Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
SABATH

mas por que o filho mais velho do RIKKODOU sennin recebeu o SHARINGAN..sendo que na historia os olhos do Rikkodou sennin e o RINN'EGAN?

então minha teoria ta ai..

quando Rikkodou sennin se tornou O JINCHURIKI do JUUBI ele obteve grande poder (mais do que ja teve)...podemos ver na foto do JUUBI..que ele tem RINN'EGAN com as Virgulas do SHARINGAN..
acredito que o olho normal dele seja aquelas virgulas..e que ele esteja preso sobre algum JUTSU do Rikkodou Sennin..fazendo assim..o Rinn'egan aparecer em seus olhos...
(OBS.: VEMOS que todos os monstros e corpos que nagato controla com os olhos iguais o dela, Rinn'egan).

Ou seja..

antes do Rikkodou Sennin morrer e dividir o PODER do JUUBI..
ele passou sua ERANÇA para seus filhos.
um recebeu energia espiritual e talz..

o outro recebeu os olhos dele?
mas por que nao recebeu o RINNEGAN?

EU acredito que quando os olhos foram passado..(ele ainda era um jinchuriki)...o poder dos olhos pode ter sido afetado pelo Rikkodou sennin ter sido um Jinchuriki..
ai ta ai.

=)

essa teoria é boa... mas eu tenho outra teoria...
o olho do jyuubi pode ter interferido no Rinnegan do Rikkodou e possivelmente um descendente dele ter herdado o Rinnegan mais o código genético do sharingan... mas o Rinnegan era o dominante por vir de natureza e não ser acrescentado ao código genético como o sharingan... mas o que pode ter acontecido é com o passar do tempo (várias gerações) o sharingan possa ter ganho "forma"... e pode derivar o porquê do sharingan poder ler a pedra que madara referiu.

offtopic:
o exmplo que pus em cima baseia-se num exemplo real... meu irmão mais velho tem olhos castanhos e a mulher dele também... mas o filho dele tem olhos azuis... como isso é possível? é simples código genético... meu pai tem os olhos azuis e minha mãe castanhos e todos meus irmãos tem olhos castanhos... e apareceu na familia alem do meu pai um sobrinho meu com olhos azuis.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vc falou o que eu disse..em palavras melhoradas
=D

more_horiz
Yo galera do mal!

Pessoal, não é possível o filho primogênito ter recebido o Sharingan!

Motivos:

Primeiramente, no começo do mangá/anime Naruto, é dito, quando começa a aparecer o Byakugan na história, que o Sharingan é derivado o Byakugan (Kakashi diz isso). Logo para existir um Sharingan, antes deveria existir um Byakugan! Assim, como o Rikudou possuia o Rinnegan, não o Byakugan, o filho mais velho não poderia ter o Sharingan. Ou ele possuia o Rinnegan, ou este sofreu mutação e no filho virou Byakugan.

Por segundo, foi dito sim que os clãs Senju e Uchiha são provenientes do filho mais novo e mais velho respectivamente, mas isso não quer dizer que eles foram os primeiros clãs a aparecerem, pois se não, todos os clãs seriam provenientes de um desses dois! Logo o Byakugan seria proveniente do Uchiha já que ambos tem doujutsus, assim entraria em contradição com o que o próprio Kishimoto falou desde o inicio do mangá, explicado anteriormente.

Terceiro, sobre apenas Pain e o Rikudou terem o Rinnegan, nunca foi dito isso, tanto porque para os personagens (tirando o Madara) o Rikudou Sennin é uma lenda e nunca existiu, assim para os personagens de Naruto apenas Pain teria o Rinnegan. E vale lembrar que os filhos do Rikudou brigaram pelo poder do pai, e não se sabe oque aconteceu com o paradeiro deles, caso o filho mais velho tenha morrido, ninguém soube/saberá se ele tinha o Rinnegan ou não! Aliais, ninguém sabe, pois ele faz parte da "lenda do Rikudou" que só o Madara acredita.

Última edição por Sabbath em Sáb 24 Out 2009, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Veio, pulta q pariu, simples palavras daonde surgiram o Sharingan e o Rinnegan(o Byakugan eu n sei daonde veio)
O Rinnegan era originalmente do Rikudou Sennin, ele teve dois filhos, o mais velho herdou o Rinnegan, ow seja, ele tinha os mesmo olhos de Nagato e do Rikudou, mas ao longo das gerações q se passaram, o Rinnegan do filho mais velho sofreu miscigenações e mudou para oq eh hj conhecido como Sharingan dos Uchihas, o Nagato eh um caso a parte, ele eh o único que teve a genética naum alterada e por algum motivo preservou a genetica do Rikudou e do filho mais velho nele e ele obteve o Rinnegan... Pronto, dúvidas esclarecidas??
Ahh e um comentário a parte: eu observei o Juubi, e o olho dele eh bem possivelmente a fusão entre Sharingan e Rinnegan, olhem bem, ele contém os "tomões" do Sharingan em maior número e também possui os circulos ao redor da púpila o que carazteriza o Rinnegan também.... apenas um comentario a parte...

more_horiz
Minato escreveu:
Veio, pulta q pariu, simples palavras daonde surgiram o Sharingan e o Rinnegan(o Byakugan eu n sei daonde veio)
O Rinnegan era originalmente do Rikudou Sennin, ele teve dois filhos, o mais velho herdou o Rinnegan, ow seja, ele tinha os mesmo olhos de Nagato e do Rikudou, mas ao longo das gerações q se passaram, o Rinnegan do filho mais velho sofreu miscigenações e mudou para oq eh hj conhecido como Sharingan dos Uchihas, o Nagato eh um caso a parte, ele eh o único que teve a genética naum alterada e por algum motivo preservou a genetica do Rikudou e do filho mais velho nele e ele obteve o Rinnegan... Pronto, dúvidas esclarecidas??
Ahh e um comentário a parte: eu observei o Juubi, e o olho dele eh bem possivelmente a fusão entre Sharingan e Rinnegan, olhem bem, ele contém os "tomões" do Sharingan em maior número e também possui os circulos ao redor da púpila o que carazteriza o Rinnegan também.... apenas um comentario a parte...

Yo Minatation!
Então, eu concordo com você, ou melhor, você comigo, porque eu escrevi antes! hahahah!
Mas o pessoal acredita que o Sharingan foi oque o filho mais velho herdou, por uma fusão entre os olhos do Juubi com o Rinnegan. Mas oque impossibilita isso é o Byakugan, por isso meti ele na história do meu post acima. =]
Merece um mais aí. =]

more_horiz
Sabbath nunca foi dito que o Sharingan descendia do Byakugan, no wikipedia diz isso mas nunca foi dito no manga, garanto te que tenho a certeza do que tou a dizer.

E ja agora aproveito para esclarecer uma confusao que anda por aqui:
Tanto o Shodaime como Madara nao sao filhos do Rikudou, eles sao descendentes dos 2 rapazes a quem o Rikudou confiou a sua força:

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 12

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 13

Madara diz que estes 2 irmãos e os seus descendentes já batalham desde a altura da morte do Rikudou, com o passar dos anos, embora cada vez mais distantes a nivel de laços sanguíneos, os descendentes dos 2 rapazes continuam essa batalha. Os descendentes do mais velho começaram a ser chamados de Uchihas e os do mais novo Senju.

Fica aqui a correcçao

Última edição por Tuga em Sáb 24 Out 2009, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que o filho do Rikudou nasceu com um Rinnegan locão , e com o passar das gerações ele se tranformou no Sharingan .

Tuga , agente sabe disso . Madara e Hashirama so são mais 1 dos rivais entre Senju e Uchiha .

more_horiz
Notem todos que nos olhos do MOTOROLA - V10C ^^ SAO 9 tomus ou virgulas ^^ para mim essas "virgulas" equivalem ao numero de bijus.. ou seja 9 bijus = 9 virgulas....

Acredito que não há duvidas de que o Sharingan é derivado do V10C... se notarem que.. ao centro do Kaolho v10c é identico ao sharingan com as 3 virgulas ativadas...

more_horiz
skybrt escreveu:
Notem todos que nos olhos do MOTOROLA - V10C ^^ SAO 9 tomus ou virgulas ^^ para mim essas "virgulas" equivalem ao numero de bijus.. ou seja 9 bijus = 9 virgulas....

Acredito que não há duvidas de que o Sharingan é derivado do V10C... se notarem que.. ao centro do Kaolho v10c é identico ao sharingan com as 3 virgulas ativadas...
É issu awe ! A parte central do olho do Juub é um Sharigan no estágio final ( 3 bolas ou vírgulas ) .

more_horiz
entao, todods os clans e doujutsos partiram deste rinnegan do juubi, a partir dele que deve te surjido a separação assim criando o sharingan e o rinnegan, a partir destes que sofreram alterações na genetica foram criando os outros doujutsos...

more_horiz
Tava aqui refletindo e pensando como nagato pode possuir o rinegan sendo que ele é da vila da chuva, acho muito kabuloso isso. Num lembro se li isso no mangá ou se li em algum site, mas dizem que nagato é a rencarnação do Rikudou Sennin. Sei lá o Madara inventou aquela historia!

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Kabutovh
As aparências enganam

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
Tava aqui refletindo e pensando como nagato pode possuir o rinegan sendo que ele é da vila da chuva, acho muito kabuloso isso. Num lembro se li isso no mangá ou se li em algum site, mas dizem que nagato é a rencarnação do Rikudou Sennin. Sei lá o Madara inventou aquela historia!

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Kabutovh
As aparências enganam
A vila da chuva se localiza entre as 5 nações , não é longe de Konoha .

PS : Não sabe como por uma assinatura Evil Ryu ?? Vai no ícone la de cima em Perfil > Assinatura > la você põe o link da imagem com o código [img][/img] .
Flw e ate amanha ou segunda Looool

more_horiz
Tuga escreveu:
Sabbath nunca foi dito que o Sharingan descendia do Byakugan, no wikipedia diz isso mas nunca foi dito no manga, garanto te que tenho a certeza do que tou a dizer.

Tanto o Shodaime como Madara nao sao filhos do Rikudou, eles sao descendentes dos 2 rapazes a quem o Rikudou confiou a sua força:

Já foi dito sim que o Byakugan originou o Sharingan, Kakashi disse!
Eu só não sei em que capitulo, vou reler e falo qual é. Eu vi no anime, na época eu só acompanhava o anime.

Eu já tinha dito isso sobre os Senjus e Uchihas. Você apenas falou de um jeito mais claro, eu não consegui me expressar direito.

more_horiz
pessoal.. vcs naum dormem naum pra ficar discutindo??? hehehehe
é isso ai..
vcs estao dizendo que o sharingan na verdade é uma forma regredida do rinnegan?? afinal d contas se o filho herdou originalmente o rinnegan e com o passar d geraçoes ele se transformou no sharingan..
pensou que é uma explicação bem plausivel essa..
mais sera que entao herdeiros do sennin dos 6 caminhos podem controlar os bijus d alguma forma?? isso caberia de repente ao naruto??

more_horiz
Sabbath escreveu:
Tuga escreveu:

Eu só não sei em que capitulo, vou reler e falo qual é. Eu vi no anime, na época eu só acompanhava o anime.

Eu já tinha dito isso sobre os Senjus e Uchihas. Você apenas falou de um jeito mais claro, eu não consegui me expressar direito.

sim o byakugan seu origem ao sharingan segundo kakashi, mas nao faz sentido, ou kishi deu recaida e acabou dando uma falha no manga/anime, ou a nossa discussao nao esta certa, o pior é que tudo o que voces disseram faz um enorme sentido

pessoal.. vcs naum dormem naum pra ficar discutindo??? hehehehe
é isso ai..
vcs estao dizendo que o sharingan na verdade é uma forma regredida do rinnegan?? afinal d contas se o filho herdou originalmente o rinnegan e com o passar d geraçoes ele se transformou no sharingan..
pensou que é uma explicação bem plausivel essa..
mais sera que entao herdeiros do sennin dos 6 caminhos podem controlar os bijus d alguma forma?? isso caberia de repente ao naruto??

acho que eu e o sabbath tinha dado uma discutida sobre isso, e que os herdeiros do rikidou sannin, um ficou com a energia espiritual,
e o mais novo energia fisica, o problema é que nao explica como hashirama conseguia controlar os bijus, com essa energia fisica, afinal a anergia espiritual faria mais sentido, e essa a que madara tem!

more_horiz
Kakashi disse que o Byakugan era melhor que o Sharingan 3 gotas na altura do exame chuunin mas nunca que o Sharingan descendia do Byakugan.

Como disse no outro post, isso é informaçao do wikipedia e nao do manga.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Tuga escreveu:

Não assiste Naruto do SBT não cara hauahauhua ~ zuera

Sabbath , ele falou que ums rumores diziam que o Sharigan podia descender do Byakugan , ele não afirmou nem nada , apenas disse que era provável pois naquela cituação era os únicos Doujutsus que agente tinha em mente ( hoje tem o MS e o Rinnegan ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos