Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem uma hora que a Kyuubi esta falando com o Sasuke e diz isso aqui sobre o Madara:

"olhos com tal poder e um chakra mais sinistro que o meu,tal como Uchiha Madara era".Sei que pode não ter nada a ver,mas...

Talvez a raposa quisesse dizer algo mais sobre esse "chakra sinistro".

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
talvez ela quiz dizer que estes olhos que um dia chegaram a domina-la...

more_horiz
Sei.Só acho que ela talvez precise de algo a mais que o Sharinghan para ser controlada,algo que assim como Madara o Sasuke também tem,o Tal "Chakra Sinistro".

more_horiz
. Morgon!

. Não acredito que a Kyuubi caia em Genjutsus, pois ela é uma massa de chakra imensa não? Não é, digamos, em si um animal mesmo!
. Acredito que as energias espiritual e vital são parecidas, só que a vital é mais forte. Pois até aonde sabemos Hashirama controlava todos os Bijus, e Madara ao que parece um só. Assim se você pudesse controlar apenas um biju, escolheria qual? O mais forte não? A kyuubi.
. Por isso acredito que Madara apenas controlava um, ou era um ou nenhum! Enquanto Hashirama podia trocar suas pokebolas a vontade! É nisso que eu acredito a diferença entre o poder vital e espiritual.

.Augusto!

. Talvez esse "chakra sinistro" que a Kyuubi comenta, seja a energia espiritual, que controlava ela! Ou poderia ser também o chakra herdado pelo Rikudou, que apenas os descendentes do filho mais velho possuiam. Mas essa opção acredito que não é, pois senão Rikkudou seria o personagem mais do mal do mangá, com a fonte verdadeira do chakra sinistro. Ou mais simples, pode ser também que o chakra pareça sinistro pois a pessoa está sendo movida pelo ódio. Como vemos quando a Karin diz que o chakra do Sasuke está sinistro e medonho, quando ele está dominado pelo ódio e vontade de matar Danzou. Vimos também na história dos Uchihas, que Madara e Sasuke são movidos totalmente pelo ódio, por isso o chakra sinistro.

. Os "olhos poderosos" que ela comenta. acredito que seja porque ela vivênciou a batalha entre Hashirama e Madara, e acredito que Madara usou todo seu arsenal contra Hashirama e a raposa viu tudo!

more_horiz
Madara consegue controlar qualquer biju, nao apenas a Kyuubi pois lembrem-se que ele tem aquele jutsu do seu sharingan que lhe permitiu controlar o 4º Mizukage (informaçao revelada no manga), o mesmo que lhe permitiu controlar a kyuubi.

more_horiz
procurei no dicionário os significados da palavra sinistro e acho que não era sobre a herança do Rikkudou mesmo que ela estava falando.Mas talvez seja algo próprio do Madara,mutações e alterações são coisas que podem ocorrer de uma geração para outra.Talvez o Sasuke e o Madara tenham algo especial que usado em combinação com o Sharinghan pode controlar os Bijuus.

Tá bom...viajei agora...

more_horiz
A um tempo atras um cara disse que o Rikudu teve dois filhos quando era um Jinchuriki . Um herdou o Sharigan do Juubi , mas e o outro ?? Acho que este teve uma capacidade ultra -fodona de controlar o chakra especial hehehe porque ia ser pela saco so ele ficar chupando o dedo .

O estranho é que os Uchihas tem uma certa facilidade de dispertar o Sharigan , enquanto so Hashirama e Tobirama dispertaram a herança do Rikudou .

PS : Provavelmente Madara controla os bijus usando o Gedou Masou ( vide Rinegan Nagato = Rikudou ) . Enquanto ao 4° Mizukage devia ter sido o poder do Genjutsu do própio Sharigan .

more_horiz
É que acho que o clã senju não tem uma KG definida,vc pode ter esse dom ou não,e ele pode se manifestar de formas diferentes.
Acho que a KG Uchiha é dominante e é transmitida facilmente através das gerações,enquanto a dos Senjus é recessiva,raramente aparecendo.

more_horiz
Tuga escreveu:
Madara consegue controlar qualquer biju, nao apenas a Kyuubi pois lembrem-se que ele tem aquele jutsu do seu sharingan que lhe permitiu controlar o 4º Mizukage (informaçao revelada no manga), o mesmo que lhe permitiu controlar a kyuubi.

. Tuga, eu disse exatamente isso, mas o Hashirama pelo que vimos, controlava ao mesmo tempo todos os bijus que ele tinha! Tanto que ele saiu fazendo aleluia de biju! Madara por outro lado, tem que escolher um só pra controlar, no caso a Kyuubi que é a mais poderosa.
. Sobre o Genjutsu de controlar o 4º Mizukage, não me lembro dessa informação! Eu lembro de que Kisame reconheceu Tobi como Mizukage, e que supostamente o yondaime Mizukage estava sendo controlado por alguém, mas ninguém explícito até agora! E mesmo assim, se ele estivesse sendo controlado por Genjutsu do Madara, não podemos supor que o mesmo Jutsu serviria contra a Kyuubi, se não qualquer Genjutsu prenderia a Kyuubi!

. Jisung!

.
Um herdou o Sharigan do Juubi
. O filho mais novo herdou a técnica ocular do Rikudou não do seu Juubi! Ou seja, herdou o Rinnegan! Que foi sofrendo mutações, surgindo o Byakugan que posteriormente fez sugir o Sharingan!

more_horiz
Sobre o Genjutsu de controlar o 4º Mizukage, não me lembro dessa informação

Segundo o manga, o 4º Mizukage era um hospedeiro logo nao estamos perante um genjutsu mas sim perante uma tecnica propria de sharingan.

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 15

Aqui nesta Danzou fala que o 4º Mizukage e o Killerbee talvez controlassem os seus bijuus, ele diz talvez pois "supostamente" esta informaçao era secreta.

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 03

more_horiz
Gente, ninguém disse que o 4° mizukage era um hospedeiro, disse que ele poderia controlar os bijjus, com o Shodaime e o Madara, que naum são jinchurikis mas conseguem controlá-los.
por sabbath
O filho mais novo herdou a técnica ocular do Rikudou não do seu Juubi! Ou seja, herdou o Rinnegan! Que foi sofrendo mutações, surgindo o Byakugan que posteriormente fez sugir o Sharingan!

Isso sim é uma ótima hipótese que explica como o sharingan surgiu, mesmo o kishi ter dito que ele veio do Byakuhan, mas o Madara disse que o Irmão mais velho criou o Clâ uchiha, ele naum deveria ter criado era o Hyuuga?
Não era o Danzou que tinha o olho que possuía o Jutsu que controlava o 4° Mizukage, a naum ser que o Madara tenha a mesma técnica.
realmente o Danzou chamou o Marara de Mizukage, pq será? será que ele era o 3°?

more_horiz
SABATH
então...eu levantei essa teoria esses dias..

sobre o poder do sharingan..

ESTAMOS vendo que a historia GIRA toda em torno do sharingan nao é?

sim!

mas por que o filho mais velho do RIKKODOU sennin recebeu o SHARINGAN..sendo que na historia os olhos do Rikkodou sennin e o RINN'EGAN?

então minha teoria ta ai..

quando Rikkodou sennin se tornou O JINCHURIKI do JUUBI ele obteve grande poder (mais do que ja teve)...podemos ver na foto do JUUBI..que ele tem RINN'EGAN com as Virgulas do SHARINGAN..
acredito que o olho normal dele seja aquelas virgulas..e que ele esteja preso sobre algum JUTSU do Rikkodou Sennin..fazendo assim..o Rinn'egan aparecer em seus olhos...
(OBS.: VEMOS que todos os monstros e corpos que nagato controla com os olhos iguais o dela, Rinn'egan).

Ou seja..

antes do Rikkodou Sennin morrer e dividir o PODER do JUUBI..
ele passou sua ERANÇA para seus filhos.
um recebeu energia espiritual e talz..

o outro recebeu os olhos dele?
mas por que nao recebeu o RINNEGAN?

EU acredito que quando os olhos foram passado..(ele ainda era um jinchuriki)...o poder dos olhos pode ter sido afetado pelo Rikkodou sennin ter sido um Jinchuriki..
ai ta ai.
.
toda essa força sobrenatural do SHARINGAN...veio do proprio RINN'EGAN + o poder do JUUBI..

comentem
=D

edit

eu ainda acho que o BYAKUGAN veio de um cruzo de um SENJU + um UCHIHA

=)

more_horiz
Gente, ninguém disse que o 4° mizukage era um hospedeiro, disse que ele poderia controlar os bijjus, com o Shodaime e o Madara, que naum são jinchurikis mas conseguem controlá-los.

Olha para esta imagem que Kishi nos forneceu, olha para o 2º gajo a contar da esquerda para a direita que tem 3 dedos levantados:
Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Naruto1790820495

Agora olha para a imagem do outro post que eu fiz

...
...

Chegaste a alguma conclusao?

Sim, segundo o manga, o 4º Mizukage era o hospedeiro do Sanbi e controlava o seu bijuu, apenas o seu bijuu e mais nenhum, tal como o Killerbee controla o seu.

more_horiz
nem vi essa imagem XD
foi mal gente!
mas então o 4° Mizigake foi morto pela akatsuki e levaram o bijuu dele...deve ser quando naum precisaram mais do poder dele...
ele parece ser + novo que o gaara...que foda :P
Acho que o Byakugan foi esqueçido e enterrado pelo Kishi faz tempo, e deixou para nós resolver essa parada...-_-'

more_horiz
Sabbath escreveu:
Tuga escreveu:

. Tuga, eu disse exatamente isso, mas o Hashirama pelo que vimos, controlava ao mesmo tempo todos os bijus que ele tinha! Tanto que ele saiu fazendo aleluia de biju! Madara por outro lado, tem que escolher um só pra controlar, no caso a Kyuubi que é a mais poderosa.
. Sobre o Genjutsu de controlar o 4º Mizukage, não me lembro dessa informação! Eu lembro de que Kisame reconheceu Tobi como Mizukage, e que supostamente o yondaime Mizukage estava sendo controlado por alguém, mas ninguém explícito até agora! E mesmo assim, se ele estivesse sendo controlado por Genjutsu do Madara, não podemos supor que o mesmo Jutsu serviria contra a Kyuubi, se não qualquer Genjutsu prenderia a Kyuubi!

. Jisung!

.
Um herdou o Sharigan do Juubi
. O filho mais novo herdou a técnica ocular do Rikudou não do seu Juubi! Ou seja, herdou o Rinnegan! Que foi sofrendo mutações, surgindo o Byakugan que posteriormente fez sugir o Sharingan!
Re-lê o manga novamente cara , so quem teve Rinnegan foi Rikudou e Nagato . Os dois filhos herdaram Sharigan e KG misterioso respectivamente .

Pra você enteder melhor oque eu digo vendo essa teoria :

"Talvez agora descobriremos da onde veio o Sharigan . Como Mandara disse o Sharingan veiu do Sábio dos Seis Caminhos uma variação do Rinnegan mais na verdade o Sharingan é uma mutação do Juubi . Pos como Mandara falou que o Sábio dos Seis Caminhos usou uma técnica para selar o Juubi nele mesmo a sim ser tornando o Jinchuurik do Juubi para poder controla-lo . Como vocês podem ver nas imagens abaixo o Juubi possuía um olho igual o Shaingan.
Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 12 14
Então chego a conclusão que o Sábio dos Seis Caminhos teve o seus dois filhos quando era Jinchuurik do Juubi assim o primogênito herdou o olho do Juubi e com certeza suas intenções ma li guinas . Podemos dizer que o Sharingan é mesmo demoníaco....kakaka...''

O 1° filho do Rikudou era pra ter o Rinnegan , mas com a suruba do Juubi saiu o Sharigan sacas ? O Levia Hyuga disse oque eu tava tentando dizer , mereceu + :D

PS : O Rikudou era uma espécie de mago ?? O cara tinha um cetro e uma espada hauahauhua

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
SABATH

mas por que o filho mais velho do RIKKODOU sennin recebeu o SHARINGAN..sendo que na historia os olhos do Rikkodou sennin e o RINN'EGAN?

então minha teoria ta ai..

quando Rikkodou sennin se tornou O JINCHURIKI do JUUBI ele obteve grande poder (mais do que ja teve)...podemos ver na foto do JUUBI..que ele tem RINN'EGAN com as Virgulas do SHARINGAN..
acredito que o olho normal dele seja aquelas virgulas..e que ele esteja preso sobre algum JUTSU do Rikkodou Sennin..fazendo assim..o Rinn'egan aparecer em seus olhos...
(OBS.: VEMOS que todos os monstros e corpos que nagato controla com os olhos iguais o dela, Rinn'egan).

Ou seja..

antes do Rikkodou Sennin morrer e dividir o PODER do JUUBI..
ele passou sua ERANÇA para seus filhos.
um recebeu energia espiritual e talz..

o outro recebeu os olhos dele?
mas por que nao recebeu o RINNEGAN?

EU acredito que quando os olhos foram passado..(ele ainda era um jinchuriki)...o poder dos olhos pode ter sido afetado pelo Rikkodou sennin ter sido um Jinchuriki..
ai ta ai.

=)

essa teoria é boa... mas eu tenho outra teoria...
o olho do jyuubi pode ter interferido no Rinnegan do Rikkodou e possivelmente um descendente dele ter herdado o Rinnegan mais o código genético do sharingan... mas o Rinnegan era o dominante por vir de natureza e não ser acrescentado ao código genético como o sharingan... mas o que pode ter acontecido é com o passar do tempo (várias gerações) o sharingan possa ter ganho "forma"... e pode derivar o porquê do sharingan poder ler a pedra que madara referiu.

offtopic:
o exmplo que pus em cima baseia-se num exemplo real... meu irmão mais velho tem olhos castanhos e a mulher dele também... mas o filho dele tem olhos azuis... como isso é possível? é simples código genético... meu pai tem os olhos azuis e minha mãe castanhos e todos meus irmãos tem olhos castanhos... e apareceu na familia alem do meu pai um sobrinho meu com olhos azuis.

more_horiz
vc falou o que eu disse..em palavras melhoradas
=D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos