela criação do termo MADAROBI. huaskhuaskhuask... mas temos de criar um bom para Sakuta... huaskhuaskhuask...

Kakashi desenvolveu seu MS só de observar e sofre com o do Itachi!!! O cara é sinistro!

Madarobi, além de gênio, teve a sorte de ter um irmão que lhe concedeu seus olhos possuidores do MS tb.

Penso que já foi demonstrado que MS pode ser adquirido pelo menos de duas formas! Vide Kakashi e Itachi (Sasukemo adquiriu o seu por seu irmão ter escolhido morrer por suas mãos).

Discordo quanta a possibilidade de Nadarobi ter floodado as pedra do Clã Uchihas, pois antes de perder a luta para Hashirama Senju, ele era como o Rei dos Uchihas e por isso tornou-se uma lenda do mundo ninja! O que ninguém contava é que ele ainda estivesse vivo.

more_horiz
buenos diass..cheguei vou ler os posts atras pra comentar

obs

agora eu sou um Ninja respeitador..
olha meu respeito!
auhauhah!

more_horiz
É isso Aew Ero Levia Hyuuga!

Merece um + por ser tão respeitador as regras!
huaskhuaskhuask...

more_horiz
aauahuha obrigado muquiwara...parabens pela entrada na SENJU REVOLUTION!

então...sobre essa situação danzou/shizui/madara

nao acredito que madara seja shizui...pq o proprio teve um olho removido...nao so o olho..mas um braço tambem
então ja foi pro saco

o danzo tem o braço direito do shizui tambem nao tem??

logo quando DANZOU e nomeado HOKAGE ele ordena que um time procure logo PELO KABUTO...que o proprio pode ajudar danzou com seu olho e braço (palavras de danzou)

vejo ai uma futura aliança Kabuto/Danzou..

ja que Kabuto quer matar SASUKE....Sasuke quer matar DANZOU...Danzou quer outro sharingan ( o seu guarda gosta queria descer na luta do do raikage/sasuke para pegar um sharingan)

entao ta ai :)

Kabuto mais Danzou

more_horiz
Galera como eu faço pra entra em clã?
+ Muguiwara, sempre falando bonito!

more_horiz
vai na area de clãs Minato..no inicio de forum
escolhe um deles..e se cadastra...simples :)

more_horiz
Ero Levia Hyuuga!

Acredito que Danzou apenas tornou-se ou melhor foi indicado a posição de Hokage, por ter utilizado o Jutsu de Shisui influênciando a decisão dos conselheiros da Aldeia da Folha e o Senhor Feudal do País do Fogo.

A única coisa que Kishicrazy devia ter feito no encontro dos Kages e não fez, seria o embate entre Danzou e Sasukemo, mas preferiu ficar com aquela coisa de Gigante Guerreiro Daileon!

Acho que o interesse de Danzou em Kabutomaru seria por ele ter conhecimentos de medicina que possibilitem a recuperação de seu corpo, pois ele trabalhava pro Orochimaru com experimentos como o de mesclar corpos!

more_horiz
sim muguiwara...ele usou o sharingan para se tornar hokage eblabla.

mas então
caso eles encontrem kabuto..ele nao vai ajudar de mãos beijads o danzou..

:)

more_horiz
mano Leviano Hyuuga, um + pela sua suposição maravilhosa, nao me lembrava desse esquema de kabutomaru + danzousushi pra dar um grau nas pregas dele!! kakakakakakaka!! bem pensado!!

enfim encontramos uma utilidade realmente util pro kabutomaru!!!

o mano brizzola tbm merece um mais por que entrou agora e jah ta postando como membro antigo!!

mano ero muguiwara como de costume so falando coisa maneira tbm, mas quanto ao fllod na pedra filosofal uchiha, madara pode ter lido, chamado o nagato pra dar um bizú mais a fundo e depois colocar umas ladainhas pra ninguém pegar a brisa dele mais pra frente, se eu fosse vilão faria isso, como ele é chavequeiro de mão cheia, ficaria mais facil dele colocar abobrinhas na cabeça do sasuke... já que ele é coredeirão pra xuxu!

daqui a pouco volto, tenho que fazer uma previsão gigante de compra aqui pro trampo que vai me custar um bom tempo... afee...

;)

EDIT

essa ultima postagem do mano mugui foi otima, principalmente em:

Acredito que Danzou apenas tornou-se ou melhor foi indicado a posição de Hokage, por ter utilizado o Jutsu de Shisui influênciando a decisão dos conselheiros da Aldeia da Folha e o Senhor Feudal do País do Fogo.

é o que sempre acreditei

^^

more_horiz
uhum...Danzou e o que é hoje por causa do Sharingan do Shizui..so isso..
ele vem usando esse poder a tempos deve..

obrigado pelo + titons!
o brizzola tem boas ideias sim :)

mas eu nao vejo outra utilidade pro Kabuto..
se bem que o time do Yamato tambem estava a sua procura..
(mas yamato voltou pra Konoha quando viu o numero 6 em sua mao na luta de naruto vs pain)

devem apenas tar procurando ele como criminoso..
mas pra mim kabuto nao volta tão cedo no manga..

kishimoto quebrou nossas pernas nao colocando MANGA essa semana na moral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos