Levia Hyuuga escreveu:SABATH
mas por que o filho mais velho do RIKKODOU sennin recebeu o SHARINGAN..sendo que na historia os olhos do Rikkodou sennin e o RINN'EGAN?
então minha teoria ta ai..
quando Rikkodou sennin se tornou O JINCHURIKI do JUUBI ele obteve grande poder (mais do que ja teve)...podemos ver na foto do JUUBI..que ele tem RINN'EGAN com as Virgulas do SHARINGAN..
acredito que o olho normal dele seja aquelas virgulas..e que ele esteja preso sobre algum JUTSU do Rikkodou Sennin..fazendo assim..o Rinn'egan aparecer em seus olhos...
(OBS.: VEMOS que todos os monstros e corpos que nagato controla com os olhos iguais o dela, Rinn'egan).
Ou seja..
antes do Rikkodou Sennin morrer e dividir o PODER do JUUBI..
ele passou sua ERANÇA para seus filhos.
um recebeu energia espiritual e talz..
o outro recebeu os olhos dele?
mas por que nao recebeu o RINNEGAN?
EU acredito que quando os olhos foram passado..(ele ainda era um jinchuriki)...o poder dos olhos pode ter sido afetado pelo Rikkodou sennin ter sido um Jinchuriki..
ai ta ai.
=)
essa teoria é boa... mas eu tenho outra teoria...
o olho do jyuubi pode ter interferido no Rinnegan do Rikkodou e possivelmente um descendente dele ter herdado o Rinnegan mais o código genético do sharingan... mas o Rinnegan era o dominante por vir de natureza e não ser acrescentado ao código genético como o sharingan... mas o que pode ter acontecido é com o passar do tempo (várias gerações) o sharingan possa ter ganho "forma"... e pode derivar o porquê do sharingan poder ler a pedra que madara referiu.
offtopic:
o exmplo que pus em cima baseia-se num exemplo real... meu irmão mais velho tem olhos castanhos e a mulher dele também... mas o filho dele tem olhos azuis... como isso é possível? é simples código genético... meu pai tem os olhos azuis e minha mãe castanhos e todos meus irmãos tem olhos castanhos... e apareceu na familia alem do meu pai um sobrinho meu com olhos azuis.